Esposa feliz

Um conto erótico de Adoro ser corno
Categoria: Grupal
Contém 458 palavras
Data: 12/08/2016 11:26:09

Olá o que irei narrar agora é real, então talvez não seja tão erotico e excitante quanto gostamos de ler aqui, más farei o possível para que gostem de minha narração ok.

Todo começou quando eu e minha mulher estávamos em um motel certo dia aproveitando a Hidromassagem, como somos ambos fogosos estávamos transando dentro da banheira eu sentado e ela me cavalgando enqut eu mamava seus peitos e em certo momento comecei a penetrar meu dedo em seu cuzinho que estava bem lubrificado devido a espuma, notei que minha esposa a apertar meu dedo com seu cú que se contraía e percebi que ela gemia muito e rebolando no meu psu enquanto eu fodia o cú com o dedo.

Foi falando para Angela - tá gostando de ver fodida no cu e na buceta assim é?

- me fala amor, tá gostoso levar no rabinho e na bucetinha ao mesmo tempo? Hum... Quer uma pica no cuzinho quer?

Minha esposa não dizia nada só gemia e rebolando cad vez mais só de ouvir àquilo, e eu falava, n verdade insistia,queria ver ela me dizer que realmente queria ser fodida por dóis machos.

Angela só conseguiu me dizer duas palavras entre seus gemidos e grunhidos de prazer

- Aham ...quero!!!

Percebendo o tamanho do tensão de minha esposa safada e a vontade de dar o rabo que ela estava, pois estava apertando forte meu dedo com seu cú que piscava alucinado.

Sai de baixo dela e a coloqw de quatro apoiada na borda da banheira, e falei,- agora vo foder esse cú guloso que tá louco pôr uma pica.

Sem dó soquei a rola no rabinho da Angela, que gemeu alto e gritou - isso assim... Me enrraba com força que to loca pra dar meu cú ....aiiii assim fode com força no meu cú que eu adoro aiii

Minha mulher adora dar o rabo, isso não era nenhuma novidade pra mim, más saber que ela tava querendo duas peças, me deixou louco de tesão, eu sou louco pra ver minha mulher dando pra outro sempre gostei de ser corno, e tava adorando ver que minha putinha tava querendo mesmo outro macho.

- e assim que você quer ser fudida por outro macho sua safada e assim que você quer que ele te coma o cú, forte e sem dó,que ser arrombada no rabinho igual a uma puta?

Angela gemia e dizia que sim, - quero...quero da meu cú pra um macho gostoso e a buceta pra outro, que ser puta de duis pauzudos aiii...quero rola no fundo do meu cú aiii me fode com força que eu vo ar aiiiii assim!!!! Fode mais isso!!!aiii aiii enche meu rabo de porra!!!aiii aiii to gozandoooo aiiii haaaa....

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casaldesjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom... De repente podemos conversar mais por email... bb-nc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Lordoftantric

Gostei muito o seu conto. Está na hora de realizar o desejo de sua muitos outros. Recetemente publiquei 6 contos. Leia, comente . Se achar interessante me mande um e-mail Vamos fazer esrta gata voar alto.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso seu conto então quer dizer que quer ver sua esposa dando pra outro se tiver interesse manda um email anelisesantos319@gmail.com

0 0