Os Filhos dos Donos do Mundo - 13

Um conto erótico de Peu
Categoria: Homossexual
Contém 788 palavras
Data: 07/08/2016 21:39:44
Assuntos: Gay, Homossexual

COMENTEM MUITOOOO! Aguardo comentários de voces! Quem tá chegando agora, leiam desde a introdução! Não vão se arrepender!

**********************************

Jardon: voltei!!!!! Continua acompanhando cara, abraços!

Nayarah: que bom! Sempre bom novos leitores! Bem vinda, nay!

Lugrey: continuei! Foi rápido?

Arrow: apaixonante??? Que legal!!!!

T.P.: que bom que agora comentou!!!! Continua comentando!

**********************************

Sabem 4 meses difíceis? Então. Eu tinha voltado de viagem, e como tava sem fazer nada (faculdade, trabalho...) passei grande parte desse tempo em Marés. Era bem difícil ver Cauã passar por mim e virar a cara. Mais difícil ainda era ir na casa de tio Caio e nem olhar na cara do Cauã, porque ele simplesmente me ignorava. Mas por que tudo isso? Aquele beijo realmente tinha mudado muita coisa....

Como eu sentia falta de Cauã. Como Marés é uma cidade bem pequena, a gente sempre se esbarrava. E era um clima tenso. A gente não se falava. Eu estava bem chateado com ele. Mesmo tendo sido curta, nossa história foi importante pra mim. Sempre eu me pegava olhando nossa última conversa no WhatsApp, que foi no dia que embarquei para a Califórnia. Dava uma saudade... E, como vocês sabem, quando a gente ta carente, várias coisas acontecem hehe.

Naquele dia eu acordei tarde, tomei um banho e vesti uma roupa de praia... Tinha combinado com Matheus, aquele meu amigão, de ir na casa dele! Cheguei lá e ele e a mãe dele já foram logo me recebendo bem!!

Matheus: falaa Peu

Eu: e aí theus, como é que tá irmão?

Matheus: To bem, e vc?

Eu: To bem também

Matheus: vamo lá pro quarto que tenho um jogo novo pra te mostrar

Eu: blz, vamo lá!!!

(Chegamos no quarto e ele foi logo falando)

Matheus: Peu, tenho te achado muito pra baixo nos últimos tempos, aconteceu alguma coisa?

Eu: não, não é nada

Matheus: Pedro Henrique, te conheço desde pequeno, sei que é alguma coisa sim

Eu: não é não

(O pior é que era sim. Minha tristeza tinha nome. Cauã)

Matheus: tem a ver com aquele idiota do Cauã né? Fala o que ele fez contigo que eu quebro ele no pau

Eu: já falei que não é nada, krl

Matheus: já pensou em esquecer o Cauã com outra pessoa, Peu?

Eu: não entendi onde quer chegar mano

Nessa hora ele me beijou. No início, tomei um susto. Realmente não esperava. Mas depois eu retribuí. Ele beijava bem. Claro que não se comprava à sensação que tive quando beijei Cauã, mas foi bom. Quando o beijo terminou, não disse nada, apenas fui embora. Tava tudo muito confuso. O Matheus???? Meu melhor amigo? Como assim?? Eu não tava entendendo mais nada. Minha vida tava de cabeça pra baixo.

Cheguei em casa e resolvi dormir. Pra tentar colocar a cabeça no lugar e entender tudo aquilo que tava acontecendo. Quando acordei, tinham mensagens do meu pai e do Matheus. A do meu pai dizia que queria falar comigo e Matheus escreveu uma mensagem assim:

""""Sei que te peguei de supresa, mas não podia mais conter esse sentimento. Te amo desde que te conheci. Fiz de tudo pra você notar, e você nunca percebeu. Me dá uma chance, você será o cara mais feliz do mundo, esquece o mala do cauã. Theus"""""

Como assim???????? Aquilo tava demais pra mim. Eu nao entendia mais nada. Como ele sabia de mim e Cauã? Ele me amava???? Eu não era hetero? Eles também?????? Quem confusão. Depois de alguns minutos pensando, lembrei que meu pai queria falar comigo, e liguei pra ele.

Eu: oi pai, queria falar comigo?

Pai: oi filhao, queria sim! É o seguinte, eu e um sócio abrindo uma nova loja aí em Marés, e como você tá sem fazer nada, queria saber se pode me ajudar sendo o gerente da loja

Eu: tá tá tá. Posso sim. Desculpa pai, não To num bom dia hoje, mas te ajudo sim.

Pai: tranquilo filhao, você começa amanhã.

O dia terminou normal. Fui dormir cedo e com um monte de coisa na cabeça. No dia seguinte, acordei cedo e esperei meu pai me pegar pra irmos a tal loja. Chegando lá, ele me levou até minha sala. Quando chego lá, vejo duas mesas e o cauã tava sentado em uma delas. Olhei com cara feia pro meu pai e ele logo me respondeu:

Pai: eu e Caio somos sócios aqui na loja. Você é Cauã vão dividir a gerência da loja, filho.

Como assim?????? Trabalhar com aquele idiota? Dividir a gerência? A sala? Isso ainda vai render muito

VOCES SÃO TIME CAUÃ OU TIME MATHEUS?

********************************

COMENTEM MUITO!!!!! Os comentários de vocês são os melhores! Vamo lá, galera! Quem não tem conta, cria uma pra comentar! Rumo ao ranking da CDC!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peuu. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TeamMatheus sem dúvida alguma. Cauã tem que fazer por onde e deixar bem explicado esse repente p poder ser perdoado. Volta logo que estou adorando a direcao disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora eu prefiro o Matheus, por que depois que eles se beijaram o Cauã tratava ele como um desconhecido.....

0 0