todas as formas de amor. (extra)

Um conto erótico de victor
Categoria: Homossexual
Contém 503 palavras
Data: 04/08/2016 23:43:32

Oláaa bom vamos lá, eu trabalho e estudo e a anta aqui deixou pra voltar a escrever no fim das férias, então agora eu não tenho tanto tempo mas o que eu tenho tô usando pra escrever, então perdoem o atraso, meu plano era postar um por dia, porém não tá dando muito certo né.

D

D

D

D

Bom nesse CAP vamos voltar no passado dos meninos e saber o por que deles terem fugido da casa da tia, comonde.

D

D

D

D

D

D

D

Olá meu nome e vitor, minha a a minha historio e do meu irmão e bem complicada, mas vamos começar do começo, eu e meu irmão nascemos e uma família até legal, minha mãe era pobre, meu pai rico, aí vocês já imaginam a mera que deu.

Ele só queria sair com ela e fuder ela, lógico que ela encantada deixou e engravidou, quando contou pra ele, ele simplesmente sumiu, saiu da cidade e nunca mais voltou, ela obviamente não daria conta de cuidar de gêmeos.

E assim fomos parar com minha tia, que sempre quis ter filhos mas nunca pode, e é aí também que começa a parte mais obscura da nossa vida, e o grande motivo pelo qual o sabastiam não fala muito.

Mas continuando a história da minha mãe, depois de nos deixar a com a tia ela foi embora, e resolveu sair da cidade, se envolver com drogas e acabou morta por dever ao traficante.

Mas é sobre o sabastiam, bom com 12 anos eu e ele já tínhamos um corpo bonito, porém ele aparentava muito mais as formas de mulher que eu, ele tinha Sintra fina, coxa grossa, banda grande.

E isso despertou um desejo nojento no nosso tio, marido da irmã da minha mãe, ele sentia tesão em colocar meu irmão pra xupar ele, e ameaçava dizendo que era a palavra dele contra a minha, e que aquele era o único teto que nos sobrava.

Porém teve um dia que meu tio ultrapassou os limites, e obrigou meu irmão a dar pra ele, e obrigou mesmo foi um estupro.

Eu tentei até impedir mas meu tio me bateu, depois desse dia nos decidimos fugir, viver na rua era melhor que ser estuprado, passamos fome mas aprendemos como se virar sem ter que roubar.

Pedimos no semáforo, aprendi a fazer malabares e o sab a dançar, com isso ganhávamos a grana de uma refeição, e tínhamos que decidir se comeria D mais cedo e aguentar até o outro dia, ou comer de noite e aguentar até na outra noite.

Foi muito! Complicado, mas passamos por essa fazê, e fomos parar no orfanato, onde lá conhecemos o nosso anjo da guarda, e eu mal sabia que seria bem mais que um anjo...

D

D

D

D

D

D

D

D

Bom galera esse conto foi de leves não interfere tanto na história só uma parte que quem for esperto vai sacar qual é. Enfim logo menos posto a parte 3 fui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cronos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

PRA COMEÇO FOI MUITO CURTO E COM MUITOS ERROS NA ESCRITA APESAR DE PARECER UM CONTO MUITO BOM.

0 0