Dominação Tântrica VIII - Paulo - A Audição

Um conto erótico de Lord of Tantric Domination
Categoria: Heterossexual
Contém 1301 palavras
Data: 13/08/2016 10:20:19

Uma audição bem conduzida é equivalente a 20 sessões tradicionais de psicoterapia. Auxiliando os pacientes a eliminarem seus medos, traumas e principalmente descobrirem seu verdadeiro eu. Podendo seguir seus caminhos livres, diminuindo dia dependência de preceitos sociais e religiosos. Bilhões de pessoas no mundo vivem numa caixa de mentiras que as torna escravas e prisioneiras em gaiolas de ouro. Somos assim. Fazemos tudo para fugir da dor, buscar o prazer e ser aceito pelos demais.

Paulo é exatamente este tipo de pessoa. Sobrevive ao invés de viver. Acha-se poderoso como homem de negócios, um grande executivo. No fundo é frustrado que se submete vendendo seu tempo, sua vida e seus desejos por dinheiro, aceitação e alguns poucos momentos de felicidade. Nunca ia contra as regras, tudo para ele sempre foi “by the book” - expressão inglesa usada por quem faz tudo conforme as regras. O problema é quem fez as regras? Qual o real objetivo destas regras? E o mais importante de tudo isso, quem ontem lucros com a sua aplicação? Como vivemos 90% do nosso tem inconscientes, quase nunca pensamos sobre isso.

A recebe-lo para nossa primeira audição percebi que ele estava diferente. Mantinha o corpo depilado com a ajuda de sua esposa, mas estava visivelmente inseguro. E logicamente a primeira pergunta que lhe fiz foi sobre o motivo de sua insegurança. Para Paulo, conforme suas próprias palavras, nosso encontro e seu desfecho haviam sido maravilhosos. Nunca havia se sentido tão livre, nunca sentira tanto prazer, nunca havia se realizado tanto. O problema foi o dia seguinte quando chegou ao escritório e todos notaram a sua mudança no visual. Alguns chegaram a imaginar que ele estava doente, fazendo tratamento para algum tipo de câncer. Esta pressão o deixou encurralado.

Me disse que a sua vontade naquele momento foi sair correndo e voltar casa. Nunca mais voltar para empresa. Lhe expliquei que toda revolução é dolorosa e ele estava vivendo a maior de todas : descobrir quem ele realmente era e viver conforme as suas regras e não as dos outros. Covardes correm, pessoas que querem ter uma vida plena enfrentam. Ele poderia voltar ao seu antigo visual, a sua antiga maneira de fazer sexo e viver no mundo das aparências. Se desse este passo jamais conheceria o Chapeleiro Maluco, o Gato Falante e a Rainha de Copas. Seria como todas as pessoas que leem um livro ou assistem um filme sem ver a real mensagem das entrelinhas.

Iniciamos nossa viagem ao Mundo Maravilhoso de Paulo, aquele que todos criamos em nossas mentes, com o momento em que ele se sentiu mais pressionado, com mais medo. Segundo ele fora quando tinha cerca de 8 anos e acontecerá na casa de uma tia. Ele tinha um primo mais velho, com cerca de 15 anos. Durante uma noite quando estava dormindo, acordou com a presença do primo em sua cama. Ele o havia agarrado por trás, baixado seu calção e estava com pau no meio da sua bunda tentando come-lo. Devido ao tamanho do outro menino não conseguia se mexer e acabou sendo comido a força. O primo o ameaçou forçando-o a ficar em silêncio, dizendo que se contasse a alguém todos da família saberia que era um viadinho. Durante todas as noites que esteve na casa da tia ele foi abusado diariamente. O primo comeu o seu cuzinho e o fez ele mamar como bezerinho. Mas ao mesmo tempo, também deixou ele come-lo, chupou pauzinho e o ensinou a bater punheta.

