muita porra do mante para nos

Um conto erótico de cornão manso
Categoria: Grupal
Contém 736 palavras
Data: 25/07/2016 22:12:48

Muita porra do mante para nós

Eu e minha esposa na sextas feiras sempre nos encontramos com machos para cerveja, pizza e tranza. marcamos com dois irmaos para a cerveja mas no dia nao rolou nada devido a timidez deles, entao maramos para a outra sexta. nessa sexta passada marcamos no Habib da rua augusta, no metro consolação, saimos do trabalho e fomos para la.

o novo amigo nao era bonito de rosto, mas na foto mostrava uma bela pica, um pauzao e ficamos loucos para provar aquele pau. nos tres comemos uma pizza e fomos para o motel savoy na rua augusta, /sp. chengando la ela foi pro banho e chamou ele, deu um banho nele, e da porta eu via ela de joelhos mamando o pau do cara.

quando eles sairam do chuveiro vieram para a cama, e minha mulher japonesa linda, com a carinha de safda, foi para a cama com ele e eu fui ao meu banho.

quando retornei ele estava sentado na beira da cama com uns 21 ou 22 cm de pau que nao cabia na boquinha dela ali de joelhos no chao e pau na boca, ela me chamou para ajudar a chupar, minha boca encheu dágua e eu cai de boca, e engoli ele todo, meti todinha na minha boca, de tanto tesao que me deu e ouvi ela dizendo:

" safadinho, o meu corno engoliu tudinho na boca, que viadinho gulooooso ''

filmei e fotografei, dava gosto de ver aquela picona todinha para ela. ela pois a camisinha e sentou no pau dele, e rebolou e gozou, ele chupou ela e ela gozou de novo. pois ela de ladinho e ela gozou de novo, comeu ela de 4 e ela gozou de novo.

ate que eu disse,:

Amor, quer dar o cuzinho para esse pauzao?

_ Posso tentar.... rsrsrs

riu e abriu o cuzinho para o novo macho.

o amigo meteu devagarinho como o corno pediu e em pouco tempo o pauzao tava todo dentro, enterrado no cu da minha mulher, se deliciando com aquele pauzao no cuzinho.

eme meteu forte , meteu muito e certa hora, depois que ele gozou varias x. eu mandei ele gozar na bunda ela, eu eu tinha visto tanta porra saindo de um pau como vi nessa vez.

o cara tirou a camisinha e jorrou, na bunda e nas coisasta dela, eu filmando e alizando igual um massagista, lambuzei minha mao e deitei em cima dela pois eu adoro sentir a porra dos machos em mim tambem, comi minha mulher no cu sentindo o sabor do chifre nas costas dela e na minha barriga e peito, gozei muito dentro dela e cai do lado, ela passou a mao na porra do cara e lambusou meu rosto e minha testa, me chamando de corno manso me beijou gostoso.

ficamos ali curtindo um ao outro, os dois lambuzados na porra do novo amigo e esperando ele se recompor para meter mais.

certa hora ele chegou perto de nos oferecendo o pau para nos, entao eu fiquei de 4 para minha esposa e abocanhei o pau do macho, o pau mole foi endurecendo dentro da boca do corno viado e percebi que o pau do macho ia endurecendo conforme eu chupáva e ela falava, :

" vai corno, deixa ele bem duro para mim''

ela meteu o dedo no meu cu e rindo dizia:

" vai corno, chupa """, vai rebola no meu dedo,, mostra para ele como vc gosta de dar o cuzinho, vai''

quando o pau do cara endureceu de novo mandei ele meter de novo n o cu dela e ele assim o fez, meteu gosto mas nao gozou, entao numa parada eu meti na buceta da minha mulher, e ele veio de meteu nas nossas bocas e entao eu mandei ele encher nossas bocas de porra, eu queria beber a porra daquele macho gostoso.

ele entao apontou e punhetou aquele pauzao na direção de nossos rosto e nos encheu de porra na cara de nos dois, no rosto da putinha japonesa e do corno dela.

nos dois nos beijamos e meu tesao foi tao grande que eu tirei o pau da minha mulher e gozeina boca dela e nos beijamos novamente. e depois de um merecido descanço fomos embora felizes. e saciados

machos e casais interessados em tranzar conosco escrevam para paidoscornos@outlook.com

só respondo e-mail como fotos boas e tel.

b

markus e mieko / sp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Q delicia de conto. Vcs são um casal muito gostoso.Pena q sou do Rio-Interior se algum casal quiser ter esta experiência me procure fedoca50@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível