Saindo com um casal Iniciante

Um conto erótico de h.dasuavida
Categoria: Heterossexual
Contém 1384 palavras
Data: 24/07/2016 22:41:26
Última revisão: 30/07/2016 19:14:43

Olá amigos leitores, do último relato pra cá, muitas coisas mudaram na minha vida, me separei da minha esposa, abri meu próprio negócio, está tudo caminhado bem, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Me chamo Marcelo, tenho 29 anos, moreno claro, 1,79m, olhos e cabelos castanhos, 78 kg, corpo legal, malho a vários anos.

Quando era solteiro eu tinha contato com vários casais adeptos a pratica de ménage e swing, ao me casar me afastei do meio, porem ao ficar solteiro novamente, voltei com tudo a sair com os amigos.

Uma noite destas estava num chat de bate papo e comecei a teclar com um casado, que usava o nick “casal iniciante”, começamos um papo bacana, eles eram casados a 3 anos, nunca tinham feito ménage, ele tinha a fantasia de ver a esposa com outro. Após um longo papo, trocamos telefones e passamos a conversar por whatsapp.

Eles se chamam Paulo e Camila, ele tinha 26 anos e ela 23, ficamos quase duas semana teclando sobre vários assuntos, eu conversava tanto com ele, como com ela. Em um destes dias, Paulo me confessou que tinha muita vontade de chupar um cacete, mas não sabia qual seria a reação da sua esposa se ela soubesse. Após muitas conversas, eles já sentiam confiança em mim, marcamos de nos encontrar pessoalmente, era domingo, em um parque onde inúmeras pessoas fazem caminhadas durante o dia. Nos encontramos e durante a caminhada fomos nos conhecendo melhor.

Camila, tem a pele branca, cabelos pretos compridos, baixinha, magra, de peitos e bundinha pequenas, mas durinhos. Paulo, também era branco, magro, alto, cabelos claros. Eles eram pessoas humildes, sem muitas condições financeiras, ambos trabalhavam, ela de frentista em um posto de combustível, ele de auxiliar de produção, mas o salários só atendiam as necessidades básicas, sem muitos luxos.

Me simpatizei muito com a Camila, fiquei louco de vontade de meter nela, depois deste encontro, marcamos que sairíamos no próximo final de semana, conversamos mais durante a semana e eu fui até o local de trabalho dela e entreguei um presente pra ela usar no dia que iriamos nos ver, eu havia comprado pra ela um vestido vermelho e uma lingerie preta. Ela ficou muito feliz com o presente.

Chegado o dia esperado, era 20:00, fui busca-los em casa. Camila havia ficado linda com o vestido, que deixava à mostra suas pernas um pouco finas, mas sua bundinha durinha ficava bem marcada. Fomos até uma lanchonete, dava pra perceber que eles estavam muito nervosos, pedimos uma cerveja pra ver eles ficavam mais tranquilos, ficamos um bom tempo ali conversando, eu fui muito paciente, afinal era a primeira vez deles, quando eles já pareciam estar mais à vontade, os convidei pra saímos de lá.

Nos dirigimos até um motel, escolhei uma suíte, ao entramos Camila travou, queria desistir, mas fui me aproximando tocando o rosto dela e a beijei com carinho, ela começou a ficar mais calma, nos deitamos na cama, eu ira beijando ela com muito carinho, como dois namorados, Paulo se sentou no sofá e ficou apenas observando sua esposa beijando outro.

Fui beijando sua boca, seu pescoço, ia descendo até seu peitos enquanto minhas mão percorriam sua costa, apertando, ela começou a gemer, em um movimento rápido a virei de costas pra cima, comecei a morder sua nuca, descendo pelas suas costas, levantei seu vestido deixando a mostra aquele bundinha branquinha com um minúsculo fio dental socado, mordi sua bundinha todinha, voltei a vira-la e abri suas pernas, mordia suas coxas, lambia a parte de dentro das coxas, sua virilha, ela estava ficando louca, quando enfim metia a língua na sua xaninha, comecei a chupar, lamber, da buceta até o cuzinho, enquanto isso sentado no sofá, Paulo já estava só de cueca, tocando uma punheta, o pau dele era grosso mas pequeno.

Tirei toda a roupa dela e continuei chupando aquele bucetinha e as vezes ficava cutucando o cuzinho dela com meu dedo, ela gemia alto até que gozou na minha boca, suas pernas tremiam, fiquei em pé ao lado da cama e mandei ela me chupar, ele veio rápido e colocou meu pau na sua boquinha pequena, chupava e me punhetava, eu puxava seu cabelo e batia com o pinto na cara dela, que já tinha perdido toda a vergonha, estava entregue a nova experiência.

Me deitei na cama e pedi pro meu amigo Paulo se deitar ao meu lado, e ela começou a chupar, alternado entre eu e ele, depois me posicionei em um papai e mamãe e fui penetrando a bucetinha dela, era bem apertadinha, entrou com dificuldade, depois ficou macio e eu meti pra dentro, comecei devagar, aumentei o ritmo e socava com tesão, ela estava gemendo feito uma puta, anunciando mais um gozo, tirei meu pau de dentro dela e chamei ela pra me chupar de novo, ela sentada na cama, chamei o marido dela pra se sentar ao lado dela, pedi pra ele segurar meu pau pra ela mamar, ele foi bem obediente e segurava meu cacete e ela chupava com tesão, segurei a cabeça dela pra traz e puxei a cabeça do Paulo para meu pau, nem precisei pedir e colocou na boca e começou a chupar meio constrangido pelos olhares da esposa, pra quebrar o clima tenso, eu pedi pra ela ajudar ele com meu pau, ela estava entregue aos prazeres daquela noite e os dois me chupavam como se meu pau fosse um sorvete, logo eu iria gozar pedi pros dois abrirem a boca e gozei na boca dos dois que ao meu comando se beijaram depois.

Eu me sentia muito bem, sabendo que havia proporcionado uma ótima experiência pra eles, tomamos uma ducha e entramos na banheira, ficamos conversando e nos pegando lá um pouco e depois voltamos pra cama.

Paulo se deitou, Camila ficou de quatro chupando seu pau e eu comecei a meter na bucetinha dela, metia, batia na sua bunda, puxava seu cabelo, Paulo estava com tanto tesão, que rapidão gozou e se sentou na cama, só observando.

Ai meti com vontade na bucetinha dela, de quatro, de lado, ela cavalgando, em pé escorada na parede. Ai eu disse pro Paulo que iria comer a bundinha da mulher dele, na hora ela disse que não iria dar porque meu pau era grosso, ela não aguentaria, mas no final foi convencida pelo próprio corninho pra deixar eu meter no rabinho dela, eu como sempre, falei que iria fazer com cuidado.

Coloquei ela de ladinho e dei uma boa chupada no cuzinho dela, alargando com os dedos, era bem fechadinho o botãozinho dela, passei bastante lubrificante, e de ladinho foi enfiando meu pau no cu dela, era bem apertadinho mesmo, ela suava frio, e o maridinho ficava beijando o rosto dela com carinho, mandei ele abrir a bundinha dela com as mãos, o que ele imediatamente fez, fui enfiando meu pau, sentindo cada preguinha daquele cuzinho se abrindo pra mim até estar todo dentro, depois de um tempinho pra ela relaxar, comecei a meter com tesão, esfolando e arrancando gemidos altos dela.

Coloquei ela de quatro e metia com força, ela pedia mais, dizia que estava adorando, pra mim arrombar o cuzinho dela.

- Mostra pra este corno como come um cuzinho !! dizia ela repetidas vezes.

Meti por um deliciosos minutos naquela bundinha que naquele momento já estava bem frouxo. Até que eu disse que iria gozar, e o corno na hora falou pra mim encher o cuzinho dela com minha porra.

Eu tirei meu pau, arranquei a camisinha e meti meu pau lá dentro de novo, bombeei mais algumas vezes e explodi dentro dela, gozei fartamente dentro do cuzinho dela, que não resistiu e atingiu o orgasmo junto comigo, quando tirei meu pau, mandei ele ver como ficou o cuzinho dela, estava todo vermelho e bicudo, com porra escorrendo pra fora, ai eu pedi pra ele lamber minha porra, e ele o fez até ficar limpinho o cuzinho dela.

Depois nos deitamos um pouco pra recuperar as energias, tomamos um banho, já era de madrugada, saímos e os deixei em casa, com a certeza que eu tinha proporcionado a eles a melhor experiência que já haviam tido. Este foi o início de uma ótima amizade.

Se alguém quiser manter contato, meu email: h.dasuavida@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive h.dasuavida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

nOTA 10.TAMBÉM TENHO UMA VADIA EM CASA E ANDO A PROCURA DE UM PAUZUDO DE VERDADE, MÍNIMO 20CM, PARA COMê-la. ELA ADORA GRANDES E NO RABO GOSTOSO TAMBÉM.cornobh@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível