bebendo leitinho

Um conto erótico de babbusca
Categoria: Heterossexual
Contém 439 palavras
Data: 08/08/2016 12:17:13

O que vou narrar aconteceu há um tempo atrás , fui casado por 20 anos e me separei . depois disso tive algumas namoradas, adoro um bom boquete mulheres que curtem receber o leite na boca me fascinam mas as que engolem são deusas . Porem conheci poucas assim . Conheci uma menina começamos a namorar ele e gostosa adora anal , ma odeia oral . Mas pelo conjunto e uma o tima companhia responsável , chega junto nunca nega fogo e adora um sexo bem feito . Na hora que eu quero eu tenho , levei isso em consideração . E acho q me dei bem . Quem e casado há muito tempo vai entender o que eu falo . Morávamos com a filha dela que ela teve muito sacrifício para criar e ai um dia a menina casou e mudou nos deixando sozinhos no apartamento .

A principio notei a tristeza mas achei que fosse só aquela saudade que da nesses casos mas que passaria , demorou algum tempo e não passou . Ela ficou ainda mais disponível sem resistir a todas as minhas investidas . Tinhas semanas que fazíamos só anal sem nenhuma cobrança ou reclamação. Apesar de tudo eu estava aquela situação . Fomos ao medico e ele a encaminhou a um psicologo o quadro piorou e ela teve que se afastar do trabalho e ela passou a tomar remédios controlados . Uma noite como todas as outras dei banho nela e estávamos assistindo TV quando a coloquei deitada no meu colo na hora estava no zap e nem maldei . Quando terminei e ia levantar e minha piroca bateu no rosto dela ficou duro na hora , meu coração acelerou e nã o uso cueca coloquei o pau pra fora e coloquei na boquinha dela ela começou a chupar timidamente mas acabei gozando rápido gozei muito me lambuzei todo e continuei com um tezao danado . Quando fomos dormir comi o cuzinho dela com muita vontade .

Na manha seguinte tomamos café da manha , sou apaixonado por ela, ela faz tudo que eu peço, quer dizer a quase tudo como ela mesma costuma dizer . Passei a manha toda pensando na noite anterior . Depois do almoço ela tomou o remédio e foi dormir enquanto ela dormia coloquei a piroca na boca , so a cabeça . Ela foi mamando instintivamente a piroca já entrava ate a metade fui enfiando gradativamente ate que gozei na garganta e ela engoliu tudo sem reclamar, me senti no paraíso . E comi ela de novo . Ficamos nisso por um bom tempo ate que ela graças a Deus melhorou e retomou a sua vida . Voltamos a estaca zero mas as vezes coloco o remédio na bebida e dou de mamar pra ela e fico feliz .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive babbusca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários