A Nova Droga : Amor Cap.7

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 876 palavras
Data: 23/07/2016 23:25:10

Cap.7

Quando ele falou aquilo, pareceu que o mundo a minha volta havia parado. Que o tempo havia parado. Que eu havia entrado em transe e não conseguia mais fazer nada.

-O que você quer dizer com isso ? - ele olhou nos meus olhos.

-Deixa para lá... Eu já devo estar falando besteira... - falou, se soltando de mim e indo em direção ao banheiro. Eu fiquei lá, apenas o acompanhando com o olhar. Eu tinha medo do que ele poderia querer dizer com aquilo. Muito medo.

TEMPO DEPOIS

Ele já estava a algum tempo no banheiro, e naquele estado tinha medo do que ele podia fazer.

-Renan ? Vou entrar... - quando entrei ele estava lá, jogado no chão do box de cueca com a água caindo na cabeça – porquê você está jogado ai ?

-Porquê eu quero ! - falou, sem mover-se um centímetro. Me aproximei dele , e fiquei o olhando pelo lado de fora do box

-Você nunca foi de beber Renan... Porquê isso agora ??

-E porquê não... Não tem ninguém que se importe mesmo.

-O quê ?? Eu não sou ninguém agora ?

-Você... Se você se importasse saberia de tudo.

-Do que você está falando criatura !

-De que eu me sinto atraído por você ! - falou ele me puxando pela camisa – tá claro agora ou precisa ser mais claro ? - quando ele falou aquilo, meu coração foi a mil. Nós dois estávamos tão pertos, mas tão pertos que eu podia sentir a respiração dele. Não sabia o que fazer nem o que pensar mais. Ele apenas me beijou. E por algum motivo eu não recuei. Me deixei ser beijado pelo meu irmão de alma. Foi incrível. Tinha sido o melhor beijo que eu já tinha recebido de alguém. Naquele momento uma força estranha tomou conta de mim, e eu o abraçei fortemente – você pode esquecer pelo menos hoje os nossos laços ? - eu não conseguia dizer nada.

-Não fala mais nada... Eu não quero voltar atrás...

Tirei ele daquele chuveiro imediatamente e o puxei para a minha cama. Deitei em cima dele e começei a beijar o pescoço dele e sentir o meu pênis roçar no dele. Eu não sabia porquê estava fazendo aquilo, mas sabia que queria fazer e que agora não tinha mais volta. Zerei os meus pensamentos e me deixei levar por aquele sentimento que tomava conta de mim. Senti as mãos dele passeando pelo meu corpo e ele suspirando. Começei a me excitar... Não tinha mais volta... Logo as mãos dele começaram a passear por dentro da minha roupa... Eu não consegui evitar...

NO DIA SEGUINTE

Acordei meio que de repente, com um avião passando próximo ao meu prédio. Quando abri os olhos, logo aquelas cenas voltaram a minha mente. Olhei ao meu lado, dormia Renan, pelado. Eu, igualmente desnudo. Fechei os olhos, sem conseguir acreditar no que tinha acontecido. Eu tinha perdido a virgindade com o meu irmão.

-Como é que eu pude fazer isso.. - me perguntava, olhando para o teto. Me levantei e fui direto ao banheiro

Me pus direto no chuveiro, afim de tomar banho. Com a água caindo sobre mim, começei a me sentir culpado.

-Eu não podia ter feito isso... - não por que havia transado com ele. Mas sim porquê havia feito aquilo enquanto ele estava bêbado. Sabe-se lá o que estava passando na mente dele naquela hora. E o que mais explodia na minha mente. “Você sente algo pelo seu irmão”. Que medo que eu tinha dessa frase. Se alguém descobria o que havia acontecido ali, era o fim. Iriam nos acusar de tudo quanto é coisa, iria ser uma loucura. Mas depois de deixar esses pensamentos racionais de lado, um sorriso veio ao meu rosto. Havia sido incrível ! E apesar de tudo, eu não me arrependi. Só não sabia com que cara olhar para ele.

NARRADO POR RENAN

Acordei com um cheiro forte de comida entrando no quarto. Estava super atordoado, e tão logo abri os olhos uma forte dor de cabeça me invadiu. Olhei ao redor, estava no quarto do Flávio.

-Ué, o que eu estou fazendo aqui ? - estranhei quando notei que estava nu. Imediatamente quando me pus sentado, senti uma ardência – o que foi que aconteceu aqui ?? - lembrava me de estar numa festa. E a partir de então não lembrava mais de nada... Me levantei, fui ao banheiro e quando olhei para o espelho,notei uma mancha roxa no meu pescoço – meu Deus, isso é um chupão ? - imediatamente uma lembrança veio na minha mente. Era eu, sendo abraçado por alguém, ultra excitado, recebendo aquele chupão no pescoço... Imediatamente vesti um roupão e fui até a cozinha- Flávio ? - ele se espantou quando me viu.

-Você, já acordou ?

-Já... E você pode me explicar o que foi isso ? - falei, mostrando o chupão para ele. Ele parou imediatamente o que estava fazendo e olhou para mim.

-Você não lembra ?

-Não... Nada... - ele respirou fundo

-Eu poderia mentir pra você... Mas não é justo e nem certo... Foi eu que fiz isso ai...

-O quê ? Você ?

-É... Nós... Bem...

-Fala Flávio...

-Fomos pra a cama... - foi só ele falar aquilo e tudo voltou na minha mente. Os suspiros, os extases, tudo. Eu havia perdido a minha virgindade com ele naquela noite.

-Nós... Transamos...

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poderia ter dados detalhes.. mas ta bom.. continua assim ate onde eu gostar eu leio... abç se cuida e posta.. logo... (bem que poderia responder os comentarios!

0 0