Minha Amante Casadinha do chat III

Um conto erótico de Casado Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 1508 palavras
Data: 25/07/2016 10:56:10

Bom pessoal estou aqui novamente para descrever mais uma aventura deliciosa que tive com minha namoradinha casada após aquela manhã repleta de muito sexo selvagem no motel.

Para quem não leu os contos anteriores peço que leia e entenderá como tudo começou, vai uma previa de nossa descrição, ela: 30 anos; morena clara; 1,60 alt; olhos castanhos; cabelo cacheado com luzes loiro; aprox. 60 kg; casada a 10 anos e tarada por sexo. Eu: 25 anos; moreno, 1,67alt; olhos e cabelos (curto) castanhos; 65 kg; casado a 5 anos e tarado tanto quanto ela por sexo.

Depois de passar a manhã inteira com a Ana em uma suíte de motel e termos feito sexo como nunca tínhamos feito seguimos nossa rotina de casados dando toda atenção a nossa família e emprego mas sempre mantendo contato pelo whats. Era maravilhoso poder conversar com ela pois ela sempre dava um jeito de me provocar mandando fotos de sua bucetinha toda molhadinha, de seus lindos seios ou até mesmo de seu corpo todo nu deitada na cama.

Nossa rotina seguiu por um mês até marcarmos um novo encontro, no dia e hora marcada cheguei ao local onde havíamos combinado e esperei por alguns minutos até ela chegar e entrar em meu carro, sempre muito linda, bem vestida e perfumada. Já a cumprimentei com um beijo na boca e seguimos em direção ao motel. Chegando lá já escolhi uma suíte diferente da que tínhamos ido da primeira vez, com uma hidro maior um espelho em frente a cama, cadeira erótica tudo aquilo estava sendo novidade para ela e isso me deixava com mais tesão ainda naquela mulher. Após ela verificar toda a suíte aproveitei um momento de distração da parte dela e a abracei por trás e comecei a beijar sua nuca, pescoço, enquanto com as mãos ia percorrendo seu corpo até ela mesma pegar minhas mãos e direcionar até seus seios onde peguei e apertei tirando gemidinhos de sua boca.

Ana se virou de frente pra mim e começamos a nos beijar deliciosamente, um beijo cheio de tesão onde ela mesma já foi tirando minha camisa e me empurrou na cama e disse que hoje eu teria uma surpresa, veio por cima de mim já tirando minha calça e tênis e depois tirou toda sua roupa ficando apenas de calcinha e sutiã, ela começou e esfregar sua bucetinha no meu pau e eu sentia que sua calcinha já estava toda molhada mas ela não me deixa tocar em seu corpo, alegando que somente iria toca-la quando ela quisesse. Ana se levantou foi até sua bolsa e pegou um lenço preto e trouxe até mim me vendou e disse no meu ouvido que ela iria me levar a loucura, após ser vendado Ana me deu um beijo na boca e saiu para pegar algo, quando retornou veio até mim e passou seu dedo em minha boca e senti que ela estava com o dedo melado de algum doce de chocolate, ela passou um pouco mais em meus lábios e me beijou novamente e pediu pra mim ficar quietinho que ela iria aproveitar um pouquinho de mim, senti ela passando seus dedos com chocolate pelo meu pescoço, depois meu peito, logo em seguida senti seus lábios e língua passando me chupando por onde ela tinha passado o chocolate, aquilo estava sendo maravilhoso uma sensação diferente, ela sabia muito bem o que estava fazendo, ela foi descendo ainda mais passando pela minha barriga sempre com sua tortura sexual de passar chocolate e depois lambe-lo todo novamente, eu não aguentava mais ficar parado sentindo seus lábios e sua língua passando pelo meu corpo, eu já queria partir pra cima dela mas ela não me deixava dizia que não tinha terminado ainda. Tirou minha cueca e começou a me punhetar bem devagar de repente ela parou o que estava fazendo foi quando senti algo gelado tocar em meu pau e depois senti quando sua boca quentinha envolveu a cabeça do meu pau, aquela mistura de quente e frio me deixou todo arrepiado e ela percebeu, ela sabia que sua tortura estava tendo resultado positivo pois já estava quase pra gozar. Ana me torturava fazendo aquilo comigo, não me deixando toca-la e me chupando com maestria, ela passava a língua desde a base até a cabeça depois descia engolindo meu pau inteiro, ficava me punhetando e as vezes ela mesma pegava meu pau e ficava batendo com ele em sua língua e lábios e voltava a chupar sempre com muita sede de pau, ela era viciada em chupar um pau, quando começava não queria mais parar foi nisso que avisei que iria gozar e ela tirou meu pau da boca e falou ¨goza na minha boquinha cachorro, me dá leitinho¨ ¨da leitinho pra sua puta¨ terminando de falar isso ela já foi colocando meu pau novamente na boca e sugando com força, foi quando gozei, gozei gostoso demais, minha putinha tomou todo o leitinho que ela queria e ainda ficou chupando meu pau pra deixa-lo limpinho.

Depois daquela deliciosa gozada Ana subiu em cima de mim e começou a esfregar sua buceta novamente em meu pau que estava meia bomba e tirou a venda que estava em meus olhos, só assim pude ver o quanto estava com o corpo lambuzado de danette pois vi o potinho ao meu lado da cama e Ana com um sorriso no rosto me perguntou se havia gostado, cuja resposta com certeza seria positiva nisso ela já veio me beijando e com uma mão já foi puxando sua calcinha de lado e já fui ajudando também já posicionando meu pau na entrada de sua buceta que já estava totalmente molhadinha pois meu pau entrou fácil naquela bucetinha gostosa e quentinha. Ana começou a subir e descer no meu pau enquanto eu tirava seu sutiã e apertava seus seios, era uma delicia ver aquela mulher sedenta de sexo gemendo no meu pau, rebolando foi poucos minutos e ela já estava gozando gostoso, aproveitei que minha putinha estava gozando para trocarmos de posição, dai foi minha vez de torturar ela, a coloquei de 4 e tirei sua calcinha, comecei a socar com força em sua buceta e Ana gemendo muito, comecei a puxar seus cabelos e aquilo acendeu ainda mais o fogo da minha cachorra, ela gemia pedia pra bater um sua bunda. Ficamos assim durante uns 10 min até minha putinha anunciar que iria gozar denovo, aumentei o ritmo das socadas e vi minha putinha gemer loucamente anunciando um gozo muito forte. Ana deitou na cama e ficou me olhando com um ar de satisfação um sorriso no rosto, deitei ao seu lado e começamos a nos beijar com carinho, ficamos um bom tempo assim até ela se levantar e começar a chupar meu pau fazendo ficar duro novamente, ela adorava fazer isso depois de muito tempo me chupando ela deita ao meu lado e me pede pra fuder seu cuzinho, eu fiquei maluco ao ouvir aquilo.

Comecei a chupar sua bucetinha lisinha, que rapidinho também ficou molhadinha e as vezes dava umas linguadinhas em seu cuzinho, ela pirava quando fazia isso com ela, fui introduzindo um dedo em seu cuzinho com gel lubrificante que havia pego na cabeceira da cama para que ela se acostumasse, depois dois e fiquei brincando com seu cuzinho enquanto me deliciava de chupar aquela bucetinha, ela mesma não aquentou mais e quase implorando me pediu ¨fode meu cuzinho amor, fode¨ me posicionei entre sua pernas e fui colocando meu pau na entrada de seu cuzinho e vendo ele entrar aos poucos dentro daquele cuzinho guloso, Ana gemia e dizia que estava doendo mas mesmo eu parando para ela acostumar com meu pau em seu cuzinho ela me pedia pra continuar pois ela queria meu pau dentro dela, queria ficar toda arrombada pelo meu pau. Após entrar a metade parei e fui beijar a boquinha da minha putinha e ela mesmo pediu pra mim empurrar tudo de uma vez, fiz o que ela pediu e ouvi ela gemer e me chamar de safado, comecei a bombar e ela começou a gemer e dizer que estava uma delicia dar o cu pra mim, ela me pedia pra bater na cara dela enquanto a fodia o cu, aquilo me enlouquecia aquela mulher era safada demais, uma delicia na cama, trocamos de posição e dessa vez ela veio por cima de mim e sentou aquele cu no meu pau e começou a quicar, era uma delicia ver aquele cuzinho engolindo meu pau por inteiro e ela gemendo. Aproveitei que ela estava por cima e comecei a bater em sua bunda e Ana ia a loucura quando eu a batia até anunciar que iria gozar e ela pediu pra gozar em seu cuzinho para ela ficar com o cuzinho cheio da minha porra. Após gozar deliciosamente caímos para o lado e ficamos abraçados.....

Irei parar o conto por aqui por já está muito comprido, em breve posto a continuação

bjos e abraços a todos os leitores

contato: blacksafado2010@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive blacksafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários