Fazendo a rabuda tetuda perfeita gozar

Um conto erótico de Zonzon
Categoria: Heterossexual
Contém 2060 palavras
Data: 29/08/2016 02:32:56

Vou escrever pelo nome aqui de Zonzon, e vou contar quando fiz a mulher dos meus sonhos gozar pela primeira vez. A conheci na minha faculdade, e foi romance a primeira vista. Ela eh perfeita, não muito baixa, na medida mesmo, rosto invejável para as outras mulheres, olhos bem pretos feito o meu, cabelo longo e liso preto. Como se não bastasse, era perfeitamente gostosa meeeesmo. Coxas grossas, rabo redondinho, mas gigante, porém nada desproporcional, impressionante como tudo nela foi feito na medida pra ser perfeito. Por falar em perfeição, aquelas tetas.... pqppppp. Até hj não sei como alguem pode nascer e ficar naturalmente com essa tetas perfeitas. Enfim, vou chama-la de GG.

Nunca pensei que mulher feito ela olhasse pra mim, simplesmente muita areia pro meu caminhão. Não sou feio, a maioria das pessoas me acham atraente, mas nada do nivel absurdo dela. Tenho 1,86 e uso barba desde que falaram que me dão um charme a mais, e GG gostava exatamente disso em mim. Como disse, foi paixão a primeira vista. Quando a gente se cruzou no corredor da faculdade, um não conseguiu deixar de olhar pro outro. No outro dia ela me adicionou pelo face e marcamos de sair. Não conseguia acreditar que aquela perfeição ia sair cmg. So muito linda e gostosa, como também simpatica. To falando, a mulher perfeita.

Saimos pra um barzinho, e caralho, ela eh realmente a mulher dos meus sonhos!! Fiquei apaixonado de cara, como nunca tinha acontecido cmg. Conversamos a noite toda, ate o restaurante fechar e consegui beija-la poucas vezes, mas todas muito gostosos mesmo que por pouco tempo. Fomos ao carro, e vi que ela tava ficando mais excitada por causa do alcool e mais ousada tbm. Eu tentava beijava, ela me afastava um pouco, quando me afastava ela me puxava pela camisa e me beijava. Melhor parte da noite foi ela pegando minha mao e colocando por cima daquela teta perfeita. Mesmo por cima da roupa, deu pra sentir o quanto era gostosa e quanto isso lhe excitava pq ela sabia disso. Achei melhor deixa-la em casa pra não culpar nada do alcool.

Na outra saida nos divertimos muito tambem!! E de novo fomos ao carro, mas dessa vez a ficada mais intensa, e botei a mão dela por cima da minha rola. Dessa vez eu tinha dito a ela que não queria que rolasse nada pra ela não achar que so queria sexo. Ela concordou, mas dps de muito pegação ela chega no meu ouvido e fala:

- Deixa eu te chupar um pouquinho vai? Pfv...

- Não, vc vai ter que aguentar pq eu prometi

Enquanto falava ela pegava no meu pau, a gente dentro do carro no banco de trás em algum lugar escondido. Enquanto ela falava parecia me hipnotizar. Fui tirando o zíper e botei a rola pra fora. Não sou nada de anormal, mas todas que eu fiquei me disseram que eu era grande. Tenho a cabeça grande tbm, um pouco grosso, mas eh comprido e bastante veiudo.

Quando ela viu a cabeça toda vermelha, ela endoidu.

- Deixa eu te chupar vai, so um pouquinho. Quero sentir teu gostinho.

Não tinha como não resistir, tentei, mas ela dava muito tesao pra segurar. Ela começou a chupar devagar, tirava as vezes da boca e ficava falando putaria.

- Que pau gostoso do caralho. Deixa eu sentir so um pouquinho vai? Eu boto e tiro

Tentei negar, mas era mais forte que eu. Concordei, ela tirou a calcinha, mas ambos estávamos de roupa. Antes dela sentar, fiquei provocando tbm, mas antes de enfiar queria realizar um dos meus maiores sonhos com ela. Sem perguntar, botei as tetas dela de fora e comecei a mamar.

- Que gostoso, chupa meu peito vai, mais forte, mais forte.

Tinha medo de machucar no começo, mas dps fodasse, mamei com toda vontade que eu queria. Ela foi cada vez gemendo mais alto.

- Deixa eu sentir esse teu pau dentro de mim vai. Deixa eu sentar um pouquinho e dps eu tiro.

Botei a camisinha. Quando ela sentou e enfiou todinho, me descontrolei. Ela segurou nos dois bancos da frente com os braços, de frente pra mim, e eu comecei a fuder com toda minha vontade

- Ta gostosa ta? Toma essa poha ent. Não queria sentar? Agora sim vou te fuder.

Ela gemia cada vez mais, eu mamava as tetas dela e fomos desacelerando, ela olhou pra mim e disse:

- Melhor a gente parar, era so pra experimentar.

Puxei ela pelos cabelos e falei olhando na cara dela:

- Fica de quatro que vou te comer agora, não aguento mais.

Ela me olhou com cara de safada e concordou. Virou de quatro, mesmo apertado dentro carro nos ajeitamos e enfiei minha rola toda. Comecei já fudendo com força, o acrro balançando pra caralho, esquecemos tudo ao redor e ficamos fudendo muito forte. Dava pra ouvir muito alto minha carne batendo na dela, e ela cada vez mais tava adorando.

- Isso, me come vai! Ta muito gostoso, pqp. Continua! Assim vai, isso, isso!

O quanto mais ouvia mais forte eu ia. Não demorou muito tempo pra eu querer gozar.

- Pqp, ta muito gostoso, assim não da, vou gozar! Bota tua boca vai.

Tirei da buceta dela, tirei a camisinha, ela virou e começou a mamar a cabeça do meu pau, até que comecei a jorrar. Ela não deixou cair uma gota, e vi que ela tinha adorado que eu gozava muito.

Continuamos a sair, e se envolver cada vez mais, dentro e fora da cama. A gente transava muito mesmo, e toda vez era muito gostoso, mas eu notava que ela nunca gozava. Dps ela se abriu cmg dizendo que não conseguia com alguém, so sozinha, nem com o ex que namorou dois anos e eu so pensando “caralho, isso eh muito tempo e ela não conseguiu com ele, imagina cmg”. Mas ela sempre falou pra deixar isso de lado, e que os sexo cmg foi o melhor que ela já fez, ai fui esquecendo desse assunto. Eu sentia que éramos o casal perfeito. Ate que ela teve que se mudar pra outro estado. Fiquei arrasado, cortei todas as relações pq meu coração não aguentava aquilo. Tentei me relacionar com outras mulheres, não deu certo. Tentei substituir o sexo, impossível. Nada nem ninguem substituía ela. Não so pelo sexo, mas emocionalmente. Dps de meses, nos encontramos por acaso quando ela tava visitando os amigos na faculdade onde eu estudava. Quando eu a vi, pqp, tive um ataque de pânico. Sai correndo, sai da faculdade quando cheguei perto de carro vi que era besteira e não sei pq ate hj, decidi voltar. Olhei ela de longe, mas tinha medo de me aproximar pq sabia que nada tinha mudado. E como ela era perfeita.... Seu rabo continuava a perfeição que sempre foi, e aquelas tetas pareciam ate melhores so pq não tavam mais cmg pra chupa-las.

Não falei nada, me afastei e fiquei conversando com um amigo. Dps de cinco minutos senti uma mão pequena encostando nas minha costas chamando meu nome. Do tempo de virar pra encara-la so pensei “fudeeeeu, fudeu fudeu fudeu, vou ser simpático mas não sei oq faço. Chamo pra sair? Alguem como ela com certeza ta com alguém, ou já perdeu o interesse por mim, ou pior os dois!” Assim que eu virei e olhei naqueles olhos, estavam me olhando com a mesma paixão que sempre me olharam, como se nenhum dia tivesse se passado. Naquele momento notei que era aquela mulher que eu amava, não importava aonde ela estivesse, ela era a mulher pra mim. Falamos por uns 30 segundos, falei gaguejando muito e ela teve que sair com as amigas. Dps fui falar com ela pelo face pra pedir desculpas pelo meu nervosismo, e pela minha surpresa ela me chamou pra sair. Fomos ao mesmo restaurante que fomos no primeiro encontro, conversamos sobre nossas vidas, mas não aguentei e decidi me declarar

- GG, tentei te superar, mas não deu. Não tem ninguém que me faz sentir como vc me faz. Não importa onde vc ta, nem sei no que o futuro vai dar, relacionamente a distancia ou não, so diversão, so preciso de vc.

Ela ficou surpresa, mas vi que gostou do que ouviu. Ela disse que também não era qualquer pessoa e que adorava nosso tempo juntos. Fuideixar ela em casa, mas parei em um lugar um pouco deserto e começamos a ficar.

- Vamo ficar de boa ta? Hj não quero sexo.

- Ta bom, eu respeito isso. So me beija vai

Dessa vez, seus beijos pareciam mais apaixonados, o que foi dando mais tesao pra os dois.

- Melhor a gente parar. Vamo ficar de boa

- Ta bom, mas so sente como vc me deixa

Coloquei a mão dela por cima do meu pau. Na hora ela se entregou e baixou a blusa. Quando vi aquelas tetas perfeitas, compensei todo o tempo perdido abusando delas. Coloquei meu pau pra fora e ela ficou batendo uma punheta pra mim.

- Deixa eu matar a saudade desse teu pau vai

GG começou a mamar com vontade, mas sempre demorei a gozar. Não demorou muito e fiz ela sentar de frente pra mim. Coloquei a camisinha, e ela deixando entrar devagar cm por cm

- Pqp, teu pau eh muito grande. Tava com saudades dele

- Ent senta vai

Ela sentiu e ficou galopando com aquele rabo perfeito, eu pegava ela com as duas mão e forçava mais ainda a penetração ate o fundo. Não sei oq tava acontecendo, mas tava muito mais gostoso que o normal. Passando so uns 5 minutos de foda, já tava alucinante

- Isso!! Assim ta muito gostoso, pqp. Mexe esse rabo mexe.

Ela sempre foi de falar muito, mas agora ela estava mais quieta e falando baixinho

- Me come, isso me come, assim, me come...

Quando fui acelerando notei que ela se jogou pra trás, me empurrou com as duas mãos e parou de se mexer. Senti sua buceta se contraindo e melando meu pau todo. Ela so não tava gozando, mas gozando muito forte.

- Gozou foi? Não disse que nunca tinha gozado?

- Uhum...

- Quer gozar mais? Quer?

- Quero....

Voltei a meter com mais vontade agr, chupando mais a teta, batendo na sua bunda ate ficar vermelha. Dps de uns 10 minutos, ela começou a gozar dnv, dessa vez fazendo mais barulho misturando gemidos com gritinhos

- Que delicia vc gozando quero mais.

Fiquei metendo ate chegar perto de gozar, e ela acabou gozando dnv. Quando ela gozou, quase que não consegui segurar. Tirei de dentro, botei ela de quatro e enfiei minha rola na boca dela.

- Engole minha poha vai!!

Gozei muito na boca dela, mas meu pau não diminuiu nem um pouco, e dava pra ver que ela tava exausta. Dps vi que a buceta dela tava pigando da gozada dela.

- Não to aguentando não, preciso te comer mais, agora mesmo.

Nem esperei ela responder, ajeitei ela no banco deitada com as pernas abertas, botei outra camisinha e comecei sem dó. Ela tava exausta pq não tava costumada a gozar desse jeito, mas tava muito gostoso ainda a foda.

- Isso me fode mais vai, me fode mais que assim eu vou gozar, pqp...

- Goza pra mim vai, goza no meu pau e mela ele todo

Dito e feito, ela começou a gozar dnv e me empurrou pra eu parar. Senti sua buceta me apertando e melando. Tirei a camisinha, subi um pouco e comecei a bater uma punheta intensa.

- Quero gozar pra vc agora, quer minha poha?

- Quero sim! Goza na minha cara vai

Acertei dentro da boca dela e um pouco dos lábios. Marcamos de sair no outro dia a noite, e ela admitiu que se masturbou umas 3 vezes no dia pensando nessa foda e como queria dnv. Fomos direto pro motel o outro dia, e fiz ela gozar dnv do mesmo jeito. Dps desses dias nos falamos todos os dias, não ficamos com mais ninguém desde ent, mesmo em outras cidades e estamos completemente apaixonados. Estamos juntos a muito tempo, e decidi me mudar se as coisas continuarem assim

E quanto ao sexo, cada vez mais nossas foda ficaram mais abursudas. Ela goza umas 4 5 vezes por foda nossas, e aprendi com o tempo como deixar as gozadas dela mais fortes e mais intensas, ate ela chegar no orgasmo múltiplo, mas isso fica pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Zonzon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara que ótimo conto , que bom que você continua juntos boa sorte pra vocês seja feliz , se tiver mais conta aqui rs

0 0