Romance lésbico com a minha irmã gêmea - PARTE 1 (como tudo começou)

Um conto erótico de Camila
Categoria: Homossexual
Contém 1235 palavras
Data: 12/08/2016 18:13:55
Última revisão: 12/08/2016 20:24:02

Olá, eu sou Camila e tenho uma irmã gêmea chamada Cecília. Temos 19 aninhos, somos brancas, e nossos cabelos são coloridos, adoramos mudar o visual, atualmente eu estou com o cabelo azul claro até os ombros e ela está com o cabelo verde escuro até a cintura, ela usa um piercing bem sexy no lábio inferior tipo uma argola e tem um dragão tatuado na perna direita e eu tenho uma borboleta azul entre os seios. Nós somos muito amigas, curtimos as mesmas coisas, os mesmos tipos de livros, bandas, filmes e comidas. Dormimos no mesmo quarto desde que eramos pequenas, ao longo do tempo fomos caracterizando ele e hoje ele está cheio de posters, vinis, e fotos nas paredes. Recentemente trocamos o nosso beliche por duas camas de solteiro, cada cama fica de um lado da parede e no meio tem um tapete fofinho, no final da cama dela fica a porta do banheiro e na frente o guarda roupa e na frente da minha cama tem a porta que dá para a sala de tv. Mas enfim, chega de caracterização, vamos a história!

Há 1 mês atrás tive minha primeira experiência lésbica, uma garota da faculdade me beijou numa festa, foi bem gostoso, ela era linda e super legal. Minha irmã Cecí (eu a chamo de Cecí) estava presente e viu, ela parece ter ficado irritada com a cena, quando a garota da faculdade saiu de perto ela me puxou pela mão e me levou no banheiro.

Cecí: Tá ficando louca Camila?

Eu: O que? O que tem de errado? Pensei que você fosse bi.

Cecí: Não, eu nunca fiquei com garotas mas não tenho nada contra. Só não quero que fiquem espalhando boatos ai sobre você. Está cheio de pessoas da faculdade aqui.

Eu: Okay, ela que me beijou, eu gostei e continuei.

Cecí: Se quiser fazer isso, vá pra um lugar mais reservado!

Eu: Tipo aqui?

Cheguei mais perto dela e toquei em seu lábio, ela fechou os olhos e pareceu relaxar na parede. Arrumei o piercing e sai do banheiro. Ficamos mais um tempo na festa, até que a garota lá voltou e sentou no meu colo, a minha irmã parecia estar com ódio, se levantou da mesa e foi embora, eu tirei a garota do colo e fui atrás dela. Ela caminhava com passos rápidos até o carro, tive de gritar:

Eu: Eiiiii, Cecília!!! Eiiii !! Vai me deixar mesmo aqui?

Cecí: Só ia dar um tempo dentro do carro, mas já que você está aqui vamos embora, estou com dor de cabeça e essa música alta está me tirando do sério!

Eu: A música é? Você está é com ciúmes de mim porque nunca me viu com uma garota. - cheguei perto dela, dei um abraço - Não se preocupa, você é a minha irmã gêmea e minha melhor amiga, não precisa se preocupar, sempre estaremos juntas!

Ela me abraçou forte e depois entramos no carro e fomos para casa. Quando entramos no quarto ela só fez tirar as botas, o casaco e deitar. Eu fui tomar um banho quente e por uma roupa mais leve. Voltei pro quarto e falei pra ela tomar banho, iria se sentir melhor da dor de cabeça e estava fedendo a cigarro. Ela pediu minha ajuda, então eu a ajudei a levantar, no banheiro tirei sua roupa, comecei pela blusa, depois o sutiã. Minha irmã tem uns seios lindos, médios e com os bicos rosados e estavam bem durinhos por conta do frio. Tirei sua calça e sua calcinha, a levei pra dentro do box e a deixei se banhar. Fui pro quarto falar pelo whats com a galera da festa e explicar porque sumimos, disse que a Cecí estava se sentindo mal.

Depois de um tempo Cecília saiu do banho e deitou de toalha na cama e me chamou pra dormir com ela, fazendo carinho como de costume. Eu fiquei encostada na parede, com o corpo de lado e com ela na frete. Fiquei acariciando seus longos cabelos tingidos. Quando achei que ela havia dormido e parei de fazer carinho, ela abre os olhos e se vira pra mim...

Cecí: Camila, eu posso te beijar? beijar na boca?

Fiquei totalmente sem reação, não esperava e nem sabia o que responder. Fiquei um pouco em silêncio e ela insistiu

Cecí: Se você pode beijar aquela garota que você mal fala, porque não me beijaria, se sou sua melhor amiga?

Eu: Nós somos irmãs e além do mais... tenho medo

Cecí: Medo de que? De ficar estranho depois?

Eu: Não, medo de gostar. Você é linda e é igual a mim, em todos os aspectos.

Cecí: Me beija, preciso provar. Me beija.

Passei a mão de leve em sua face, cheguei mais perto dela, bem perto, dava pra sentir o calor da sua respiração e a beijei. E nossa! Foi um beijo delicioso, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, nossas línguas se entrelaçavam. Ela pôs a mão entre meus cabelos e me puxou mais forte, me virou na cama e ficou por cima. Aquilo era tão louco, estava ficando com a minha irmã gêmea e estava amando. Minha buceta estava uma poça de tão molhada. Peguei dos seios dela, que estavam descobertos e os apertei com delicadeza e força ao mesmo tempo. Me sentei na cama, ela ficou sentada no meu colo de frente pra mim, então a inclinei para trás e comecei a lamber seus lindos seios, ela gemia de tesão, eu falei pra ela fazer silêncio, o quarto dos nossos pais e do nosso irmão ficam bem próximos.

Cecí: Minha vez! Quero provar dos seus seios!

Eu: Isso aqui está delicioso mas acho melhor pararmos Cecí, é muita loucura!

Cecí: Shiiiii!! - E pós o dedo na minha boca. -

Ela levantou minha blusa e me deixou com os seios a mostra, pegou neles com as duas mãos e começou a chupar os bicos, chupava um e depois o outro, estava me enlouquecendo!

Cecí: Quer que eu pare?

Eu: Não, por favor, continua...

Cecí: Toda vez que eu olhava essa sua tatuagem tinha vontade de devorar seus seios. Te deixa muito sexy.

Ela começou a chupar meus seios com mais intensidade enquanto arranhava minhas costas com aquelas unhas afiadas. Eu não conseguia mais raciocinar nada, estava delirando com a situação e então quando ela pôs os dedos em minha buceta e fez movimentos circulares não consegui me controlar, gemi alto. Assustada comigo mesma, sai da cama dela e fui correndo pro banheiro, ela foi atrás.

Cecí: O que foi?? Te machuquei?

Eu: Não, só estou com vergonha e muito bêbada. Não acredito que estávamos mesmo fazendo aquilo!

Cecí: Você não gostou? Me desculpa, eu sou mesmo muito idiota... não devia ter pedido isso.

Eu: Não, não, não. - a abracei - você não é nenhuma idiota, só acho melhor irmos deitar e dormir. Estou muito confusa sobre o que aconteceu aqui, nunca fizemos nada disso, e agora nós fizemos e eu adorei, e você é minha irmã e eu estou bêbada. Minha nossa! Isso tá muito louco Cecília! Me leva pra dormir!

Cecília me abraçou de lado e fomos caminhado até a cama. Trancamos a porta por segurança e dormimos juntas essa noite, bem agarradinhas e nuas.

Essa foi a Parte 1 da minha história com a minha irmã, se quiserem saber o que aconteceu nos dias seguintes deixe seu comentário para que eu saiba que houve interesse :) Beijinhos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Amy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional.. não caso de reler essa historia... bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Amy (Camila). Mantendo sua autoria, eu copiei os três contos e postei em um grupo no Whatsapp, onde escrevo apenas para as mulheres. Elas amaram. Afinal, algumas já tiveram ou tem vontade de transar com outra mulher. Parabéns.

Você tem instagram para eu te seguir?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Lordoftantric

Muito bom o conto. Mas acho que faltou um pouco de tempero. Faltou pegada.

Adoraria ter duas escravinhas gemeas identicas. Já tive duas gemeas mas eram bivitelinas. Univitelinas nunca tive. Seria muito...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado :) Irei continuar... em breve posto a parte 2. Vou tentar detalhar mais, bjooos!

0 0
Foto de perfil genérica

Queria saber como isso continua, pq está muito bom. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, gostei muito.Bem que gostaria muito de manter contato com as duas^^

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente