Minha história meu diário p1

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 586 palavras
Data: 23/07/2016 20:49:00
Última revisão: 23/07/2016 20:52:50

Ei boa noite diario. Bom fui ao cine e agora estou chegando em casa pensando nos momentos engraçados . O filme era do portas dos fundos, acho que eles tem um canal no YouTube, foda. Ri horrores ... sim eu estava com ele. Bom já estou no portão de casa. Ao menos hoje eu não fiquei me inclinando na poltrona pra sentir melhor o cheiro dele ou escostar um pouco melhor em seu corpo... a não ser na hora que nossas pernas se relaram. É eu me aproveitei um pouco... mas! Não foi como das últimas vezes. Emfim eu não vou ficar parado aqui na rua escura ... foi um dia bom e entre as conversas bestas no onibus enquanto nos olhavamos e falavamos como retardados ... eu só pensava em beija -lo. Mas foi melhor dessa vez... eu acho.

...

Oi de novo. Vendo o insta, uma foto de céu azul com nuvens, de um boy que inclusive tenho que bloquear. Affs... enfim, vendo a foto me lembrei das paisagens que fui vendo no caminho até o shopping. Lindas!!! Ao fundo no horizonte um céu de entardecer rosado com nuvens formando um beija flor e em outra parte parecia uma revoada de garças em fila, e logo a minha frente um campo de plantação com trator e montanhas... muito perfeito. E tudo isso deslizando diante dos meus olhos por trás da janela do ônibus. Tive uma vontade enorme de saltar pra fora e fotografar loucuras... imagens fodas não iam faltar, mas quem sabe em uma próxima. Lembro que pensei em voltar lá nas férias e tentar dessa vez fotografar... e já começa agora dia 18. Louco pra descansar... e passear aiai.

...

Eae parceiro, bom faz uns dias que não escrevo tenho estado meio diatante, hoje especialmente estou um tanto triste... afinal eu sou um menino feio e estranho incapaz de fazer o amor da minha vida sentir algo por mim. Ontem saímos de novo eu e ele nos divertimos muito de novo, como sempre, e foi tão bom...

Agora estou quase no horário de almoço e não consigo parar de pensar nele... na vdd desde que o conheci a um pouco mais de dois anos penso nele e o desejo. Só queria que parasse isso... melhor ainda se parasse, por eu ter conseguido e pudesse finalmente chamar ele de amor. Mas nada disso vai acontecer porque sou eu ... e tem o namorado dele. Aquele idiotaNoite fria, barriga cheia! Kkk estou bem até... Hoje meu dia foi tranquilo. Mas os últimos antes não muito. Sabe diario eu não entendo as vezes a mim mesmo, é FODA, queria poder resolver alguns problemas com meus sentimentos, até sai das redes sociais deixei de falar com meu melhor amigo, afinal eu o amo e não sou correspondido. Meio que me deu tranquilidade. Ele tambem nem veio falar comigo nem se preocupou...

Fiquei com um menino por um tempo mas terminei td também ...me distanciei. Não dá por enquanto. Sei lá não me entendo só que preciso continuar ... Seguir em frente.

Tenho medo de que meu amigo não fale comigo mais... Só que lá no fundo parece que seria melhor assim. Enfim... Estou de férias amanhã vou em uma balada. Domingão promete. Vou com o meu outro amigo chamo ele de pai kkk coitado ele também sofreu muito com o Ex dele... Aquele traíra. O jeito é descansar... Dormir. Veio nem netflix posso ver... Buah o menino que fiquei esse tempo atrás me emprestou a senha... Agora ele se foi é o netflix também.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thi.bb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito. Continue contando .

0 0