Fui comida pelo negão amigo do meu noivo e ele ainda participou. Parte 2

Um conto erótico de Sabrina BigTits
Categoria: Heterossexual
Contém 1699 palavras
Data: 31/08/2016 19:39:55

Olá meus caros leitores tudo bem?

Vou continuar meu último relato, desculpe a demora mas muitas coisas acabaram aconteceram em nossas vidas mas isso vou contar em um próximo relato.

Recomendo que leiam meu último relato pra ficarem por dentro de tudo o que estava acontecendo.

Bom... Sobre meu corpo vou resumir pois nos últimos relatos detalhei bastante meus atributos e não quero ser repetitiva, lembrando que todos meus relatos são reais.

Sou branca do cabelo preto, tenho um corpo bonito, nem gorda nem muito magra, meus seios são enormes, bem grandes e naturais, são meu orgulho e amo exibi-los para todos e meu noivo ama isso.

Bom... Continuando com meu último relato...

Depois de tudo que havia acontecido meu noivo havia convidado Carlos pra passar a noite em casa pois estava muito tarde e acho que meu noivo queria mais, de fato confesso que eu também queria mais, meus seios depois de tudo aquilo haviam ficado bem sensíveis e qualquer toque já me deixava toda excitada e molhadinha.

Como Carlos iria passar a noite e eu já sabia o que ia rolar tratei de me arrumar a caráter e dar para meu noivo e o Carlos a melhor noite da vida deles.

Fiz uma bela maquiagem ao estilo puta, coloquei uma micro saia sem calcinha, vesti um tomara que caia e deixei a altura dos mamilos, nem eu estava acreditando em como meus peitões estavam grandes e lindos naquele tomara que caia.

Depois de feito tudo isso, fui até a sala e fiquei aguardando meu noivo e o Carlos aparecem, Carlos estava acabando de tomar banho e meu noivo também, assim que terminaram foram até a sala e ao me verem ficaram de pau duro na hora. Confesso que amo ter esse poder todo sobre os homens, ver o quanto excito eles faz meu cu piscar de excitação.

Meu noivo sentou ao meu lado e Carlos sentou na poltrona logo ao lado, percebi que Carlos havia colocado um shorts do meu noivo e estava sem cueca, meu noivo a mesma coisa, ambos estavam bem à vontade e já sabiam o que ia acontecer, mas eu queria mais, queria deixa los loucos, descontrolados, decidi então que ia seduzi-los aos poucos.

Me levantei e fui até o hack pegar o controle da TV, ainda em pé na frente dos dois deixei o controle cair de propósito, assim mantive minhas pernas estendidas enquanto dobrava meu tronco pra pegar o controle, dessa forma minha micro saia subiu deixando minha bunda a mostra, enquanto isso eu deu umas piscadas com meu cu que estava bem dilatado de tanta excitação, fiquei nessa posição uns 30 segundos, quando voltei e me sentei levei até um susto, meu noivo estava com a piroca dura, pontuda por cima do shorts e o pauzão de Carlos já começava a sair pelo lado do shorts, sua cabeça já apontava do lado de sua perna.

Eu sorri, me levantei, me ajoelhei e deu um beijo na cabeça do pau de Carlos na frente do meu noivo, mas só um beijinho, me levantei de novo fui até meu noivo e por cima meus do shorts deu uma mordidinha na cabeça do pau dele, depois disso liguei a TV e fiquei zapeando pelos canais até achar algo um pouco mais picante pra assistir.

Enquanto eu escolhia um canal olhei pra eu meu noivo com um sorriso e disse:

— Você está gostando seu corno safado, me diz como vc quer que eu chupe seu pau, me diz.

Ele começou a falar como queria que eu chupasse o pau dele detalhadamente, quando ele terminou de falar eu disse que era pra ele não se mexer.

Ele estava sentado no sofá e assim ficou, me ajoelhei na frente dele só que me virei para o lado onde Carlos estava e como o dedo indicador o chamei e pedi que ficasse de pé na minha frente.

Com ele já na minha frente segurei com os dentes seu shorts e puxei pra baixo expondo aquele pintão enorme e logo depois coloquei o pau do meu noivo pra fora. Ambos os paus estavam duros, com cara de safado e sorrindo disse ao meu noivo que tudo que ele queria que eu fizesse com seu pau eu faria com o pau do Carlos, ele arregalou o olhou e contraiu seu pênis já mostrando que havia gostado da ideia e assim eu prossegui como ele havia descrito pra mim.

Comecei lambendo a cabeça do pau Carlos indo até a base e depois até as bolas, nossa que saco gostoso ele tinha, quando encostei a língua nas suas bolas seu pau pingou nos meus seios, comecei então a lamber, sugar, chupar suas bolas enquanto seu pau pingava cada vez mais nos meus seios, em um determinado momento cheguei a colocar as duas bolas dentro da boca, seu pau pingou tanto que lambuzou minhas tetas, enquanto isso meu noivo olhava tudo sentado no sofá a centímetros de distância, estático e ofegante, depois de chupar as bolas de Carlos me inclinei em direção ao meu noivo e dei um beijo no seu pau, depois olhei nos seus olhos e disse em claro e bom tom:

— SEU CORNO

Ele ficou louco de excitação, agarrou minha cabeça e a forçou em direção a seu pau, eu consegui me desvencilhar e disse:

— Seu corno primeiro eu vou chupar esse pau aqui.

Logo depois deu um beijo no pinto de Carlos e passou a lamber seu pênis todo, deixando ele bem melado, logo após coloquei sua cabeça dentro da boca, chupei como um pirulito, degustando cada gota salgada daquele mel que brotava de sua cabeça, quando Carlos menos esperava eu enfiei seu pênis até a garganta fazendo ele ficar todo arrepiado, mamei gostoso até ele não aguentar mais e começar a gemer alto.

Depois da mamada, me levantei e ele sem perder tempo abaixou o tomara que caia expondo minhas tetas, eu o levantei de novo e disse que isso era só um aquecimento e pedi para que ele se sentasse novamente, ele relutando se sentou com o pau todo melado, pingando pelo chão da sala e eu também me sentei ao lado do meu noivo, meu noivo está até ofegante, aquilo estava me deixando doida de tesao.

Após alguns minutos a tensão era grande, parecia que a qualquer momento iam me atacar, mas eu continuei com a sedução.

Em um determinado momento simplesmente abaixei o tomara que caia e espalhei aquele líquido que pingou do pau de Carlos nos meus seios, deixando eles brilhando e cheirando a piroca, meus biquinhos estavam pontudos, duros, meus peitos estavam maiores do que nunca.

Eu me levantei e fui até Carlos, peguei sua mão, e o coloquei sentado bem do lado do meu noivo, me ajoelhei e comecei a fazer uma espanhola no pau de Carlos, eles foram ao deliria, minhas tetas cobriam quase que completamente aquele pau, eu olhei pra o meu noivo e disse:

— Cospe aqui seu corno, pra deslizar melhor.

Meu noivo então cuspiu em cima do pau de Carlos que voltou a fuder minhas tetas.

Eu inocente parei com a espanhola e pedi pra que Carlos voltasse para o seu lugar.

Não dava mais, acho que eles já não se aguentavam mais. Carlos me agarrou pelo braço, me jogou de quatro no sofá com a bunda pra cima, não deu tempo de fazer nada aquela piroca já havia invadido minha buceta que estava completamente melada, dessa forma ele não teve muita dificuldade em meter.

Meu noivo ficou do lado apertando minhas tetas enquanto Carlos me fudia com força, passamos alguns minutos dessa forma, dai Carlos se sentou no sofá ao lado do meu noivo e eu montei naquele mastro, Carlos me comia com força e eu subia e descia naquele pau, minhas tetas pulavam como nunca. Eu gritava sem parar, meu noivo foi pra traz do sofá e começou a bater seu pau na minha cara me xingando de puta safada.

Em determinado momento Meu noivo se sentou no sofá e eu me ajoelhei e comecei a chupar seu pau com voracidade, Carlos se ajoelhou atrás de mim e cuspiu no meu cu.

Eu olhei assustada pra o meu noivo e disse:

–— Olha seu corno, ele vai comer meu cu, você vai deixar vai? Pedi pra ele fuder meu cu e me dar leitinho quente na cara.

Antes que me noivo pudesse dizer algo o Carlos já havia metido com tudo no meu cu, ele comia com força, enquanto isso eu chupava meu noivo debruçada no seu colo, minha cabeça ia e vinha, minhas tetas balançavam livres de um lado para o outro.

Carlos do nada anunciou que eu gozar e eu parei de chupar meu noivo e abri a boca, Carlos foi além, enfiou seu pau até o funda minha garganta e esporrou, gozou pra caralho, senti jatos e mais jatos escorrerem pela minha garganta, eu não pude cuspir nada, engoli tudo, meu noivo espantado com aquele se levantou, puxou minha cabeça e começou a fuder minha boca, no fim fez o mesmo, gozou na minha garganta.

Depois eles se sentaram no sofá e eu fiquei ali jogada no chão, como uma verdadeira vaca safada.

Carlos, meu noivo e eu tomamos banho depois disso e fomos dormir. De manhã Carlos se arrumou e foi embora, não sem antes mamar nos meus seios no café da manhã e eu como boa esposa que sou, deu uma boa mamada nele enquanto meu noivo assistia TV na sala.

Quando Carlos foi embora meu noivo me confessou que havia amado a noite passada, que isso nos deixava cada vez mais próximos.

Eu de certa forma até que concordo pois nossa relação desse jeito ficou mais gostosa e acabamos até nos amando cada vez mais.

Depois desse episódio aconteceram certas coisas que vou deixar pra o meu próximo relato. Tudo que digo aqui é real embora alguns possam não acreditar, às vezes demoro um pouco pra voltar pois conforme as coisas vão acontecendo eu vou relatando e não é sempre que podemos confiar em alguém pra me fuder e manter segredo sobre isso.

Bom... Até a próxima meus amores, vou mamar agora, meu noivo já já chega do trabalho.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive sabrinasly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu quero ver as suas tetas maravilhosas

Li todos os seus contos

Adoro mamar peitos com leite e comer cu

Bjus

Xupaseios@gmail.com

Rio de Janeiro

0 0
Este comentário não está disponível