Me disse que nunca contou isso para ninguém e que este era um segredo que pensou que levaria para túmulo. Mas quando bebeu minha porra na boca da sua mulher e ela lhe enviou o vibrador do rabo todas as lembranças da sua infância afloraram em sua mente. Naquele momento percebeu que tudo poderia ser diferente se realmente enfrentasse seus medos e se entregasse aos seus desejos. Ver sua esposa gozando enquanto era comida por mim fez com que entendesse que ninguém é verdadeiramente de ninguém. E que reprimir desejos pode significar matar a sua felicidade e a felicidade do outro.

Lhe perguntei se a sua experiência homossexual na infância havia diminuído o seu interesse pela mulheres. Me disse que não, pelo contrário. Adorava uma bucetinha e um cuzinho feminino. Tanto que ainda na infância tornou-se um comedor. Tem fudido todas as suas primas. Me contou que ao todo tinha 6 primas e que destas havia comido 5. Todas as tardes ele e elas iam para um pequeno celeiro que tinham na casa dos avós maternos e ali brincavam de médico. Suas primas adoravam chupar o seu pau para receber a dose diária de medicamentos ou então tomarem injeções no cuzinho e na bucetinha. Parafraseando a musica, disse : brincadeira de criança como é bom, como é bom.

Na adolescência me contou que comeu muitas meninas e muitos meninos. Mas nunca mais tinha dado o cu ou chupado um pau. Contou-me que durante a faculdade fora amante de um professor. Quase que diariamente o comia. Ele era um verdadeiro viradinho, uma bichinha. Disse que adorava ir a sua casa pois era recebido sempre com um vinho, um jantar. Logo na chega o professor lhe fazia uma gulosa e como estava sempre de vestidinho virava a bundinha para ser comido. Ele adorava comer aquela bundinha lisinha, redondinha com o seu cuzinho guloso. Foi também nesta época que conheceu Maiara e começaram a namorar. Ela por sua vez era linda, pura e extremamente religiosa. Até a sua formatura viveu literalmente um vida duplo. Namoro bem comportado com a menina virgem e comendo a putinha que era o professor.

Estava com medo de assumir sua bi-sexualidade. Lhe disse para ficar calmo e antes de assumir para alguém, ele deveria trabalhar internamente, Precisaria construir as bases para poder escolher. Ele precisaria saber quem realmente era. Como havia sido violentado talvez a sua tendência homossexual não fosse algo dele e sim algo que havia tomado como seu. Quando lhe disse isso e ele prontamente interrompeu dizendo que eu estava enganado. Quando vi minha mulher chupando o meu pau ele fiquei com água na boca. Queria me ajoelhar e dividir sua pica mamando como bezerinho guloso. Não fiquei com ciúme, com medo ou tive qualquer outro sentimento, a não ser desejo. E quando ela passou gel no meu rabo, imaginei que era você fazendo aquilo. A receber o vibrador queria que fosse o seu pau me rasgando o meu cuzinho, metendo com força como eu metia no professor. Da mesma forma me senti poderoso quando meti na buceta da minha mulher, mamando nos seus peitos e beijas a sua boca cheia de porra, enquanto você comia o seu cuzinho. Sento nossos paus se rosando-se dentro dela separados por apenas pele e músculo. Nunca gozei tanto, nunca me senti tão homem, tão completo, como naquele momento. Eu sou sim bi-sexual , Doutor. Eu adorei poder revelar isso para alguém. Também adorei ser um serviçal , um escravo de uma escrava. Pela primeira vez pude optar, ser quem eu realmente era. Tenho que agradecer a Maiara por ter trazido você para nossas vidas.

Lhe disse para ir para casa, tomar um banho, dar uma banho em Maiara, passar óleo de amêndoas no seu corpo e no dela. Mais tarde iria até o seu apartamento e queria ser recebido pelos dois pedalinhos. Avise a Maiara que levarei a sua maleta, mas que ela não pode lhe revelar o conteúdo. Se revelar será punida e eu voltarei da porta, pois saberei se revelou ou não no momento que encontrá-los. Você vai preparar um jantar para mim para ela a luz de velas e nos servirá usando somente o avental. Agora vá e me espere as 20:00 h em ponto.

Continua ….

lordoftrantricdomination@gmail.com

Se quiser saber sobre Audições e Dominação Tantrica me mande um e-mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários