Jovem Corno 1#

Um conto erótico de Jovem Corno
Categoria: Grupal
Contém 1256 palavras
Data: 23/07/2016 21:21:40

Então, a história que vou contar hoje é real e aconteceu esse ano de 2016.

Tenho uma namorada, que vou identificar aqui como Thais, namoramos a alguns anos, sempre fomos aquele casal que todo mundo acha bonito e etc, desde que começamos a namorar sempre tivemos uma vida sexual ativa, perdemos a virgindade juntos, ao se passar dos anos a vontade como sempre acaba diminuindo, e assim começamos a procurar coisas para inovar e apimentar o sexo.

Esse ano começamos a entrar no assunto menage, começamos o papo descontraído falando sobre o assunto, até que Thais me pergunta:

- Você faria sexo a três?

E eu pergunto:

- Com outra mulher?

Thais: -Sim, com outra mulher

Obviamente isso é o sonho de qualquer homem, eu logo respondo:

-Claro que faria, porém se você aceitasse né!

Thais logo fala:

-Então você não se importaria se eu quisesse fazer sexo com outro homem também?

Naquele momento senti um tesão misturado com ciúmes, coisa que eu nunca tinha sentido, eu penso por uns segundos e logo falo:

-Eu não me importaria, na verdade pensar na ideia me dá até tesão.

Então Thais diz:

-Ótimo, porque se você tem o direito de fazer com outra isso também me dá o direito.

Contiuamos nesse assunto mas nada demais, porém depois disso fiquei meio pensativo, comecei a assistir mais vídeos de menage com dois homens, e comecei a me interessar realmente, porém mesmo com Thais dizendo que queria fazer ela tinha medo, e pediu pra eu esperar isso pra fazer mais pro futuro.

Porém isso foi me tomando por completo, meu tesão foi cada vez aumentando mais quando eu pensava no assunto, até que um dia tivesse uma ideia. Num dia que eu estava sozinho chamei Thais em minha casa e comuniquei a um amigo, que logo assim que desse ia chama-lo para ir na minha casa no mesmo dia, esse amigo é um cara que conheço a dois anos, ele é bem o contrário de mim, muito mais safado, eu sabia que ele toparia qualquer coisa pra comer uma menina.

Chegando em minha casa, Thais e eu ficamos juntos como qualquer outro dia, Thais adora transar amarrada e isso fez com que eu tivesse uma ideia brilhante, comecei a beija-la, passar a mão em suas pernas, chupar o pescoço dela, até que cheguei no ouvido dela e falei:

-Tenho uma ideia!

Logo vou em uma gaveta, pego uma corda e ela olha pra mim com cara de safada, e aí peço uma coisa pra ela:

-Além de te amarrar, hoje eu posso te vendar também?

Ela com cara de quem estava morrendo de tesão responde:

-Claro que sim amor

Até aí então metade do meu plano já estava funcionando, logo que ela falou isso falei que antes ia no banheiro, e era pra ela ir se preparando, liguei pro meu amigo e falei:

-Vem aqui pra casa logo que tem uma mina aqui querendo dar pra nos dois!

Fiquei enrolando um pouco pra voltar pro quarto, ela nem percebeu nada, passou uns dez minutos meu amigo chegou, falei pra ele me esperar no portão, fui no quarto arrumar tudo, amarrei nela, coloquei a venda e coloquei um som bem alto, a gente costuma fazer isso pra ela poder gemer a vontade. Com o coração a mil nesse momento fui até o portão e mandei meu amigo entrar, antes dele entrar no meu quarto falei:

-Cara, ela mudou de ideia sobre querer transar com dois, mas como tu ta aqui já eu já pensei num jeito de você comer ela.

Obs: ele não conhece minha namorada e nem sabia que a menina que estava ali era ela, a todo momento não dei a entender quem era a menina.

Ele perguntou:

-O que vamos fazer então?

Eu falei:

-Eu vendei ela e amarrei ela porque ela pediu, então tu aproveita isso e come como se fosse eu

Na hora ele topou, como falei, ele topa qualquer coisa pra conseguir comer alguma menina. Abri a porta do meu quarto e lá estava Thais, deitada virada de costas no chão, uma delícia de visão pra qualquer um, quando meu amigo viu deu pra perceber o volume que fez na bermuda dele, peguei uma camisinha, dei a ele e falei pra ele se preparar, ele perguntou pra mim:

-Cara, será que dá pra eu da uma chupada na buceta dela?

Eu falei:

-Vai lá cara, aproveita

O som estava alto, ela não conseguia ouvir nada, até que ele chegou atrás dela e abriu as pernas dela, era tudo que eu queria ver, Thais abriu as pernas e ele enfiou a língua, naquela hora meu pau já parecia uma pedra de duro, falei pra ele não demorar muito, pois ela podia perceber algo, logo assim que falei isso ele colocou a camisinha no pau. Então ele posicionou o pau na entrada da buceta de Thais e enfiou, que visão era aquela, minha namorada e meu amigo transando na minha frente, ela achava que era eu quem comia ela. Ela gemia muito, tão alto quando o som que estava tocando, meu amigo gemia também de tesão por está comendo aquela gostosa, até que ela gritou bem alto:

-Amor, quero trocar de posição!

Nessa hora mandei ele sair de cima e ir pra fora do quarto por um minuto que eu ia colocar ela em outra posição, troquei ela de posição, dessa vez coloquei ela de pernas abertas na beira da cama, isso deixava ela com a bucetinha toda a amostra pra ele, abri a porta e mandei ele entrar de novo, quando o safado viu aquela buceta não aguentou e começou a chupar ela de novo, Thais gritava de tesão, eu a todo momento estava me masturbando vendo tudo aquilo, meu amigo se ajoelhou na cama e enfiou mais uma vez o pau na bucetinha dela, ela gemia, cada vez gemia mais alto, e ele quase não estava conseguindo se controlar de tanto tesão que sentia naquele momento, ele continuou comendo ela mais um pouco naquela posição, até que decidimos coloca-la de quatro, e ela ficou com aquela bunda toda empinada virada pra ele, antes de voltar a comer aquela bucetinha molhada ele deu uns bons tapas naquela bunda, e Thais é claro adorou, e ele enfiou mais uma vez, Thais começou a gritar e gozou, ele não parou, continuou, cada vez socando o pau mais fundo, Thais urrava de tesão,começou a gritar de novo e gozou mais uma vez, até que ele não aguentou mais de tanto tesão e gozou também, eu observava tudo do lado deles com um tesão enorme, meu amigo diz que agora ele ia embora, porque afinal ele sabia que ela não podia o ver, ele me agradeceu pela foda e foi embora. Thais ainda permanecia de quatro na cama, obviamente muito cansada, afinal já tinha gozado duas vezes, nessa hora meu pau ainda estava como pedra, peguei uma camisinha, e coloquei em Thais do jeito que ela tava, ela começou a gemer de novo e gozou mais uma vez, e eu não aguentei de tesão de tudo que tinha ocorrido ali e acabei gozando junto com ela. Depois disso desamarrei ela, baixei o som e tirei a venda, e perguntei:

-O que achou?

E ela falou:

-Nossa, foi incrível, essa foi uma de nossas melhores fodas!!

Logo assim falei isso pro meu amigo, que ela tinha achado a foda incrível kkkk, ele nunca soube que na verdade tinha comido minha namorada, e ela nunca soube que tinha dado na verdade pro meu amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jackdollar66 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá! Sou JulinhaCarone, tenho 24 anos, sou uma garota que leva uma vida normal com namorado, família, emprego e faculdade. Sou morena, cabelos longos, lisos e pretos, 1, 60 de altura e faço mais o estilo gostosinha, com jeito de menininha. Sou mineirinha, de Além Paraíba.Apesar de adorar sexo, ainda não fiz de tudo na cama mas estou disposta a proporcionar momentos únicos aos interessados. Sou acompanhante há quase 01 ano, em Minas Gerais. Prezo demais pela discrição e valores a combinar. Para nos preservarmos, manteremos contato incialmente por e-mail, depois trocaremos número de telefone, ok? Contato pelo e-mail: julinha carone@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah se fosse heterossexual, mas topo à três com você e seu amigo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser entrar em contato comigo para futuras aventuras com minha namorada me mande um email, jackdollar66@hotmail.com

0 0