Beyond the Darkness - Episodio 1 - Rebirth

Um conto erótico de O'Connell
Categoria: Homossexual
Contém 1779 palavras
Data: 01/08/2016 10:22:44

Beyond the Darkness

Episodio 1 - Rebirth

-Doutor Jay Cohen, Sala de reanimação com urgência

Mais uma vez estava correndo naquele imenso corredor para salvar alguém que nao sabia quem era. Bom essa foi a escolha que fiz e é assim que vivia desde de então, entre um plantão e outro, entre um copo de café e correr novamente. Em quatro anos trabalhando no HTL " Hospital de Traumas Leshent " levou-me a ser uma pessoa melhor, já que nunca fui a melhor pessoa do mundo.

Vida social despois de quatro anos havia virado uma verdadeira aventura, encontros que não davam certo, pessoas frustradas por falta de atenção e outras que apenas queriam viver minha vida por mim. Portanto o único relacionamento que haveria de ter era exclusivamente com o trabalho.

-Faremos de tudo para salva-lo.

* FORA DA SALA DE REANIMAÇÃO *

-Clara ele... porque tinha que ser ele... ele não pode...

-Oliver ele não vai, agora senta ai e cala a boca!

-Você me bateu? Serio mesmo?

-Baterei de novo se for preciso. Agora cala essa boca, lembra de onde estamos não é?

Precisei bater era o único modo de acama-lo naquele situação, ate porque ele era meu irmão mais novo e esse era meu dever "cuidar dele ". Estávamos a 15 minutos naquela imensa recepção e éramos apenas nos até aquele exato momento.

Oliver sempre foi o garoto brilhante, nerd de boas notas e que se saia bem em socializar apesar de ter poucos amigos e isso sempre foi notado tanto por mim ou pelos varias garotos que fazia presença em sua vida. Porem com a chegada de que meramente chamo por anjo caído ouvi um amadurecimento da parte física e mental e com isso a felicidade era visível no seu rosto, e parte daquele momento pude notar que meu trabalho estava quase por completo.

Com o tempo foram chegando garotas histéricas e com o rosto avermelhado, com grandes casacos e que procuravam noticias de Calvin Danieris, logo atrás das mesmas viam garotos que mais pereciam ter saído de um catalogo de modelos belga, porem estavam abatidos talvez pela noticia que ate pouco tempo assombrava meu irmão. Minutos depois um velho conhecido chega e assim vejo que muitos aqui estavam a procura de uma mesma pessoa, porem para a surpresa de muitos o mesmo permaneceu sozinho e sem esboçar nenhuma emoção.

*************************************************************************

-Apolo, alguma nova noticia?

-Verdade Apolo, você um tempo fora daqui, falou com o Jay?

-Não vamos perder ele não é?

-Calma vocês três, estava resolvendo outras questões. Bem não tenho noticias dele, apenas as mesmas que já sabemos. Quando o Jay estiver por aqui falo com ele. Só uma pergunta, alguém sabe onde o Evan estar?

-Ora mas onde. Sentado do lado do Lorenzo, desde do momento que você saiu daqui.

A volta de Lorenzo era um mistério, quer dizer o sumiço dele também ainda é. dois anos afastado de nashville por motivos que nenhum de nos sabíamos e o único que poderia saber da verdade estava sentado ao seu lado e o outro em uma cama sendo operado e como um passe de magicas ele aparece de repente e o único que se aproxima foi o Evan, isso sim era estranho e misterioso.

Porem o curioso não eram Evan e Lorenzo e sim o casal que estava a metros de onde meus olhos poderiam ver, o rosto pequeno e traços fortes, de boca avermelhada e olhos marejados de quem chorava a horas e que parecia que cairiam trovoes do azul dos olhos azuis e que poderia ler minha vida em um simples olhar dentro de minha alma, quem era ele não sabia e nem quem poderia ter causado tanta dor aquele pequeno garoto.

*************************************************************************

-Evan você sabe mais do que ninguém o quão me importo com ele, questões do nosso passado viraram segredos e você sabe bem disso, que nem eu você ou o Calvin podemos dividir com alguém, muitos menos aqueles que achamos que são nosso amigos.

-Não precisa ficar lembrando disso Lorenzo, ninguém sabe e nem saberá por minha parte, já pela do Calvin não tenho tanta certeza, mas mudando de assunto, porque voce voltou depois de tanto tempo estava esperando ele morrer?

A questão foi o começo do fim em nashville a chegada de Calvin e logo eu por deixar me envolver em algo perigoso que por alguns momentos tomaram proporções que temia pela minha vida tanto pela a dele.

Acabar por me apaixonar por ele foi o começo da destruição de um longa amizade de quem sempre achava que poderia contar, nossos laços foram colocados a prova e o fim disso poucos sabem e que poucos saberão. Nunca foi fácil viver longe dele e o arrependimento era cotidiano a dor não passava e o medo sempre estaria presente.

- Lorenzo no que você esta pensando?

-O que Evan ? Pensando ? Eu ?

-Há esqueci, só lembra que sempre vou te......

*************************************************************************

Sinais vitais estáveis, sem nenhum sinal de que ocorreria nenhum trauma posterior a operação, sim foi um sucesso, o que não esperávamos era o estado de coma que o mesmo havia entrado e isso me afetava em completo eu teria que dar essa noticia seria eu e por algo em mim me afligia ao extremo que as mãos gelaram e o corpo para de responder.

No caminho saindo da UTI, o rosto de quem por fim se chamara Calvin Danieres, me fez olhar um pouco mais os traços do rosto sem marca de quem havia sofrido um terrível acidente e de tons tão claros que poderia ser comparado ao primeiro raio de sol de um amanhecer chuvoso. Assim acabo me perdendo no tempo, e pensando em como daria a noticia de um coma inesperado.

-Doutor Cohen

-Ariana, o que houve?

-Bom temos uma recepção cheia de pessoas querendo noticia sobre ele.

-Estou a caminho, cuide bem dele na minha ausência.

-Ih Jay, eu vi quem são os amigos dele. Como sua amiga, toma cuidado.

-Porque falou isso ariana?

-Porque eu notei o jeito que você olhou para ele todo o caminho, espero que esteja errada em ter pensando algo sobre o fato.

Sair porta a fora e dar de cara com o corredor que dava a recepção foi como andar km até um ponto fixo, no entanto as palavras de ariana estavam na minha cabeça e martelavam e machucavam minha mente e perturbava ainda mais as palavras que tentava formular ate chegar na recepção e dar de cara a todos que conhecia.

Não havia nenhum familiar, apenas amigos, alguns que conhecia e alguns que odiava e alguns que nem ao menos conhecia, o curioso era ver Oliver e Clara Allen que moravam em Green Hills e estavam aqui logo nesse momento.Depois da faculdade e da formatura não soube mais noticias da mesma e nada sobre seu irmão também.

-Então dona Clara linda e ruiva Allen o que os trazem a Nashville?

-Ei da para parar de me assustar assim, e da próxima vez que você me chamar assim eu pego seu cabelo castanho e pinto ele de vermelho.

-Saudade de você, mas o que fazem aqui?

-Danieres é o nome que me fez sair de Green Hills para vim ate aqui, sabe quem é o médico dele?

-Esta falando com ele, porem minha amiga as noticias são boas e também tem uma complicação, ele entrou em estado de coma depois da cirurgia e não sabemos bem como e nem quando ele poderá acorda. Mas qual a relação dos Allen com o Danieres?

-Bem meu querido amigo temo em contar essa noticia pro meu irmão, os dois tem um relacionamento faz alguns meses, bom só ele pode me fazer sair daquela pequena cidade.

-Então acho que vocês dois tem que conversar um pouco e não esconda dele o acontecido e depois podem ir vê-lo, depois me procura para marcamos algo em sua passagem por aqui.

-Claro pode deixar Doutor Jay Cohen.

Aquela noticia de Oliver Allen tendo uma relacionamento com Calvin Danieres foi bem surpreendente, pelo fato de morarem a certa distancia de Nashville e de que Clara sempre foi super protetora e escondia o irmão a sete chaves do mundo e principalmente de Nashville. E agora estavam aqui os dois que talvez fosse uma das maiores aparições de todos os tempo, talvez a mesma esteja planejando contar os segredos que poucos sabiam.

Estava no balcão da recepção pensando no que a pouco havia de descobrir e quais eram os planos de Clara, e quais eram as intenções de Calvin em Oliver Allen, eram muitas hipóteses a serem seguidas e poucas concretas que pudessem dizer em algo de certo na vida dos Allens, porem a única era saber que Ariana estava certa em dizer que tomasse cuidado com as pessoas que rondavam aquela recepção.

-Ai Cidade das Esmeraldas, como esta o Danieres?

-Doutor Lorenzo Felipo, a quanto tempo? Pelo visto toda a população de Nashville esta a procura dele hoje!

-Pois é Jay, faz bastante tempo mesmo, e como esta o Calvin?

-Calma pois as noticias são boas e também nem tanto agradáveis! Ele esta ótimo, não houve nenhum trauma muscular e nem neurológico, porem ele entrou em estado de coma depois da cirurgia.

-Então ele não corre risco de vida?

-Não Lorenzo nenhum risco!

-Mudando de assunto posso fazer uma pergunta?

-Eu sei o que você vai perguntar, e vai me desculpar porque não posso lhe falar.

-Você sabe que descobrirei! Posso ir ver o Calvin?

Assim que o entreguei o cartão de identificação do quarto, olhos observadores me seguiram como se quisessem me matar com um simples olhar em seus olhos, e esses mesmos olhos eram de Evan Beneti e era nítido o seu desgosto pela minha pessoa. Porem o que queria saber era porque o capacho do Apolo Vicento estava do lado de Lorenzo Felipo naquele momento, a noite estava curiosa. Clara e Oliver Allen em Nashvile, Lorenzo e Evan juntos e a Turma de Northern Kings que estavam na formação original.

Depois do casamento de Lili Pagy e Mashal Ivanov houve o distanciamento dos que se chamavam "REIS DO NORTE" que eram temidos e amados que dos demais o que menos gostava era Apolo Vicento, no entanto os demais como Kara e Taylor Marcelos eram minhas primas, Lorenzo Felipo que durante anos foi um membro do clã, Evan Beneti que era e ainda é capacho. Depois de muitas idas e vindas e brigas e revoluções no clã acabaram se separando e ficaram nos empreendimentos familiares seguindo os próprios caminhos.

-Doutor Cohen, tem um momento?

-Oi Lili, como esta?

-Estou bem, Cohen como esta o Calvin?

-Você pode chamar o Machal e assim te explico tudo, longe de olhares!

-Esta bem, te encontraremos na Coffe Brack.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O'Connell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários