As cores dos teus olhos Capítulo 18

Um conto erótico de Tina e Lela
Categoria: Homossexual
Contém 636 palavras
Data: 23/07/2016 11:17:18
Última revisão: 23/07/2016 11:46:36

Tina: Senta!

Lela: Mas...

Tina: Cala a boca, senta! Você confia em mim?

Lela: Sim!

(Lela)

Essa mulher realmente é uma caixinha de surpresas, as vezes dava um tanto de medo. Sentada na ponta da cama, ela sentou em meu colo ficando frente a frente comigo ela me olhava com o olhar meigo, mesmo sendo ousada parecia está com medo. Puxei-a para um abraço longo e apertado.

Lela: Sei que nos conhecemos a pouco tempo, que mesmo que tenha ficado com uma mulher nunca foi assim ao menos acho que não!

Tina: Boba! Você me faz tão bem Gabriela!

E nossas bocas se uniram num beijo intenso mais carinhoso, tirei sua blusa devagar e aquela pela branquinha apareceu , sulguei um seio tieando-o do sutiã, ela removeu o objeto deixando os seios brancos de bicos rosados a mostra, ela fez o mesmo comigo depos levantou devagar tirou o que soubrava de roupa.

Sentou novamente agora não tão encaixado como antes, empinou o bumbum e rebolou, aquilo me levou a loucura, puxei-a um pouco pela cintura enquanto minhas mãos passeavam pelo seu corpo e que corpo, que pernas, a dozela estava molhada e pulsante, meus dedos entraram com facilidade, ela reboalava, gemia baixinho em meu ouvido, e quanto mais metia mais rebolava e gemia.

Tina: Gabriela!!

Lela: Te machuquei amor?(detalhe nunca chamei ninguém assim)

Ela puxou o cabelo fazendo olhar pra ela.

Tina: Faz gostoso desse jeito que você vai fazer gozar rapidinho!

Me empurrou fazendo minhas costas ticarem o colchão.

Tina: Agora é minha vez, colocou dois dedo e começou a chupar. Parecia faminta, lambia cada parte, a boca era tão úmida quanto minha buceta, começou a sulgar meu clitóris aí não deu outra, essa mulher era perfeita, não demorou e o gozo avisava que estava vindo, foi quando ela notou tirou os dedos e a boca.

Lela:O que foi? Aí por que parou?

Tina: Cala a boca que você só obedece!

Ela deu um pequeno tapa em minha donzela(buceta), depois levou os dedos a boca. Depois disso não parou mais, subiu em cima de mim e rebolava passando aquela donzela melada em cima da minha, me beijava e prendia minhas mãos sobre a cabeça.

Tina: Gosto assim bem obediente, né nenem?

Ela tinha total controle sobre mim e sobre meu corpo parecia que sabia cada ponto onde me deixava louca, na cintura, próximo aos seios , no pescoço, mas quando ela me virou e passou os dedos em minha coluna do cóccix a região lombar foi a gota que faltava. Fiquei ali de quatro e quando ela fazia isso eu impinava e gemia, pôs os dedos em mim não sei exatamente quantos estava muito excitada, não sei o que exatamente ela queria, mas quando percebia que ia gozar ela parava e me torturava mais.

Lela:Tina tá doendo eu não aguento mais!

Tina: Então peça!

Lela: Não!

Ela voltou a socar.

Tina:Só farei você gozar quando me pedir!

Lela: Não irei pedir!

Ela apenas riu, nesse momento minha donzela estava apertada não sei se pela quantidade de gozo ou por mais dedos que ela colocou.

Lela: Aí!!

Tina: Fica quietinha, e senti!

Os movimentos eram lentos e precisos, queria gozar nessecitava, pra isso tinha que pedir e não queria implorar, não ia fazer isso é ser submissa demais.

Tina: Tem alguém querendo gozar! Vai pedir ou não?

Lela: Não!

Socou forte. Não aguentava mais.

Lela: Tina pelo amor de Cristo, me faz gozar, por favor!

Tina: Seu pedido é uma ordem!

Minha nossa e que ordem ela aumentou o ritmo nos dedos e me beijava não demorou e gozei, não tenho a menor ideia se era só gozo mais saiu tudo, e com força, tanta que estava sem ânimo nem para abrir os olhos, ela me deitou em seu peito e adormeci.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom seus contos. Nota 10. Leia os meus também, conto a história real entre mim e minha enteada. Aguardo você =) Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Não demora muito pra postar por favor.

0 0