Descobrindo o amor (58)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 7841 palavras
Data: 24/07/2016 00:23:48
Última revisão: 29/07/2016 22:39:40

Ola pessoal

Então, primeiro quero agradecer a todos, pois pela primeira vez esse conto bateu 30 votos, sem contar a quantidade de comentários que explodiu no capítulo anterior.

Ainda sobre o capítulo anterior, só de resposta para a galera deu mais de 7 paginas. Estou muito contente com o retorno de vocês e olha que os comentários são apenas 5% da quantidade de visualizações do conto.

Bom, vamos a essa capitulo. Primeiro peço desculpas, pois o conto ficou gigante e ainda tive que tirar muita coisa que havia escrito, espero que consigam chegar até o final, rsrs.

Como prometido, o Antônio lavou a alma dele com sangue, literalmente e de quebra, alguém resolveu morrer.

Geomateus, é que eles se separaram por causa do Guilherme, agora com ele sendo desmascarado, pode ser que o Rodrigo e o Antônio voltem a fazer as pazes, mas se vocês quiserem eles somente como amigos, também seria uma opção. Não sei se terá uma passagem de tempo, mas queria criar algo pra mostrar o Rafa e o Arthur adultos, ou no mino garotões. Então você acha que o Guilherme que irá morrer? Vamos ver se você acerta. Na verdade não é um trio do mal, porque o Guilherme é apenas uma peça desse jogo todo, mas daqui uns 2 ou três capítulos você irá conhecer o chefe ou a chefa dele. Sobre a chantagem da Stela, no próximo capítulo você irá descobrir quem a esta chantageando. estou tentando postar com frequência, mas esse conto esta dando tanto trabalho.

==

Lopes@, ola meu querido, obrigado pelo carinho. Pois é, o Guilherme achou que poderia se arrepender e viver como irmãozinho do Antônio, feliz para sempre, mas só quem não, é hora dele acertar suas contas. Calma, vamos resolver todas essas pendências e depois a gente volta a falar do Antônio e do Rodrigo.

==

Amores_juniores, que bom que gostou do capítulo. Então, não teria graça o Guilherme ser desmascarado por outro, o Rodrigo tentou, ajudou o quanto pode, mas quem tinha que fazer todo o resto era o Antônio e a Maria juntos. Será que o Bruno esta por trás de tudo?

==

Luk Bittencourt2, você anda muito revoltado e que cara é essa?

==

Guigo, obrigado meu querido, espero que curta esse capítulo.

==

onixy, pois é, depois de aprontar tanto, o Guilherme se arrepende, mas agora é tarde. Acho que a queda dele vai ser mais dolorosa ainda porque ele se arrependeu. Então, acho que todos podem morrer, até mesmo o Rodrigo e o Antônio, vou poupar apenas as crianças. Rsrs. E que final você imaginaria para esse conto? Achei interessante essa sua ideia, mas acho que todos os finais pode ser feliz. Por exemplo. Se o Rodrigo e o Antônio não ficarem juntos, pode ser um final feliz, cada um deles com um novo amor ou até mesmo sozinhos, mas felizes com as escolhas que tomaram. Acho que só não seria um final feliz se acontecesse uma grande tragédia para os personagens.

==

magus, obrigado pelo carinho meu querido. Então, qualquer um pode morrer, quem escapar dessa morte agora, pode ser que não escape da segunda morte. Acho que só vou poupar as crianças, rsrs.

==

K-elly, ola minha querida, ia postar ontem mas fiquei o dia todo fora, não deu tempo de escrever.

==

cic¡¡¡, ola meu querido, obrigado pela visita, vou andar mais rápido.

==

Martines, então, agora é a hora de desatar esses nós, já testamos todas as possibilidades referentes os mistérios, agora é hora de soluciona-los. O que demora no conto é que nos capítulos não tem só esse lance de mistérios, mas também a relação do casal principal, da parte mais leve que são os meninos, dai as coisas vão ficando mais pra frente, sendo jogadas. A Maria não comenta nada sobre o Guilherme porque ela sabe onde ele esta, caso ele esteja vivo, como também morto, ela não precisa ter a preocupação que o Antônio tem porque ela sabe que fim o filho caçula dela levou. Mas a Shirley chantageada? Ela parece que não tem onde cair morta. Vou ter que amarrar essa parte da Stela e Shirley, mas porque o Anselmo estaria chantageando elas? Mas no próximo capitulo você vai descobrir quem é essa pessoa. O segredo do Carlos já foi revelado para o Rodrigo, só não foi mostrado para os leitores, primeiro vou resolver o problema Guilherme, depois revelar quem é o grande vilão da historia e só ai voltamos para essa parte, até porque não da pra colocar tudo isso no mesmo capitulo, rsrs, tem coisas que não estou enrolando não, é que não da mesmo pra colocar tudo no mesmo capítulo. Quando a Simone, se ela realmente estiver roubando o Carlos, pode ser pra ela mesmo, mas ela ainda irá surpreender muita gente, isso ficara mais pra frente, mas tudo pode ser possível. Pois é, o Marcio volta com tudo agora, ele terá um papel importante, mas a Alice não tem sorte com homem né? Primeiro o Marcio, depois o Guilherme, melhor ela virar freira, rsrs; Pois é, a Maria na verdade esta com medo, o problema não é saber que o Guilherme é um farsante, mas sim saber quem ele é de verdade e porque esta fazendo isso. O Rodrigo depois que terminou com o Antônio, deixou de ser menos passional e passou a usar o sangue frio que sempre teve, armando a ratoeira para o Guilherme cair, pois não tinha o menor cabimento ele continuar deixando o Guilherme trabalhar no escritório, se não tivesse um plano por trás disso. Sobre o detetive Claudio, acho que a participação dele na historia se encerrou. Pois é, só sei que uma pessoa é realmente o cão chupando manga, pode ser qualquer um desses que você citou, ou nenhum deles e a Simone, Bruno, Marcio, Romeu e Sidney, serem verdadeiros anjos. Ah então você acha que o Guilherme que irá morrer? Gostei da sua ideia do tiro, afinal quase todos os personagens estarão presentes, mas deixo uma nova pergunta no ar, quem vai morrer? Como irá morrer? E porque irá morrer? Agora não terá tempo mesmo para o Antônio e o Rodrigo falaram do relacionamento deles, pois irá acontecer uma coisa atrás da outra e sobre os garotos, o Rodrigo terá uma conversa séria com eles, é como lhe disse, nem tudo cabe num mesmo capitulo. Adorei seu comentário.

==

Marceloveloz, ola querido, só em um conto que mudei o que tinha planejado para o personagem, mas foi porque eu quis mudar mesmo, pois fiquei com dó de mata-lo, pois me apaixonei por ele, rsrs; Eu sempre mudo algumas coisas nas historias, pego muita sugestão dos leitores, de algo que irá agregar para a historia, mas algumas coisas que pensei não mudo mesmo. Obrigado pelo carinho.

==

FlaAngel, será? Mas porque o Marcelo? Qual o objetivo dele, já que o traído foi o Antônio e não ele. Adoro essa duvida que vocês tem da Simone e de outros personagens. Obrigado pelo elogio, confesso que não achava que o conto teria toda essa repercussão, demorei a posta-lo pois eu ainda fiquei um bom tempo preso aos personagens do meu conto anterior, mas com os comentários de vocês, aos poucos fui esquecendo e pensando somente no Antônio e Rodrigo. Obrigado, mas espero ir para o primeiro lugar do seu top five. Não precisa fazer um retro no corpo do Rodrigo, nunca citei na historia que o corpo dele tivesse uma marca de nascença, na verdade qualquer personagem pode ter uma, o que acontece é que o Antonio lembrou da marca somente no corpo do irmão, pode ser que ele associe essa marca depois, por já te-la vista em outra pessoa.

==

Gabriel26, obrigado meu querido, que bom que esteja gostando, fico feliz em saber que proporciono, mesmo que de maneira despretensiosa, um pouco de emoção com minha historia. Então você acha que o Rodrigo e o Antônio são irmãos? Mas como isso? Bom, pra mim a palavra pecado é apenas uma bobagem, não acredito em pecado, pra mim as pessoas cometem crime ou ações digamos improprias, pecado é pra rato de igreja, rs. O casal esta desfeito por enquanto e ficara assim até o assunto Guilherme ser resolvido, alguém morrer e o vilão dar as caras, depois voltaremos ao casal. Grande abraço.

==

- PORT, Percebi isso, rsrs, mas que bom que esteja gostando da história. Pois é, você disse tudo agora, tudo é possível. Pois é, o Rodrigo teve uma atitude até então sem explicação, mas ele irmão do Antônio? Como seria isso? Vamos ver nos próximo capítulos, quando o Antônio finalmente descobrir o que aconteceu com o verdadeiro Guilherme.

==

OKane, kkkk, pois é esta se tornando um circulo vicioso, cada novo capitulo, um novo mistério, mas agora o cerco esta se fechando, uma coisa esta se ligado a outra. Você riu no final por quê? Rsrs, porque não achou que o Antônio pudesse mesmo se tornar uma pessoa má? Bom, que tem um mandante isso já é certo, até porque o Guilherme fala com essa pessoa toda hora no telefone e claro que tem um proposito pra tudo isso, mas eu não devia mas vou ajudar, essa pessoa acha que irá conseguir atingir seu objetivo, mas o que acontece é que ela esta totalmente enganada, rsrs, fizeram uma grande confusão e quando essa pessoa descobrir que fez tudo por nada....kkkk. Stela e Carlos são cumplices de algo sim, mas acontece que eles são cumplice até determinada pagina, dai depois cada um tem algo que o outro ainda não sabe. Sim, bem la no começo a Maria disse ao Carlos que já lhe perdoou, eu perdoou mesmo. Sim, o Carlos adora o Antônio, mesmo não aprovando o Rodrigo ser gay, ele ainda tem uma grande admiração pelo Antônio, mas será que é pai dele? Você leu no próprio conto, o Rodrigo disse depois que o Antônio o flagrou com o Guilherme: De todos os sofrimentos então que o Antônio fique com o menor deles, rsrs. Agora você que vai tirar suas conclusões.

==

robinhuu19-87, calma, agora será um monte de idas e vindas, um capitulo explicando o anterior, pulando para o próximo, será desse jeito. Desculpa, mas nem imagino quem seja o Dragão da Damaris, rsrs, mas de onde você tirou essa ideia de que eles são irmãos? Agora quero que me responda quem vai morrer, como irá morrer e porque irá morrer?

==

VALTERSÓ, obrigado meu querido.

==

RAQU£L*-* pois é, o Antônio se descontrolou de vez, explodiu de verdade e com razão. Ele esta com sede de sangue e pior que ainda nem imagina que tem uma pessoa por trás de tudo isso. Mas me conte o que intrigou você no capitulo anterior? E pode tratar de criar teorias sim, quero saber quem vai morrer, como irá morrer e porque irá morrer?

==

Manoel Solano, pois é, adoro história sim, cheia de reviravolta, que nada é o que a gente pensava ser.

==

Monster, calma, calma, tem um capitulo novinho saindo do forno. Abração meu querido.

==

marc01CL, então, o Antônio já estava com a pulga atrás da orelha, mas dai a imaginar todo esse plano mirabolante, era demais. Agora que ele descobriu toda a verdade e que todo amor de irmão que deu ao Guilherme, na verdade estava dando para um farsante, vai mexer com a cabeça dele. Mas o Antônio nunca foi de cristal, acho ele mais forte que o Rodrigo, é que ele é mais sensível, mas controlado. Acho mesmo que toda pessoa tem um lado bom e um lado mau, acontece que algumas nunca irão usar o lado mau que tem, só se ele for provocado e se for necessário para se defender. Mas calma, o calvário do Antônio esta apenas começando, ele ainda irá descobrir toda a verdade sobre o verdadeiro Guilherme, o que poderá lhe causar mais algum sofrimento, mas antes ele finalmente irá descobrir quem estava por tras do Guilherme falso. Você estava com muita raiva do Antônio sim, rsrsrs. O teor da conversa entre o Carlos e o Rodrigo é muito sério, mas por enquanto não teremos tempo pra pensar nisso, até porque irão acontecer milhões de outras coisas até chegar nesse momento. Você acha a Stela ordinária? Olha, eu posso fazer você sentir muita dó dela ainda, rsrs, se prepare. Pois é, ainda temos a Simone, o que será que ela tanto apronta, se é que ela realmente apronta. Ah, como assim a Alice Stela e Elisa como culpadas? Nossa, e por falar na Elisa ainda tem o mistério sobre a morte dela, Meu Deus, esse conto vai ter mais de 100 capítulos desse jeito, estou fudido, rsrs. Então, por ora o Rodrigo e o Antônio ficarão separados sim, é que tenho que solucionar esses mistérios e nem teria tempo de postar momentos de romance. Então você acha que o Guilherme irá morrer? Então, pensei estou adorando as formas como que o pessoal esta dizendo que será essa tal morte, apesar de já te-la toda na minha cabeça. O Rodrigo contou mais ou menos para os filhos, mas nesse capitulo ele terá uma conversa séria com os garotos, na verdade não fiz isso no capitulo anterior, pois os capítulos estão ficando enormes e não da pra colocar tudo que eu tenho em mente. Kkk, Abração meu querido.

==

Nameless, Bom, eles podem terminar separados, mas felizes, ou sozinhos ou com outros pares, mas ainda assim felizes, mas acho que é cedo para falarmos de final. Então, não acho que o Antônio teve uma vida ruim, na verdade ele não teve uma vida fácil, mas ainda assim ele manteve valores difíceis vermos em uma pessoa. Não acredito em finais felizes, acredito em momentos felizes, como disse acima, um casal pode ser feliz por 30 anos e uma hora o amor acabar, mas não o respeito a amizade, não que isso tenha que acontecer com o Rodrigo e o Antônio. Pois é, acho interessante mostrar o casal daqui a muitos anos, no caso acho mais interessante ainda como será os meninos, pois os dois são dois capetinhas, imagina eles adultos, garotões, deve ser interessante também. Bom, acho que já esta claro que o beijo do Rodrigo e do Guilherme não foi nada de amor, até porque o Rodrigo depois humilhou o rapaz e ninguém teria nada com uma pessoa tão desprezível como o Guilherme, pelo menos foi isso que o Rodrigo demonstrou, mas então porque ele foi tão cruel provocando esse flagra que fez o Antônio sofrer? Você não foi rude não, nem pensei nisso, e adoro que vocês comentem, que fiquem indignados, com raivam felizes, tristes, que riem, adoro provocar emoções, sejam ela quis forem. Adoro seu comentário. Grande abraço.

==

SuUh16, obrigado pela visita. Pois é, acho que todo mundo esperava em ver o Guilherme se esborrachando de vez.

==

Ninha M, pois é, por mais dura que ela possa ser, o Antônio descobriu tudo. Pois é, acho que estou preso dentro das próprias armações que crio no conto, não consigo revela-las, rsrs, mas calma, já esta chegando ao fim, e adoro deixar vocês assim, curiosos, com raiva, emocionado e até rindo, sinal que estou conseguindo atingir meus objetivos. Eles ainda irão ficar separados, o Antônio ainda nem começou a comer o pão que o diabo amassou, chutou, sambou e gozou, kkk. Sim, alguém vai morrer e falando nisso, quero sua opinião de quem vai morrer, como irá morrer e porque irá morrer. Beijos minha querida.

==

Plutão, o Antônio foi correto a vida toda e só levou pelas cabeça, agora ele tem o direito de se revoltar um pouco e dar uma de Rodrigo, sair quebrando tudo pela frente. O Rodrigo terá a chance de conversar com Antônio e será um reencontro muito emocionante, mas até isso acontecer muita coisa ira acontecer, uma pessoa irá morrer e finalmente o Antônio ficara cara a cara com a pessoa que planejou tudo isso. Depois que acabar o conto, até poderia fazer uma outra temporada depois, do meu conto anterior, Além da Vida, até tenho uma historia pra uma segunda temporada, muitos anos depois, mas não sei se seria viável, por isso acho legal mostrar no final desse como seria os personagens no futuro, e quanto as tripinhas, eles deixarão de ser tripinhas e se tornarão dois pedaços de mau caminho, kkkk. Grande abraço.

==

lugrey, qual parte não entendeu? Posso esclarecer pra você. Nos próximos capítulos terão alguns flashbacks, a historia começara num capitulo e será continuada no seguinte.

==

m.mari, ola minha querida, fico feliz em saber que gosta tanto assim da minha história. Então, saõ tantas teorias possíveis mesmo e confesso que já li ideias até mais interessante do que a minha historia. Então você acha que será o Anselmo ou o Guilherme? Faz sentido ser o Guilherme, seria uma queima de arquivo, mas dai tem um porem, eu disse que alguém iria morrer, mas não disse que seria um assassinato, kkk. Mas será que o Bruno é um falso, será que não é apenas excesso de amizade? Ele tentado proteger os amigos? Também achei interessante sua teoria do Rodrigo ter feito o que fez, por ser o verdadeiro Guilherme, mas sei la, tem alguns pontos soltos ai nessa historia. Você esta certíssima, o ciúmes da Stela com a Simone, esta ajudando, mas ajudando quem? Será que isso não foi calculado justamente para “ajudar”, rsrs. No começo o Antônio estava totalmente cego, mas depois veio as brigas, as escolhas entre o irmão e o Rodrigo e num momento ele começou a achar algo estranho, e viu que o irmão não era o santo que ele pensava, depois ele partiu para o ataque. Eu adoro ler as teorias de vocês, adoro mesmo, e olha tem dado um trabalho pra escrever esse conto, você nem imagina. Eu revelo sim muita coisa, mas essas revelações só servem para criar ainda mais mistérios, rsrs. Beijos.

==

Ru/Ruanito, você anda muito revoltado garoto, rsrs. Beijos.

==

kle f., obrigado meu querido, adoro seus comentários. Fico feliz que esteja gostando da historia, é pra criar isso mesmo, esse clima de tensão. Então, o Guilherme pode estar vivíssimo ou então já ter morrido, a Maria tem a chave desse mistério e ela ficou de falar para o Antônio, mas agora alguém morreu.

==

Alpha.K, pois é, agora todo mundo esta achando que o Rodrigo e o Antônio são irmãos. Ah o Bruno digamos assim que ele é um pouco mais novo que o Rodrigo, deve ter uns 30, 31 anos e ele é gostosinho sim. Se ele não for um vilão, vou arranjar um par pra ele. Sim, o Guilherme pode ter se arrependido de verdade, mas nem por isso ele terá que deixar de pagar pelo que fez. E agora que ele caiu, todos irão cair feito cascata, porque o cerce se fechou de vez, só resta saber quem irá sair vivo nessa historia. Então, o outro conto que estava escrevendo, já tem uns 5 capitulos prontos, é mais pra comedia romântica do que pra um dramalhão como esse aqui, um dos personagens usa óculos, aparelho, é do tipo azarado, tudo da errado pra ele, mas ele é bem fofo, rsrs. Espero que esteja gostando do outro conto também. Beijos.

================================================================================================================================

Guilherme - O que é isso meu irmão?

Ao ouvir o rapaz lhe chamar de irmão, Antônio voou para cima dele, dando um murro em seu rosto.

Guilherme caiu sobre uma mesa, deixando todos chocados com a cena.

Antônio foi para cima dele, segurando sua camisa.

Guilherme - O que você esta fazendo?

Antônio - Eu sei de tudo seu canalha.

Guilherme - Me larga!!! Pare com isso Antônio.

Antônio - Acabou pra você.

Maria - Antônio, largue ele.

Antônio - Eu vou lhe mostrar o pior do Antônio.

Antônio - O que você fez com o meu irmão????

==================================================================================================================================

Capítulo 58

Guilherme olhava para o rosto de Antônio, sentindo um misto de medo, surpresa e pânico.

Antônio subiu na mesa, prensando seu corpo sobre o corpo de Guilherme, que estava totalmente imobilizado.

Antônio - Você achou que ia rir de mim a vida inteira seu verme?

Antônio - Eu vou acabar com você.

Guilherme - Antônio, vamos conversar.

Guilherme - Não é nada disso meu irmão.

Antônio saiu de cima dele e puxando seu corpo, o empurrou com muita força, o derrubando sobre uma cadeira.

Totalmente descontrolado, Antônio abaixou-se e deu mais três socos em Guilherme, que tentava se proteger com os braços.

Maria - Antônio, pare com isso, vamos embora.

Sidney - Esse delinquente esta louco, alguém chame a policia.

Alice e Simone assistiam tudo horrorizadas, enquanto Marcio se divertia com a situação.

Guilherme - Por favor!! Pare com isso Antônio.

Guilherme passou a mão no rosto, limpando o sangue que escorria de seu supercilio.

Sem paciência para conversinhas e enrolação, Antônio puxou o corpo de Guilherme do chão com muita força e o jogou contra uma estante, derrubando tudo que via pelo caminho.

Dois funcionários tentaram intervir, mas recuaram ao com a postura firme de Antônio.

Antônio - Ninguém se mete!! Ninguém se mete!!!

Antônio - Minha conversa é com esse bandido aqui.

Antônio segurou novamente na camisa de Guilherme, colando seu rosto com o dele.

Antônio - Responde seu lixo!!! Porque? Porque tudo isso?

Guilherme - Me perdoa Antônio, por favor.

Guilherme - Eu me arrependo tanto, não era pra terminar assim.

Antônio - O que você fez com o meu irmão??

Antônio já estava tremendo e Guilherme não fazia outra coisa, se não chorar, tentando se desculpar.

Antônio - Responda.

Antônio - Ninguém faz o que você fez por prazer.

Antônio - Porque eu? Quem esta por tras de você?

Antônio - Você matou o meu irmão, não foi?

Sidney - Já chega, eu vou chamar a policia.

Antônio perdeu a paciência e arrastou o corpo de Guilherme sobre as mesas, derrubando os computadores.

Antônio - Vai falar seu desgraçado?

Antônio - Você pensou que acabou?

Caido no chão, Antônio não poupou o rapaz e começou uma sessão de chutes e ponta pés. Guilherme tentava se proteger, mas gritava com a força que Antônio empunhava em seu ataque.

Maria - Alguem faz alguma coisa.

Alice - Meu Deus, ele vai mata-lo.

Todos estavam chocados, Simone ia tomar uma atitude mas um funcionário foi até ela, falando em seu ouvido.

Simone - O que? A policia esta invadindo o prédio?

Antônio - Responda desgraçado? Se não vou lhe matar com minhas próprias mãos.

Antônio grudou nos pescoço de Guilherme, deixando o rapaz sem ar.

Antônio - Cade o Guilherme? Porque você me escolheu?

Enquanto isso na rua, os policiais cercavam o prédio. Bruno e Cris foram de carro e se juntaram a Rodrigo, que autorizou a entrada da policia.

Antônio - Vou fazer você se arrepender de ter nascido.

Guilherme rosnava, segurando as mãos de Antônio que o sufocavam, o deixando sem ar.

Antes que o filho fizesse uma besteira, Maria entrou na frente, segurando nos braços de Antônio, que estava fora de si.

Maria - Chega Antônio.

Antônio olhou para a mãe e soltou o pescoço de Guilherme, que começou a tossir, com o rosto todo machucado, da surra que havia levado.

Maria - Chega meu filho.

Maria - Você não vai estragar sua vida por causa de um bandido como esse dai.

Ao olhar para Maria e ouvir seus apelos, Antônio se afastou de Guilherme e só então tomou consciência de tudo que estava acontecendo. Todo o escritório estava olhando para eles e ao redor estava um rastro de destruição, com Guilherme a sua frente, todo ensanguentado, sentindo dores por todo o corpo.

Antônio - O que eu estou fazendo?

Maria - Acabou meu filho.

Maria - Acabou!!! Ele não pode fazer mais nada contra você.

Simone - Saiam todos!!!

Simone ordenou que os demais funcionários saíssem, tentando controlar toda aquela confusão.

Sidney - Alguém pode me explicar o que houve aqui?

Alice - Você esta bem?

Alice se aproximou de Guilherme, tentando ajuda-lo.

Alice - Venha, você precisa lavar esse rosto, limpar esse sangue.

Alice levou o rapaz até outra sala e foi para o almoxarifado, pegar o kit de primeiros socorros.

Antônio estava sério, parado, com o olhar perdido. Sua camisa estava rasgada e seu rosto todo coberto de suor, ainda vermelho, como se suas veias estivessem prontas para saltar da pele.

Maria - Esta tudo bem meu filho.

Maria o abraçou, passando a mão em seu rosto, beijando sua face.

Antônio abraçou a mãe, apertando seu corpo.

Nesse momento a policia invadiu o escritório e Simone se apresentou ao delegado.

- Cade o Guilherme Pereira dos Santos?

Rodrigo, Cris e Bruno apareceram logo em seguida e ficaram surpresos com a destruição do local.

Cris - Passou um furacão por aqui?

Rodrigo olhou para Antônio e ficou preocupadíssimo ao ve-lo naquele estado.

O delegado entregou o mandado de prisão para Simone, que autorizou que vasculhassem todas as salas.

Sidney - O outro rapaz estava com a Alice.

Alice - Eu estou com esse kit para fazer uns curativos nele, o deixe la no RH.

Ao entrarem na sala, Guilherme não estava mais, já havia fugido. O delegado chamou os demais policiais no radio e mandou fazer um cerco, pois ele ainda poderia estar no prédio.

Sidney - Lamentável hein Simone!!!

Sidney - Espero que esse escândalo não saia daqui, pois a ultima coisa que quero é o nome da minha empresa nas paginas policiais.

Simone - Fique tranquilo, eu sei o que devo fazer.

Sidney - Acho bom!!!

- Ele fugiu. Gritou um policial que estava armado.

Maria - Rodrigo!!!

Rodrigo se aproximou de Antônio, tentando falar com ele, mas foi ignorado.

Rodrigo - Como você esta? Ele fez alguma coisa pra você?

Antônio não disse nada, apenas passou pelo ex namorado, o deixando falando sozinho.

Maria tentou falar com Rodrigo, toca-lo.

Maria - Rodrigo, precisamos conversar.

Rodrigo - Me deixe em paz!!!

Dessa vez foi Rodrigo que saiu, deixando Maria falando sozinha.

Simone conversou com o delegado, ouvindo atentamente tudo que ele falava.

- Recebemos uma denuncia e quero toda a documentação desse funcionário.

- Vamos intimar também esse rapaz, o suposto irmão dele, Antônio, não é?

Simone - Sim, Antônio.

Simone - Bom, vocês podem procurar onde quiserem e tudo que precisarem irei providenciar.

Cris - Parece que o Antônio deu uma surra federal no bandido.

Bruno - O Antônio dando uma surra em alguém?

Cris - Pois é, foi o que apurei. E quer saber, acho que ainda foi pouco.

Cris - Eu teria feio bem pior.

Bruno - Pare de falar bobagem Cris, não sabemos o que esse Guilherme ou seja la qual for o nome dele, do que ele capaz.

Antônio foi em silêncio para a casa, suas mãos doíam devido aos inúmeros socos que deu em Guilherme.

Maria - Agora você vai ficar aqui, na minha casa...Quer dizer, na nossa casa.

Maria - Tome um banho meu filho. Vou preparar algo para você comer.

Antônio - Não quero comer nada.

Antônio - Porque ele fez isso mãe? Porque alguém faria isso?

Maria - Eu não sei filho. Mas só Deus sabe o quanto rezei pra que ele não fizesse nada contra você.

Maria - Não sabemos quem ele é, o que pretendia e nem do que é capaz.

Antônio - Eu fui tão idiota, tão cretino.

Antônio - Ele deve ter rido tanto da minha cara.

Antônio - Alias, é o que as pessoas mais fazem, rir da minha cara.

Antônio - Mas agora chega, o Antônio bonzinho, idiota, morreu.

Maria - Não fale assim Antônio.

Antônio - E você quer que eu fale como? Estou cansado de ser passado para tras, de ser traído, de sofrer por quem não merece meu amor.

Maria - Eu te entendo, mas não deixe que nada disso mude você. Não deixe seu coração gelar por conta dessas pessoas.

Maria - Não deixe de ser o Antônio que você sempre foi.

Maria - Ninguém merece que você mude. Continue sendo o Antônio que você sempre foi.

Antônio foi para a ducha e deixou a agua limpar seu corpo, sua alma, de toda aquela sujeira.

==

Stela - O que???

Alice - É o que estou falando. O Antônio deu uma surra no irmão dele.

Stela - Mas isso é um escândalo e tudo dentro da nossa empresa.

Carlos - Meu Deus!!! Que horror.

Alice - Parece que o Antônio descobriu que o irmão era um impostor.

Ao ouvir o que Alice contava, Stela derrubou um copo no chão, ficando visivelmente nervosa.

Stela - Um impostor?

Stela - Não era o irmão do Antônio?

Alice - Eu não sei direito mãe. Só sei que o Antônio estava transtornado.

Alice - A Maria e o Rodrigo estavam la.

Carlos - O que foi Stela?

Stela - Nada, estou sem apetite, vou para o quarto.

Stela saiu e como Carlos estava mais preocupado com a briga, nem se tocou que a esposa ficou mexida demais.

Rodrigo ainda conversou com o delegado e depois foi para o restaurante. Embora tentasse se concentrar, não parava de pensar em Antônio.

Quando chegou em casa, dispensou a baba e foi para o quarto ver os filhos.

Rafael - Você demorou hoje papai.

Rodrigo - Estava trabalhando e vocês dois já eram pra estar dormindo.

Arthur - A gente esta triste.

Rodrigo - Porque filho?

Rafael - Papai, porque o tio Antônio não vem mais aqui?

Rafael - Ele não gosta mais da gente porque a gente faz arte?

Rodrigo sabia que uma hora seria cobrado pelos filhos e aproveitou a situação para esclarecer tudo com os garotos.

Sentando-se na cama, puxou os garotos para seu colo e mesmo eles sendo crianças, achou melhor contar toda a verdade, por pior que ela fosse.

Rodrigo - A gente precisa ter uma conversa de homem pra homem, nós três.

Rodrigo - Vocês dois já estão virando hominho e o papai precisa conversar um assunto sério com vocês.

Rafael - Você e o tio Antônio brigaram?

Rodrigo - Então!!! Eu e o tio Antônio brigamos sim.

Arthur - Mas por quê? Fica de bem com ele de novo papai.

Rodrigo - Filho, adulto é mais complicado. Alias todo adulto é complicado.

Rafael - Você não gosta mais do tio Antônio?

Rodrigo - Seu eu gosto? Eu adoro ele, eu amo ele demais.

Rafael - Mas então?

Rodrigo - O papai fez uma coisa muito errada, muito feia, por isso o tio Antônio esta bravo comigo e foi embora.

Rafael - Mas fica de bem com ele de novo papai, a gente esta triste.

Rodrigo - Não fica triste não Rafa, vai dar tudo certo, você vai ver.

Rodrigo - Por enquanto a gente vai ficar assim, um tempinho longe mas depois vai tudo se resolver.

Rafael - Mas eu não gosto de esperar.

Arthur - Nem eu.

Rodrigo - Olha, mas uma coisa eu tenho certeza, o tio Antônio adora vocês dois e ele vai vir visitar vocês qualquer dia desses, porque ele também esta com muita saudade.

Rodrigo - Vocês vão ajudar o papai?

Rafael e Arthur estavam tristes, mas com toda a sinceridade de Rodrigo, os dois abraçaram o pai, beijando seu rosto.

Rodrigo - Eu amo vocês dois viu.

Rodrigo foi para o quarto e os filhos foram atrás, com a desculpa de cuidar dele.

Rafael - Papai, a gente esta triste, mas a gente vai cuidar de você.

Rodrigo deu um sorriso e deitou entre os garotos, puxando os dois para seu peito.

==

Antônio saiu do banho e caiu na cama. Maria foi até seu quarto e ficou sentada ao lado dele, fazendo cafuné em seu cabelo, velando seu sono.

Maria - Bom dia, dormiu bem?

Antônio - Sei la.

Maria - Tome um café, tem tudo o que você gosta.

Antônio olhou para a mãe e segurou sua mão.

Antônio - Mãe, quando você falou de eu vir morar aqui, era serio? Posso mesmo vir morar com você?

Maria abriu um sorriso enorme, transbordando de felicidade.

Maria - Antônio, é o que eu mais quero na vida, ter você ao meu lado.

Antônio - Você é a única pessoa que importa pra mim agora.

Maria beijou a cabeça do filho, não se contendo de tanta felicidade, fazendo mil planos.

Antônio - Preciso ir até minha antiga casa e pegar minhas coisas, fazer minha mudança.

Antônio - Não tenho muitos moveis, acho que deve caber aqui.

Maria - Claro, damos um jeito. Seu quarto vai ficar lindo.

Antônio - Bom, tenho que sair, providenciar minha mudança e depois ir até a faculdade, vou trancar meu curso.

Nos dias seguintes, Antônio quase não saiu de casa, ficando o tempo todo trancado dentro do quarto.

Sozinho em casa, ficou pensando em Guilherme, tentando montar esse quebra cabeça. Com a poeira baixando, começou a ver as coisas de maneira diferente.

A primeira coisa que veio a sua cabeça foi que Maria deveria saber toda a verdade sobre o irmão, já que ela nunca demonstrou preocupação em encontra-lo.

A segunda coisa que lhe veio a cabeça foi que o impostor poderia ter descoberto o seu irmão e o matado para tomar seu lugar, mas não entendia por qual motivo ele teria feito isso.

A terceira e mais certeira, era que tinha alguém por trás do falso Guilherme, uma pessoa que lhe dava suporte e que idealizou todo esse plano sinistro.

Aproveitando o tempo livre, Antônio foi até a sua antiga casa e arrumou suas malas, pegando alguns objetos pessoais, antes de fazer a mudança completa.

Já estava saindo quando foi surpreendido por Guilherme.

Antônio - O que esta fazendo aqui? Quer levar outra surra?

Guilherme - Eu estou a dias monitorando sua casa, sabia que você viria uma hora.

Antônio - Vou chamar a policia.

Guilherme - Me ouça Antônio, você precisa me ouvir.

Antônio - Eu sinto nojo só de olhar para sua cara.

Guilherme ainda estava machucado com a surra que levou, com alguns hematomas pelo corpo.

Guilherme - Eu sei que o que eu fiz não tem perdão, mas eu me arrependi.

Antônio - Você acha que ainda me engana?

Antônio - Você quer continuar a brincadeira? Então tá.

Antônio - Oi mano, estava com saudade, como foi seu dia?

Guilherme - Para com isso Antônio, você não é assim, cínico.

Antônio - Você tirou tudo que eu tinha de bom.

Guilherme - Por favor, deixa eu me explicar, ou pelo menos tentar.

Guilherme - Eu me arrependi sim. Você é a melhor pessoa que já conheci na vida.

Guilherme - Eu te sacaniei tanto. Fiz tanta coisa contra você.

Guilherme - Joguei você e o Rodrigo um contra o outro, bati no Rafael, roubava seu dinheiro.

Guilherme - Menti dizendo que tinha uma família, eu ameacei a Maria e a deixei jogada no chão da cozinha.

Guilherme - Eu apaguei seu trabalho da faculdade, tentava lhe deixar para baixo, fazia intrigas.

Guilherme - Eu nunca arranjei emprego, eu ficava o dia todo na rua, passando o tempo e depois vinha pra casa, como se nada tivesse acontecido.

Guilherme - Antônio, eu não fiz outra coisa além de mentir, mentir e mentir.

Antônio sentou-se em uma cadeira, cada vez mais enojado com as coisas que ouvia de Guilherme.

Antônio - E você e o Rodrigo?

Guilherme - Eu tentei tudo que pude, mas o Rodrigo lhe ama.

Guilherme - Eu tenho que confessar, mas senti tanta inveja de você, raiva. Você tinha tudo que eu sempre sonhei ter.

Guilherme - Mas o que eu mais odiava era que mesmo eu sacaneado tanto você, você me amava ainda mais.

Guilherme - Com o tempo isso foi me deixando mal e quando vi o jeito que você ficou depois que terminou com o Rodrigo, dai sim caiu a minha ficha e vi o quanto eu estava errado.

Guilherme - Mesmo você amando o Guilherme, eu senti que esse amor era pra mim.

Antônio - Eu não acredito em nada do que você fala.

Antônio - Mas se você se arrependeu mesmo então me fala, o porquê de tudo isso?

Antônio - Tem alguem por trás de você não é?

Guilherme abaixou a cabeça e não disse nada e Antônio entendeu tudo como uma confissão.

Antônio - Se você se arrependeu mesmo, então fale. Fale o porque de tudo isso.

Antônio - Quem é você?

Antônio - Vocês mataram o meu irmão?

Antônio - Fale toda a verdade, é sua chance.

Guilherme - Eu não posso. Mas eu nunca matei ninguém, eu juro. Não sei nada do seu irmão.

Antônio - Qual o seu nome? O seu verdadeiro nome?

Guilherme - Eu não posso falar nada, pelo menos ainda.

Antônio - Você continua o mentiroso de sempre.

Antônio - Eu vou chamar a policia, seu lugar é na cadeia.

Antônio pegou o celular e Guilherme correu até ele, o impedindo.

Guilherme - Me escute!!! Era um plano sim, mas ele deu todo errado.

Antônio - Plano?

Guilherme - Era um plano, mas ele deu errado. No fundo eu sabia que nunca iria dar certo, mas ...

Antônio - Mas o que? Fale de uma vez.

Antônio já estava nervoso e Guilherme fez uma pausa.

Guilherme - Me escute Antônio.

Guilherme - Você e o Rodrigo... Tomem cuidado com as pessoas que estão ao seu redor.

Antônio - O que?

Guilherme - Eu não posso falar mais nada, mas do fundo do meu coração, espero que um dia você me perdoe de verdade.

Antônio - Porque eu tenho que tomar cuidado?

Antônio segurou na camisa de Guilherme, insistindo, querendo saber a verdade, mas Guilherme conseguiu se desvencilhar, saindo correndo.

==

Maria - Você demorou, já ia te ligar.

Antônio conta do encontro que teve com Guilherme e Maria fica muito nervosa.

Maria - Ele te machucou?

Antônio - Não mãe, fique calma.

Maria - Alguém precisa fazer alguma coisa.

Maria - Esse bandido precisa ser preso.

Antônio - Estranho mãe, estávamos sozinhos e se ele quisesse ele poderia ter feito algo contra mim.

Maria - Antônio, se afaste desse bandido. Eu estou apavorada, estou com um pressentimento ruim.

Antônio - Fica calma mãe, não vai acontecer nada comigo.

Antônio - Mas o que mais me intrigou é que ele disse que eu e o Rodrigo temos que nos preocupar com as pessoas a nossa volta.

Antônio - Mãe, tem alguém por trás de tudo isso. Eu não fui escolhido atoa, esse cara não entrou na minha vida atoa.

Antônio - Ele não quis falar quem era, mas deixou claro que existe sim uma pessoa.

Maria - Meu filho, mas se isso for verdade, então é muito mais grave do que pensávamos.

Antônio - Mãe, já faz dias que quero perguntar uma coisa, mas estou com tanta preocupação na cabeça e acabo deixando de lado.

Antônio - Você sempre soube que ele não era o Guilherme não é? Você sabe onde esta o meu irmão?

Antonio - Você nunca se interessou em procura-lo porque você sabe onde ela esta, não sabe?

Antônio - Ou ele morreu?

Maria se levantou, ficando muito nervosa. Ela tentou falar, mas começou a se sentir mal, sendo amparada pelo filho.

Antônio - Se acalma, desculpa lhe pressionar, mas eu preciso saber de tudo.

Antônio - Eu mereço saber a verdade.

Maria - Claro que merece, mas essa historia mexe tanto comigo meu filho.

Maria - Vamos dormir, amanhã a gente conversa. Prometo que vou lhe contar tudo.

Maria - Não quero que existam segredos entre nós.

Maria - Você confia em sua mãe?

Antônio ficou parado e segurou nas mãos dela, dando um beijo.

Antônio - Amanha então?

Maria - Amanhã meu filho.

Antônio - Tudo bem mãe, eu confio em você. De todas as pessoas que conheço, você é a única que não iria me trair.

Maria - jamais meu filho, jamais faria algo que lhe fizesse sofrer.

Maria deu um beijo em Antônio e o deixou sozinho no quarto.

No dia seguinte Maria acordou bem cedo e deixou um bilhete para o filho, dizendo que teria que sair mas que voltaria no meio da tarde.

==

Bruno - Bom dia.

Cris - Bom dia. Acho que devíamos ir procurar o Antônio.

Bruno - Pra que?

Cris - Depois de tudo que aconteceu no escritório, acho que a cabeça dele deve estar a mil.

Cris - Eu jamais achei que um dia ele iria agredir alguém.

Bruno - Pois é, mas esse Guilherme conseguiu esse feito né.

Bruno - Cris, naquele dia da briga, eu conversei com a Simone depois. Ela me disse que o Antônio acusava o falso Guilherme de ter um cúmplice, de ter alguém por trás de toda essa armação.

Cris - Mas é logico que tem e eu sei muito bem quem é.

Bruno - Sabe?

Cris - Claro que sei, tenho certeza que é aquele Anselmo, ele e o falso Guilherme estão juntos nessa.

Bruno - Mas por quê? O que alguém ganharia plantando um impostor na casa do Antônio?

Cris - Eu não sei, mas vou descobrir.

Bruno - Não gosto quando você faz essa cara.

Cris - Eu vou até a casa do Anselmo novamente.

Bruno e Cris conversavam e nem perceberam que Romeu escutava tudo do outro lado da porta.

==

Carlos - Bom dia!!!

Alice - Onde você vai pai?

Carlos - Tenho um compromisso.

Alice - Você não pode sair e o Valdir nem esta aqui.

Carlos - Eu vou sozinho.

Alice - Mas pai!!! O médico lhe proibiu.

Carlos - Já estou de saco cheio de ficar dentro daquele quarto e tenho uma coisa muito importante pra fazer.

Alice começou a gritar pela mãe e Carlos nem deu ouvidos, saindo dirigindo o próprio carro, mesmo com dificuldades.

Alice - O pai acabou de sair, você não vai fazer nada?

Stela - O que? Estou morrendo de dor de cabeça, me deixa sozinha Alice.

Alice - Quer saber, vou trabalhar que ganho mais.

Stela estava sozinha no quarto e a todo momento chegava uma nova ameaça pelo celular.

Stela - Preciso acabar com isso.

==

Rafael - Papai, é hoje que o tio Antônio vai visitar a gente?

Rodrigo - Não filho, ainda não.

Rodrigo - Vamos, já estamos atrasados.

Rodrigo levou os filhos para a creche e em seguida foi para o restaurante.

Agenor - O senhor chegou cedo hoje patrão.

Rodrigo - Tenho que adiantar umas coisas e a tarde ir ao banco.

Rodrigo - Esses dias que ficamos sem abrir, deu um prejuízo legal.

Rodrigo - O Antônio faz uma falta aqui.

==

Shirley - Oi Cristiane, veio pegar a Ritinha?

Cris - Não, estava passando por aqui e deu uma vontade de dar um beijo nela.

Ritinha - Oi tia.

Ritinha correu para os braços de Cris ao vê-la.

Cris - Como você esta?

Ritinha - Com saudades. Nos vamos pra sua casa?

Cris - Hoje não, só vim mesmo lhe dar um beijo.

Shirley - Algum problema Cristiane?

Cris - Não, acho que só estou meio carente mesmo.

Cris ficou um tempo brincando com a menina mas teve que se despedir.

Ritinha - Tia, quando você vai voltar?

Cris - Não sei meu amor, mas não vou demorar.

Cris deu um beijo em Ritinha e depois um abraço, apertando o nariz da garotinha, a fazendo sorrir.

Shirley achou estranho o jeito de Cris mas preferiu não comentar mais nada.

- Dona Shirley, esses documentos posso levar para o deposito?

Shirley - Sim, deixa que eu levo, faz tempo que não vou lá.

Shirley ao entrar no deposito logo notou que alguém tinha mexido em suas coisas. Muito nervosa, questionou uma funcionaria, que lhe passou o serviço completo.

Shirley - O que? O Bruno esteve aqui?

- Sim, no dia que a senhora foi buscar a Ritinha na casa da Cris.

- Se alguém entrou la, com certeza foi ele.

No mesmo instante Shirley pegou o celular e fez uma ligação. Em seguida pegou sua bolsa e saiu, sem dar satisfações.

==

Sidney chega em casa bem antes do horário do almoço e começa a chamar a esposa.

Sidney - Esta ai Telma? Eu cheguei!!

Sidney - Vendo que a esposa não estava, tentou falar com ela no celular mas só dava caixa postal.

Aproveitando que não havia ninguém em casa, começou a mexer nas coisas de Telma, em busca da promissória que Stela havia assinado, nem imaginando que já estava em poder de Rodrigo.

==

Enquanto isso em um estacionamento de um shopping, Simone estacionava seu carro e muito elegante, caminhou alguns metros, até outro carro que estava mais a frente.

Marcio - Demorou hein!!!

Marcio - Poderíamos ter ido a um lugar melhor.

Simone - Aqui esta ótimo, não pretendo ser vista com você e nosso encontro não irá demorar.

Marcio - Muito bem Simone, então vamos ao que interessa.

==

Já era quase hora do almoço, Antônio acordou, tomou um banho e viu o bilhete da mãe. Ele tinha algumas coisas pra resolver na rua, mas preferiu não sair, pois conforme prometido, Maria iria ter uma conversa séria com ele.

Antônio estava sentado no quintal, passando o tempo quando recebeu uma ligação.

Antônio - O que você quer? Acho que já falamos tudo que tínhamos para falar.

Guilherme - Antônio, preciso lhe encontrar.

Guilherme - Você esta certo, tem sim uma pessoa por trás de tudo isso.

Antônio - Me deixe em paz Guilherme!!!

Guilherme - Eu preciso do seu perdão, eu não aguento mais isso.

Guilherme - Antônio, você precisa me encontrar.

Antônio - Me deixe em paz, eu...

Guilherme interrompeu o irmão, falando alto.

Guilherme - Eu preciso lhe encontrar, eu vou lhe contar toda a verdade, tudo que você quer saber.

==

Stela estava arrumada e pronta para sair. Antes de pegar sua bolsa, abriu o cofre e muita nervosa começou a revirar tudo que via pela frente.

Tentando achar algum dinheiro, Stela deixou cair uma caixa, que se abriu ao tocar no chão.

Imediatamente se ajoelhou e pegou o revolver de Carlos. Com o dedo no gatilho, ficou manuseando a arma, vendo o próprio reflexo no cano prateado da pistola.

Stela - Preciso acabar com esse inferno.

Com o revolver na mão, Stela levou um susto quando Valdir entrou em seu quarto.

Valdir - Já tirei o carro da senhora.

O motorista também ficou assustado, mas não disse nada.

Valdir - A senhora quer que eu a leve a algum lugar?

Stela - Não, eu vou sair sozinha.

==

Um tempo depois, Cris estaciona próximo a casa de Anselmo. Antes de sair do carro, ficou por um tempo observando a movimentação e vendo que nada acontecia, foi até a residência.

Depois de apertar a campainha algumas vezes, Cris percebe que não tem ninguém na casa.

Como a rua estava deserta, Cris vai até a outra entrada, onde fica a oficina do homem e forçando a fechadura, consegue entrar no local.

Imediatamente ela começa mexer nas gavetas, abrindo tudo que encontrava pela frente, em busca de qualquer prova.

Cris - Tem que ter alguma coisa aqui.

Na oficina tinha uma porta que dava acesso a residência. Cris entrou na casa e recomeçou sua procura.

Cris - Ah Meu Deus, por onde começo?

De repente ela escuta um barulho vindo de fora e alguém colocando a chave na fechadura.

Sem ter pra onde correr, Cris pega uma faca que estava sobre a mesa e se esconde atrás de um móvel, sentindo o coração disparar.

Anselmo entra acompanhado de uma pessoa e ao fechar a porta começam uma discussão.

Sem poder ver, Cris escutava tudo chocada, perplexa com a revelação que acabara de fazer.

Cris - Não pode ser!!!

Mas não era seu dia de sorte, de repente seu celular começa a tocar, chamando a atenção de Anselmo e da outra pessoa.

Anselmo - É seu celular?

- Claro que não.

- Tem alguém aqui?

Cris tentou desligar o aparelho, mas já era tarde, Anselmo seguiu o som do celular, indo direto até ela.

==

Aquela tarde foi uma tarde cinzenta, estranha, fria.

Já havia anoitecido e Rodrigo voltava para o restaurante para receber os primeiros clientes.

Ao entrar no salão principal viu dois garçons e o cozinheiro, ao lado de dois policiais.

Agenor - Seu Rodrigo, esses dois homens estão aguardando o senhor.

Rodrigo - Vocês são da policia?

- O Senhor é Rodrigo Santarém?

Rodrigo - Sou eu mesmo, aconteceu alguma coisa?

- Podemos conversar em particular?

Rodrigo levou os policiais até o escritório e começou a ouvi-los.

Rodrigo - O que!!!!???

- É o que acabamos de lhe dizer.

Rodrigo - Morreu??

- Sim, encontramos o corpo essa tarde.

Chocado, Rodrigo sentou-se em uma cadeira, levando as mãos até o rosto.

Rodrigo - Meu Deus!!!

Continua...

E ai pessoal, a pergunta não será quem matou, mas sim quem morreu? E alias, morreu de que? e porque? Vamos ver quem irá acertar, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pronto infelizmente vou ficar sem ler os capítulos 59 e 60, já que no blog só tem os capítulos 61 e 62, e aqui no antigo perfil recomeça a partir do capítulo 63.

Alguém tem as cópias do 59 e 60 e poderia me passar ? Vou aguardar alguns dias, alguém me responder, pra não ficar lendo pela metade, e perder revelações importantes.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor envie para o capitulo 59 pelo meu e-mail: daniel.viny45@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olaa..Chegando por aqui..Lendo seu conto aos poucos e ja estou apaixonadaaa..Muita coisa acontecendo..Nao sei o que comentar ainda .Mas breve comento melhor..Abraços..

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor manda pra mim flaviamn2012@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ola pessoal. Não vou mais acessar essa conta e nem responder as mensagens por aqui. Quem tiver interesse em seguir a historia, poderá acompanha-la no blog que criei, já estão postados os capítulos 59 e 60. Abraço a todos.

http://doutorromantico.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

olá, amigo estou ansioso para ler o capítulo 59 em diante... quem na verdade morreu??? Será que foi a mãe do Antonio??? Mistério...

0 0
Foto de perfil genérica

meu email é candidorenan0@gmail.com. DEPOIS DA PALAVRA RENAN COLOCAR NO NUMERAL ZERO

0 0
Foto de perfil genérica

ola Dr Romantico nao recebi ate hj mesmo mundando o email: candidorenan0@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Não consigo comentar no blog..... Mas a foto daquele deus tatuado é maravilhosa! Se o Rodrigo for tudo isto eu quero ser o Antônio. Oh inveja branca!

0 0
Foto de perfil genérica

ei cara consegui acessar o seu link la no blog pra ler o capitulo 59 vlw sou seu fã continua postando mano *-*

0 0
Foto de perfil genérica

dr romântico pelo amor de Deus Mr manda o resto do conto pelo meu rmail por favor sou mto fã dos seus contos eu li aquele (Alem da vida) ou coisa parecida RS mais então meanda nesse email phbfr54321@gmail.Com a e PK vc sai daqui da CDC obg desde ja agradeço! *-* rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

dr romântico pelo amor de Deus Mr manda o resto do conto pelo meu rmail por favor sou mto fã dos seus contos eu li aquele (Alem da vida) ou coisa parecida RS mais então meanda nesse email phbfr54321@gmail.Com a e PK vc sai daqui da CDC obg desde ja agradeço! *-* rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, Dr. Romântico. Aguardo, ansioso, o capítulo 59 e seus mistérios. Por favor, não demore a postar. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, seu o link do blog com o conto.

Agradeço a todos que acompanharam a história aqui no site. Abraço a todos.

http://doutorromantico.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal,

Estou deixando esse site em definitivo. Tentei postar no wattpad mas la não aceita conteúdo erotico.

Fiz um blog pra poder postar o resto do conto e daqui a pouco passo o link pra vocês.

Mandei o cap 59 para algumas pessoas por e-mail mas só tive retorno de duas pessoas, vocês receberam?

0 0