Quando me tornei escravo do meu ex e seu atual. Parte 4/Vingança.

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1433 palavras
Data: 31/08/2016 06:29:41
Última revisão: 31/08/2016 06:39:24

Apenas recapitulando, no último episódio eu contei a vocês sobre a festinha que meus patrões deram e o que um deles aprontou com o outro. No caso o Rodrigo havia dado pílulas de dormir para o Vinicius e assim aproveitou melhor a festinha ao lado de seu amante. Pois bem, eu acabei pegando eles no flagra e mesmo assim meu chefe não se intimidou, imediatamente mandou que eu os limpassem após o sexo.

No dia seguinte meu chefe que foi dopado,acordou como se nada tivesse acontecido, servi o seu café e logo em seguida ele foi trabalhar, só então comecei a organizar a bagunça que haviam feito. Alguns minutos depois meu outro chefe acordou e não demorou muito para começar a me humilhar, dizendo que a casa estava uma bagunça, que eu era incompetente, inútil e todas as outras coisas que ele sempre dizia. Nesse dia eu estava meio cansado de tudo aquilo e nem me importei com os insultos e os castigos, me concentrei em uma forma de virar o jogo.

Alguns dias depois os dois foram a casa de um amigo, como meu chefe Vinicius não gostava muito de me expor, diferente do Rodrigo, eu acabei ficando trancado dentro de casa. Revirei a casa inteira em busca de algo que pudesse entregar o Rodrigo, mexi nas gavetas do quarto em busca de qualquer coisa, nos bolsos da calça dele, no meio das cuecas e nada, então numa última tentativa frustrada eu abri a bolsa dele e encontrei as pílulas que ele havia dado para o Vinicius dormir, naquele momento eu pensei que aquilo me daria uma bela vingança contra os dois e não só contra o Rodrigo, afinal o Vinicius estava sendo condizente com aquilo tudo. Na boa, como havia comentado antes, teve momentos que eu até estava curtindo tudo isso, mas chegou uma hora que estava passando dos limites, eu trabalhava o dia todo sem parar, minhas mãos estavam cheias de calo e a noite era obrigado a dormir no chão duro e gelado. Não, eu aguentei demais, agora era minha vez de virar o jogo! Continuei fuçando as gavetas e pra minha surpresa encontrei duas passagens aéreas para Maceió. Os dois estavam planejando viajar e provavelmente iriam me deixar trancado no apartamento, nem se quer pensaram em me levar para servi-los durante a viagem. Na hora outro pensamento me veio a cabeça, se eles compraram passagem é porque estão guardando dinheiro pra viagem, peguei o notebook do Vinicius e entrei na sua conta e como havia previsto ele estava com um saldo de dez mil reais. Pronto, estava com a faca e o queijo na mão!

Esperei meus chefes chegarem em casa, como havia deduzido eles foram para cozinha e me deram a ordem de preparar um lanche acompanhado de suco, cuidadosamente desmontei a capsula com as pílulas para dormir e joguei nos copos de sucos. Duas horas depois eles estavam capotados na cama, como se estivessem mortos. Sem pensar duas vezes tirei as suas roupas, coloquei os dois na posição conchinha, desbloqueei o celular do Vinicius e tirei muitas fotos, estava adorando tudo aquilo e sinceramente achei que eles mereciam muito mais, então liguei o som do quarto e fiz uma festinha com eles, vesti o uniforme de capacho sexual no Rodrigo, coloquei a coleira nele e depois na mão do Vinicius como se ele estive pronto pra guiá-lo, subi em cima deles, mijei na cabeça deles, como faziam comigo quando me castigavam, virei eles pra frente, deixei-os totalmente pelados, introduzi objetos neles e tirei muitas, muitas fotos.

Depois dessa diversão enviei as fotos para o meu e-mail pessoal, conectei o celular na impressora e imprimi algumas versões coloridas espalhando pela sala. Então fui tomar um delicioso banho de banheira e depois comi todas aqueles doces maravilhosos que eu não podia nem encostar.

No dia seguinte, acordei bem cedo e fui pra sala esperar que os dois despertassem, pois bem, meia hora depois eles levantaram, sem entender muito bem o porque estavam pelados e como tinham caído no sono tão rápido. Rodrigo assim que levantou e não me viu aos pés da cama começou a gritar.

__Serviçaaaaaaaaaal. Onde você está seu inútil? Apareça! E espero que tenho uma boa explicação para não estar aqui no quarto.

Para dar um pouquinho de suspense eu também gritei da sala:

__Estou na sala senhor! Tenho uma surpresinha para vocês aqui!

__ Mas porque ele está gritando? Os únicos que podem gritar aqui somos nós. Eu te disse Vinicius pra ser mais duro com ele, mas você sempre com dó, a partir de agora será tudo do meu jeito, na próxima vez que sairmos vamos leva-lo com a gente para que todos vejam que ele é nosso serviçal e assim deixamos ele ainda mais humilhado.

Depois de algumas discussões os dois levantaram em direção a sala. Chegando no local, eu estava sentado com os pés levantados e as fotos estavam espalhadas por todo o cômodo. Esse foi um dos melhores momentos de toda vingança, a cara que eles fizeram, decidi então me pronunciar.

__Por essas vocês não esperavam não é?

__O que significa isso escravo? Como conseguiu essas fotos? Você vai ser punido por isso! Disse Rodrigo.

__Mas que merda que você fez? Você dopou a gente pra fazer isso? Que porra é essa escravo? Disse Vinicius.

__Primeiro, eu não sou mais escravo de vocês, segundo, Vinicius você é muito otário! Percebeu que eu dopei você, mas não percebeu quando o inútil do seu namorado dopou você pra fazer uma festinha particular com o amiguinho dele na sacada? Como você é burro, além de otário!

__O que? Como assim? Você fez isso comigo Rodrigo?

__Amor você vai dar ouvidos pra ele? Ta na cara que ta inventando tudo isso. Vamos mostrar logo pra ele quem manda aqui e colocá-lo no seu devido lugar. Concluiu Rodrigo.

Em seguida eu falei:

__Vou repetir mais uma vez, eu não sou mais escravo de vocês, agora vocês é quem são os meus escravos. Ou vocês querem que eu poste essas fotos nas redes sociais? Já pensou Vinicius se eu envio elas para seus pais? Com certeza eles iriam amar. Sem falar nos clientes da sua empresa. Tem imagens ótimas aqui e uma das que eu mais gosto é essa daqui em que o Rodrigo está enfiando esse acessório no seu rabo. É linda não é? E você Rodrigo, gostaria que eu mostrasse isso aos seus amiguinhos nojentos metidos a ricos? Aquele seu amante de bosta iria adorar, há sem falar que você também tem uma família bem tradicional que adoraria ver todas essas fotos. Lembrando que quem tem sustenta além do Vinicius são seus pais, não é? O que eles achariam disso tudo? Bom se vocês não entenderam, tratem de entender, porque eu não vou ficar repetindo, a partir de agora vocês são meus escravos.

Rodrigo começou a falar e eu o interrompi.

__Cala a boca seu inútil. Vá agora mesmo no quarto de empregada e coloque o seu uniforme e comece imediatamente a limpar essa casa, está uma bagunça. VÁ LOGO SUA LESMA!!

Antes deles acordarem eu sujei a casa inteira, esparramei lixo por todo o apartamento, para que assim tivessem muito serviço pra fazer.

O meu serviçal Rodrigo retrucou e demonstrou desobediência e não pensei duas vezes em berrar enlouquecidamente com ele, xingando ele de todos aqueles nomes que me chamava e claro ameaçando vazar as fotos, depois de muita resistência, ele então foi vestir o uniforme de empregada, que antes era meu e começou a fazer o serviço. Já o Vinicius quando se levantou para ajudar o Rodrigo eu o chamei, fazendo sinal que viesse até mim, para ele eu havia reservado um castigo um pouco pior.

__Ajoelhe-se escravo e faça uma massagem nos pés.

__ Você não precisa fazer isso.

__Cala a boca, não te perguntei nada. Faça a massagem nos meus pés agora, há antes eu preciso mijar, coloque sua boca no meu pênis, você vai provar a minha urina e depois me diz se ela é boa, porque eu provei urina de corno e não gostei.

Depois de algumas humilhações eu deixei escapar o meu último recurso de vingança.

__Você sabe aqueles dez mil reais que estão na sua conta? Pois bem, eu quero que você transfira para a minha. Caso você não transfira, hoje mesmo eu irei enviar aquelas lindas fotos para alguns de seus clientes e também para seus pais. Já pensou? O que é pior? Perder dez mil ou perder o apoio dos seus pais e o rico dinheirinho de alguns dos seus clientes tradicionais?

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Pedro o escravo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Danizinho

Sensacional, mas acredito que o conto poderia ser um pouquinho melhor detalhado contando nos mínimos detalhes o que eles fizeram com você e lógico o que você fez com eles, apesar disso é um bom conto.

0 0
Foto de perfil genérica

A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena!!! Mais que é gostosa , isso é 😂😂👏👏😈😈😋😉✊✌ !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que show! Só pela babaquice do Vinicius, este deveria se apaixonar de volta por ti e continuar sofrendo, continuo acompanhando...

0 0
Foto de perfil genérica

Tudo, já tava na hora dessas bees pegarem o delas

0 0
Foto de perfil genérica

"Você não precisa fazer isso" né? Mas na hora de fazer com ele esse babaca não pensou duas vezes.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk AGORA sim, estou amando essa tua vingança, Agora dá o que realmente eles merecem aplica um castigo de Verdade pro corno aì... Agora sim VC se superou, continua logo please

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que o Vinicius devia ser arrepender... eles deviam ficar juntos e manter o Rodrigo como escravo kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei produção muito top 😍😍agora estou super empolgado pra saber como vai fica esse conto + pra frente 😂😉

0 0