Diário de um Hétero REAL - 07 [B612]

Um conto erótico de Tomas
Categoria: Homossexual
Contém 2555 palavras
Data: 09/08/2016 23:11:13
Última revisão: 09/08/2016 23:49:25

Machad: o Jimmy é muito fofo mesmo... tenho um carinho muito especial por ele. Mas ninguém manda no coração neh mesmo...

Arrow e Gordo1979: fiquei surpreso de como minha história tocou e está emocionando vocês!

Layla55: parei na melhor parte pra criar um suspense neh... adorooooooooooo! LOL

Andrediogo: dessa vez não serão dois episódios por ano, peço desculpas pelo tempo sumido mas eu expliquei aqui os motivos e espero que vocês entendam, o que passei nāo foi fácil mas estou de volta e agradeço por estar acompanhando novamente minha história.

Lari12: lindaaaa estava fora do Brasil essa semana, voando que nem um louco pela américa do sul: santiago, montevideo e buenos aires. Não tinha levado o notebook e fica ruim postar pelo cel. Voltei pra São Paulo ontem e já dei um jeito de postar hoje. Espero que você goste desse caoítulo.

E aos leitores que veem, passam, se emocionam com minha história: MUITO OBRIGADO! Espero que gostem desse capítulo!

>>>>>>>>>>

07.

Sustentei o olhar.

Cláudia: com licença, vou buscar um café. Foram muitas emoções hoje. – passou por mim como uma flecha nem me deixando pedir para que ela ficasse ali. Tinha medo de brigarmos de novo. Tinha medo do que ele ia falar. Tinha medo de ele passar mal. Tinha medo de sentir medo. Medo de perdê-lo. Contudo estava feliz por vê-lo acordado, se recuperando. O silêncio foi quebrado por uma voz rouca:

“Bonjour mon pétit prince !” (“Bom dia meu pequeno príncipe!”) – e sorriu. Era um meio sorriso na verdade pois acho que ele ainda sentia dor. Mas sorriu. E aquele sorriso fez sumir todo o medo que eu estava sentindo.

Eu: “Pétit Prince, eu?” – respondi.

Matt: sim você é meu Pequeno Príncipe... você chegou e me cativou eternamente...

Aquela frase tinha um peso muito grande e só vai entender quem já leu o Pequeno Príncipe, mas ele se referia ao capítulo que ele conhece uma raposa e a raposa fala que ele tem que cativá-la. E é daí que vem a frase mais célebre do livro: “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!”. Então, naquele momento, ele simplesmente me dizia que eu o tinha conquistado, e ele a mim também, e seríamos eternamente responsáveis um pela felicidade do outro. Isso me comoveu bastante, fiquei com os olhos marejados, um nó na garganta sentindo o choro querer sair, de alegria, de felicidade, queria gritar para o mundo o quanto eu estava feliz pelo simples fato de ele estar vivo.

Nossos olhares continuavam fixos um no outro. Não precisávamos mais de palavras. Não precisávamos falar nada. A energia estava no ar, nossos corpos exalavam o que sentíamos um pelo outro e esse amor era tão grande que todo sentimento de mágoa foi apagado. Fui lentamente me aproximando dele, passando a mão de leve pela borda fria do leito de hospital, até que sinto tocar sua mão. Ela estava quente, um calor gostoso que vinha do meu Matt, tudo parecia tão mágico. Quem nos visse ali não diria que há algumas semanas tínhamos nos agredido em um banheiro de balada gls.

Nossas mãos se entrelaçaram e ele falou algo que me fez estremecer: "JE T’AIME A LA FOLIE !" - falou isso com um sotaque lindo que me fez sorrir. (Traduzindo literalmente: EU TE AMO LOUCAMENTE!). Eu era louco por ele também! Eu também o amava "à la folie". Não me imaginava como seria minha vida se ele não tivesse sobrevivido ao acidente.

Ele me olhou esperando uma reação minha, franzindo a testa em busca de uma resposta ao que ele tinha acabado de me dizer. Então, sem falar nada, me aproximei dele e o beijei. Parece que uma corrente elétrica atravessava meu corpo enquanto o beijava. O toque dos seus lábios nos meus eram mácios e ao mesmo tempo sentia sua virilidade de homem-menino-moleque. Fiquei super excitado com aquele beijo, meu corpo necessitava do corpo dele e o corpo dele necessitava do meu. Ambos estávamos em êxtase, flutuando, enebriados no momento, curtindo o beijo. Abri os olhos pra ver se tudo aquilo era real e me deparo com ele também de olhos abertos. Acho que ele também queria se certificar se aquilo tudo que estava acontecendo era real. Voltei a fechar os olhos e viajei naquele beijo. Aquele beijo era como o cometa do Pequeno Príncipe que o levava para longe do seu pequeno planeta, na verdade um Asteroíde: B612. Eu estava em órbita, viajando naquele toque. Meu pau parecia uma barra de ferro querendo furar a cueca de tão excitado que eu estava. Era muito tesão e tensão acumulados. Não via a hora de tê-lo e sentí-lo por completo, na sua integridade. Eu me sentia pronto para me entregar ao Matt, não importava o papel que seria na cama, queria muito amá-lo e ser amado por ele.

Interrompi o beijo e dei a resposta que ele tanto buscava, sussurando em seu ouvido: "eu também te amo minha raposa". E sorri. Vi que ele se arrepiou inteiro, os pelinhos dos seus braços estavam todos ouriçados. Achei uma graça ele todo arrepiadinho. Ele pediu que eu sentasse na borda da cama e ficamos sentindo o toque, um do outro. Então não aguentando mais eu disse: "me desculpa".

Matt: desculpar você pelo que?

Eu: você está aqui por minha culpa... me perdoa! - falei chorando e sentindo meu coração apertar. Apesar de ele estar vivo e bem, ainda me sentia culpado pelo acidente e era algo difícil de superar. Eu o provoquei, eu que inventei que estava com outro só para fazer ciumes e por fim ainda feri seu ego de homem quando disse que ele não tinha a capacidade de me fuder. Fora que nos agredimos fisicamente.

Matt: você não tem culpa, eu fui te provocar, tirar satisfações com você meio que já afirmando que você estava com outro. Fiquei cego de ciúmes pois tinha medo de te perder. Quando te vi ao lado daquele carinha me descontrolei, fiquei observando vocês de longe e foi eu quem foi te provocar no banheiro. Eu que tenho que te pedir desculpas por ser tão inconsequente. Te peço perdão por te fazer sofrer. Me perdoa...

Eu: e como você sabe que eu não estava de fato com o Renan? - perguntei intrigado, afinal eu não havia comentando nada, até então, que eu e o Renan éramos somente amigos.

Matt: minha mãe... sua sogrinha hahahaha

Eu: ahhhhhhh... foi ela então, mas como? Ela não sabia de nada...

Matt: você que pensa. Minha mãe sabe de tudo, não sei como mas ela descobre as coisas. Ela me falou da tua angústia e o quanto você sofreu de me ver nesse estado. Passou dia e noite aqui, grudado no vidro da UTI. Ela me contou também da conversa que vocês tiveram e da pergunta que ela te fez. Ela te perguntou o que você sentia por mim - e ele abriu um sorriso pois com certeza a mãe dele tinha contado o que eu tinha respondido.

Fiquei envergonhado. Baixei a cabeça e meu rosto estava quente, ele tinha esse poder de me tirar do meu centro, de me desequilibrar, eu sempre fui uma pessoa muito certa do que fazia e queria. Mas o Matt me deixava meio que sem rumo, sem saber o que fazer, o que falar, como reagir. Ele mexia comigo em todos os sentidos, de todas as formas.

Eu: ela falou? - perguntei curioso.

Matt: sim, falou que vocês tiveram essa conversa...

Eu: e ela disse o que eu respondi?

Matt: disse sim, mas eu quero ouvir de você! O-QUE-VOCÊ-SENTE-POR-MIM? - perguntou pausadamente e dando énfase em cada sílaba pronunciada.

Desaa vez foi eu quem buscou o olhar dele. Era como se eu estivesse andando na beira de um vulcão prestes a entrar em erupção. A adrenalina estava a mil. Coração batia forte e sentia o ar entrar e sair dos meus pulmões profundamente. Aquela sensação de estar no trem de uma montanha-russa esperando pela queda livre. Agora era eu quem fixava o olhar em seus olhos castanhos claros. E estavam tão claros que chegavam a parecer amendoados. O silêncio pairava no ar. Sentia minhas têmporas em um batimento compassado. Respirei fundo e disse:

"EU DISSE PRA SUA MÃE QUE EU TE AMAVA... QUE EU TE AMO!"

E dessa vez vi que foi ele que ficou ruborizado.

Matt: eu não te mereço! Você é demais pra mim... meu francesinho que roubou meu coração. Mesmo assim não te mereço, não depois de tudo que te fiz passar, te fiz sofrer. Eu sei que você foi embora pro interior porque seria duro demais pra você me ver com outra pessoa, construindo uma família. Você abriu mão de tudo que tinha conquistado aqui em SP pra evitar o sofrimento de ver a minha felicidade. E mesmo que você tivesse alguma coisa com aquele tal de Renan, era um direito seu. EU estava vivendo A MINHA vida, não poderia ser egoísta de querer que você parasse seu mundo por mim. Olha quanta coisa você passou?! A traíção do seu irmão... A traíção da sua ex-namorada... E agora eu te traía por ser covarde e escolher o caminho mais fácil que seria uma família "normal" (e fez as aspas com os dedos), com casa, mulher, filho e cachorro.. Eu não te mereço! E você ao invés de me xingar, me bater, me falar coisas horríveis, você fez o contrário! Se retirou de cena para eu viver minha vida e você seguiu seu caminho... Você me desejou sorte... me disse para ser feliz! Você abriu mão da sua felicidade em prol da minha. Acho que eu preferiria que você tivesse me xingado, me humilhado, me batido! Seria mais fácil deixar de te amar desse jeito. Mas você se mostrou superior até nesses momentos... Me desculpa se te fiz sofrer...

Eu não sabia o que dizer, senti um nó na garganta terrível. A voz estava embargada, não saía, as palavras estavam desconexas na minha cabeça. Foi como um flash-back: a traíçāo do Max e da Audrey, a gravidez, a minha vinda ao Brasil; Jimmy e Matt, os homens da minha vida, tão diferentes mas ao mesmo tempo tão iguais; a segunda gravidez a atrapalhar minha felicidade; o casamento do Matt; minha mudança de cidade e por fim o acidente. Muita coisa pra um período tão curto.

Eu: acho então que estamos empatados... - e ele fez uma cara de não entender. Continuei: "é, estamos empatados porque eu acho também que não te mereço, então sendo assim não nos merecemos. - e arranquei uma sonora risada dele.

Matt: você tá mais pra autor de novela mexicana do que pra escritor francês! Rsrs

Eu: negativo! Só estou chegando a conclusão do óbvio. - respondi.

Matt: então vamos deixar o óbvio de lado porque acho que entre a gente só funciona a base da complexidade né mesmo?!?!

Ele fez sinal com o dedo para eu me aproximar. Sentei mais uma vez na beirada da cama. Senti nossos corpos juntos, próximos, a energia que ele emanava era muito boa. Acho que anjos estiveram junto a ele no período que ele ficou dormindo. Trazendo boas vibrações. O universo naquele momento conspirava ao nosso favor.

Nossos lábios se aproximaram e nos beijamos. Senti naquele beijo a esperança de um futuro melhor, que tudo daria certo, ele saíria daquela cama e retomaríamos nossas vidas. Dessa vez JUNTOS! Depois de tudo o que passamos até ali, sentia que nada poderia nos separar, não mais. Estávamos fortes! Tínhamos que ter passado por tudo aquilo. Crescemos! Evoluímos! Aprendemos com as lições que a vida nos colocava até ali.

E me veio na cabeça uma música da Céline Dion, a letra é maravilhosa. Se chama: POUR QUE TU M'AIMES ENCORE (Para que tu ainda me ames).

POUR QUE TU M’AIMES ENCORE

J’ai compris tous les mots, j’ai bien compris, merci

Raisonnable et nouveau, c'est ainsi par ici

Que les choses ont changé, que les fleurs ont fané

Que le temps d'avant, c'tait le temps d'avant

Que si tout zappe et lasse, les amours aussi passent

Il faut que tu saches

J'irai chercher ton coeur si tu l'emportes ailleurs

Même si dans tes danses d'autres dansent tes heures

J'irai chercher ton âme dans les froids dans les flammes

Je te jetterai des sorts pour que tu m'aimes encore

Fallait pas commencer m'attirer me toucher

Fallait pas tant donner moi je sais pas jouer

On me dit qu'aujourd'hui, on me dit que les autres font ainsi

Je ne suis pas les autres

Avant que l'on s'attache, avant que l'on se gâche

Je veux que tu saches

J'irai chercher ton coeur si tu l'emportes ailleurs

Même si dans tes danses d'autres dansent tes heures

J'irai chercher ton âme dans les froids dans les flammes

Je te jetterai des sorts pour que tu m'aimes encore

Je trouverai des langages pour chanter tes louanges

Je ferai nos bagages pour d'infinies vendanges

Les formules magiques des marabouts d'Afrique

J'les dirai sans remords pour que tu m'aimes encore

Je m'inventerai reine pour que tu me retiennes

Je me ferai nouvelle pour que le feu reprenne

Je deviendrai ces autres qui te donnent du plaisir

Vos jeux seront les nôtres si tel est ton désir

Plus brillante plus belle pour une autre étincelle

Je me changerai en or pour que tu m'aimes encore.

[Para que tu ainda me ames]

Eu compreendi todas as palavras, eu compreendi bem, obrigado

Razoável e novo, é assim por aqui

Que as coisas mudaram, que as flores murcharam

Que o tempo de antes seria o tempo de agora

Que se tudo muda constantemente, os amores também passam

É preciso que tu saibas

Eu irei procurar teu coração se tu levares a outro lugar

Mesmo se nas tuas danças, tuas horas outros dancem

Eu irei procurar tua alma nos frios, nas chamas

Eu te jogarei pragas para que tu ainda me ames

Não precisava começar a me atrair, a tocar

Não precisava dar tanto, eu não sei jogar

Dizem que hoje os outros fazem assim

Eu não sou os outros

Antes que se apegue, antes que se entregue

Eu quero que tu saibas

Eu irei procurar teu coração se tu levares a outro lugar

Mesmo se nas tuas danças, tuas horas outros dancem

Eu irei procurar tua alma nos frios, nas chamas

Eu te jogarei pragas para que tu ainda me ames

Eu encontrarei as linguagens para te tecer louvores

Eu farei nossas bagagens para infinitas colheitas

As fórmulas mágicas dos Marabutos da África

Eu os direi sem remorço para que tu ainda me ames

Eu me inventarei rainha para que o fogo recomece

Eu regressarei a estes outros que te dão prazer

Seus jogos serão os nossos, se tal é teu desejo

Mais brilhante, mais bela para uma outra faísca

Eu me transformarei em ouro para que tu ainda me ames

>>>>>>>>

E assim um se tornou responsável pelo outro, naquele momento tínhamos nos conquistado! Será que nosso amor será realmente tão forte para os obstáculos futuros? E o que estaria tramando Jaqueline? E Jimmy como ficará nesse rolo todo? Estava esquecendo que ele também nutria sentimentos por mim!

Termino esse capítulo com a célebre frase de Saint-Éxupéry:

TU ES RESPONSABLE POUR TOUJOURS DE CE QUE TU AS APPRIVOISÉ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive theflyer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

😭😭😭😭😭magnífico😭😭😭😭😭

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que tudo dê certo para esse casal, e que os invejosos se ferrem legal!!!!😉

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi Tomás,rs foi emocionante esse capítulo.😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Ownt Que Lindos, Me Emocionei Aqui. Espero Que Tenha Dado Td Certo Entre Vcs São Tão Fofos.Ansiosa Pelo Próximo Cap. Bjnhos😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

ai que tudo chorei aqui vê se pode borrei meu rímel.... kkkk muito bom amando cade vez mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Lari12 postei mais curto pra não deixar vocês mais um dia sem um capítulo, prometo que o proximo vai ser mais longo. Postei um recadinho pra vc no inicio desse capitulo, ve la! Bjooo

0 0
Foto de perfil genérica

Torcendo pra tenham ultrapassado todos os obstáculos.o capítulo foi curto.

0 0