O Pedreiro me comeu

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 791 palavras
Data: 24/07/2016 20:36:39
Última revisão: 08/10/2019 16:56:22
Assuntos: Amigo, Gay, Homossexual, Sexo

Sou Henrique, 15 anos, tenho 1.72 de altura, corpo atlético sem ser definido, olhos castanhos claros, cabelo preto e uma bunda empinada. Decidi abrir minha vida sexual, que apesar da minha idade, é bem ativa hehe.

Moro com meu pai na cidade grande, mas sempre venho para o interior onde minha mãe mora, cidade pequena, cheio de machos tesudos que adoram comer um novinho. Um desses machos, é o pedreiro que trabalha aqui em casa, Marcelo. 32 anos, 1,80 de altura, corpo definido, peitoral peludo, olhos bem azuis, coxas grossas, e uma voz grossa de fazer qualquer um gozar apenas escutando.

Bem desde que começou a trabalhar na obra da casa de minha mãe, olhava para Marcelo imaginando todas as posições sexuais possíveis, o cara exala masculinidade, o que me deixa louco. A maioria do tempo, ele fica sem camisa, exibindo o peitoral peludo e seu abdômen definido escorrendo suor. Nunca tive coragem de tomar iniciativa, muito menos de dar pista, sempre fui discreto e nunca gostei de dar em cima de ninguém, mas Marcelo me fez ir além desse medo.

Numa dessas tardes de trabalho, Marcelo estava quase indo embora quando me chamou lá do quintal.

- Henrique, pode me dar um copo de água? - Disse ele entrando pelo cozinha.

- Claro, espera só um minutinho.

Mal sabia ele que eu queria dar muito mais que um copo de água. Entreguei o copo, e ele começou a puxar assunto, conversa vai e vem, até que chegou no assunto namoro, falei que eu era fraco e não tava com interesse de me grudar à alguém, ele confessou que também era assim na adolescência, aproveitou todo o tempo pra comer a menininhas, brinquei e perguntei se não comeu menininhas, ele se espantou e acabou soltando:

- Hahaha, que pergunta ein Henrique, mas vou te falar e olha, é segredo, eu não cheguei a comer, mas ja me chuparam, coisa de homem com muito tesão, e já que não tinha nenhuma bucetinha pra aliviar, botei meu amigo pra chupar. - Ele falou, todo sem jeito, mas percebi que tinha animado seu brinquedo de baixo.

Continuei com o assunto perguntando se ele tinha gostado, como foi, e se não tinha vontade de comer um cuzinho, não sei de onde surgiu toda essa coragem, eu nem tinha intimidade com ele, mas o tesão tava por toda a minha cabeça, eu não conseguia pensar em mas nada, queria aquele macho dentro de mim.

- Tá animado ein. - Falei direcionando o olhar pro seu pau, que já estava bem bombado.

- É cara, tô sem comer ninguém há uns dias, qualquer coisa é o amigo aqui pula, quer me ajudar?

Eu disse que sim na hora. Não perdeu tempo e colocou minha mão por cima do pau, grande e grosso, senti o quanto estava quente, não esperava a hora de colocar tudo na minha boca. Marcelo me agarrou forte e me beijou, que homem, que pegada. Ele já passava a mão pela minha bunda, apertando, parou por un instante e perguntou sobre minha mãe, ela só chegaria la pras 23h, ainda tinha muito tempo para aproveitar. Tirei sua camisa e me afundei naquele peitoral gostoso, fui descendo até chegar na sua calça, coloquei minha boca onde estava marcando aquele mastro e ele soltou um leve gemido. Desabotuei e percebi que ele estava sem cueca, 18cm acabava de pular na minha cara, não perdi tempo e comecei a chupar aquele pau, ele se contorcia de prazer no sofá, levantei e tirei minha roupa, numa espécie de Strip, o que deixou ele mais animado ainda. Sentei nas perna grossas de Marcelo sem encaixar o pau dele, beijei mais um pouco e coloquei a entrada do meu cuzinho na cabeça do seu pau. No começo senti um pouco de dor, mas logo urrava de prazer rebolando naquele macho gostoso, o pau dele bombava dentro do meu cu,

Trocamos de posição e agora eu estava de frango assado, ele estocava rápido e forte, eu gemia muito, ainda não acreditava que tava sendo comido por aquele homem gostoso, ele levantou a cabeça mostrando que ia gozar, eu falei: “Goza no meu cuzinho vai meu homem”. Ele não aguentou ouvir aquilo e senti todo o seu leite jorrando dentro de mim. Tirou o pau e desceu rápido para o meu cu, me surpreendi, ele agora estocava sua língua lambendo todo o seu gozo, eu estava louco, ele ia cada vez mais rápido, e acabei gozando também. Ele subiu lambendo toda minha barriga, limpando meu leite, nos beijamos e fomos banhar. Ele se arrumou logo e disse que não esperava pra me fuder novamente e foi embora.

Desde esse dia minha férias não são mais as mesmas.

Espero que tenham gostado, me dêem sugestão do que pode melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive NovinhoGaySex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pedreiro é sempre um delicioso fetiche... Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, casinho com os serviçais? Quem nunca. Cont.

0 0
Foto de perfil genérica

Achei bem utópico alguns pontos. Uma pica de 24cm te arrombando e não sangrar, pouco tempo vc estar acostumado a rebolar no tal pirocão. Isso tudo numa boa, e a xuca vc fez? Fiquei um pouco perdido.... Mas seu conto continua tezudo... Parabéns ❤❤❤👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Achei bem utópico alguns pontos. Uma pica de 24cm te arrombando e não sangrar, pouco tempo vc estar acostumado a rebolar no tal pirocão. Isso tudo numa boa, e a xuca vc fez? Fiquei um pouco perdido.... Mas seu conto continua tezudo... Parabéns ❤❤❤👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Tesudos kkkk ai o desespero dessa porcaria da Candace é um ó

0 0
Foto de perfil genérica

adoroooo um pedreiro gostoso entrando em minha vagina... me escreva quem estiver afim... candacelima91@gmail.com

0 0