Como me apaixonei por um escritor da CDC - Capítulo 18

Um conto erótico de Nando
Categoria: Homossexual
Contém 3211 palavras
Data: 09/08/2016 17:51:55

- Fernando não fala assim, sei que tu sente falta da sua avó, mas a Elizabeth é sua mãe também... Você não pode guardar essa mágoa dela pra sempre!

- Amor eu sei... Desculpa meu lindo! Vamos esquecer isso? – ele percebeu que eu não queria mais falar do assunto – Já desisti de me entender com a minha mãe!

- Bom não vou falar que concordo contigo, mas ela também está errada...- ele beija minha testa limpando minhas lágrimas - Enfim o que você acha da gente ir jantar fora? Esquecer isso?

Acabamos saindo aquela noite e graças aos céus tudo ficou bem entre nós novamente.

A vida foi se seguindo novamente, eu sempre viajando, o Vinicius trabalhando, a Natália apaixonada, minha ex-esposa indo para o 6° mês de gestação, minha mãe vez ou outra me ligava mas eu nunca atendia e o Renan nunca mais vi... Esse ultimo já era praticamente uma lembrança pra mim, às vezes me pegava pensando nele mas logo tratava de esquecer.

Pois bem... Como a vida é feita de reviravoltas e eu falei pra vocês não se assustarem com a intensidade dos acontecimentos e nem se apagarem ao tempo... Teve um sábado que eu estava na casa do Vinicius, ele precisou ir à academia resolver uns problemas, como eu estava morto de preguiça fiquei deitado jogando no meu celular, lembro que fazia um puta frio, então nada melhor que ficar em baixo das cobertas.

Acabei adormecendo e só acordei quando ouço meu telefone cair no vão entre a cama e a parede, tentei pega-lo mas como o vão era pequeno precisei afastar a cama. Assim que a afastei percebi que não era só meu celular que estava lá em baixo, tinha uma caixa de papelão com o nome do Maicon escrito em cima.

Ok eu deveria ter pegado o celular e voltado a cama no lugar mas não consegui! A curiosidade falou mais alto e eu abri a caixa... Pqp! Estava lotada de fotos dos dois, desde que eles eram mais novos até alguns anos atrás. De inicio até senti um certo ciúme, mas foi passando conforme eu fui vendo o álbum, eles eram muito fofos juntos, cheguei até a sorrir algumas vezes pensando vendo o quanto se amavam...

Porém o que mais me intrigou era a quantidade de cartas que o Maicon enviou a ele, abri a primeira e pela data o Maicon havia acabado de entrar para o exército, me surpreendi com a forma de que meu amigo escrevera, ele era muito carinhoso com o Vini, dizia que estava morrendo de saudades e que logo estariam juntos. Já na segunda carta parecia que meses haviam se passado e Maicon dizia que sentia muita falta do Vini, porém que ele sentia que o meu namorado estava se distanciando e ele não sabia o que faria se um dia o perdesse. Já a terceira carta confesso que quando li eu cheguei a chorar, pelo que entendi o Maicon já estava morando na Bolívia, ele estava desesperado porque o Vinicius havia o abandonado, sim gente abandonado... Olhei o conteúdo das outras cartas e todas elas o Maicon falava em voltar pra Florianópolis e que ele nunca iria desistir, pois o amava demais.

Terminei de ler tudo estarrecido, lacrei a caixa novamente e a coloquei em baixo da cama como estava. Não sabia o que pensar sobre aquelas revelações, deveria confrontar meu namorado? Afinal ele havia mentido pra mim... Porém primeiramente eu estava errado em ter violado sua privacidade, as decisões foram totalmente dele... Se ele deixou o Maicon deveria ter suas razões.

Naquele mesmo dia quando ele chegou em casa eu fiz cara de paisagem e eu acho que ele não se tocou de nada, pelo menos nunca comentou o assunto... E eu deixei por isso mesmo, até porque o Maicon era passado e o que aconteceu com os dois só dizia a respeito a eles.

Falando em passado...

Se Maicon era passado para Vinicius, até aquele 23 de agosto de 2015 o Renan também era pra mim... “Era” por que naquela bendita sexta-feira eu recebi uma mensagem de um DDD 21...

Estava eu no aeroporto de Foz do Iguaçu, deveriam ser umas 20:30 da noite, havia perdido o voo das 18:20 e meu próximo era só as 22 horas, nem preciso falar que estava morto de cansado e não via a hora de chegar em casa... Estava conversando com o Vinicius quando uma notificação de whats apareceu na tela, era o DDD 21 e como eu trocava algumas mensagens com clientes do Rio nem me liguei, terminei o assunto com meu namorado e a partir daí que fui responder as outras mensagens.

Gurizada do céu eu quase caí da cadeira quando li o conteúdo da mensagem, minha barriga gelou, meu coração acelerou de tal forma que eu não soube explicar...

Desconhecido: Eu falei que nunca mais iria te procurar, mas tem semanas que estou tentando falar com você e não consigo... Cara você é muito filho da puta, eu não consigo acreditar que desistiu tão fácil de mim! Espero do fundo do coração que você esse numero seja seu Gustavo, pois caso contrário eu to pagando o pior mico do mundo.

Eu devo ter lido e relido tipo umas dez vezes, só poderia ser ele... Gustavo... Uma alegria tão grande se apossou de mim, que sorri como um bobo para o telefone, meus dedos tremiam pra caralhos, não sabia o que responder, não sabia se deveria responder. Não acreditava que o marrentinho estava ali depois de tantos meses!

Fernando: Esse número é meu sim, mas é o Fernando que está falando... E eu não desisti de você, apenas te deixei livre pra você ser feliz...

Renan: Idiota eu sei que é o Fernando, falei Gustavo pra você saber que era eu! Nossa mano que vontade de estourar tua cara, não acredito que você cancelou seu e-mail! To quase pegando um avião pra Floripa pra dar na tua cara! Que ódio de você!

Fernando: kkkkkk Por quê?

Renan: Por que??? Porque você é um filho da puta! Eu achei que nunca mais ia conseguir falar com você!

Fernando: Mas eu deixei meu telefone pra você no ultimo e-mail que eu mandei...

Renan: É mas eu estava tão puto que nem li, tanta coisa aconteceu depois que a gente terminou =\

Fernando: Sim... tem mais de 6 meses... Também achei que nunca mais ia falar com você :(

Renan: Você foi um idiota, eu também fui... Mas de uns tempos pra cá venho sonhando coisas ruins com você cara... Você está bem?

Fernando: Acho que sim e você? – era tudo tão surreal, estava com medo de eu estar sonhando.

Renan: To bem também... Levando a vida estudando, trabalhando, namorando... Por que acha que está bem?

Fernando: Porque muita coisa aconteceu pra mim também Renan, andei passando por umas barras, eu me divorciei da minha ex-esposa.

Renan: Isso então é verdade? Você entrou com o divorcio mesmo?

Fernando: Sim tem um mês e meio, que aconteceu a audiência... Olha Renan eu não tenho mais motivos pra mentir pra você...

Renan: Eu sei que não! Você não mentiu quando disse que ia sumir da minha vida :(

Fernando: Mas Renan foi você que me pediu... Eu só sumi porque você falou pra eu seguir em frente...

Renan: Porra Fernando! Parece até que não me conhece? Sabe que quando to nervoso falo merda cara, tava cego de raiva do Daniel, aí você vem e me joga aquele balde de água fria... Queria que eu reagisse como???

Fernando: Posso te ligar? – Não queria continuar aquela conversa por mensagem, íamos acabar brigando daquela forma.

Renan: Pode...

Não pensei duas vezes, com os dedos ainda trêmulos, disquei pra ele, o coração já batia loucamente no meu peito.

- Renan? – falei mas a linha havia ficado muda – Alô...

- Como é bom ouvir tua voz... – não consegui segurar o sorriso e suspirei alto.

- É bom ouvir tua voz também guri! Como que você está? – sentei um pouco longe do portão de embarque, o aeroporto estava um pouco cheio e eu queria privacidade pois aquela conversa seria longa.

- Acabei de chegar da faculdade, não teve aula hoje... E você está onde? – nessa hora foi notificada uma previsão de embarque e ele ouviu – Ainda está no aeroporto?

- Pois é, perdi o voo das 18 horas... Estou em Foz do Iguaçu... Cansado viu? – falei um pouco sem graça, era muito estranho falar com ele após tanto tempo.

- Também do jeito que você viaja, não tem como não ficar cansado... Vai chegar que horas em Florianópolis?

- Não sei! Porque tem conexão em São Paulo... Pelo jeito vou chegar perto da 1 da madrugada pra mais...

- Nossa tarde hein? Vai de taxi pra casa? Ou a Natália vai te buscar? – percebi que ele estava puxando assunto e eu estava gostando.

- Não o Vinicius que vai... – Pior que saiu tão natural, comecei falando alto e fui diminuindo o tom conforme me toquei do que tinha falado.

- Hum... E quem é Vinicius? Você nunca havia falado dele... – santa boca a minha pqp!

- É acho que não... Vinicius ele é um amigo meu de muito tempo e há alguns meses atrás nós reencontramos, na verdade nós estamos namorando...

- E você gosta dele? – ele me pergunta receoso, meu coração até doeu mas eu não poderia mentir.

- Gosto muito, ele me faz muito bem... – ouço ele engolir seco – E o Leandro? Vocês estão bem?

- Sim muito nossa! Ele é um cara presença, to muito feliz com ele também... – por alguns segundos ficamos mudos – Fico feliz que você está bem Gusta... Fernando! É estranho te chamar assim!

- Eu sei... Você me perdoa por todo mal que te fiz? Eu nunca quis teu mal marrentinho...

- Não tem o que perdoar! Você nunca me fez mal Fernando! Ao contrário você estava lá comigo quando eu mais precisei... Você cuidou de mim quando ninguém cuidou... Olha cara você pode até não me amar mais, estar feliz com outra pessoa mas não quero perder tua amizade.

- Eu também não quero perder a tua Renan, você ainda é muito especial pra mim... – senti uma lágrima escorrer de meus olhos.

- Pior que sou especial mesmo! Minha mãe vive falando isso! Sou foda! – estava demorando pra ele se achar.

- Hahahahahaha idiota! Tava demorando hein? Nan meu embarque está próximo, foi muito bom poder falar com você... Não faz ideia do quanto senti tua falta!

- Eu também, mesmo não sendo meu Gustavo esse tal de Fernando é até legal... – sorri que nem bobo novamente – Posso te mandar whats? Ou o Vinicius é ciumento?

- Pior que ele não tem ciúme, eu que sou o ciumento da relação! Mas acho que pode sim... Ele sabe de você!

- Hummm entendi! Ta bom então ciumentão! Boa viagem tá cara? – ele se despediu e foi estranho.

- Obrigado guri! Não some não tá? – pedi já com o coração doendo por deixar ele, sensação horrível, foi como seu eu nunca mais fosse falar com ele.

- Beleza... Eu não vou Fernando! – a voz dele decidida – Se cuida! Tchau!

Finalizei a ligação e logo após embarquei, o sorriso não queria sair do meu rosto... Eu ainda amava aquele gurizinho de merda pqp e nada me tirava da cabeça que ele ainda me amava!

Fui pensativo a viagem toda... Até que ponto seria bom o Renan em minha vida? Ou eu na vida dele? Prometi que não iria esconder nada do Vinicius e quando cheguei a Florianópolis foi o primeiro assunto que abordei com ele. Lógico que ele não pulou de alegria, mas me pediu pra ser sincero com ele, não importa o que ocorresse. Eu o abracei dizendo que estava muito feliz com ele e que o Renan também estava muito feliz lá no Rio.

Naquele fim de semana o Renan não me procurou e eu também não o procurei, nem deveria, pois eu tinha um namorado pra dar atenção e ele também. Ocorreu tudo normal, Vinicius dormiu lá em casa, saímos pra jantar, transamos no sofá da sala, fui pra academia com ele domingo de manhã, ele não tocou no assunto Renan e eu agradeci por isso.

Ah sem esquecer que assim que cheguei em Floripa liguei pra Natália e contei a ela sobre a ligação do Renan, ela ficou eufórica e ao mesmo tempo preocupada, ela amava os dois e propôs que eu ficasse com os dois (doida não imagina kkkk). Falei que ela estava viajando e que entre eu e o Renan rolaria apenas amizade, ela me respondeu com um longo seeeeei.

Como um passe de mágica o fim de semana passou voando, domingo a noite eu iria para Porto Alegre, passaria a semana toda lá. Vinicius me deixou com um beijo longo no aeroporto, retribui com todo o carinho que sentia por ele, percebi que ele estava um pouco tenso e eu fiquei com ele ali até meu ultimo minuto.

A tão temida segunda-feira chegou já fodendo com tudo, eu tinha muito trabalho em POA e só fui parar já eram quase 8 da noite, apenas cheguei no hotel tomei um banho e desmaiei, terça-feira cedo acordei com uma puta mensagem desaforada, sorri ao ler ela...

Eita que quem é vivo sempre aparece! Hahahahaha

Não! Não é a mensagem que recebi! Povo de Deus esse fim de semana estava viajando com o Renan e como era aniversário dele não tive tempo pra escrever. Ontem a noite eu escrevi um pouco e escrevi outro tanto hoje.

Ok os acontecimentos estão ocorrendo rápido demais? Sim! Porém como falei não quero fugir da história principal do conto. Então resolvi contar apenas as partes mais importantes para que o texto não ficasse chato, sei que muitos de vocês torciam pela volta do Renan então aos poucos ele irá voltar pra história. Outra coisa se às vezes deixo alguma coisa em aberto é porque ela vai ter uma explicação mais lá na frente. Então parem de ser ansiosos!

Assim que der respondo os e-mails que recebi, a correria do dia-dia está complicada demais, me perdoem! Os comentários vou ter que responder rapidinho porque se não não dá tempo pra postar, me perdoem se não der pra fazer textão <3

Malévola e Lari 12 obrigado gurias! <3

Phfarias 2016 meu leitor fantasma Hahahaha desculpe a demora guri, mas corro pra postar sempre pra vocês. Fico feliz que esteja gostando! Abraços!

LaDomme guria sumida! Hahahaha então minha linda percebi que as leituras caíram um pouco depois que o Renan saiu da historia e ele já estava meio chateado comigo também, então resolvi apressar as coisas e contei apenas o essencial para a historia não perder a liga. O lance do Vinicius foi quase 1 mês antes da audiência, a questão é que ela estava escondendo a barriga, lá no Sul faz muito frio e como ela é magra a barriga não estava muito grande, mas ela já estava de uns 4 pra 5 meses. Guria Mil beijos e não some!

Kalvin4 sobre a gravidez é um assunto um pouco mais delicado, aconteceram coisas que eu não sei como posta-las mas logo você terá suas respostas, só posso te adiantar que foi uma lição de vida para ambas partes, sobre o Vini... Revelações bombásticas nesse capítulo e vem mais por aí! O Maicon volta sim, só não posso dizer se eles ficam juntos ou não hahaha sou mau! Beijão amigo!

Espelho obrigado guri! Me manda um e-mail pode ser? Esses dias to muito corrido e pode ser que eu esqueça gutao.lins2015@hotmail.com

Lucas Junqueira pois é guri foram 6 meses que precisei escrever em alguns capítulos, foram difíceis por isso não me aprofundei tanto, mas obrigado por tua admiração. Fico feliz que posso estar ajudando pessoas positivamente! Volte sempre e abração!

Boladinho cara acho que na hora do desespero abri mão de tudo, mas foi melhor assim... Também to corrido, nem deu tempo de sentar e responder os e-mails... Sobre o meu filho é um assunto delicado que será abordado nos próximos capítulos... Guri desculpa não em prolongar aqui e já até imagino quem está pirando rsrsrss Abraço meu amigo!

Jhoen Jhol eu acabei não contando algumas coisas ou deixei em aberto, mas a minha historia com a Ana Paula é um pouco mais complicada, ela casou comigo contra a vontade da família dela e na época com tudo o que estava acontecendo acabei cedendo por dó talvez e também pelo desespero de acabar com aquilo ali. A questão da religião concordo contigo meu amigo, coloquei essa passagem pra todos verem que não existe religião certa ou errada, eu acredito que o que vale é a fé. Sobre ser filho único, eu sou sim, fui criado por minha avó até os 10 anos. Kkkkkkk e sobre os pokemons tá foda viu? Hahahaha Abraço guri!

Love31 me manda mail guri gutao.lins2015@hotmail.com! Aí lá te passo a conta! Sobre a gravidez, ela realmente estava grávida. ;) Abraços!

FelipeRN não foi fácil mesmo meu casamento, também errei muito em querer correr de tais sentimentos, uma hora a bomba iria explodir, sobre a Nati e o Vini eles são demais! Hoje não falo que estou 100% feliz... Ninguém é mas sou 98% ;) Abraços!

Diego21 kkkkkkkkkkkk guri enjoado jesus! O tal do android nem falo nada kkkkk Sobre a gravidez foi bafão mesmo! Não sou spoiler que tu já sabe coisa demais! Hahahaha beijão!

Layla55 na boa ela usou mesmo, mas hoje pode ter certeza que ela tá pagando as loucuras dela, um dia quem sabe eu seja pai e vou pensar assim como você de coração mesmo! Lindona obrigado viu? Beijão ;)

Henrinovembro Obrigado guri! Ta aí a volta do Nan! Beijão!

Lelaa obigado guria pelo carinho! ;)

Baixinhaaa graças a deus hoje 1000 km nos separam kkkk Obrigado gatinha bjs!

Geomateus <3

HHAB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado viu? Grande beijo!

Plutão digamos que você vai entender o que aconteceu nos próximos capítulos, mas ela estava grávida sim! Um abração carinhoso também meu amigo Abraço Plutão!

Flor de lis hahahahaha a gravidez foi real, não foi armação já te adianto! Manda abraço pra Pimenta! Opa piroka é o que não falta minha amiga kkkkkk guria beijão viu?

Fefehh Ta aí seu Renan voltando pra virar minha vida novamente de cabeça pra baixo! Sobre o Leandro eles são amigos sim, eu não falo com minha mãe até hoje guri =\ Grande beijão viu?

Hello ta aí a volta do marrentinho... Assim que voltarmos eu tiro o pé do acelerador!

Marcos Costa obrigado meu amigo! Achei uns pokemons por aqui kkkk Bração!

Mattheusfl Aí meu deus não era pra você chorar! Hahaha gurizão você não existe no mundo! Sério! Muito fofo! Pois é ser pai pra mim é algo ainda a ser pensado, o Renan é uma criança praticamente, então depois que eu criar ele posso pensar na hipótese de ser pai... Abraço guri! Te adoro!

Suara guria fico feliz que está gostando! A Nati e o Vini são meus anjos, hoje estou onde estou por causa deles! Volte sempre que puder! Grande beijo!

Irish acho que nesses próximos capítulos vou tirar o pé do acelerador, pois é a volta do Nan pra minha vida e acho que é o que todos querem... hahaha E sobre o filho da Ana é uma história um pouco mais complicada... Abraços!

Aos todos os outros beijo do Nando ex famosinho agora mestre Pokemon!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dinho Lins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tudo perfeito kkkk obrigado por passar email, responde la kkk

0 0
Foto de perfil genérica

cara vlw por ler meu comentário, to amando seu conto ta ficando ótimo, só fica estranho q vc ta pulando mto no tempo kkk não q eu ache ruim só um pouco estranho alterar a ordem cronológica mais ND contra e sobre sua amiga falar pra vc ficar com os dois ela é louca né q nem uma amiga minha a sua me lembra a minha se chama Mônica e tbm me sugeriu um triangulo amoroso mais CMG tbm não rola CMG sou mto "tradicional" - amei esse capítulo vc escreve mto bem kkk modéstia aparte faço votos pela felicidade de vcs dois um dos casais mais fofos da CDC 😉😁✌👍

0 0
Foto de perfil genérica

Kra, seu conto tá cada vez melhor! Fiquei curioso do pq Vinícius ter mentido! Tava com sdds de Renan! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Olha as coisas melhorando 😍😍 Gusta... ops Fernando e Renan voltando as coisas quando são pra acontecer ACONTECEM. Você encontrar essa caixa e a mensagem do Renan é o destino kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Aiiii tu é mal, kkkk para o capítulo agora, que bom que o Renan apareceu, gosto do Vinicius, mas o Renan é o escolhido, é difícil não ficar ansioso esperando teu conto mwu querido, um abraço para vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Que Cap Maravilhoso!!! Ansiedade A Mil Aqui, Gosto Muito Do Vinicius Mais Quero Muito Que Vc É O Renan Voltem, É que Maicon Volte Para O Vinícius.bjão Lindo😘

0 0
Foto de perfil genérica

Não dá pra não torcer por você e pelo Renan, mas estou gostando tanto do Vinicius! Como faz? Hahaha, capítulo maravilhoso como sempre meu querido! ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que ele voltou ! Eu estava achando que era você que iria atrás do Renan, (pois as vezes deu a entender que ele é mais orgulhoso de vc rsrs) e não ele que iria ir atrás de vc kkkk...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah eu sumi mas abri uma exceção e te mandei um e-mail. rsrs Não repare no tom melancólico, é a TPM. Chorei num filme de exorcismo ontem rsrs então... ;) Engraçado, o ultimo capítulo foi triste, mas o que quase me fez chorar foi esse. Eu entendo você ter se afastado de vez, se tivesse insistido, talvez não tivessem tido tempo pra pensar e ter certeza... Meu bem, o Renan nunca largaria esse osso, ele é leonino, se você merece estar com alguém, só poderia ser com ele. hahaha Imagina se ele ia deixar você escapar assim. Fiquei emocionada com o "reencontro"...O Renan estava namorando mesmo ou não queria parecer o "a disposição"? De qualquer forma, namorando ou não, se ele gostasse mesmo do namorado, não estaria insistindo em te procurar. Você disse que as visualizações caíram no período "Vinícius", acho que tem mais a ver com a forma que você escreve, você escreve diferente quando fala de vocês dois. Não sei, pode ser só viagem minha.Não sou nenhuma critica literária, longe de mim, foi mais uma sensação. Que bom que ele voltou ao páreo! Essa parte da reconquista costuma ser boa. Quanto ao Vini, continuo esperando a parte onde ele volta com o Maicon. Espero que tenham voltado. Caaaara, realmente achei que era uma barriga falsa, por isso eu perguntei o tempo. Colocar uma criança no meio disso tudo é bem...complicado, mas erros não são "privilégios" de uns e outros, cabe a todos errar e aprender com isso. Espero que ela tenha aprendido algo, porque você, parece que aprendeu.Aprender não é fácil. Então respira fundo pra terminar logo as partes muito ruins (caso tenha mais alguma).

Eu e meus textões e olha que eu editei muuuuito hahaha

Mil beijos pros dois. <3 <3

0 0
Foto de perfil genérica

AMEI MUITO SUA HISTÓRIA, AMEI D ESSA VOLTA DO RENAN, TOMARA QUE TUDO SE RESOLVA RÁPIDO KKK

0 0
Foto de perfil genérica

ELE VOLTOU ELE VOLTOU.... ai que tudo que bom que Renan voltou.... mais o que sera que aconteceu com o Vini e o Maicon.... vc mesmo sem querer deu spoiler nas suas resposta vc não é o pai do filho da cobra e ainda quer ser pai que bom.... pimentinha te mandou um abraço e um beijo tbm.... abraço meu caro e até.....

0 0
Foto de perfil genérica

A vida é repleta de surpresas. Muito curioso com as revelações que virão sobre o Vini. Simbora e não demore!

0 0
Foto de perfil genérica

Ahhhhhh não chorei de novo! Que merda! Mas dessa vez foi de emoção. Nossa acho que eu ia ter um infarto se o Renan não aparecesse logo. Nossa que agonia ver vocês falando assim com o outro, tipo: (oi! Eu sou seu brother! Conta comigo, amigos sempre!) kkkkkk ficar se enganando. Tinha que já marcar a foda de reconciliação kkkk

Encurta logo isso tudo e pula para parte que vocês já tão juntos de novo. Kkk brincadeira, tudo no seu tempo.

Boa sorte hoje e sempre nego! Te adoro muitao tbm! Até o próximo. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Esse amor não iria embora assim, de repente. A cena que mais espero é a do encontro desses dois, frente a frente. Sobre o Vinicius, que complicado hein. Talvez ele e Maicon ainda se amem. Vamos aguardar

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitooo ... gente que volta é essa so Renan kkkkk . O Maicon volta ? Kkkk bjs .

0 0
Foto de perfil genérica

Anciosa pelas revelações dos próximos capítulos,que bom que o Renan,ta de volta.

0 0
Foto de perfil genérica

Difícil não ficar ansiosa e doida pra ver o que vai acontecer com uma história tão fdp dessa kkkkkkkk

To curtindo pra car... caramba bjossss😉

Bjao pro Renan e tudo de bom pra vcs💜💜

0 0