Capturado e treinado II

Um conto erótico de Gretchen
Categoria: Homossexual
Contém 4667 palavras
Data: 25/07/2016 18:53:43

CONTO RETIRADO DE UM SITE ESTRANGEIRO

Fiquei ali sentado ao lado da mesa de , esperando que o bastardo doente votasse lá de cima. Eu estava congelando, considerando que eu estava em um porão trancada e vestindo apenas uma mordaça de bola e uma gaiola de plástico em volta do meu pau. Enquanto eu estava nocauteado, o homem havia depilado todo o meu corpo e raspado o cabelo da minha cabeça. A próxima roupa que eu estaria usando faria pouco para combater o frio. A roupa empregadinha foi tão acanhado; não havia nenhuma maneira que ele iria me aquecer. As meias arrastão também teria nenhum efeito sobre o frio. Embora, eu estava esperando que eu seria capaz de escapar antes de qualquer coisa que iria acontecer. Se pudesse de alguma forma, ir até a estrada, acenar para um carro, ir para a cidade, na polícia para prender este bastardo doente para fazer isso para mim.

Tão silenciosamente como pude, levantou-se e caminhou até uma das duas janelas no porão. Eu estava em uma caixa ao lado da parede para que eu seria capaz de olhar claramente para fora da janela. Não havia muito para ver, devido ao fato de que o vidro foi escurecido. No entanto, eu podia ver a silhueta de bares do outro lado do vidro. Mesmo se as barras não estavam lá, eu teria um tempo difícil espremendo para fora da pequena janela. Enquanto ainda na caixa, eu ouvi o parafuso de desbloqueio desde a porta no andar de cima. Eu pulei tão rapidamente como eu poderia voltar para o chão e para trás na cadeira da mesa de maquiagem.

"Tudo bem, eu tenho algo especial aqui para você." Ele disse descendo as escadas. Olhei para o homem. Em sua mão, ele estava carregando um pequeno aro preto com rendas brancas em torno dela, semelhante ao efeito de renda sobre o uniforme de empregada. Ele ergueu-a para perto de mim para que eu pudesse vê-lo.

"Aqui está?" . As palavras mal saiu dos meus lábios antes de eu perceber que eu tinha cometido um erro. Em um movimento, ele me puxou para fora da cadeira e com a mão livre, me deu um tapa rápido na bunda. Outra punição do meu novo mestre. Estremeci quando a dor queimou a minha parte de trás.

"Você só começar a falar quando autorizado, escravo." Ele gritou comigo. "Se você tem uma pergunta, você se referir a mim como mestre, e esperar até que eu reconhecê-lo. Se eu não fizer isso, então você pode tomar isso como um 'cala a boca'. Você entende?"

Eu botei pra fora. Foi assustador quão facilmente este homem poderia ser irritado. Sua força também havia nada a desprezar. A partir do tamanho que ele era, o quão facilmente ele me pegou fora da cadeira, eu diria que ele era tão forte como um touro.

"Agora, então, este dispositivo tem aqui uma função múltipla. Você vê, não só vai acentuar ainda mais o seu novo uniforme, que também irá mantê-lo sob controle, se necessário. Se você decidir ser uma menina má e desobedecer a mim, ou quebrar qualquer das minhas regras, você receberá um pequeno choque desagradável deste colar depende da intensidade eu defini-lo para, causar-lhe algum desconforto leve ou deixá-lo cair no chão. " O homem disse. Ele tinha um sorriso pouco mal em seu rosto, eu acho, porque eu tinha um olhar assustado em toda minha face. Ele começou a se mover em direção a mim com a gola aberta. Eu recuei, ao mesmo tempo. Eu não tinha ideia de onde eu estava indo , mas eu não podia deixá-lo por o colar em mim. Fuga iria ser mais difícil nesse ponto. O sorriso que estava no rosto do homem foi rapidamente substituído por um olhar irritado.

"Onde você pensa que está indo?" ele perguntou. Eu recuei até que eu estava pressionado contra a parede. Meu coração estava disparado. Não houve tempo suficiente para tentar formular um plano. Eu só sabia que eu não podia permitir que o colar fosse colocado no meu pescoço. O homem rapidamente se aproximou de mim. Ele tinha a mão estendida para agarrar minha garganta. Sem pensar, eu rapidamente corri em direção às escadas. Senti sua mão me escovar, mas ele não tinha sido capaz de segurar. Meus pés atingiram o a escada e rapidamente corri em direção à porta. Levei-os dois de uma vez até que eu tinha um aperto firme na maçaneta da porta. Empurrei a porta, apenas para terrivelmente descobrir que o homem tinha trancado quando ele tinha voltado para o porão. Eu acho que eu não tinha ouvido o bloqueio porque eu estava correndo para voltar para a cadeira de maquiagem. Virei-me só para sentir o aperto do homem na minha garganta. Seu aperto era tão forte, eu estava tendo dificuldade para respirar. Ele me carregou pelo meu pescoço para trás abaixo as escadas e até a cadeira colocou na frente da gaiola. Mais uma vez, eu fui colocado em seu colo como eu recebi umas palmadas na minha bunda. Meu lado de trás estava em chamas. Depois que ele acabou com a punição, ele colocou o colar em volta do meu pescoço, em seguida, ouvi o clique que travou o colar terrível .

"Agora, em seguida, cadela, tente fugir novamente e ver o que acontece." ele disse-me que está de volta para cima. Ele me conduziu até o espelho que estava sobre a mesa de para que eu pudesse obter um olhar para o colar. Era só solto o suficiente para eu respirar, mas não havia nenhuma maneira que eu seria capaz de sair dela sem a chave. Eu observei o homem ter um pequeno controle remoto do bolso e apertou um botão sobre ele. Eu imediatamente me senti o fluxo de eletricidade através de meu corpo. Doeu demais, mas eu tinha a sensação de que ele não tinha usado todo o poder este colar era capaz.

"Eu posso usar este controle remoto em qualquer lugar para controlar esse colar. Desobedecer a mim, e você pode esperar para sentir isso de novo." Ele disse. Fiquei sem palavras e aterrorizada. A tarefa de escapar deste lugar só se tornou muito mais difícil. Eu vi como ele colocou o controle remoto de volta no bolso e tirou uma pequena chave de prata. Eu esperava que ela poderia ser a chave para o colar. Talvez ele tinha que tirá-lo de alterar algumas definições ou algo assim.

Vou lembrar que você não está autorizado a falar a menos que eu lhe dou permissão, você entende?"

"Sim mestre." Ele pega minha mão e aponta para a cadeira de , o que implica para mim ir e sentar-se. Não querendo mais palmadas, eu obedecer e tomar o meu lugar à mesa. No espelho, eu vejo como ele caminha até um armário e pega algum tipo de objeto preto. Enquanto caminhava de volta para mim, percebi que era uma peruca preta. Ele aproximadamente leva minha cabeça e posiciona nível e, em seguida, coloca a peruca em cima da minha cabeça. É peruca um comprimento no ombro de menina com franja curta na frente. Depois de alguns momentos de mexer com a peruca, ele remove, apenas para colocar algum tipo de gel no meu couro cabeludo. Quando ele é feito aplicando isso, coloca a peruca de volta na minha cabeça e faz alguns ajustes rápidos.

"Não toque na peruca." Ele ordena que enquanto ele caminha de volta para o armário. Fiquei ali sentado olhando para mim com essa peruca. Isso me assustou pensar em quão longe este homem estava indo para ir com alterações. Ele voltou um minuto depois com algo que ele colocou com equipamento de limpeza. Ele agarrou a peruca e deu-lhe um puxão. Eu esperava que sair da minha cabeça, mas rapidamente percebeu que o gel que ele aplicou no meu couro cabeludo tinha colado esta coisa na minha cabeça.

"Perfeito, eu espero que você goste do seu cabelo novo. E se você não fizer isso, será muito ruim." Ele disse rindo para si mesmo. Ele estava realmente gostando dessa forma demasiada. Ele me adoeceu e eu o odiava por isso. Ele disse movendo-me para a mesa de maquiagem. Eu vi quando ele pegou alguns itens selecionados fora da mesa e colocou-o na minha frente. Notei um pouco de perfume, batom, lápis de olho, rímel, e outros itens que ele estava indo para usar em mim.

"Agora, eu vou te mostrar como o estilo do seu cabelo do jeito que eu quero, bem como aplicar sua maquiagem. Você deverá fazer isso em uma base diária. Se você não fizer isso, ou fazer um trabalho pela metade , você vai ser espancado. você entende? "

"Sim mestre." Eu digo revirando os olhos. Mais uma vez, eu sabia que tinha cometido um erro e imediatamente senti-lo bater no meu rosto.

"Você quer tentar de novo, cadela?" ele rosna.

"Eu entendo mestre." Eu digo com a minha voz. Ah, como eu odiava. Mas eu sabia que isso não era o momento para tentar desafiá-lo, ou tentar outra tentativa de fuga. Eu só tinha que ficar essa coisa um pouco mais tempo e espero que a minha chance de fugir viria no futuro muito próximo.

Meu mestre começou com algum tipo de limpeza para obter qualquer sujeira ou fuligem do meu rosto. Ele não era muito delicado também. Ele me deu instruções com cada uso de cada produto. Eu tinha fundamento para colocar em, Um forro de olho escuro para acentuar o equipamento da empregada doméstica (segundo ele), uma aplicação de espessura de rímel para trazer para fora meus cílios, alguns blush para realçar minhas bochechas, e uma espessa camada de batom vermelho brilhante. Depois de instruir-me para apagar meus lábios em um lenço de papel, ele saiu do caminho para que eu pudesse dar uma olhada. Era como se eu era uma pessoa diferente. meu rosto, que dificilmente poderia dizer que era eu.

"Seu rosto parece tão bom. Eu não posso esperar para colocar meu pau entre os lábios vermelhos de rubi. Nós vamos chegar a isso mais tarde, apesar de tudo." Eu o ouvi dizer atrás de mim. Eu estava em choque pelo meu novo visual que eu pensei que eu tinha ouvido falar que ele estava errado, mas algo me disse que não havia nada de errado com a minha audição. O homem, em seguida, assumiu a cadeira e girou-a em torno de onde eu estava de frente para ele.

"Agora, então, levantar-se e eu vou mostrar-lhe como colocar no seu uniforme." Ele pediu. Levantei-me e ele pegou meu braço e me posicionado ao lado da gaiola. Eu respirei fundo quando ele colocou o item na minha cintura e fivela para fechar. Eu rapidamente descobri que era algum tipo de espartilho para me fazer parecer mais fino. O homem fez algum tipo de piada sobre como sua empregada não estava indo para ter uma barriga de gordura. Em seguida vieram os meias arrastão que prendiam a parte inferior do espartilho. Ele enrolou-as em suas mãos e as deslizou até as minhas pernas sem pelos uma de cada vez. Depois veio o sutiã com grandes implantes já fixados nos copos. Mestre me disse que os implantes de sutiã foram apenas temporários e não para começar a usá-los. Eu não sabia o que isso significava, mas eu esperava que eu não teria de descobrir. Então ele pegou uma calcinha fio dental preta com lacinho e colocou em mim, acariciando meu pau enjaulado no processo. Ele então pegou o vestido de empregada e levantou-a sobre a minha cabeça. Disseram-me para levantar os braços quando ele abaixou-a para baixo sobre meu torso, uma vez que atingiu o fundo, que mal cobria minha bunda. As mangas eram os tipos de inchado e foi delineado com a mesma renda que alinhou minha calcinha e colarinho. Mestre então alcançado seus braços em volta de mim como ele puxou o avental em torno de mim e amarrou-o na parte de trás.

"Agora, sente-se puta." Ele me disse que ele pegou os saltos altos. Sentei-me e ele agarrou um dos meus pés. Empurrando o calcanhar no meu pé, ele amarrou-a à minha perna e, em seguida, colocou um pequeno cadeado para fixá-los para minha perna até que ele estava pronto para me libertar dele. Depois de fazer a mesma coisa para o meu outro pé, ele faz um gesto para eu ficar de pé. Ao tentar se levantar, eu cai de cara no chão direito aos seus pés. Eu podia ouvir risada vindo dele. Ele com certeza estava gostando de minha humilhação. Eu o senti agarrar meu braço e me puxou para cima para uma posição de pé, equilibrando-me, ao mesmo tempo, de modo a não cair novamente. Fiquei algumas polegadas mais alto, mas ainda muito mais curto do que o homem.

"Muito bom escrava, em breve você vai aprender a forma de andar e ficar naqueles saltos." Ele disse que pisar em torno de mim. Ele caminhou de volta para a mesa de . Notei-lhe pegar uma pequena caixa preta e preenchê-lo com os itens que ele usou em mim. O batom, delineador, e todos os outros e depois fechou-se e caminhou de volta para mim.

"Esta é a sua embreagem. Ele tem os itens necessários nela para fixar a maquiagem durante o dia. Eu espero que você olhar o seu melhor a cada minuto, você entende?"

"Sim mestre." Eu digo tão obediente que eu pude. Não poderia tomar outra surra agora. Eu poderia dizer mestre estava satisfeito. Eu poderia dizer o quanto ele gostava de manipular-me a esta empregada doméstica putinha a fazer sua vontade. Fez-me doente. No entanto, eu tive que manter minha mente concentrada. Lidar com o que estava acontecendo agora, chegar lá em cima, e encontrar uma maneira de sair deste inferno. Depois de empurrar a embreagem em minhas mãos, ele faz um gesto para eu segui-lo subir as escadas que eu tinha tentado escapar. Como melhor que pude, eu tropecei para trás até as escadas. A remoção de uma chave do bolso, abriu a porta para o andar de cima da cabine.

"Bem-vindo à minha casa, onde você terá o prazer de me servir." Mestre disse ao gesticular ao redor da sala. Eu tropecei para fora do porão em uma grande sala aberta. A cozinha e sala foram abertas umas às outras. Houve um incêndio na lareira. Eu gostaria de poder encontrar uma arma, como em uma cabana de caça. Eu só conseguia pensar em uma coisa que eu gostaria de atirar.

"Vou levá-lo em um pequeno passeio." Ele disse que ele deu um puxão na coleira. Segui-o, ou curso, quando ele me puxou através de sua cabine. Estes saltos foram um inferno completo, e eu não poderia manter-se com ele, mas que, aparentemente, não importava para ele, porque ele não diminuiu sua turnê para baixo em tudo. Nós andamos em torno de um bar na cozinha e por uma porta lateral ao lado da geladeira. "Esta é a lavanderia. Lavadora, secadora, tábua de passar, e todos os produtos químicos que você precisa para manter os meus panos limpos e dobrado." Ele disse apontando ao redor da sala. Eu não estava tendo muita atenção, que, aparentemente, ele notou minha falta de interesse. Senti um puxão na coleira e ele me puxa de volta para o que ele estava dizendo. Ele continuou por mim através da cozinha. Ele me diz que isso é onde eu vou preparar todas as suas refeições e sala de estar é onde eu vou esfregar suas costas, pés, ou de outros objetos de acordo com ele, enquanto ele relaxa.

Após a primeira turnê eu sou puxada até as escadas para o segundo andar para ver o que deveres terei lá. Houve alguns quartos secundários, um banheiro , e (de acordo com o homem) a suíte 'master'. Ele passou a explicar sobre como ele queria que os quartos para ser mantido arrumado, limpar o pó, limpar, e mudar a roupa de cama, quando necessário. O banheiro era para ser mantido limpo para baixo, o piso esfregados. A suíte master teve alguns itens extras a serem tomadas de cuidados. Eu estava a servir-lhe o lanche na cama quando ele me ordenou também. Além disso, ele disse que eu poderia precisar para dar-lhe um "agrado" em algumas manhãs. Estremeci para sequer pensar em o que ele estava falando. Ele guiou minha coleira ao redor da sala, arrastando-me atrás dele. Havia uma enorme cama king size com lençóis de cetim olhar. O quarto foi muito claro a partir da grande janela na parede lateral. Ele me puxou para o seu banheiro para me mostrar tudo o que eu teria que manter esfregado.Tinha um enorme chuveiro e uma banheira de água ainda maior jardim com jatos como uma banheira de hidromassagem teria. Ele me disse que algumas noites que ele gosta de vir e mergulhar e ele pode exigir alguma "atenção pessoal" de mim. Eu podia sentir meu rosto ficar vermelho de raiva com o que este homem tem feito para mim até agora. No entanto, penso que ele tomou como sendo constrangido, ou tímido. Ele apenas sorriu e tomou meu queixo em sua mão enorme.

"Você vai se acostumar com isso, querida. Depois de algum tempo, você começará a ansiar para me dar alguma atenção." Ele disse balançando a cabeça de um lado para o outro. Em seguida, ele beliscou minha mandíbula para que a minha boca estava fazendo um formato circular. Este divertindo ele também. Não me atrevi a tentar lutar para trás naquele ponto. Eu sei que para tentar escapar, eu só tinha que esperar o momento certo.

Eu acho que o passeio terminou com o seu quarto, porque fui levado de volta para a cozinha, onde ele tirou a coleira do meu colarinho. Eu não ousava movimento do meu lugar, porém, como eu poderia simplesmente dizer a partir de parecer que ele estava me desafiando a. Ele se afastou de mim e voltou para a sala de estar. Eu não tinha certeza do que fazer nesse momento. Eu estava apenas a ficar lá? Eu não ousei falar para pedir qualquer coisa. Foi nesse ponto ele me advertiu de suas regras. Eu sabia que era do meu interesse para jogar junto com o seu jogo até agora, mas, ao mesmo tempo, eu odiava o fato de que eu estava obedecendo a ele. Mesmo que fosse para evitar uma punição, eu quase preferia tomar a dor, em seguida, jogar o seu joguinho. No entanto, eu não queria correr o risco de ele tomar precauções suplementares para me impedir de escapar. O colar era ruim o suficiente, mas ainda pode ser capaz de encontrar um caminho para sair daqui. Se eu fosse preso de volta para baixo no porão, ou na gaiola, seria apenas isso muito mais difícil para uma tentativa de fuga.

"Eu acho que eu estou precisando de um lanche, a empregada doméstica." O homem chamado a partir da sala de estar. Eu não sabia o que fazer. Será que eu vá com ele, ficar onde eu estava? Responder a ele, manter a calma? Claramente seria, possivelmente, obter-me um castigo, possivelmente ambos. Tirei uma oportunidade e avançou para a sala onde o homem tomou assento em uma cadeira.

"Senhor?" Eu respondi a ele. Se eu não tivesse feito a coisa certa, eu claramente não tinha feito a coisa errada, porque eu recebi nenhum choque de minha coleira ou que ele me puxar sobre seu colo para uma surra.

"Eu acredito que eu vou ter um sanduíche. Há um pouco de carne do almoço no refrigerador, juntamente com alface e tomate. Você também encontrará algumas fatias de pão no armário sobre a pia. Faça um, e colocá-lo na bandeja que está na na cozinha e trazê-lo para mim. " Ele disse que quando ele pegou o controle remoto da TV fora do braço da cadeira. Eu não sabia o que fazer ou dizer, eu só sabia que eu tinha que passar o dia. Além disso, ele estava apenas fazendo um sanduíche. Eu tinha feito isso para mim desde que eu era capaz de chegar ao balcão. Virei-me para caminhar até a cozinha, mas eu tinha feito algo errado porque eu recebi uma carga no meu colarinho. Não foi forte, mas o suficiente para chamar minha atenção. Voltei-me para ver o homem estrelando de volta para mim, com o dedo indicador sinalizando que eu volte para ele.

"Quando eu lhe dar uma ordem, ou você deixar a minha presença, eu espero que você dar um pouco de reverência agradável com um" sim senhor. Isso é o que todos os bons pequenos escravos maricas fazem. Você quer ser um bom escravo maricas para o seu mestre, não é? " Eu não podia acreditar que ele estava realmente pedindo-me isso. Como se eu fosse voluntariamente na posição que eu estava. Como, mais ele poderia me deformar a fazer o que ele queria, mais feliz ele estava se tornando. Eu queria gritar para ele e dizer-lhe o inferno não, eu não quero ser sua escrava. Isso Se fosse por mim, ele passaria o resto de sua vida atrás das grades, onde ele iria se tornar a cadela de alguém muito maior do que ele. No entanto, a lógica afundado em primeiro lugar e, mais uma vez, eu disse-me para jogar o jogo dele agora.

"Sim mestre." Eu botei pra fora. Eu estava tão discutido, tanto que mal consegui falar. Este, aparentemente, não era suficientemente bom para o homem. Ele apontou para a garganta e então apontou para o teto. Levei um segundo choque para perceber que ele não estava satisfeito com o tom da minha voz. Eu tinha que ter mais uma voz 'meninas',

"Sim mestre." Eu disse de novo, a não ser em um tom muito mais alto. Eu também peguei minha saia e fez o melhor reverência que eu poderia pensar. Isso agradou o homem aparentemente, porque ele apenas sorriu e com a mão, fez um gesto para eu ir para a cozinha para fazer o lanche. Virei-me no meu calcanhar e entrei na cozinha .Tudo foi onde ele disse que seria, carnes, pão, servindo na bandeja. Eu tinha feito em cerca de dez minutos. As bandejas eram de prata como você veria em um filme. Eu coloquei a placa com o sanduíche na bandeja e levei para a sala onde ele estava assistindo TV Ele fez sinal para eu colocá-lo em seu colo. Fui até lá e se inclinei para colocá-lo em seu colo. Enquanto eu estava curvando, senti um aperto na minha bunda . Ele tinha escapado a mão atrás de mim sem eu ver isso.

Buscar-me uma cerveja, empregada doméstica." O homem ordenou. Dei um passo para trás e começo a caminhar de volta para a cozinha, mas lembrei, eu rapidamente volto-se para o homem, dou uma rápida reverência, e volto para a cozinha para pegar a cerveja. Depois de chegar até as escadas do porão, fazendo o passeio do resto da cabine, e indo e voltando da cozinha, meus pés estavam em agonia absoluta. Estes saltos foram muito pouco, no entanto, com os cadeados sobre eles, não havia nenhuma maneira que eu seria capaz de tirá-los para qualquer tipo de conforto momentâneo. Eu voltou alguns minutos depois com sua cerveja, levando-o no prato de modo a não entrar em apuros. O homem pegou a cerveja fora do prato, e eu, em seguida, dou-lhe outra reverência e voltei para a cozinha.

A próxima meia hora passou tipo de estranhamente (se você pode chamar qualquer coisa que tinha acontecido até então normal.) O homem passou o tempo no sofá. Não realmente assistindo a TV, apenas um tipo de olhando para o canto da cabine, tomando goles de sua cerveja a cada poucos minutos. Não parecia como se ele estivesse me prestar muita atenção. No entanto, , eu limpo o balcão mais e mais, enquanto estudava ele. Eu estava esperando ele cair no sono, eu conseguiria encontrar as chaves da minha gola e saltos e dar o fora daqui. Depois de limpar o balcão e ainda nenhum movimento fora do homem, eu decidi ver se ele tinha desmaiado. Eu coloquei o pano para baixo sobre da pia e sequei minhas mãos. O mais silenciosamente que pude, fiz o meu caminho para a sala. Ele estava suave, até que eu bati um no chão com o calcanhar, fazendo-me tropeçar. Fui tropeçando no lado do sofá, fazendo com que o homem tornar-se alerta.

"O que ... o que diabos você está fazendo?" exclamou. Ele se levantou rapidamente e se virou para mim. Apoiei-me o mais rápido que pude.

"Desculpe, senhor. Eu estava ...." eu gaguejei em primeiro lugar. "... A ver se necessário outra cerveja." Eu não sabia se era uma mentira convincente, mas era tudo que eu poderia vir acima com para tentar impedi-lo de ficar com raiva de mim novamente. O homem parecia meditar sobre isso por alguns segundos e, em seguida, um sorriso começou a surgir em seu rosto.

"Excelente. É assim que uma boa empregada doméstica maricas serve seu mestre. Sua formação vai fantástico." O homem disse quando ele se virou em direção à porta do porão. "Tirem-me outra cerveja, e traga para baixo para mim." Ele disse e desapareceu descendo as escadas, onde o meu tormento iniciou. Um arrepio subiu minha coluna. Tão mau como as coisas estavam, eu tinha uma sensação de que ficaria muito pior. Eu realmente precisava dar o fora daqui. Eu só precisava encontrar essas chaves malditas. Antes de ir para obter a sua cerveja, eu rapidamente (e cuidadosamente) atravessei chão da sala e verificado a mesa de café, mesas finais, e sofá para quaisquer sinais de chaves que podem ter sido deixados de fora . Claro, não havia tal sorte. Ao mesmo tempo, eu ouvi ruídos que estão vindo pelo chão no porão. O homem estava claramente fazendo alguma reorganização lá em baixo. Eu esperava que não haveria tempo suficiente para verificar lá em cima no seu quarto. Mudei-me do outro lado da sala de estar e tornou quase ao pé da escada quando o ouvi gritar do porão.

"Apresse-se e chegar aqui empregada!"

"Indo, senhor." Eu disse para trás enquanto eu caminhava de volta para a geladeira. Felizmente, tudo o que estava acontecendo lá embaixo iria detê-lo o suficiente para que eu pudesse explorar um pouco mais para encontrar as chaves. Eu iria levá-lo a sua cerveja e, em seguida, dizer-lhe que ia terminar meus deveres de cozinha. Isso deve comprar-me alguns minutos sem perturbações no andar de cima que caçar ao redor sem ele saber. Eu apanhei a garrafa de cerveja, coloquei-a na bandeja e desci as escadas para o porão. Chegando ao fundo das escadas, eu não tinha certeza do que eu estava olhando, mas eu poderia dizer que eu não ia gostar. O homem se aproximou, expressão presunçosa e tudo, e levou a cerveja fora do tabuleiro, enquanto eu fiquei boquiaberta para a engenhoca que ele tinha montado no centro da sala. Quase parecia um banco de peso modificado, com algemas em ambas as extremidades do mesmo para suas mãos e pés. Ele também parecia algum tipo de bloqueio arreio para a cabeça. No entanto, a parte que tinha me deixado boquiaberto era os dois vibradores, tanto a parte da frente e de trás da engenhoca.

"Eu posso ver sua curiosidade" o homem disse enquanto se movia atrás de mim. Ele beliscou minha bunda quando ele passou por mim. "Eu pensei em dar-lhe um teste na minha máquina de formação , para obter esse rabinho e boca em forma." Meu queixo caiu em sua resposta, mas isso só lhe agradava. "Isso é exatamente o que você vai fazer com essa boca, empregada doméstica." O homem disse, rindo.

O homem subiu as escadas e ouvi o clique da fechadura na porta do porão, mais uma vez me trancou neste calabouço. Ele voltou-se e pegou meu braço e me levou para o centro da sala. Eu tremia, apavorada. Assim como eu tinha pensado antes, a minha situação só piorou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Gretchen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Enquanto que o conto é bom a tradução tá bem ruinzinha, tá literal demais, como se tivesse sido traduzido no Google Tradutor. Traduzir "sick" pra "doente", "sick bastard" pra "bastardo doente" e "sissy" pra "maricas" ficou muito bizarro, além de tempos verbais atrapalhados (imperativos do inglês traduzidos para indicativos do português, que nem em "Buscar-me uma cerveja").

0 0