O Misterioso Fora da Lei Cap.3

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1069 palavras
Data: 24/07/2016 04:06:28

Em resposta ao leitor, sim, eu confio em mim. O problema é que se o que eu escrevo não tem retorno, é porquê algo de errado eu estou fazendo. Portanto os comentários servem justamente para isso . Outra coisa que gostaria de esclarecer, até este momento decidi escrever esta história em terceira pessoa porquê eu não queria que os personagens demonstrassem muito sentimento até um certo ponto. Beijos :)

Cap.3

ANOS ATRÁS

Ivan chegava a escola no primeiro dia de aula. Ainda bem jovem, não tinha muita noção das coisas. A anos estudava ali, porém tinha poucos amigos e era bem calado.

MÁRIO- Ivan ! Que bom que você já chegou !

IVAN- Ainda bem que a minha mãe me trouxe cedo hoje, não aguentava mais ficar em casa. O que teremos hoje ?

MÁRIO- É uma festa de boas vindas. Tem vários brinquedos, vamos brincar ?

IVAN- Vamos... - foram os dois andar pela escola em busca de algo legal, até que acharam um pula-pula. Logo entraram na fila. Não demorou muito para que começassem a pular. Era bem divertido, Ivan sempre amou fazer aquilo. Entraram com alguns garotos dentro do pula pula. Começaram a se divertir, por diversos minutos.

MÁRIO- Vamos ver quem pula mais alto ?

IVAN- Vamos... - começaram a tentar pular cada vez mais alto, até que de repente Ivan pisou errado e caiu. Um garoto que estava ao seu lado caiu por cima dele.

GAROTO – Ai... Que foi isso ? - os dois se olharam pela primeira vez. Na vista do Ivan, um garoto branco de cabelo liso e olhar alegre.

TEMPO DEPOIS

Ivan e Mário comiam um cachorro quente na cantina da escola. Ivan olhava para aquele rapaz que havia caído por cima dele, a poucos minutos, querendo saber mais sobre ele.

IVAN- Vou aqui rapidinho... - falou, andando em direção ao rapaz. Logo ele se aproximou, e o rapaz notou a sua presença – oi...

GAROTO- Oi – Ivan logo notou o seu largo sorriso...

IVAN – Como você se chama ?

GAROTO – Marcelo. E você ?

IVAN – Ivan...

O garoto tinha um semblante feliz. Parecia ser o garoto mais feliz do mundo.

MOMENTOS ATUAIS

Ivan olhava para Marcelo e lembrava daqueles primeiros momentos que eles se viram.

IVAN- Você lembra ? O quanto era sorridente ? O quanto exalava alegria...O quanto você era diferente... Eu amava aquele garoto que um dia você foi...

ANOS ATRÁS

Um pouco mais velhos, Ivan e Marcelo tinham uma grande amizade. Com 13 anos, os dois eram inseparáveis na escola. E em alguns outros momentos também.

MARCELO- Ivan ! - Ivan ouviu o chamado de dentro de casa.

IVAN- Já vou... - Ivan saiu correndo de dentro de casa até o portão e o abriu... Em seguida Marcelo entrou

MARCELO- Você vai ir no Parque de Diversões comigo ?

IVAN- Vou... Hoje a noite, não é ?

MARCELO- Isso aí... - Ivan voltou a assistir desenho, que era o que estava fazendo – porquê você tem estado triste esses dias ?

IVAN- A minha avó está muito mal no hospital Marcelo...

MARCELO- Sério ?

IVAN- Sim... A minha mãe disse que deviamos nos preparar para qualquer coisa... - Ivan logo em seguida jogou sua cabeça sobre as pernas de Marcelo.

MARCELO- Não fique assim... Lembre-se, tenho certeza que a sua avó não iria querer te ver assim, triste... Além disso, essa não é a sua verdadeira face – falou, para em seguida beijar a testa de Ivan, e deixá-lo feliz com o largo sorriso que sempre portava em seu rosto

IVAN- Como é que você consegue ser tão feliz ein Marcelo ?

MARCELO- Não vale a pena dar chance para a tristeza nos pegar Ivan... A felicidade é muito melhor.

MOMENTOS ATUAIS

IVAN -... você era sensível... Você dizia que a felicidade era a melhor coisa do mundo... - Marcelo, ao lembrar de diversas coisas deixou uma lágrima escorrer. Logo a limpou, para não deixar Ivan pensar em nada.

MARCELO- Eu não sou mais esse Marcelo, Ivan !

IVAN- E porquê não ? Porquê não Marcelo ? O que foi que te fez mudar tanto ? Eu te conheço mais que tudo. Mais até que os seus pais... Você não mudou... Algo aconteceu com você e agora você esconde o que é de verdade !

MARCELO- Eu mudei Ivan ! - falou ele, se pondo em pé.

IVAN- Você não mudou ! Ou por acaso acha que eu não sei que você não coloca as mãos nos alvos daquele traficante metido a besta ? Acha que eu não sei que você anda com gente por aí ! Que você nunca conseguiu bater em ninguém, nunca matou em ninguém ! - Marcelo se virou e o olhou nos olhos.

MARCELO- Eu poderia matar você !

IVAN- Então vai... Pega aquela faca que tá ali... Me mata Marcelo... Mas eu quero ver se tem coragem, olhando nos meus olhos... - Marcelo caminhou até o local aonde estava a faca. A colocou nas mãos. Foi andando para perto de Ivan. Este em nenhum momento recuou, nem mudou de semblante. Porém, ele apenas se aproximou. Parecia que uma força maior que ele não o deixava fazer nada.

MARCELO- Você não tem medo do que eu possa fazer...

IVAN- Eu não tenho um pingo de medo de você ! - quando ele falou aquilo, imediatamente Marcelo deixou a faca cair.

MARCELO- Eu não sou um assassino... - disse,em voz baixa.

IVAN- Eu sabia... - Ivan se aproximou dele, e colocou a mão no rosto dele – Marcelo... Quem é o culpado disso ? Quem fez você esquecer quem você é de verdade ! Você lembra daquele rapaz que tirava essas fotos comigo ? - falou ele, pegando uma foto ligeiramente recente deles dois, num daqueles moldes onde se coloca apenas o rosto e o molde representa o resto. Na hora eles não perceberam,porém depois olhando melhor notaram que o molde era de um casal, de mãos dadas... Marcelo esboçou um sorriso ao ver aquela foto.

MARCELO- Esse rapaz não existe mais Ivan... Ele não existe mais... - falou ele, rasgando a foto...

IVAN- Sorte que eu guardo as nossas fotos em outro lugar...

MARCELO- Você me chamou aqui para quê ?

IVAN- Para matar a saudade que eu sinto do meu melhor amigo...

MARCELO – Consiga outro melhor amigo Ivan... Eu não sou mais o melhor amigo certo para você...

IVAN-Tem certeza ? - Ivan falou, o abraçando – eu sinto que você continua o meu melhor amigo de sempre... - Marcelo tentou manter a postura firme. Porém logo um sorriso de canto veio ao seu rosto. Algo havia acontecido para que ele mudasse tanto. O que seria ?

Continua

E ai ?? Gostaram ?? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que ele começou a de apaixonar pelo Ivan, ficou confuso e tentou afastar ele. Aí essa foi a forma que ele encontrou. Ou algo de muito ruim aconteceu mesmo para ele ser assim.

0 0