Surpresas da Vida Cap. 30

Um conto erótico de Trinyt
Categoria: Homossexual
Contém 2139 palavras
Data: 29/08/2016 20:48:55
Última revisão: 29/08/2016 21:11:44

Aqui está mais um pouquinho para vcs, sei q estou em falta com vcs mais estou me esforçando para postar pra vcs, as coisas no meu trabalho andam muito difícil e isso está me fazendo ficar sem tempo, mais eu não poderia deixar vcs e nem a minha Bia sem mais uma capitulo.

Bjs e espero q apreciem a leitura.

Obrigado por todos os comentários de vcs.

Continuação....

Quinta-Feira - (onze de junho de dois mil e quinze)

Dia do aniversario do meu amor finalmente chegou, planejei uma surpresinha pra ela, infelizmente ela estava de plantão no dia do seu niver, isso acabou sendo bom para q eu conseguisse planejar tudo do jeito q eu queria, passei o dia no trabalho mais não deixei de me preocupar com os preparativos, junto com minha sogrinha querida armei uma festinha com todas as nossas amigas na casa dela, pesquisei a semana toda até achar um petshop q estivesse vendendo filhotes, decidi dar um filhote de presente pra ela, pq sempre falamos em criar um cachorrinho e a nossa casa era perfeita para ter mais um membro. No final da tarde fui a um dos Pets q achei e lá tinha vários filhotes de raças diferentes e de preços variados, gostei de todos mais um me chamou muita atenção, digo até q foi amor a primeira vista era um lindo filhote de Chow-chow, ele era muito fofo (gente quem conhece um filhote desse se apaixona logo rs), branquinho com um jeitinho de sapeca com aquela linguinha azul para fora o tempo todo, o preço dele foi até um pouco salgado mais eu já estava apaixonada por ele e tinha certeza q ela tmb ficaria apaixonada, depois de muito pensar acabei comprando ele, pedi para o pessoal do pet dar um bom banho nele e colocar um lacinho como se fosse um presente mesmo, tmb comprei tudo q ele precisaria, deixei ele lá por algumas horas e fui buscar o kit q encomendamos para ela, depois de uma hora voltei para pega-lo, ele estava tão lindo enfeitadinho com o laço além de muito cheiroso, parecia uma pelúcia de tão macio q era, voltei para a casa da minha sogra com ele, dona Cida se apaixonou logo por ele.

-Cida: Ownt q coisinha mais fofa Alex.

-Eu: Obg sogrinha, eu sempre soube q vc achava isso de mim, kkkkkk.

-Cida: Te enxerga garota, eu tô falando dessa coisa fofa q vc trouxe.

-Eu: Esse é o presentinho da Bia, nosso primeiro filho.

-Cida: Ela vai amar, eu já amei, acho q vou roubar ele pra mim.

-Eu: Nem se anime, q ela não vai dar sopa pra vc fazer isso, Kkkkk.

Uma hora depois eu estava na frente do hospital usando uma camisa polo preta, calça jeans e sapatênis, coloquei um dos perfumes q ela adorava quando eu usava. Alguns minutos, e ela surge na entrada do hospital carregando com dificuldades alguns presentes q havia ganhado de seus colegas de trabalho, fui ajuda-la, coloquei os pacotes no carro, no carro trocamos beijos e seguimos para a casa da minha sogra, ela não desconfiou da surpresa pq minha sogra já havia pedido a ela para irmos jantar lá pq ela queria dar o presente da Bia, fingi q tive um dia de cão nos dois empregos pra ela ver q eu não estava em um dia bom, ela me contou q fizeram uma surpresinha pra ela no trabalho e q ela adorou. Chegamos na casa da minha sogra, tocamos a campainha e ela nos recebeu, quando entramos todos os nossos amigos e amigas gritaram “SURPRESA”.

-Bia: Não acredito q vcs fizeram isso.

-Eu: Vc merece amor.

-Bia: Mãe até vc estava metida nessa?

-Cida: Ideia da sua noiva.

-Bia: Obrigado amor, vc não existe mesmo (veio em minha direção e me deu vários beijinhos).

Cantamos parabéns para ela, todos deram seus presentes e ficou faltando só o meu, fui até o quarto e peguei-o, ele estava dormindo na caminha (muito preguiçoso), ajeitei o lacinho, escondi ele atrás de mim e fui entregar pra ela.

-Eu: Esse é o meu presente amor, espero q vc goste e q cuide muito bem dele (falei isso tirando ele de trás de mim e entregando para ela).

-Bia: Meu Deus amor, q coisinha mais linda, não acredito q é meu (ela falou isso pegando ele das minhas mãos e começou a apertar, beijar e cheirar ele).

-Eu: Esse é o nosso primeiro bb, nosso primeiro filho, agora falta só vc dar um nome pra ele.

-Bia: Amor, é um menininho? Ele é muito fofo. Gente ele é lindo, eu ganhei o melhor presente de aniversário q eu poderia ganhar. Amor muito obrigado, vc é a melhor noiva desse mundo (ela falava isso enquanto me abraçava e me dava beijinho).

-Eu: Amor, ainda está faltando o nome dele.

-Bia: Ele vai se chamar Thor.

-Eu: Lindo nome amor.

Eu nunca tinha visto a Bia tão feliz com um presente como ela estava com o filhote, parecia uma criança com tanta alegria, seus olhos brilhavam ela estava radiante. Todos os nossos amigos começaram a alisar o filhote e todos queriam pega-lo, ele tinha virado a atração da noite.

Curtimos o niver dela e depois q todos foram embora nos despedimos da minha sogra e voltamos para casa, arrumamos o lugarzinho do Thor e nos deitamos, tomamos nosso banho e nos deitamos, a Bia estava cansada mais ainda fizemos um amorzinho gostoso e depois dormimos, acordei atrasada no outro dia para ir pra construtora, no dia do meu niver só trabalharia na construtora pq no Município onde trabalho existe uma portaria q dá folga para os seus servidores no dia do seu aniversário, trabalhei pela manhã, na hora do almoço passei no sex shop e comprei mais um brinquedinho, a noite queria tentar uma coisa nova, quando cheguei em casa a Bia tinha preparado um belo almoço para comemorar meu niver, ela já estava com as malas prontas para irmos curtir nosso final de semana em um chalé a beira mar.

Almoçamos e deixamos o Thor na casa da minha sogra com todas as bagagens dele, depois de algumas horas de carro chegamos ao chalé, ele era localizado em uma das praias mais famosas do nosso estado, um lugar muito lindo e aconchegante, parecia um condomínio, todos os chalés eram primeiro andar com vista para o mar, vários quartos, todo equipado, tinha uma piscina e churrasqueira para cada chalé, além de um atendimento impecável, era perfeito para se passar datas especiais ao lado de quem se ama. Despois de nos acomodarmos fizemos um roteiro de passeio para o sábado e domingo, o roteiro era o seguinte: Passeio a cavalo, buggy, tirolesa, avorismo, passeio de barco passando por diversas praias e com direito a nadar com os golfinhos na baia dos golfinhos.

À noite saímos para comer em um dos diversos restaurantes da praia e voltamos para o chalé, quando chegamos lá a Bia me deu meus presentes (sempre ganho dois).

-Bia: Feliz aniversário amor (falou isso me entregando uma caixa).

-Eu: Não acredito q vc comprou, Amor vc é maravilhosa. Te amo.

-Bia: Feliz dia das Namoradas (falou isso me entregando outro embrulho).

Ela havia me dado um PS3, eu queria muito comprar mais estava adiando isso e o outro presente era um sapatênis q eu queria muito tmb (amo sapatênis).

-Eu: Minha vez, Feliz dia das Namoradas rs (falei isso entregando seu presente).

-Bia: Não acredito q vc comprou, ela é linda amor, muito obrigado, te amo.

O meu presente pra ela foi uma mochila de couro q ela queria faz tempo, depois de trocarmos os nossos presente decidimos tomar banho na piscina, a ideia inicial era só tomar banho mesmo mais depois isso foi mudando, começamos a trocar beijinhos e esses beijinhos foram despertando outros desejos, os beijos foram ficando mais quentes, quando dei por mim ela já estava com suas pernas envolta da minha cintura, fui encostando ela na beira da piscina, minhas mãos exploravam cada cantinho do seu corpo, minha boca alternava entre sua boca, orelha e pescoço, com uma de minhas mãos puxei seu biquíni para o lado e comecei a masturba-la, seus braços estavam envolta do meu pescoço e sua boca próxima ao meu ouvido, quando introduzi dois dedos ela deu um gemido alto e eu aumentei o ritmo, meus dedos entravam e saiam com velocidade, depois de um certo tempo ela gozou soltando um delicioso gemido em meu ouvido, saímos da piscina em direção ao quarto, quando entramos fui logo tirando a parte de cima do seu biquíni liberando seus lindos seios, abocanhei eles com uma enorme fome, mamei neles por um tempinho, fiz ela sentar na beirinha da cama, tirei sua calcinha e comecei a chupa-la, quando vi q ela estava bem molhadinha ordenei ela sentasse em minha boca, ela me olhou nos olhos e mordeu os lábios, parecia q já imaginava oq estava por vir.

-Bia: Faz de mim oq vc quiser.

Enquanto chupava aquela buceta gostosa eu segurava sua bunda com minhas mãos, não resisti e pela primeira vez comecei a passar a pontinha do meu dedo em seu cuzinho, quando fiz isso ela soltou gemido, molhei a pontinha do dedo e voltei a pressionar seu cuzinho, nessa hora seu grelinho já estava inchado e extremamente duro de tanto tesão, ordenei q ela ficasse de 4 e ela me obedeceu imediatamente, quando vi aquela bunda maravilhosa na minha frente não me contive, comecei a beijar, morder e chupar sua bunda, arreganhei e quando vi aquele cuzinho lizinho babei na mesma hora, passei a minha língua extremamente molhada em seu cuzinho e ela se arrepiou por inteira, gemeu e empinou mais ainda sua bundinha, passei a lamber e a penetrar seu cuzinho com minha língua, enquanto dava vários tapas em sua bundinha.

-Bia: Ai q delicia, bate mais amor.

-Eu: Geme pra mim minha putinha q ai eu bato mais forte.

Ela me obedeceu e gemeu mais alto, nessa hora me lembrei do brinquedinho q eu havia comprado (era uma bolinha anal de gel com 5 bolinhas de diferentes tamanhos), fui no banheiro rapidinho lavei e lubrifiquei ele, em seguida voltei para o quarto e pedi para ela deitar na cama, levantei suas pernas e fiz com q ela segurasse sua bundinha para facilitar, voltei a chupar seu cuzinho, enfiei meu dedinho para abrir caminho, quando vi q estava na hora enfiei e tirei a primeira bolinha, depois passei a enfiar a primeira e segunda bolinha, ela gemia loucamente a cada bolinha entrava.

-Bia: Hum... Q delicia, enfia mais.

Atendi ao seu pedido e enfiei mais, coloquei até a ultima bolinha, a penetrei lentamente, queria q ela sentisse um maravilhoso prazer, enquanto a penetrava comecei a chupar sua bucetinha.

-Bia: Hmmm.... Ahhh... Eu vou... Eu vou... Gozaaaaaaaaaaaaaaaa.

Chupei seu gozo mais ainda não estava satisfeita, então peguei as bolinhas e passei a penetrar sua bucetinha, enquanto a penetrava olhava fixamente para ela, sua expressão era de um prazer fora do comum, ela se contorcia sobre a cama, agarrava os lençóis, jogava seu corpo para frente e depois para trás, em poucos minutos senti todo seu corpo estremecer e em seguida ela gozou mais uma vez, mais esse gozo foi diferente, ela soltou um esguicho q foi direto em meu rosto, com uma das mãos passei em meu rosto, olhei para minha mão e logo depois chupei todo aquele néctar q estava espalhado em meu rosto, fui na direção de sua boca e começamos a nos beijar mais uma vez, em um movimento rápido ela ficou por cima de mim, segurou meus braços acima da minha cabeça, foi descendo tirando meu biquíni, sugando meus seios e beijando minha barriga, ela fez a trilha do mal caminho até chegar em minha bucetinha, q já estava extremamente excitada com as duas gozadas q ela havia tido, pra me fazer gozar ela não precisaria de muito.

Ela tirou a minha calcinha e em seguida começou a me chupar, depois enfiou um de seus dedos, eu já estava louca com aquilo até q ela para e pega as bolinhas e começa a me penetrar, quando senti a primeira bolinha invadindo minha buceta não conseguir segurar o gemido, aquilo era delicioso.

-Eu: Isso amor.... Não para... Me faz gozar.

Ela continuou e introduziu bolinha por bolinha, a essa altura eu não gemia e sim gritava de prazer, segurei um pouco meu gozo até q não consegui mais e em uma explosão de prazer liberei todo o meu mel.

-Eu: Hum... Hum... Ahhhhh.....

Gozei ensopando o lençol da cama, ela desceu com sua boquinha e me chupou ainda com o brinquedinho dentro de mim.

Nosso final de semana foi nesse modelo, fizemos todos os passeios q tínhamos planejado, aproveitamos cada minutinho daquele final de semana maravilhoso.

Continua....

Comentem, bjs meus amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Trinyt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários