Descendo pra caçar Pokemon sem sutiã

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 612 palavras
Data: 08/08/2016 04:57:58

Gente, hoje serei mais breve que o de costume, Me chamo Pedro (nomes fictícios), e minha namorada de Patrícia. Somos de Recife.

Temos, hoje, 23 e 20 anos respectivamente.

Sou moreno claro, magro porém tenho corpo definido. 172cm de altura. Dote médio. Ela tem 165cm de altura, 52kgs branquinha, cabelo liso longo e olhos verdes, é linda demais! Bunda grande, seios pequenos. Estilo bem patricinha mesmo.

Passada a apresentação, vim relatar o que aconteceu por esses dias. Adoro quando a minha namorada se exibe, mostra os seios, seja em blusas transparentes seja naquelas blusas regatas muito abertas na lateral sabem? Quando da para ver tudo? Pois é... no último conto disse que estava estimulando ela a parar de usar sutiãs e, leitores, passados uns dois anos, hoje é ela quem faz questão de não usar.

Tanto pelo conforto de não ter nada apertando, como pelo fato de que ela realmente gosta de ser olhada.

Esses dias ela estava em casa com um short daqueles bem curtos, que fica mostrando a popinha da bunda e com uma blusa azul completamente, 100% transparente! Para ficar em casa tudo bem, muitas mulheres ficam até sem blusa no dia a dia, certo?

Ocorre que nas pausas dos nossos estudos da faculdade a gente abria o jogo do Pokemon Go. Criticas à parte, é uma forma de desopilar bastante e reviver um pouco da nossa infância através desse app. Nisso, vimos que tinham vários Pokemons nas redondezas do prédio, resultado? Decidimos descer para a garagem do prédio e ver se conseguíamos algum, ela com a mesma roupa! Short curto e blusa transparente.

Para evitar olhares indesejados de possíveis mulheres, ela vestiu um casaco desses que são abertos na frente e você fecha com botão no meio, se quiser, assim...se visse que o ambiente estava com mulheres, era só fechar.

Ela já desceu assim mais de 10 vezes, mas nunca encontramos ninguém no elevador, que é onde obrigatoriamente ficamos próximos as outras pessoas e dá para dar uma boa conferida. Nesse dia foi diferente! Tinha um casal.

A mulher estava no fundo do elevador e mexendo no celular, quando entramos ela só deu "boa noite", como eu entrei primeiro a vizinha nem chegou a ficar de frente para minha namorada. Entretanto o marido dela, estava bem próximo a porta. Quando entramos ele deu um passo para trás, sendo assim ficou de frente para minha namorada que estava na parede, do meu lado e de frente pra ele com os seios totalmente à mostra de um olhar minimamente atento.

Não olhei para não intimidar mas vi tudo de canto de olho quando ele olhou dos pés a cabeça e ao dar boa noite para ela permaneceu com o rosto pausado na altura dos seus seios. Ela, como ninguém, sabe fingir que nada demais está acontecendo e portanto, deu um boa noite simpático mas nada além disso e ficou olhando para "o nada". Nisso ele simplesmente olhando com uma leve cara de surpresa durante quase 1 minuto.

Quando chegamos todos ao Térreo, ele ainda estava olhando para os seus seios mas ao abrir a porta saiu como se nada tivesse ocorrido. Alguns segundos depois ela me olhou e perguntou se eu havia notado e se eu havia gostado. A resposta foi um "claro que sim!" para as duas perguntas.

Quando chegamos em casa bati uma gostosa olhando para ela, que disse que adorou ter se exibido desse jeito para outro cara. Obvio que eu também.

Você curtiria ter visto uma mulher assim ou que fosse a sua mulher mostrando os seios?

Comenta aqui no conto e em breve farei mais relatos dos nossos dias em viagens e em shoppings.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal-Jovem a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoramos seus textos, muito bem escritos e envolventes, muito tesão! Aguardando ansiosamente pelos próximos relatos!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom Diego, sou Fã de exibicionismo e iria adorar morar no mesmo prédio que vcs,leia meus contos e se quiser compartilhar fotos meu email é onurbnando@gmail.com

abraço...

0 0