Meu Senhor, meu Dono cap 3

Um conto erótico de Helena Lorry
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 13/08/2016 16:38:49

Com Helena nos braços Sthefan (Dom), ele ainda não estava satisfeito, levou Helena para o aposento do seu falecido pai, pegou uma corda amarrou os braços dela e as pernas, revelando sua bundinha empinadinha e reluzente, Helena ainda em transe do gozo dela, nao demonstrou nenhuma reação.

agora cadela esta na hora de seu Dono ficar satisfeito.

Dom pega um cinto de couro e marca em diferentes partes do corpo dela, bate nas solas do pés nus, ela se desespera e quanto mais ela grita maior força da chicotada, Dom fica muito satisfeito e com muito tesão de ver ela sentir dor e com saliências da chicotadas querendo sangrar.

Dom: isso minha safada tesuda, grita mais.

Ele coloca o membro na portinha da vagina e mete sem dó, ela ainda esta molhada do gozo anterior facilitando a penetração, ela grita desesperadamente por ter tido relações só com o pai dele, e ele era carinhoso e o membro menor, Dom tinha o membro bem maior uns 21 cm de pura carne. Dom posiciona na portinha do ânus e lubrificado com a baba da grutinha

Helena: nao por favor, nunca fiz sexo anal por favor.

Dom: tarde demais.

E enfia com toda sua força esfolando cuzinho dela, ela chora e tem tonturas, pela forte dor e desconforto. Dom da bombadas com toda sua força e com no seu reto, e retira sua estaca com gozo e sangue.

O leitinho escorre pelo ânus dela, Dom desamarra os braços dela, e coloca ela para chupar sua rola, ela faz cara de nojo e ele lhe da uma bofetada bem forte.

-Vamos safada, sem cara de nojo, quer apanhar mais?

Ela pega o membro dele e coloca na boca chupando ate deixar limpinho e ainda com dores do seu cuzinho ter sido esfolado.

Dom pega ela com brutalidade coloca uma coleira nela, ela em silencio com as lágrimas caindo o segue, coloca ela em um suporte de marmore.

-Cadela de quatro agora.

Helena olha para Dom com todo ódio do mundo e fica estática, ele pega nos cabelos negros dela e deixa ela de joelhos, ele enfia o plug no cu dela com muita brutalidade, e deixa ela no chão suja de porra e sangue.

- amanha nos se vemos minha cadela, vamos ter uma reunião de negócios e vc vai comigo se ousar me desobedecer eu te mato vagabunda, Dom fecha a porta e tranca Helena presa com uma coleira de cachorro e com uma corrente media.

Helena pensa como ela pode pocar aquela corrente pra fugir pela janela.

Contínua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Helena safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

esse conto está igual o da cadelinha B, parece plágio, espero que no desenrolar da história mude, até porque você escreve muito bem!!

0 0