Passando as férias na casa dos meus pais

Um conto erótico de Marcelo Lobo
Categoria: Heterossexual
Contém 1982 palavras
Data: 03/08/2016 14:55:59
Última revisão: 07/08/2016 00:33:51

Quando completei 19 anos, saí da casa dos meus pais para fazer faculdade em São Paulo. Meus pais continuaram morando no Rio de Janeiro.

Terminando a faculdade continuei morando em São Paulo. Pois é, 9 anos se passaram e 9 anos que não visitava meus pais, só tinha contato por telefone.

Meu pai, coitado, com seus 67 anos já está cansado, meio acabadão. Minha mãe é mais nova que ele, ela tem 51 anos e sempre foi bastante ativa.

Hoje, com 28 anos retorno para a casa dos meus pais para passar as férias. E que férias!

- Oi mãe, sou eu. Cheguei.

- Marcelo meu filho quanto tempo! Nossa como você tá diferente. Olha encorpou, tá um homão hein!

- Mudei um pouco né mãe! E o pai?

- Tá lá no quarto assistindo. Ô bem, o Marcelo chegou, vem aqui. Espera aí meu filho, eu vou ajudar seu pai porque ele não enxerga muito bem, tá com problema na vista.

Sentado no sofá da sala, olhava em volta da casa e nada tinha mudado. Estava do mesmo jeito quando morava.

- Oi meu filho, como “cê” tá?

- Estou bem pai e o senhor? Não está enxergando muito bem né? ....

Depois de conversarmos bastante, decidi tomar banho pra tirar o cansaço da viagem.

A porta não tinha fechadura, então só dava pra manter um pouco encostada. Mas de repente levei um susto. Minha mãe entrou no banheiro:

- Ai desculpa filho, não sabia que “tava” tomando banho.

- Relaxa mãe, a porta também não tem trinco então não deu pra fechar.

- Mas não tem nada também né, essa não é a primeira vez que eu vejo você pelado. Já troquei muita fralda sua, limpei seu “pipi”. (ela riu)

- É verdade mãe, não tem nada demais. A única diferença é que agora meu “pipi” tá grande e tem pêlos. (ri junto com ela)

Minha mãe saiu do banheiro e continuamos conversando, eu tomando banho e ela na cozinha.

É claro que na hora eu fiquei com vergonha, mas depois passou. Não sei o que minha mãe pensou quando me viu pelado. Mas uma coisa, eu sei, ela reparou bastante eu ensaboando meu pau.

Depois deste episódio, alguns dias se passaram. Eu observava minha mãe fazendo as tarefas de casa e meu pai, aposentado, só ficava no quarto assistindo tv.

Daí eu pensava comigo mesmo: “Será que minha mãe ainda tem desejos? Será que ela ainda sente vontade de fazer sexo? Se sentir também, faz tempo que não faz nada, meu pai do jeito que tá não aguenta mais o tranco”.

Deitado no sofá da sala eu acariciava meu pau pensando nessas coisas e sempre disfarçava quando minha mãe chegava na sala.

Acho que de tanto pensar nisso, acabei tendo um sonho erótico naquela noite com minha própria mãe. Acordei com o pau todo melado.

Já tinha passado 14 dias das minhas férias e essa fantasia sexual aumentava. Sempre gostei de ler contos eróticos, mas nunca tinha lido sobre incesto. Então, essa vontade de comer minha mãe despertou minha curiosidade. Acessei vários contos sobre filho que fode a mãe, mãe que tem prazer em dar a buceta para o filho e fiquei ainda mais excitado com tudo isso. Minha mente já era outra. Não parava de pensar na minha mãe como mulher. Mais uma semana se passou, e durante toda essa semana, eu batia punheta pensando na minha mãe. Minhas férias logo acabariam. Eu pensava: “Logo volto pra casa e daí como vai ser?” “Não posso ficar nessa vontade” “Tenho que achar um jeito de comer minha mãe antes de voltar pra São Paulo”.

A partir de então, estava disposto a transar com minha mãe e comecei a pensar em como faria isso. Até que tive uma ideia. Simples é claro, mas que seria bastante eficiente.

“Vou dar vinho pra minha mãe, ela adora isso e é fraca pra bebida” (Pensei comigo)

Vinho também é uma bebida que excita, aumenta o tesão. Também pesquisei sobre produtos que deixam as mulheres com mais tesão e comprei o Horny Bitch (que traduzido significa “tesão de puta ou tesão de vaca”), é um estimulante sexual.

Sim, daquela noite não passava. Era naquela noite que eu transaria bem gostoso com minha mãe.

Depois que jantamos, servi o vinho e sem ela perceber, pinguei várias gotas do estimulante no vinho. Meu pai também tomou vinho (sem estimulante é claro) e logo foi dormir, não aguentava mais ficar com os olhos abertos.

Fiquei na mesa conversando com minha mãe enquanto bebíamos o vinho (o dela com o estimulante).

- Tá gostoso o vinho mãe? (perguntei com um sorriso sarcástico)

- Tá uma delícia, ele é forte né?

- É sim, mas bebe mais um pouco. Vinho faz bem pra saúde.

Naquela altura, meu pau já estava quase rasgando a cueca de tão duro. Parecia uma barra de ferro.

- Nossa, tô sentindo um calor Marcelo.

- Ah é mãe, tá com calor? (eu ri) Acho que a coisa vai esquentar ainda mais.

Tirei o estimulante sexual do bolso e pinguei mais algumas gotas na frente dela mesmo. Afinal, ela não sabia o que era aquilo.

- “Espera aí mãe, deixa eu pingar algumas gotas disso aqui”.

- “O que é isso filho?”

- “Ah mãe é só uma coisinha pra deixar o vinho mais gostoso. Pronto! Agora pode continuar bebendo.”

Não sei se minha mãe já prestava muita atenção no que eu falava. Ela estava um pouco alta por causa do vinho e o estimulante começava a fazer efeito.

Levantei da mesa com aquele volume grande no shorts.

- Nossa Marcelo, mas que coisona é essa aí?

Eu sorri, tirei meu pau pra fora e disse:

- É isso aqui mãe!!

Minha mãe olhou fixamente para o meu cacete todo duro. Ele pulsava de tanto tesão, parecia uma cobra pronta pra dar o bote. Me aproximei e coloquei a mão dela sobre meu pau.

- Passa a mão nele mãe. Olha como meu pau pulsa.

- Nossa filho, mas tá grandão mesmo. Olha isso, que grossura! Que pintão hein Marcelo!!

- É mãe, a mulherada adora. Elas dizem que meu pau é muito gostoso também sabia?!

- Você deve fazer sucesso com a mulherada mesmo.

- Reparou também na cabeçona dele mãe?

- Ah é bem grande também, olha como pulsa!!!

- Mãe vou ensinar uma brincadeira pra Sra. Primeiro a senhora fecha os olhos.

- Tá bom.

- Isso, agora abre bem a boca!!

- Aaaaaaaaah

- Abre mais mãe!!!

- Aaaaaaaaaaaah

- Isso, só mais um pouco, mas continua com os olhos fechados.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaah

- Isso mãe! Perfeito!! Que boquinha hein!!

Segurei a cabeça da minha mãe e soquei o pau lá dentro.

- Aaaahaaaaaa caralho! Agora sim a gente vai brincar bem gostoso mãe!!!

Forçava a cabeça da minha mãe de encontro com meu cacete. A princípio, ela chupava meio desajeitada, sem colocar muito a língua nele. Mas demorou muito e minha mãe já mamava meu cacete com naturalidade. Ela estava insaciável. Passava a língua no pau todo. Lambia as bolas e subia até a cabeça sem desgrudar a língua um segundo sequer do meu cacete. Eu assistia atentamente e com prazer minha mãe devorando meu pau. Aquela boca, subindo e descendo sobre meu pau. Quando ela tirava meu cacete da boca, formava aquele fio de baba que escorria lentamente de sua boca. Aquela língua deslizando sobre minha pica. Sim, minha mãe estava mamando gostoso no cacete. Sentei na cadeira e pressionava a cabeça da minha mãe com tudo de encontro ao meu pau.

Afastei as coisas e sentei minha mãe na mesa da cozinha. Abri bem suas pernas, olhei bem pra aquela buceta. E que buceta!!! Toda raspada, rosada. Um buceta volumosa, com um grelo que se escondia entre aqueles lábios vaginais suculentos.

- Que buceta linda hein mãe!!

Abocanhei a buceta dela e iniciei uma chupada bem gostosa. Que maravilha sentir o gosto daquela xoxota carnuda e macia. Minha mãe suspirava a cada chupada que eu dava. Ela gemia a cada linguada que recebia.

- Huum, tá gostando né mãe?!!

Depois de me deliciar com aquela vagina maravilhosa, estava na hora de devorá-la com meu pau.

Com minha mãe sentava na mesa, comecei a roçar a pica em volta daquela buceta. Eu passava a cabeça do pau na entrada, fazendo movimentos circulares. Minha mãe gemia, suspirava, tinha orgasmos. Estava com a buceta toda melada, já escorrendo um líquido deixando ela ainda mais molhada. Bati firme com meu pau na xoxota da minha mãe e então fui enfiando o cacete lentamente. Que sensação maravilhosa! Eu olhava pra minha mãe enquanto colocava o pau dentro dela. Ela com os olhos fechados, completamente relaxada, gemia de tesão.

- Aaah mãe. Agora sim caralho, vou comer essa buceta!

- Aaaah filho!! Aaaahh Marcelo, o que é isso meu Deus! Aaaah Marcelo que gostoso!!!!

Comecei a bombar forte a xota dela. Metia com muita força, as bolas dos sacos batiam violentamente na vagina dela.

- Tah Tah Tah Tah Tah Tah. “Aaaah Caralho! Geme gostoso mãe, isso!!! Aaaaah!! Ooooh! Aaaah porra do caralho!!!!”

Naquela hora, não me preocupava com o barulho que nossa transa estava fazendo e seu meu pai ia acordar. Mas se acordasse também, que se foda, eu ia continuar metendo na minha mãe na frente dele.

- Aaaaaaah tá gostando né mãe?! Tá adorando né safada?!!

- Aaaai sim filho! Tô adorando isso! Aaaaah que cacete gostoso filho! Nossa!!! Aaaaaaai aaai aaai Marcelo!! Aaaaaah que pau gostoso, que delícia!!!!! Ahhh!”

Minha mãe olhava nos meus olhos. As bombadas continuam fortes. A mesa da cozinha balançava muito e fazia muito barulho. As coisas caíam da mesa mas eu continuava metendo forte.

- Aaaaaaaahhhhh porra!! Delícia do caralho.....

O barulho do meu saco batendo na xota dela era como uma melodia pra mim.

- Tah tah tah tah tah tah tah......”Aaaaah puta!!! Joga essa buceta com força no meu pau vai!! Isso caralho!!! Aaaaahh mãe...Aaaaaah que delicia!!! Isso mãe, isso minha puta!!!! Aaaaah deixa eu gozar bem gostoso nessa buceta deliciosa!! Aaaaaah Aaaaaahh Aaaaaaaaaaaaaaaaah mãaaaaaaaae!!!

Ficamos um bom tempo trepando em cima da mesa. Eu segurava minha mãe firme. Bombava aquela xota olhando fixamente nos olhos dela. Socava o pau com violência, mas isso não a machucava, ao contrário, a cada investida, minha mãe revirava os olhos e soltava vários gemidos. A mesa da cozinha balançava cada vez mais com o ritmo das minhas bombadas.

Eu metia o pau na minha mãe com gosto, com prazer, sem nenhuma preocupação. Que sensação era aquela!! Sentir aquela buceta gostosa engolindo meu pau!!! Continuamos com aquele ritmo alucinante, até que o primeiro jato de porra saiu!

- Aaaaaaaaaaah caralhoooooooooo!!! Aaaaaaaaaaaaaah porraaaaaaaaaaaaa!

- Aaaaaaaaaaaaah Marcelooooooooooooo! Aaaaaaaaaaaah filhooooooooooooo! Aaaaaaaaaaaaaaah!!!!

Minha mãe gemia enquanto saia o segundo jato de porra!!!

- Aaaaaaaaaaah que gostoso Marceloooooooo!!

Continuei com o pau dentro dela, soltando vários jatos de porra enquanto ainda metia.

- Aaaaaaaaaaah! Huuuummm! Delicia!!! Aaaaaaaah caralho!!

Minha mãe estava exausta, suada. Em outras palavras, acabada de tanto trepar.

Levei ela para o quarto. E eu continuava pelado e com o pau pingando porra ainda. Deitei ela na cama dela ao lado do meu pai. Com minha lá em cima ainda, disse pra ela descansar que amanhã a gente conversava.

O dia amanheceu. Eu já estava acordado tomando café da manhã. Minha mãe acordou e foi pra cozinha.

- Bom dia mãe! Dormiu bem? (perguntei com um sorriso irônico)

- Bom dia filho! Sim, mas estou me sentindo meio estranha.

- Ah é, por que?

- Não sei, ontem...não, deixa pra lá. Acho que sonhei, foi isso.

- Hum, e o sonho foi bom?!

- Foi sim, muito bom!

- E sonhou com o que?

- Ah eu não lembro direito (ela disfarçou)

Minha mãe achou mesmo que foi um sonho ou estava envergonhada com o que havia acontecido na noite passada? Não sei, só sei que ela acordou muito contente. Não toquei no assunto também. Deixa assim, nas próximas férias vou fazer ela “sonhar" bem gostoso de novo. Isto é, se eu não aparecer antes. Qualquer final de semana eu apareço de novo "pra visitar meus pais". Afinal, minha mãe deve estar morrendo de saudades.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lobo safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Opa, faça isso pela sua coroa, dê a atençao que ela precisa, mas tenta sem drogas da próxima e conta pra gente.

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.