Os Filhos dos Donos do Mundo - 14

Um conto erótico de Peu
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 08/08/2016 19:16:35
Assuntos: Gay, Homossexual

**********************************

Jardon: será que Cauã não tem os motivos dele?

K-elly: acho que vocês tão ganhando, hehe!

Nayarah: realmente o time do Matheus tá ganhando kkk

Lugrey: o time Cauã tá perdendo kkkk

Sr. Tnr: o time Cauã tá perdendo kkkk

**********************************

Era só o que me faltava. Certeza que aquilo tinha sido planejado por tio Caio e meu pai para reaproximar Cauã e eu. Quase fui embora, quando vi ele lá sentado em nossa sala, mas como era pra ajudar meu pai, eu ficaria. Entrei na sala e dei bom dia, pq sou muito educado e superior. Ele, pra minha surpresa, respondeu dando bom dia. Meu pai, antes de sair da sala, disse pra gente que logo ele e tio Caio viriam dar as instruções do que eu e Cauã iríamos fazer.

Quando meu pai saiu, aquela sala ficou um completo silêncio. Naquela hora, pude perceber como Cauã estava lindo. Geralmente eu via ele sem camisa e com roupas de praia. Agora ele estava com camisa polo, calça jeans, um relógio bonito. Ele tava muito lindo. Nossas mesas ficavam uma em frente a outra. Ou seja, estávamos de frente um pro outro. Tive a brilhante ideia de encarar ele pra ver qual seria a reação. Encarei. Ele começou a olhar pro lado, pro outro, pra sima, pra baixo, ele estava visivelmente incomodado. Chegou uma hora que ele não aguentou mais e saiu da sala, kkkkkkk. Como eu era idiota, que situação.

Uns 15 minutos ele voltou e sentou na mesa dele. Eu tava entretido numa conversa no celular, então nem dei bola. Logo meu pai e tio Caio entraram.

Pai: que bom que poderemos contar com vocês dois! Eu e Caio não teremos tempo pra essa loja, então vai ficar na mão de vocês de verdade! Tenho certeza que será um sucesso

Caio: com certeza! Conversamos e decidimos que vocês gerenciarão áreas diferentes. Peu vai ficar com a parte dos funcionários e clientes, a parte humana do negócio

Pai: e cauãzinnho vai ficar com o financeiro e mercadorias, a parte logística do negócio

Caio: vocês dois, trabalhando e complementando um ao outro farão essa loja funcionar.

Pai: estamos combinados então?

Eu: estamos, pai.

Cauã: sim tio!!

Caio: ótimo então! Agora temos que ir cuidar dos outros negócios. Cuidem bem de nossa loja. Semana que vem voltaremos pra ver como tudo está.

Eles foram e cada um foi cuidar de seu trabalho. Cauã ficou lá catalogando mercadorias e eu fiz uma entrevista com os funcionários, pra conhecê-los melhor. O dia passou rápido. Estávamos quase no fim do expediente, eu e cauã estávamos em nossa sala, meio que de bobeira. Até que ele começa a falar, quebrando o silêncio.

Cauã: Pedro, já que vamos trabalhar juntos, precisamos, pelo menos, nos falar. Desculpa por qualquer coisa, mas tenho meus motivos.

Eu: motivos???? E porque não veio conversar comigo sobre isso? Cadê a maturidade? Desistir com a viagem toda paga????? Aquele beijo mudou minha vida, caralho

(Nessa hora, algumas lágrimas caíram do olho dele, acho que fui meio grosso)

Cauã: você acha que foi fácil pra mim? Tomar a decisão de me afastar de você? De desistir da viagem. De negar um amor? Acha que não tenho um motivo sério, Pedro?

(ele continuou chorando, mais forte agora)

Eu: então diz qual é, confia em mim

Cauã: não posso, de verdade

(Nessa hora eu perdi toda minha paciência)

Eu: tranquilo então! A partir de hoje, nossa relação será apenas profissional. Você quis assim.

Ele não disse mais nada. Continuei trabalhando. Ele também. Os dois abalados. Era nítido que os dois saíram machucados. Eu estava apaixonado. Quase no fim do expediente, recebi uma mensagem de voz(aúdio) no WhatsApp, era do Matheus. Como de costume, reproduzi o vídeo auto. Cauã estava na sala e ouviu tudo. O audio dizia assim:

""""Peu, sei que ficou abalado depois de nosso beijo, mas quero te ver, te sentir, estou com saudades"""""

Nessa hora, Cauã que ouviu tudo deu um tapa na mesa e gritou

Cauã: O QUE ESSE IDIOTA QUER COM VOCÊ, PEDRO?????? ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM, NÃO MESMO!

E saiu furioso.

E agora, galera? #TeamTheus ou #TeamCauã??????

COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM! COMENTEM!

OBS: ALGUÉM TEM INTERESSE NO MEU CONTATO? Se tiver, fala aí nos comentários que próximo capítulo deixo o meu Skype ou e-mail!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peuu. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu concordo com o renan46. Acho que os autores abusam dos leitores.....depois reclamam quando não têm mais o tanto de leitores do começo da história.

0 0
Foto de perfil genérica

È INCRIVEL COMO APARECEM CONTOS QUE APARENTAM TER POTENCIAL E ATE PRENDE NA LEITURA, MAS COMO SEMPRE OS AUTORES COMEÇAM A ESCREVER COM FREQUÊNCIA E NO INICIO DO CONTO SEMPRE PUBLICAM CAPITULOS TODOS OS DIAS, MAS AI VEM O GOLPE, DEPOIS QUE CONSEGUEM A ATENÇÃO DOS LEITORES COMEÇAM A PUBLICAR CAPÍTULOS SÓ QUANDO QUEREM, OU FICAM MESES SEM PUBLICAR UM CAPITULO, ASSIM SENDO VAO AI ALGUMAS INDAGAÇOES:

NAO SERIA FALTA DE RESPEITO PRENDER A ATENÇÃO DO LEITOR E DEIXÁ-LO A VER NAVIOS SEM UMA JUSTIFICATIVA PLAUSIVEL?

NAO SERIA MAIS RESPEITOSO AVISAR NO FINAL DE CADA CAPITULO QUANDO PUBLICARÁ O PROXIMO?

GOSTARIAM DE SER DESRESPEITADOS COMO VOCES NORMALMENTE FAZEM COM OS LEITORES QUE FAZEM QUESTAO DE ACOMPANHAR O CONTO DE VOCES?

POR QUE COMEÇAM E SECREVER SE NAO FAZEM UMA PROGRAMAÇÃO DE FORMA QUE FIQUE CONFORTAVEL PRA VOCE, MAS TAMBEM NAO TENHA QUE OBRIGAR O LEITOR A LER TODA A HISTORIA QUANDO VOCÊS RESOLVEREM RETORNAR?

NAO SERIA MELHOR FAZER CONTOS EM POUCOS CAPITULOS MAS COM FINAL, POIS O INICIO SEMPRE TEM, A DEMORA EM PUBLICAR A CONTINUIDADE ACABA COMPROMETENDO A QUALIDADE DO CONTO E RESPEITO AO LEITOR

0 0
Foto de perfil genérica

Eu continuo no time do Cauã.....e Peu é apaixonado por ele ...não pelo Matheus...continua logo...to curiosa e amando

0 0
Foto de perfil genérica

Sou #TeamCauã sim!

Acho que o Matheus tem dedo nessa separação do Peu com o Cauã.

Bjão Peu

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pena q foi curto. Caua é um idiota de marca maior.

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda prefiro o Matheus o Cauã não foi homem para assumir o que estava sentindo e agora quer chegar bancando o fodão......

0 0