Héteros da Marinha - REAL III (Noite com o M)

Um conto erótico de DangerousBoy
Categoria: Homossexual
Contém 1584 palavras
Data: 03/08/2016 23:00:10

Prometi e tá aqui outro episódio!!!!!!!!!!!!!!

Gente, acho que eu tava enrolando né? Vou pular logo e contar da noite com o M e no próximo (aff, se eu falar vou dar spoiler), enfim o próximo vai ser melhor que esse, garanto! Espero que gostem.

A semana interna foi passando e eu me aproximei de dois campanhas meus do meu pelotão, que vamos chamar de 06 e 11, que era os números deles no pelotão, o 11 também era gay e era afeminadíssimo, ainda mais do que eu que eu, só que sou mais reservado, o 06, mesmo todos desconfiando por andar com a gente era hétero, ainda acho que é, mas eu desconfiei também. Viramos melhores amigos, um trio, deitávamos um do lado do outro no alojamento, sentávamos perto, comíamos juntos, éramos inseparáveis, não demorou muito e ficamos conhecidos como o 'trio gay do batalhão', mesmo todos sabendo que 06 era mesmo hétero tratavam ele como se fosse um de nós. Ele no começo se estressava com isso mas acabou se acostumando e deixando de lado.

Fizemos amizade com todos os gays do rancho (cozinha), que por sinal 90% de lá era gay, então éramos acochados (amigos, facilitados, ajudados) deles, eles nos davam tudo do bom e do melhor e nos ajudavam em algumas coisas no quartel quando tava pesado.

Todos nós tínhamos que fazer um curso e nós três fomos jogados pra fazer panificação e o F estava na nossa turma, o M ficou com a outra parte do pelotão fazendo refrigeração.

Então, a semana interna terminou e fomos pra casa na sexta-feira da semana seguinte, chegando em casa eu só sabia dormir de tão cansado que eu tava. Nós capinamos, recolhemos lixo, fizemos exercícios, estudamos e ainda fazíamos curso que já disse anteriormente.

A semana começou de novo e nós estaríamos de serviço, ou seja, teríamos que dormir no quartel de novo mas no dia seguinte iríamos ser rendidos e poderia ir embora, eu, 06 pegamos plantão de alojamento, o M, 11 e o F pegaram serviço de ronda, que seria fora do alojamento vigiando alguma parte do quartel, nós cumpríamos três quartos de horas (que quer dizer, cumpríamos 2 horas e descansávamos 4, sucessivamente durante 24 horas).

Eu e 06 ficamos de boa, ali sentado na porta do banheiro, conversando, jogando no celular... Quem tava lá fora se ferrava, até porque lá no quartel à noite é um frio que vocês não tem noção, quem mora no RJ sabe que qualquer 25º é muito frio e parecia que lá era menos que isso, toda noite era muito fria. Continuamos conversando até que 06 me perguntou:

- Tu já ficou com algum menino aqui, do rancho ou do batalhão?

Eu: Não, não dou muita confiança pra esses caras daqui, só tem babaca que vai querer um boquete só pra se aliviar. Eu sou mais que isso, se eles tem essa visão de que viado só chamar que vai ter uma mamada certa eles vão se fuder na minha mão.

06: Eles me perguntam sempre se você ou o 11 tão me mamando, porra nada a ver, só tu andar com gay que tu é gay ou tá recebendo boquete deles.

Eu: E tu num acha que eu não sei? Eles me perguntam se tu é viado todo dia, devem tá afim de tu - Rindo.

06: Vai se fuder T! - Rindo. - Tu que não abre teu olho que o M e o F vão te estuprar, tu dá muita confiança pra eles.

Eu: Eu já tô acostumado com esse tipo de hétero que quer se crescer pros amigos e ficam fazendo piada da gente pros amigos, eu levo eles na esportiva, até porque eles não são de mal, sabe? Acho que eles gostam de mim mesmo, a gente conversa à beça sobre as saídas deles, as minas que eles pegam, acho que não tem nada à ver.

06: Oferece só um boquete pra eles pra tu ver.

Eu: Porra, eles sabem que eu sou viado, se eu oferecer óbvio que eles vão querer, ainda mais que tão aqui na seca, sabe como é homem.

06: Só tô falando porque eu não confio nesses muleques não.

Eu: Relaxa, eu tô precavido.

06: Qualquer coisa tu pode me falar qualquer coisa, viu? Tu é tipo um irmão pra mim.

Eu: Eu sei, tu é o melhor! - Sorri e ele sorriu de volta.

Daí nessa hora chegaram os campanhas que iriam cobrir a gente e a gente já foi entregando o caderno de ocorrência e passamos o serviço, fomos no banheiro mijar e fomos pro outro alojamento dormir porque daqui a 4 horas estaríamos cobrindo novamente.

Enfim, deitamos, o 06 tava na mesma fileira que eu e deitava virado pra mim pra gente conversar, o 11 tava também na mesma fileira abaixo do mim, só que tava dormindo, ele cobriria no próximo junto com o M e o F.

Tava conversando com o 06 e o M veio andando no corredor das camas e o F tava na cama do meu lado mexendo no celular, daí ele viu ele e perguntou:

- Vai pra onde viado?

M: Tava procurando minha mulher, tava cuidando dela pra mim?

F: Ele chegou agora, tava de plantão de alojamento.

M: Ah, tô ligado! Tá cansado?

Eu: Tô de boa.

M: Posso deitar aqui contigo?

Eu: Pode ué, mas a cama é pequena.

M: Eu não sou espaçoso.

Eu: Mas é gordo! - Todos riram.

M: Ih a lá! Quer ver que eu e tu dá de boa? - ele deitou, puxou minha coberta, se cobriu comigo e eu só cheguei pra trás. - Viu só? Tu me acha mesmo gordo?

Eu: Tô te zoando cara, tu só tem massa.

M: É porque eu malhava, aí eu parei, pior coisa que eu fiz, mas eu nem engordei muito, só um pouco.

Eu: Ahhhhh ta! - Rindo.

M: Tu é engraçadinho né?

Eu: HAHAHAHA.

M: Mas aí, deixa eu te mostrar as piranhas que eu já peguei. - Daí ele desbloqueou o celular e foi na galeria; e foi me mostrando as fotos das meninas e perguntando se eu achava bonita ou não e eu fui respondendo, daí depois ele abriu o WhatsApp e foi respondendo as mensagens que tinha alertado. Essa altura o 06 e o F já estavam dormindo. Eu falei pra ele que ia dormir e virei o rosto pro lado, nós dois estávamos de barriga pra cima, não tinha coragem de mudar de posição, pra que ele não achasse que eu tava dando mole pra ele ou algo do tipo, então só fechei os olhos e botei as mãos por cima da coberta e em cima da barriga. Estávamos de boa até que sinto ele chegar mais pra perto de mim, senti algo pulsando perto de mim mas continuei olhando pro canto e sem me mexer. Foi aí que senti algo no meu pescoço, me arrepiei todo, era sua barba por fazer, ele ficou esfregando e eu continuei sem me mexer, intacto, nessa hora o coração já tava disparado e o pau já tava duraço. Continuei fingindo que tava dormindo, até que ele botou a coberta por cima das minhas mãos, pegou uma delas e botou no volume, foi aí que eu virei o rosto pra frente, no caso pro teto, abri os olhos, ele apertou minha mão no seu pau e pulsou ele. Eu comecei a apertar, sem olhar pro lado, até que ele chegou no meu ouvido e disse:

- Bate uma, vai! - E botou pra fora, agarrei forte e comecei num movimento de vai e vem, ele começou a respirar fundo.

Eu me virei de lado, botei minha perna por cima da dele, peguei com a outra a mão direita, comecei a bater com mais firmeza (afinal ou sou destro), ele botou as mãos pra trás da cabeça, fechou os olhos e ficou ali só sentindo cada movimento que eu fazia com a mão.

Sabia que ele queria gemer e falar umas sacanagens, porque parece ser bem a cara dele. Fiquei olhando pra cara dele e ele só mordia os lábios e ditava a velocidade, ora rápido, ora devagar. Ele fazia movimentos pra cima e pra baixo, até que ele abriu os olhos, me olhou e deu um sorriso, eu como tava observando ele e tava muito envergonhado,, fiquei mais ainda, olhei pro lado pra disfarçar, até que ele sussurrou:

- Mais rápido, tá vindo! - Aumentei a velocidade, fechei os olhos e ele também, vi que aumentou mais ainda a respiração dele. Até que ouvi ele arfar e se contorcer e senti algo escorrer pela minha mão, limpei ali mesmo no short dele, levei minha mão até o nariz e cheirei pra saber como cheirava. Ele virou e disse no meu ouvido:

- Que mão gostosa! - Eu sorri, ele fez um carinho (meio bruto) na minha cabeça, levantou o short, sentou na cama, ficou um tempo sentado, olhou pra um lado e pro outro e saiu em direção à cama que ele estava, lá do outro lado do alojamento. Eu acompanhei ele com os olhos, fui no banheiro, lavei as mãos, voltei e me deitei. Acordei o 06 e disse pra quando desse a hora do nosso serviço que ele me chamasse, ele fez que sim, eu me ajeitei na cama, me virei pro canto e dormi...

CONTINUA

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

ESPERO QUE ESSE TENHA FICADO MAIOR QUE O ANTERIOR, EU TENTEI AUMENTAR MAS NÃO SEI SE FICOU GRANDE O SUFICIENTE, AMANHÃ TERÁ O ULTIMO CAPITULO E SERÁ MELHOR QUE ESSE, EU GARANTO!

BEIJOS, ATÉ AMANHÃ! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DangerousBoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que bom. mas conta mais, não termina não, ta bom o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Já é o último? Nossa! Muito bom saber dessas histórias de alojamento militar. Simbora! Tô amando!

0 0
Foto de perfil genérica

A ultima parte tá pela metade, mais tarde eu termino, reviso e posto, já adianto que o F está nela... Joguei no ar.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou muito bom, aguardando o Dr amanhã, rsrs...

0 0