PRINCIPE DO TRÁFICO-2-10

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 956 palavras
Data: 09/08/2016 01:27:38
Assuntos: Gay, Homossexual

ENTÃO CAMBADA KKKKK ADOREI OS COMENTÁRIOS E O BICHA MÁ KKKKK,MAIS VAMOS LÁ.

JUIZ :só por curiosidade o que mais você tem.

EU:áudios,fotos, vídeos de vocês e dos outros advogados combinado pagamento e valores pra liberar presos, vocês insultam minha inteligência por esse motivo vou adicionar mais 500 mil reais na conta de vocês.

MARCIO :mais de jeito nenhum vamos te pagar isso.

EU:o que vocês estão fazendo é um crime Federal, formação de quadrilha, extorsão e por aí vai, Márcio tu não tem curso superior então tu vai pra um presídio comum, já o juiz vai pra um presídio Federal com cela especial como ele é mais velho vai ganhar prisão domiciliar sendo assim tu está certo 500 mil é muito pouco o preço acabou de subir, agora eu quero 700 mil reais, esse é o número da minha conta vocês tem três dias e quando eu ligar é melhor vocês trabalharem e rápido, obrigado pelo almoço e tenham uma boa tarde.

Quando eu sai do restaurante eu puxei o máximo de ar que eu pude,entrei no carro e soltei o ar,e o peso do meu corpo, eu nunca imaginei que eu pudesse ter tanto sangue frio assim, minha intenção não era tirar dinheiro deles mais como eu precisava e a ocasião faz o ladrão,por fim eu iria pra casa era só passar no mercado,já estava cansado de comer comida de microondas, como sempre distraído com o meu carrinho colocando algumas coisas dentro, pesquisando preços quando eu vi ele do meu lado com um sorriso na cara, puta merda agora não tinha pra onde fugir.

RAFAEL:olha só e agora vai fugir de mim de novo.

CARLOS RAFAEL, MORENO CLARO, 1,87 DE ALTURA, 87 KILOS, OLHOS CINZAS,CORTE MILITAR, 27 ANOS.

EU :oi Rafael não fugi de você,já que você está aqui, tu tem sempre o costume de beijar quem entra na tua viatura.

RAFAEL:não só os que fogem de mim, foi só você,e então podemos conversar agora ou tu vai arrumar outra desculpa pra fugir de mim.

EU:vamos fazer nossas compras primeiro e depois agente conversa na praça de alimentação pode ser.

Segui fazendo minhas compras e o Rafael logo atrás de mim acho que com medo que eu fosse fugir dele e eu ia mesmo, coloquei tudo no carro e fomos pra praça de alimentação.

EU:pronto sou todo ouvido soldado.

RAFAEL: tenho 27 anos bi sexual e te beijei por que tu é uma gracinha, moro com meus pais e meu irmão que é advogado sai da polícia militar, fiz o concurso pra delegado da polícia federal passei e tô esperando ser chamado essa é minha vida e você.

EU:quando o hantony saiu da cadeia eu sai de casa fui pro México onde eu descobri uma leucemia iniciei o tratamento lá e voltei pra cá disposto acabar com a raça dele que afasto o meu filho de 4 anos de mim, comprei outra casa mais ele não quer me dar o divórcio então vou tirar tudo que ele tem.

RAFAEL:credo tu é sempre vingativo assim, pelo visto tu tem a personalidade forte.

EU:só sou vingativo quando sou traído de qualquer forma, tenho o gênio e a personalidade forte.

RAFA:quando tu pode jantar comigo.

EU :tu é sempre tão direto assim.

RAFAEL:sim,direto e curto,quando.

EU :tu não vai me deixar em paz enquanto eu não aceitar né.

RAFAEL :com certeza.

EU :tá bom Rafael é só um jantar e nada mais esse aqui é meu número amanhã eu estou livre.

Eu tinha dado o número correto pra ele não sei porque ele me deu um toque acho que pra ter certeza, gostei desse jeito curto e direto dele, o Rafael é um cara simples, engraçado de um jeito diferente a maneira certa pra definir ele é de uma pessoa que é líder,chama a responsabilidade pra ele um pouquinho ciumento pude notar quando eu olhei pra um cara que passou e eu olhei e ele pegou no meu rosto e falou por favor quando estiver comigo olhe pra mim, depois disso fomos pro estacionamento e antes de eu entrar no carro ele me deu um beijo no rosto e pediu desculpas.

O reencontro com o Rafael me fez bem e depois de guardar as compras, tomei banho e me deitei e dormi acordei e já estava noite, assisti TV,fiz janta,jantei escovei os dentes, tomei meu remédio e aí começou a chegar mensagem do Rafael no whats, fiquei horas conversando com ele e rindo dei boa noite pra ele e não demorou muito pro meu sono chegar,no dia seguinte fui no médico e recebi boas notícias a medicação estava combatendo a leucemia, sai do hospital e fui pro centro me distrair e aí tive a idéia de fazer uma tatuagem, fiz no ante braço o símbolo do infinito e coloquei as iniciais H R,henzo e Rodrigo meu filho, quando o tatuador está finalizando ele entro.

HANTONY :henzo mais que porra tu pensa que está fazendo.

Eu e o tatuador olhamos pra ele.

EU :vim aqui ver quanto era o kilos da carne e decidi fazer uma tatuagem, o que tu acha que as pessoas vem fazer aqui hantony comprar remédio.

HANTONY :h e r,é do que hantony e Rodrigo tá com saudades não é.

EU:h de henzo e r de Rodrigo jamais tatuaria o teu nome no meu corpo.

O tatuador terminou e eu paguei ele é fui embora não acreditava que nessa altura da vida o hantony começaria simplesmente se materializar onde eu menos esperava.

TA AI MAIS UMA PARTE PRA VOCÊS OBRIGADO GENTE POR TUDO, BEIJOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Começando a ficar com medo do hantony

0 0
Foto de perfil genérica

Hantony não vai dar sossego e Rafael vai entrar no jogo pra ficar com o Henzo. Gente, as emoções estão só começando. Cada capítulo é uma maravilha.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que conto diiivooo!!! Li todos os contos em um dia e já estou viciada!!! Seria muito bacana ver Hantony se humilhar pra tentar ter o que um dia foi seu de volta... Com a chegadade de Rafael e Miguel,um romance louco para Henzo seria fantástico!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa mas tá cada dia Melhor.... Amei

0 0
Foto de perfil genérica

Acho q ta bom de um poste cair na cabeça do Hantony... Sou do time q torce por uma chance ao Rafael rsrsr #TimeRafa

0 0
Foto de perfil genérica

Vish essa da coisa se materializar na frente da pessoa sem nem esta pensando nele, sei não kkkkkk. Henzo só tem que tomar cuidado pra ser só isso mesmo ou se ele está sendo seguido, ou pior se não vai ser seguido daqui em diante. Já pensou se Henzo está no bem bom no jantar com Rafael e de repente Hantony aparece, seria muita falta de sorte kkkkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Shoow amei,sendo bem curto e grosso com os safados ....e o Hantony agora está seguindo o Henzo....

0 0
Foto de perfil genérica

Assim eu não ia falar mais ate pareçe hantony e Rodrigo mesmo kkk

0 0