PRINCIPE DO TRÁFICO-2-8

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1087 palavras
Data: 07/08/2016 07:38:34
Assuntos: Gay, Homossexual

OOOOOIIIIIII GENTEM KKKKKKKK,VIRADO NUM MOI QUE COMENTARIO FOI ESSE ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ISSO SIGNIFICA?BATEMOS RECORDE DE COMENTÁRIOS NA SEGUNDA TEMPORADA ISSO SO FOI POSSÍVEL GRAÇAS A VOCÊS MUITO OBRIGADO.

Tive uma noite tranquila de sono,meu dia foi tranquilo e a tarde fui no depósito pegar algumas coisas que eu tinha deixado lá quando fui pro mexi,estava chegando em casa quando o Miguel me ligou.

MIGUEL :onde tu mora eu não tô achando teu endereço o GPS toda hora da um caminho diferente.

EU:tô aqui do lado do teu carro,troco de carro de novo e depois fica reclamando da vida me segue por favor.

Ele me seguiu,eu coloquei o meu carro na garagem e ele parou na frente da minha casa com uma cara péssima.

MIGUEL :não gostei dessa casa,ela é meio sombria,tem certeza que não morreu ninguém aí,ela não tem o conforto que você merece.

EU:olha Miguel eu já vi uns vultos lá dentro, estamos íntimos até chamo eles de bebês kkkkkkkkkk,cada uma que tu fala vem vamos tomar um café, aqui tem tudo que eu preciso, cama,banheiro quente, ar condicionado e o principal minha paz e você volto quando.

MIGUEL :aquele povo de merda só me fizeram perder tempo mais assinamos o contrato depois de 6 reuniões e você se comporto e teu filho como está.

EU:está melhor que nós dois, e sim me comportei como sempre sou viado mais tenho classe porque tanto interesse.

MIGUEL :vou te dar uma casa.

EU:oi.

MIGUEL :claro KKKKKKKK.

EU :não brinca comigo não quero nada de ninguém e se tu vai insistir vou brigar contigo e serio não quero casa alguma.

MIGUEL :tá bom já que você vai me fazer essa desfeita não vou desistir.

EU :Miguel para de bancar a vítima.

Conversamos e demos risadas, ele quis saber se eu estava tomando os remédios direito, já falei mais uma dúzia de palavrões pra ele que teve que atender o celular longe de mim, quando ele voltou eu soltei.

EU:quem é a piranha com quem tu anda.

MIGUEL :tu deveria ser filho da Silvia não sei de onde vem esse costume de julgar as pessoas sem conhecer.

EU :se eu descobri que você está me escondendo alguma coisa vai ser pior pra você tu não sabe do que eu sou capaz de fazer.

MIGUEL :preciso ir embora volto amanhã pra gente jantar.

Depois de levar ele até o carro fui arrumar minhas coisas de uma maneira que ficasse bom pra mim e fiz um carreteiro, sempre gostei de cozinhar,inventar,criar pratos mais não tinha tempo de cozinhar e o estilo senhora do lar não combina comigo.

Já era noite e eu estava conversando com o Flávio o detetive particular que eu contratei,ele descobriu cada coisa que me deixou bem feliz,se a vida lhe der um limão faça uma limonada assim é o ditado.

FLÁVIO: isso mesmo uma vez por semana sempre no mesmo dia o juiz e o seu amigo Márcio diretor do presídio se encontram em um motel,tenho fotos deles em momentos bem íntimos, e os dois chefiam um esquema que facilita a saída ou a permanência de algumas pessoas presas junto com no mínimo 9 escritório de advocacia só aqui na cidade.

EU :ótimo trabalho Flávio,preciso de uma cópia de todo esse material amanhã eu vou aí pessoalmente conversar com você.

FLÁVIO :olha henzo tu sabe bem o que tu vai fazer,essas pessoas são perigosas,tu pode te machucar muito.

EU :agradeço a preocupação Flávio mais eu sou tão perigoso quanto eles.

O resto da minha noite foi pensando e arquitetando em como eu iria usar essas descobertas,ter um segredo desses nas mãos te deixa praticamente na mira de muitas coisas ruins mais teimoso eu estava disposto a arriscar,no dia seguinte levantei cedo tomei meu banho e fui pro médico, exames e mais quimioterapia, mais remédios será que esse pesadelo não iria acabar nunca Deus, mais exatamente nessa hora que eu não podia desistir de tudo.

Fui pro escritório do Flávio, conversamos e eu peguei com ele uma cópia de tudo que ele tinha áudios,imagens,vídeos e fotos tudo em um pen drive, inseguro e com medo resolvi perguntar.

EU :Flávio tu acha que por causa disso tudo eu posso arrumar que tipo de problema.

FLÁVIO :olha henzo é possível sim essas pessoas lidam com todo tipo de gente então tenha cuidado quando for usar isso.

EU:tá bom eu vou ter cuidado mais se alguma coisa me acontecer,liga pra esse número quem vai atender é uma amigaminha o nnome dela é silvia conta tudo e entrega isso nas mãos dela.

O hantony havia desaparecido com o digo, não atendia o celular e eu estava querendo a alma dele com duas pedras de gelo, gastei uma nota mais comprei 2 kilos de cocaina pura e 1 kilo e meio de maconha durante a madrugada guardei aquilo em um local estratégico e debaixo do nariz do hantony, contratei um carro de som convoquei a comunidade pra uma assembléia geral na praça do bairro pra debater o futuro da escola de samba, a comunidade nesse ponto é bem unida porque a escola de samba tem um papel social muito importante como creche,oficinas, aulas e estávamos perdendo tudo isso graças ao hantony, eu iria mecher com a menina dos olhos dele, depois do filho e de mim a escola era o que ele mais amava era o jeito dele manter o pai vivo,mais o pai dele era o cara,a nicole e o Lucas se uniram a mim pra formarmos uma chapa e disputar uma eleição contra o hantony, eu organizei dois grandes concursos, comande um programa de TV dirigir uma escola de samba não seria tão difícil assim eu estava pronto pra assembléia e armado também pra caso de algo acontece...

SO MAIS TARDE VAMOS SABER O QUE VAI ACONTECER, SIM O HENZO ESTA CURADO DA LEUCEMIA MAIS FAZ EXAMES MENSAIS PRA TER CERTEZA QUE ESTÁ TUDO CERTO E ADIANTO QUE A HISTÓRIA, A NOVIDADE É QUE O POLICIAL VOLTA NO CONTO DE NÚMERO 10 QUE DEVE SER POSTADO AMANHÃ, BEIJOS ADOREI OS COMENTÁRIOS E ELOGIOS E EXCLUI MINHA HISTÓRIA COM A DO SANDER PORQUE ASSIM QUE ESSA TEMPORADA ACABAR VEM UMA NOVA HISTÓRIA QUASE IGUAL NA VERDADE EU ACHO UM POUCO PIOR QUE ESSA MAIS ESTOU NEGOCIANDO UMA REPOSTAGEM COM MAIS DETALHES BOM DIA GENTE VOLTO A NOITE

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Henzo não deixa barato mexmo. Curioso e ansioso estou pelo próximo capítulo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O Hantony é burro mesmo, como ele foi capaz de deixar um cara como Henzo sair da vida dele? Kkkkk. Vai perder muito mais do que imaginou. Bem feito pra ele. O Miguel é bem interessante Kkkkk. Sabe como é né, tá morto não tem mais é que aproveitar kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei... Li todo o primeiro, desapareci e voltei adorei cada capítulo, e ainda esse seu ex tá saindo um grande palhaço, moleque. Ain q ódio dele.

Q venha mais capítulos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cada vez melhor adorando esse conto 😍😍😍😍 Bom dia pra vc tbm 😉😉até a noite 😊😊

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso a estratégia do Henzo. Estamos anciosos para mais capítulos, rsrs... Bom dia, vamos te esperar a noite! Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara q o protagonista continue barraqueiro. já tá ficando chato, as estórias com o viadinho tímido e hetero machao.

0 0