Primos nas férias

Um conto erótico de Josephcosta67
Categoria: Homossexual
Contém 1775 palavras
Data: 10/08/2016 23:27:57
Assuntos: Gay, Homossexual, Incesto

“em primeiro lugar quero postar esse conto que veio de lembranças de minha infância, sou muito crítico com os contos dos outros autores e escrevo pouco, hoje estou dando minha cara a tapa mais uma vez e peço retorno dos queridos leitos, beijos Joseph.”

Desde criança as férias era sinônimo de viagem, viagem para a casa de praia da tia/madrinha, irmã de minha mãe, com os estudos e as amizades de colégio junto com a adolescência isso foi ficando para trás, um belo feriado, depois de alguns anos sem ir um primo, filho dessa tia e que tem a minha idade (19 anos) me chamou para irmos para a casa de praia da mãe pois além de matar a saudade estaríamos em um dos lugares mais bonitos da região dos lagos aqui no Rio de Janeiro.

Fomos apenas nós dois, na camionete dele, todas a mulheres da estrada olhavam para nós, somos dois caras jovens, altos, fortes, bonitos, cabelos morenos, olhos negros e sobrancelhas firmes grossas, de óculos escuro, regata, numa camionete luxo.

Não tinha mulher que não olhasse. Lá chegando, sossego total, mato, silêncio, piscininha e praia. Uma delicia.

Porém para nossa surpresa uma tempestade num dia antes tinha fudido com as instalações elétricas da região. Não havia energia elétrica e nós não ligamos muito pois o caseiro que estava resolvendo isso.

Na primeira noite tomamos banho de caneca e no dia seguinte decidimos que tomaríamos banho durante o dia numa bica natural, que fica do outro lado de fora da casa, no meio da tarde, eu e meu primo pegamos toalha e sabonete e fomos para o banho.

Após praia e sol chegamos totalmente suados, com aquele calor da região, meio de tarde e ainda mais com muito suor , a gente tava é na verdade com cheiro de macho alpha depois da batalha, risos.

Eu comecei o banho primeiro, mas como a queda d'água era generosa e eu tava enrolando muito meu primo acabou entrando junto... Mas até ai de boa, a gente nem se encostava, no início do banho estávamos de cueca, eu fui o primeiro a tirá-la. Meu primo continuo, a cuequinha dele era branca, então eu já podia ver tudo, principalmente a bunda, e que era uma bela bunda, enquanto eu tomava banho observava meu primo, que permaneceu mais ou menos o tempo todo meio de costas... ele tomou essa atitude após eu tirar a cueca e ele sem querer ter dado uma olhada fixa pro meu pau, depois disso ele ficou meio sem jeito e ficou de costas... Para mim foi ótimo, eu podia admirar suas costas, seu cabelo molhado, o seu caminho da felicidade que fica atrás (um caminhozinho de pêlos que começa no finalzinho das costas e vai até o reguinho) sua bundinha branquinha sob o tecido molhado, suas coxas grossos... um tesão.

Eu fui ficando com o pau duro, fiquei sem graça... não sabia o que fazer, então pensei que a melhor saída seria eu mesmo tirar sarro daquela situação, levar pra zueira, então decidido dei uma encoxada no meu primo para ele ver que eu estava com o pau duro... segurei sua cintura e empurrei meu corpo sobre o seu, forçando meu pau sobre sua bundinha. Ele pulou e quase teve um ataque do coração, e eu tive um ataque de risos dizendo para ele ter calma.

-Hahahahahahahahahaha, calma primo.

- Calma o caralho velho, você tá louco?

- Não primão, só estou brincando, relembrando os tempos de molecagem.

- Que mané molecagem, pô a gente já passou da idade velho.

- Ah, mas como eu não aproveitei essa fase.... hehehe -

Tô fora...

- Eu também tava, até que fiquei olhando essa sua bundinha virada pro meu lado, hahahahaha.

-Pô velho, você curte bunda de macho?

- Opa, tem umas que são uma delícia cara.

- Pô, até ai tudo bem, eu também já olhei pra sua, mas olhar é uma coisa.

- Hehehe, e por a mão deve ser melhor ainda.

Nisso, o pau do meu primo já estava saindo pela cueca, era uma rola enorme, comprida e grossa, e tava durona... eu cheguei perto e dei um peteleco de leve nela, dizendo.

- E isso aqui heim primão?, fala sério que brinquedo.

-Pô cara, você é maluco mesmo.

- Relaxa velho... Posso ver melhor?

Meu primo deu um risinho nervoso e acenou. Eu segurei firme seu pau ainda dentro da cueca e senti ele pulsar. Meu primo soltou um gemido e fechou os olhos...

- E ai? é ruim primão? (perguntei segurando suas bolas)

- Estranho, mas bom... fica a vontade!

Peguei a mão dele e coloquei sobre meu pau também... ele assustou, mas logo curtiu, abriu os olhos e ficava fitando meu pau, olhando nos meus olhos e babando de tesão Começamos uma punheta um no pau do outro, em segundos nossas paus estavam todo babado, sem falar nada sentei meu primo numa pedra, ajoelhei e engoli o pau dele... Comecei a dar uma mamada no capricho, o cara parecia que nunca tinha sido chupado, gemia baixinho sem controle, o pau dele era bem legal... grandão, uns 18 centímetros, era pesado, muito duro e ao mesmo tempo macio, com pele, cabeça enorme vermelha-rosada, sacão grandão quase sem pêlos e pesadões, pendurados... e o melhor era o cheiro. Chupei da rola até o cuzinho, absorvia todo o gosto do pau do meu primo, passava minha língua na cabecinha, colhia a baba, o néctar de macho que o pau do meu primo expelia, passa a cabecinha pelos meus lábios como se fosse um batom, me acabei, quando parei ele tava até grogue, com sorriso de idiota. Dai levantei, ele continuo sentado na pedra, então comigo em pé e ele ainda sentado colocou meu pau na boca. No começo com medo, meu pau entrava e saia devagar, era menos que o dele, parecia que meu primo queria conhecer o tamanho do meu cacete com a boca, ele deslizava centímetro por centímetro, sentindo os lábios dele envolvendo meu pau, e depois saia tudo de volta, meu pau cada vez mais babado. Segurei meu priminho pelos cabelos e dei uma acelerada. Achei a cena linda, meu primo machão sobre meus pés, com o meu pau todo dentro da boca dele, me chupando e babando nos meus ovos, e eu vendo tudo isso de cima.

Minha vara saltou da boca dele e bateu no seu rosto, meu primo afundou a cara nas minhas bolas, sugou uma e depois outros... tentou alcançar meu cu e não conseguiu, me virou, quase que de quatro e linguou minha bunda, desde o saco, depois cu até lamber meu rego todo... demorava mais no meu cuzinho, que tentou penetrar com a língua... deitei ele na grama e fizemos um 69. Enquanto eu mamava a rola dele fui colocando um dedo na rabinho dele, que pra minha surpresa entrou fácil, pelo gemido dele pude perceber que ele nunca tinha sentido isso. Com um pouco mais de jeitinho coloquei mais um dedinho, que deslizou gostoso com muito jeito, calma e saliva. Meu primo pirou... gemia, rebolava, me afagava, xingava. Senti que seria agora ou nunca... Virei ele e encostei meu pau babado na bundinha dele, fui me esfregando e a bundinha dele abrindo, tava muito bom... Deslizou a cabecinha pra dentro daquele cuzinho apertado, a partir dai foi um pouquinho mais difícil, mas fui com todo o jeitinho... Nós dois deitados na grama, de ladinho... eu entrando nele, com meio cacete já dentro, no começo ele tava com a pernas juntas, até que eu peguei uma delas e levantei no ar, deixando sua bundinha mais aberta, bombando mais um pouquinho e adentrando um pouquinho mais aquela caverna de macho que estava recebendo meu pau, pouco a pouco, por completo. Meu primo sem controle nenhum fazia o que eu mandava.

Depois de um breve intervalo para ele relaxar e seu rabinho se acostumar com meu membro voltei a bombar de leve, bombei uma, bombei duas, bombei três e o meu pau entrou por completo...pouco a pouco, a cada bombada

-Ah AAAh AAAAAAAAH gemeu ele.

-Calma priminho, calma priminho, sente meu pau dentro de você.

-Caralho velho... o que é isso!? É muuuuuuuito bom.

- Sente meu pau pulsar priminho, sente.

-Ah Ah, me come velho, me come, tá muito boooom...caraaalho.

Segurei meu primo pela cintura e comecei a foda pra valer...tava na hora... tirava metade do pau fora e atolava de novo, eu podia ver o cofrinho do rabo dele envolvendo mau pau...fiz isso várias vezes, tirava o pau quase todo e enterrava de novo.....e o cara lá, loução, pedindo pica... bombei gostoso, sentindo minha pélvis bater contra sua bunda em cada estocada, fazendo o coitado esfolar os joelhos.

Numa dessas meu pau escapou, rapidinho eu encostei o cabecinha na entradinha de novo e deslizei tudo de uma vez... afundando gostoso, eu sentindo aquela bundinha virgem engolindo meu pau por completo.

Não agüentaria mais muito tempo... coloquei ele de quatro e soquei com gosto, firme, não tão rápido... meu primo começou a gemer e chorar, ele estava gozando sem tocar no pau, apenas sentindo meu caralho dentro dele.

Gritei uma vez, gritei a segunda vez e no meu terceiro grito....AAAhhhhhhh, lavei o reto do meu primão de porra. Eu não parava mais de gozar, foram cincos longos jatos... a cada pulsada do meu pau expelindo porra meu primo gemia, com aquela apetitosa bunda de macho virada pra mim. Depois que gozei ainda fiz mais alguns movimentos de ir e vir aproveitando a lubrificação do esperma. Tirei o pau lentamente, meu leite escorria por todo sua bunda, lambuzando até seu saco. Meu primo todo suado ficou largado na grama, respirando ofegante, com um sorriso estatelado no rosto, quase dormido, com a bundinha besuntada de leite.

Levantei ele para terminar o banho, lavei ele bem e pela primeira vez de ambos o sarro começos com beijos e abraços.

A noite no escuro e a luz de velas comemos pizza num bar perto e voltamos,para casa, chegando lá meu primo disse.

-vamos deitar juntos?

Nem respondi, fui para a cama dele e empurrei para ficar grudada na minha, ali teríamos uma boa cama de casal, deitamos e cada um pegou o próprio celular, em menos de 10minutos ele veio roçando a perna em mim, logo estavamos aos beijos. Eu estava curtindo o beijo quando ele me pegou de jeito e me fez sentar em sua rola, na hora vi que seria fudido, era muito grossa mas era muitos gemidos, tensão, queria ver meu primo me comer, e comeu muito bem, o cara é tão bom de vara quando de bunda, ele mandou muito bem, até hoje foi a melhor foda da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Joseph67 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Você tem muito melhorar, muitos erros na escrita e algumas coisas fora de ordem, e alguns diálogos ruins, mas a parte do sexo é boa

0 0
Foto de perfil genérica

POXA, CONTINUE ISSO POR FAVOR. UM ROMANCE ENTRE ESSES PRIMOS SERIA TUDO DE BOM.

0 0