Capturado e Treinado III

Um conto erótico de Gretchen
Categoria: Homossexual
Contém 3822 palavras
Data: 25/07/2016 21:11:10

Eu estava completamente aterrorizada naquele momento. Olhando por cima da máquina como o homem levou-me para mais perto dela. Os vibradores em ambas as extremidades eram enormes. Eu sabia que eles não eram reais; no entanto, eles pareciam muito real, quase como os pintos latejantes que você veria em um vídeo pornô. As cabeças deles estavam brilhando com, eu não sei o que, Nesse ponto eu tremi, eu sabia que esse homem iria fazer-me uma puta.

Fiquei aliviada, mesmo que apenas um pouco, para não ser levado diretamente para a máquina, fui desviado para um quarto ao lado da mesa de maquiagem. O homem levou-me através da porta, e depois me empurrou para um lado, enquanto dava um passo em frente de mim e puxou uma cortina de volta. Atrás dela havia uma banheira muito rasa, sem chuveiro que eu podia ver. Houve também um banheiro próximo a ele. Depois de puxar a cortina para fora do caminho, o homem fez sinal para eu caminhar até onde ele estava de pé ao lado da banheira.

"Empregada Tudo bem, eu deveria ter feito isso antes, mas eu estava muito ansioso para você usar esse uniforme sexy e mostrar-lhe tudo o que você começa a cuidar." Ele disse que quando ele puxou algum tipo de mangueira a partir do canto da sala, ao lado da banheira."Mas eu disse antes que eu tinha certeza que era bom e limpo, como uma boa puta deve ser." Eu ainda não sabia exatamente o que ele quis dizer sobre ser 'limpo', mas eu sabia que não queria nenhuma parte dele.

"Por favor senhor." Eu comecei a dizer. Eu estava indo para pleitear mais, mas ele só tem olhar severo no rosto e apontou para a banheira de água rasa. Eu não tinha certeza de que ele estava querendo, mas eu não tenho que me perguntar por muito tempo, ou pedir. O homem agarrou-me pelo pescoço e obrigou-me a uma posição ajoelhada. Eu estava em pânico, mas eu tentei permanecer o mais imóvel possível. Eu não queria irritá-lo mais. Eu já tinha visto o que ele era capaz, e não queria receber mais punições. O homem deu a volta para o outro lado, e pegou um longo tubo fora de uma mesa no canto.

"Agora, então, cadela. Vou levantar sua saia e abaixar sua calcinha" O homem disse enquanto esfregava algum tipo de gel sobre o tubo. Eu queria tentar lutar para trás, para ser capaz de tomar algum tipo de controle. No entanto, eu só não vejo como isso era possível. Mais uma vez, travado nesta situação com nenhuma outra via de escape, este colar que pode ser controlado por ele em qualquer lugar que estava trancada no meu pescoço, e sua dimensão global e força, para não mencionar o pavio curto que ele tinha um temperamento. Eu me senti tão impotente, e também como eu não tinha outra escolha. Assim, com um pequeno gemido, eu obedeci, fiquei vulnerável a este homem doente para fazer o que quisesse.

"BOA GAROTA". O homem disse. Eu podia ver um grande sorriso em seu rosto enquanto caminhava perto de mim. Um olhar como ele gostava cada segundo dele quebrando em mim. Quando ele pegou minha calcinha em torno de meus pés eu me encolhi no início, considerando o fato de que ele geralmente me espancou, em oposição à fricção suavemente na minha bunda. Eu não vou ir tão longe como a dizer que se sentia bem, no entanto, claro que ele começou a bater na minha bunda com sua mão enorme. Ele fez isso por cerca de um minuto antes de colocar algum tipo de gel no meu cuzinho. Foi legal e me fez tremer, mas eu mal tinha tempo para perceber essa sensação antes que eu senti o tubo fazendo o seu caminho para dentro de mim. O homem violou o meu cu e empurrou o tubo em todo o caminho, deixando apenas um tubo flexível fora da minha parte de trás. O homem pegou o final deste e atacou-o para a mangueira enrolada que ele havia trazido da sala.

"Agora, então, quando eu tornar esta válvula para cá, este fluido será lançado dentro de você. Deve segurá-lo até que eu diga o contrário." Ele disse voltando para o meu lado de trás. Eu mal tive a chance de protestar suas palavras antes de eu senti meu estômago quase inflar. Antes de muito tempo, eu estava em desconforto completa. Meu estômago parecia que queria explodir. As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Olhei para o meu mestre, apenas para tê-lo de balançar a cabeça negativamente. Meu lábio inferior tremia. Eu não estava mais tendo desconforto, eu estava com dor. Eu implorei, não com a minha boca, mas com os meus olhos para o homem. Ele apenas balançou a cabeça, o bastardo doente, começou a mudar onde eu estava ajoelhou-se, quase ao ponto de rasgar esse intruso fora do meu lado quando ele se mudou atrás de mim e eu senti ele retirar o tubo enrolado. Eu estava feliz por isso, mas ainda não fez nada para o líquido que tinha perambulando dentro de mim, fazendo-me toda essa dor. O suor estava se formando na minha testa, minha respiração acelerada, e eu senti como se eu estivesse prestes a estourar. Eu não sabia se eu poderia levá-lo por mais tempo, quando o homem me pegou pela cintura e levantou-me para uma posição ereta, fui então escoltado para o banheiro e disse para sentar sobre ele e empurrar para fora o fluido. Este foi um fim eu estava mais do que feliz em obedecer. Era maravilhoso jogar o fluido para fora.

Eu estava esperando que isso seria, mas depois de alguns minutos de descanso no vaso sanitário, o homem me pegou pelo braço e me fez tomar a mesma posição ajoelhada na banheira rasa como antes. O tubo ainda apresentado na minha bunda, o mesmo procedimento foi realizado em mim três vezes mais. Ele iria me ligar, soltar o fluido, assistia me contorcer em agonia, depois me levar ao banheiro para que eu pudesse empurrar para fora a fórmula, que ele introduziu em meu corpo. Depois de quatro vezes, eu estava exausto. Meu corpo estava em agonia e eu senti como eu poderia ter passado para fora, mas eu poderia dizer que o homem não tinha a intenção para isso acontecer eu voltei e pensei que ia ser a quinta vez, mas ele parou. Foi horrível, mas tão aliviando ao mesmo tempo. Eu não acredito que eu já senti tão vazio como eu estava naquele momento. No entanto, o homem voltou e esfregou minha bunda e mais uma vez, verificando o meu buraco.

"Parece que esse bichano está pronto para uma boa porra." Ele disse e terminou com um tapa brincalhão. Dei um pequeno gemido quando ele bateu na minha bunda. Mudou-se para a frente de mim, apertando minhas bochechas juntos com a mão, fazendo com que minha boca abrisse. "E eu aposto que essa boca quer uma boa porra também." Ele disse balançando a cabeça de um lado para o outro. Ele me soltou e voltou para a mesa.

Eu estava apavorado. Eu não podia acreditar que tudo isso estava acontecendo. Eu senti como se estivesse prestes a saltar para cima e fazer outra corrida para ele. Eu não sabia para onde, talvez eu poderia fazê-lo através das pequenas janelas do porão com as barras, ou talvez a porta de metal sólida que separava o porão das outras partes da casa. Talvez tão pequeno e tão fraco como eu estava, eu poderia enganar o homem, pegar as chaves, e dar o fora daqui. Na verdade, eu não acreditava que qualquer um deles fosse possível, mas o pânico foi total. O homem agarrou-me pelo pescoço e anexando a coleira deu um puxão rápido na direção dele, eu estava novamente aos seus pés. O homem se moveu em torno de mim, tomando meus braços atrás de mim e colocou um par de algemas em torno de meus pulsos,e fui levado para fora até a parte principal do porão, com o dispositivo infernal. Ele puxou-me em torno da máquina, quase como dando-me uma excursão do dispositivo que pretende usar para "treinar" me. Começando a partir da frente, que se moveu em torno do lado esquerdo da mesma e transferida para a parte de trás da mesma.

"Fique aqui, virada para as escadas." O homem ordenou, apontando para a base da máquina. Eu me mudei e rapidamente me orientada para enfrentar as escadas, com um dos vibradores gigantescos para o meu lado de trás. Ajoelhou-se e agarrou a minha perna esquerda e manobrou-o em uma das algemas anexadas a uma das pernas da máquina, o mesmo foi para a minha perna direita. Agora minhas pernas afastadas, mas eu ainda estava de pé nos calcanhares. Em seguida, o homem movido para a frente da máquina posicionou-se no outro lado , voltado para mim. Com a coleira, ele me puxou em direção a ele, já que minhas pernas estavam algemadas; Eu fui forçado a dobrar na cintura e se estender além do banco. O homem, em seguida, me prendeu através de um gancho para que eu não fosse capaz de dobrar para trás na posição vertical. Ele então se mudou para o meu lado. Ele pegou minha mão esquerda e trouxe-o para baixo, acorrentando-o para a perna da frente da máquina. Ele então deu a volta e fez a mesma coisa com a minha direita. Eu já estava algemado para baixo nesta máquina em quatro lugares diferentes.

"Você está confortável." O homem brincou. Ele voltou atrás de mim, esfregando minha bunda enquanto ele passava. Eu tremia ao toque do homem. "Você só está tremendo com antecipação." Ele disse rindo. Este homem estava prestes a usar esta máquina para violar-me em ambas as extremidades sem um pingo de remorso. Ele parece se divertir com o meu desconforto e humilhação. Ele sabia que eu não queria nada disso. Que eu estava aqui; trancado em casa, vestida como uma empregada safada, obedecendo aos seus mandamentos, e prestes a ser fudido em ambas as extremidades por estes dois vibradores gigantes; tudo contra a minha vontade.

"Por favor ...." Eu começou a soluçar, "Por favor, deixe-me ir. Eu não vou dizer nada a ninguém. Eu ..." Eu era capaz de sufocar antes que eu senti a picada em toda a minha parte de trás. A única batida solitária em frente foi o suficiente para me dizer que ele não estava em forma indo para entreter a noção de me deixar sair daqui. Eu era sua propriedade, sua serva, seu escravo maricas, a usar sempre que quisesse.

O homem movendo atrás de mim, a maneira que eu estava contido, eu era incapaz de ver o que ele estava fazendo. Eu ouvi um pequeno motor elétrico iniciá-lo. Ligar e desligar algumas vezes antes de finalmente ser desligado. Eu sabia exatamente o que era. O vibrador ele planejava usar no meu lado de trás, no meu cuceta como o homem o chamou. Eu estava prestes a ser fodida pela maldita máquina. Eu podia sentir algo bem atrás de mim. Ele deve ter posicionou logo atrás meu buraco. Por um momento, depois disso, não ouvi nada. Esforcei-me para ouvir tudo o que ele estava fazendo atrás de mim, mas era a sensação de frio no meu buraco que tem a minha atenção. Eu me encolhi com o gel que ele havia aplicado em mim.

"Basta um pouco de lubrificante, vagabunda. Agora este bichano é bom e úmido." Ele disse. "E pronto para porra." Ele disse batendo na minha bunda novamente. Eu estremeci, desesperadamente tentando segurar as lágrimas. Outra risada dele e alguns interruptores sendo virado, senti a ponta do vibrador no meu buraco. Ele ficou lá por um momento. Eu preferiria que fosse eu de alguma forma que estava impedindo-o de entrar dentro de mim, mas não tinha nada a ver comigo. Depois que eu ouvi mais alguns interruptores sendo ligado, o vibrador começou a empurrar o seu caminho dentro de mim. Eu me encolhi com a dor. Parecia enorme para os olhos, mas parecia ainda maior que eu tinha pensado. Eu senti empinar-se dentro de mim. A dor cresceu mais profunda que viajou. Mais e mais profundo foi, eu pensei que poderia rasgar a minha parte, e ainda assim não desistiu. Eu gemia de dor. Finalmente, eu senti a paragem da máquina, houve uma breve pausa, e então o vibrador começou a recuar para trás para fora de mim. Eu dei um gemido de alívio que ele estava se movendo de volta para fora de mim. No entanto, o homem tinha o seu próprio toque doente sobre ele.

"Já gemendo como uma putinha. Eu sabia que o momento que eu vi que você estava louca por pintos. Que você realmente desejava ser preenchido neste buraquinho. Parece que você só precisava de uma oportunidade e alguma motivação. Fico feliz eu poder dar o que você quer. E, em troca, eu sei que você vai ser a melhor empregada doméstica putinha. " Ele se gabava enquanto esfregava minhas nádegas. Eu não poderia dizer se você realmente acredita todas as besteiras que saiu de sua boca, ou se ele só realmente se dizendo coisas como que para chegar a mim. Independentemente disso, ele me irritava. Eu não estava em forma gostando disso, nem era esse algo que eu 'ansiava' para. No entanto, refutar sua declaração não me faria nenhum bem, e eu não tinha vontade de desperdiçar minha respiração.

Eu tinha esperança de que talvez a máquina poderia ter quebrado, ou talvez ele tinha desligá-lo, porque o vibrador saiu do meu cu e parou. Eu mal era capaz de processar esse pensamento antes que ele começou a voltar-se e começou outro assalto no meu verso. Mais uma vez, eu senti como se estivesse sendo rasgada. Desta vez ele correr mais e mais, como antes, então seria retroceder. Este processo manteve-se, mas a cada passagem, a máquina iria acelerar. Eventualmente, eu acho que foi batendo dentro e fora de mim vinte vezes por minuto, talvez mais. Eu estava com muita agonia até mesmo cuidado sobre dar uma contagem precisa. Tudo o que eu sabia era que eu queria ser liberado a partir desta máquina horrível. O homem simplesmente circulou enquanto tudo isso estava acontecendo, ocasionalmente esfregando minha bunda, ou escovar minha bochecha. Gostaria de empurrar minha cabeça longe dele, apenas para ouvir a risada familiar. Eu tentei o meu melhor para não fazer barulho enquanto eu estava sendo fodido por esta coisa, mas eu iria encontrar-me gemer em determinados pontos. Isso agradou o homem, como ele iria me esfregar e dizer que "boa menina" eu estava sendo. Ele se afastou de mim. Parecia que ele estava remexendo o armário. Alguns segundos depois, eu sinto suas mãos enormes pegar meu queixo, empurrando-os em conjunto para forçar ,minha boca a abrir. Depois eu o senti algo em minha boca. Parecia uma bola mordaça exceto em vez de algo bloqueando entrada para a minha boca, há algum efeito de tesoura que não permitia a minha mandíbula fechar. O homem trancou-a atrás da minha cabeça, assim como a mordaça de bola, e agora eu estava lá, com a minha boca aberta.

"Parece se divertindo lá atrás, pensei que você gostaria de alguma diversão na frente." Ele disse e virou o outro vibrador até próximo de meus lábios. Eu queria me afastar, mas a coleira já foi puxado tão apertado que não podia. O homem viu-me contorcer um pouco, mas continuou a definir os controles sobre esta outra máquina. Após cerca de um minuto de adulteração com ele, ele alinhados com a minha boca e pressionada, presumo, o botão de arranque. O motor do vibrador começou a subir e começou a se mover mais perto da minha boca. Eu puxei tão duro quanto eu podia na coleira, mas o homem tinha deixado muito apertado. Eu não poderia ir a qualquer lugar, e com a nova mordaça no lugar, eu não seria capaz de fechar a boca para parar o movimento. Eu gemi com o quão impotente a minha situação era, ao membro do iminente que estava prestes a entrar na minha boca. Eu senti que pastam meus dentes, já que continuou a avançar para a garganta. Quanto mais ele ia, mais eu tenho que fazer cócegas na parte de trás da minha garganta. Eu podia sentir o reflexo da mordaça o mais longe ia, mas não desistiu. Eu poderia jurar que a cabeça do que era capaz de tocar o fundo da minha garganta. Empurrando o meu reflexo de vômito ao limite, mas assim como eu pensei que eu iria atirar, ele começou a recuar para trás para fora da minha boca. Lágrimas estavam fluindo pelo meu rosto. Principalmente a partir do reflexo da mordaça, mas eu sabia que alguns eram da situação indefesa que eu estava. O vibrador boquete fez o mesmo como meu vibrador 'bichano'. Lento no início, até que aumentou a velocidade na minha boca. O homem tinha a definir o ritmo de ambos os vibradores para onde um entrava, e outro estaria de volta em seu caminho. Então eu estava constantemente cheio, em uma extremidade ou a outra. O homem veio e na minha frente. Estrelando para mim enquanto eu fui forçado a tomar o que ele queria, olho para ele com grandes olhos lacrimejantes. Eu quase poderia imaginar que isso seria uma cena que você veria em um vídeo pornô. Algo que eu gostaria de ter visto, A menina que toma um vibrador em ambas as extremidades. No entanto, eu era a putinha estrelando o filme submissa a meu mestre. Minha expressão dizia tudo: "por favor, me liberte. Eu não aguento mais isso. " No entanto, a única reação dele foi ele puxando uma câmera de vídeo e apontar em mim. A pequena luz vermelha indicando que ele estava em modo de gravação brilho no meu olho.

"Eu estou indo para obter algumas imagens, no caso de você querer ver o seu desempenho mais tarde." Ele disse-me rodeou. Certificou-se de que ele tem bons ângulos com sua câmera. Eu gemia em protesto. Ele se mudou de volta para o meu lado esquerdo, câmera ainda rodando. Eu olhei de volta para ele com os olhos suplicantes. Com a mão livre, ele estendeu a mão e apertou um interruptor ao lado do vibrador que agredia minha boca. Ele diminuiu a velocidade e finalmente parou. Eu pensei que ele tinha tido o bastante de me torturar e ia me desamarrar a partir desta coisa, mas eu deveria ter começado uma pista quando ele não colocou a câmera para baixo. Dentro de poucos segundos a seguir à paragem , ouvi um barulho, seguido pelo vibrador movendo-se de volta para dentro da minha boca. Esperei por ele para pegar velocidade como da última vez, só que desta vez mudou-se para a parte de trás da minha garganta e parou. Eu não tinha certeza do que estava acontecendo, eu estava apavorado porque tinha começado o uso para a cabeça do vibrador parando no fundo da minha garganta, mas agora que estava sentado ali sem se mover, o reflexo da mordaça estava de volta. Tentei de novo para voltar fora dele, mas a coleira ainda estava me segurando no lugar.

"Aí vem a surpresa." O homem disse. Eu olhei de volta para ele, a luz de gravação vermelho e tudo. Senti o vibrador no meu lado de volta parar. Que alívio, eu me senti tão dolorido. Tão logo que se tinha parado, eu ouvi a máquina de frente fazer alguns cliques. Nesse ponto, ela começou a pulsar na minha boca. Ele fez isso por um momento antes de me sentir algum tipo de gosma espessa levar um tiro fora do vibrador. Agora eu estava realmente engasgado. O homem não se moveu, ele apenas ficou lá a gravar, ele apenas sorriu.

"Engula, vagabunda." É tudo o que o homem disse. Tossi mais algumas vezes antes de eu deixar o líquido espesso na minha garganta e engolir. O homem percebeu isso e me deu rosto uma massagem suave.

"BOA GAROTA. Eu sabia que a minha putinha não se importaria de engolir uma carga de porra." Ele disse. Meu coração pulou uma batida. Ele acabou de dizer porra? Eu tinha realmente engolido porra? Meu estômago quase rolou sobre si mesmo. Eu me senti tonta. Eu queria passar para fora. Esse cara estava era insano. Eu sabia que não faria nenhum bem, mas eu comecei a puxar tão duro quanto eu podia contra minhas restrições. Eu gemi e gritei, fazendo com que a minha frustração evidente para ele. Ele se aproximou e simplesmente enfiou alguns fios de cabelos dispersos atrás da minha orelha.

"Sim empregada, que era a minha porra que eu coloquei dentro da máquina." Ele disse. Como ele disse isso, eu comecei a ficar ainda mais furioso. Puxei mais difícil para os meus grilhões, mas sem sucesso. O homem sabia que eu seria incapaz de quebrar as restrições, então ele apenas deixou eu me contorcer. Não demorou muito, e eu finalmente me rendi e comecei a chorar para mim mesmo.

"Eu sei que você está pronto para uma outra carga, considerando-se a sua reação de alguns momentos atrás." O homem disse. Eu não olho para ele, mas eu sabia que ele tinha um sorriso de satisfação no rosto. "Então, eu tenho algumas coisas para cuidar. Eu vou deixar você ficar ligado a esta máquina por mais algumas horas," Ele disse, como se eu tivesse objeção. O homem pegou a câmera que estava gravando e colocou-a em um tripé de frente para minha direção. Ele ia ter que filmar toda a minha sessão aqui em baixo. Como se eu queria estar aqui em primeiro lugar. Eu odiava a porra, e o bastardo. Depois de definir a câmera, ele se mudou e começou a reprogramar a máquina. Meu vibrador 'bichano' começou de novo, movendo-se rapidamente até um ritmo rápido. O vibrador da boca começou de novo, depois de depositar uma outra carga de porra na minha garganta, que eu tive que engolir. A máquina mudou praticamente na última meia hora. Agora eu tinha pelo menos mais algumas horas desta, graças ao meu mestre. Eu gemia e gemia de oposição como ele voltou a subir as escadas e fora da minha vista. A última coisa que ouvi, antes do vibrador parou e depositar outra carga de porra na minha boca, era a porta de fechamento do porão e bloqueio. Eu estava à mercê desta máquina até que o homem decida voltar e me libertar. Tudo o que eu poderia esperar era a máquina quebrar, ou para um rápido retorno do homem. No entanto, eu sabia no meu coração que ambos eram impossíveis. Quem assistisse este vídeo veria uma puta maricas sendo violada em ambas as extremidades. Eu só fechei os olhos e esperava poder fugir.

conto retirado de um site extrangeiro

sissygretchen@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gretchen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Porra! Torcendo pra ele conseguir se libertar e fazer pior com esse cara. Mas tenho que dizer, é excitante pakas! Hue

0 0