Obreiro da universal

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 804 palavras
Data: 09/08/2016 10:47:46
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá meus amigos. Há muito não publico nada. Primeiro por falta de tempo e segundo por nada acontecer que valesse a pena publicar.

Sou moreno, cabelos e olhos castanhos, 45 anos, moro no Rio de Janeiro e sou muito safado e puto na cama.

Vamos ao conto.

Lembrando que os meus contos são reais.

Já havia ouvido que na igreja UNIVERSAL que tem próximo a minha casa costumava rolar uma pegação no banheiro, mas nunca me atrevi a entrar, acho que por medo.

Na semana passada acordei com um tesão do caralho, queria fuder de qualquer jeito, não importava se eu ia comer ou dar, queria era dar uma boa trepada.

Sai de casa e fui bater os banheiros públicos que tem aqui perto de casa e a única coisa que consegui foi dar uma mamada na pica de um cara que nem chegou a gozar pois entro gente no banheiro. Isso só fez meu tesão aumentar.

Com isso resolvi arriscar e entrei na IGREJA. fiquei sentado meio que ouvindo o pastor falar e tomando coragem para ir ao banheiro ver se rolava algo realmente.

Depois de uns 30 minutos me leantei e fui ao banheiro. Ao chegar estava vazio e entrei em uma das cabines e esperei. Depois de um tempo começou a entrar gente. O culto havia acabado.

Quando o movimento diminuiu sai do reservado e tinha 3 caras dentro do banheiro. Um senhor, um rapaz de seus 15 anos e um obreiro.

O rapaz saiu em seguida saiu o senhor e o obreiro ficou junto comigo.

Ele um cara de seus 40 anos, branco de olhos castanhos claros e estatura mediana. Ele estava na pia e eu encostei para lavar as mãos. Percebi que ele me deu uma olhada discreta pelo espelho. Ele acabou de lavar as mãos e entrou em um box e deixou a porta a berta e eu fiquei olhando disfarçadamente pelo espelho até que ele se virou balançando a pica meia bomba. Não aguentei e dei uma encarada pelo espelho e ele fez sinal para eu entrar no reservado. Entrei na hora ja catando a vara que a essa altura já estava dura. Branca com veias e de seus 17cm e grossa.

Sentei no vaso e cai de boca. Comecei a mamar a pica com gosto, encaixava direitinho dentro da boca. Enfiava tudo até o talo e tirava dentro da boca e tirava. Fiquei assim por uns 2 minutos e ele em pé gemendo de prazer. Menlevante e ameaceia tirar a bermuda, ai ele falou: aqui não, é perigoso, vamos ka em casa moro aqui perto.

Ele saiu do banheiro e em seguida sai e encontrei com ele na rua.

Realmente ele morava perto.

Ao entrarmos ele ja foi me agarrando e me beijando. Que beijo gostoso. Beijo molhado e cheio de pegada. Ele foi tirando minha roupa enquanto me beija. Nessa altura eu ja estava com a pica mais dura que ferro. Ele ao ver o pau duro se abaixou e caiu de boca. Uffffffa.

Que mamada. O safado sabia realmenre dar prazer a outro macho. Ele entiava minha pica até a garganta e ficava sugando. Tive que me segurar para não encher a boca do safado de porra.

Antes que eu gozasse o levantei tirei a sua roupa e caimos no chão da sala mesmo em um 69 alucinante. Ficamos nessa por uns 20 minutos até que não aguentei e enchi a boca do safado de porra. Quando acabei de gozar ele veio e me tascou um beijo com minha porra na boca e ficamos trocando a boca se porra até que engolimos.

Ficamos deitados no chão com a respiração ofegante ate que nos acalmamos e percebi queno pau dele ainda estava suro feito ferro apontado para o alto. Me levantei e fui sentando na geba. Encostei a cabeça na entrada do meu cu e fui descendo (antes botei uma camisinha), a pica foi escorregando para dentro suavemente, pois eu estava comandando a situação.

Depois que entrou tudo, já com os pentelhos encostado na minha bunda comecei a subir e descer bem de vagar. Aos poucos fui aumentando o ritimo ate que quando dei por mim estava pulando feito um louco naquele pau de tanto tesão que eu esta. Depois de um tempo ele me botou de quatro no sofá e enfiou a pica de uma vez só no meu cu me arrancando um gemido de dor e prazer ao mesko tempo. Ele enfiava a pica até o dim e tirava tudo e enfiava de volta, ficou assim por uns 2 minutos até que ele cravou tudo denteo de mim e gemeu feuto um lobo e encheu a camisinha com sua porra.

Descansamos um pouco e fui embora com a promessa de voltar e voltei. Mas essa eu contro no próximo.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

RUIM, ALÉM DE TER MUITOS ERROS. NADA ROMÂNTICO APESAR DE SER AVENTURA. FALTOU ALGO MAIS QUE ME DESPERTASSE A VONTADE DE CONTINUAR A LER.

0 0
Foto de perfil genérica

adoraia participar das suas transas, que tal? me add biruleco@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa mega estranho entrar em banheiro público sem saber e chupando pica cuidado hein DSTs pega tbm pelo sexo oral

0 0