Hikari á mulher da minha vida part. 31

Um conto erótico de meganzita
Categoria: Homossexual
Contém 1540 palavras
Data: 03/07/2016 16:19:31

Por: Hikari & Megan

Amor, sabe quando estava lá internada, não sei bem se sonhava ou escutava mesmo você, implorando que eu ficasse contigo se não tu morreria junto. Quando sai do hospital toda mal e você ficou quase um mês sem ir para empresa resolvendo tudo por aqui, para cuidar de mim, eu sei que tu passava as noites acorda e que dormia muito pouco isso quando dormi. (Ela disse chorando e muito) Hm, amor não vou dizer que estou pronta para outra que não é verdade, mas Faría tudo de novo se for preciso.

Ela me abraçou, depósito um beijo na minha bochecha passou a acariciar... hm, sabe o que estou com saudades?

- falar amor, que eu faço.

Meg: sabe hoje à tarde eu estava assistindo nosso seriado favorito é tinha uma cena picante...

-aaaaaaaah, e ficou com vontade certo.

Meg:aham muita, mais tu está com tanto medo de tocar em mim que nem falo nada, mais eu queria mesmo era te amar sabe.

-hum, então deixa eu te amor com calma e saboriar cada pedacinho deste corpo que estou morrendo de saudades.

Ela sorrio, já com aquela carinha sexy l, passei a beija-la a puxei desci minha mão apertando o corpinho dela segurando ela pela cintura ela deu um gemidinho de dor ela não deixou me afasta dos labios dela pousei as mão sobre as coxas delas que disse sem para de me beijar.

Meg: não foi nada, e não se atreva para de me beijar Hikari.

Em meio cada palavra dela, ela sorria e invadia minha boca com a língua dela sem para de me beijar pegou minha mão e pouso sobre o seio sem para de me beijar eu acariciava seu seio levante com ela em meu colo a sentei sobre o sofá joelhei de frente a ela no meio de sua pernas e sem para de beija-la desci pelo pescoço dela estava com saudades de morde e chupar aquele seios gostosos dela desci beijando a barriguinha dela puxei a as roupas delas é ja cai fe boca no sexo dela que estava super quentinho e babado a mozi estava excitadissima gemia gritava meu nome dizia palavras desconexas e eu ali chupando ela o gosto dela se fundia com a minha saliva ela segurando em meu cabelos

Meg: a-mor-zaoooo hmmmm olhaaa para mimmmm

O pedido dela era uma ordem chupei um de meus dedos e sem para de chupar a penetra foi o ápice ela puxava meu cabelos e logo se derramou toda em minha boca ela ofegava muito cobriu o sexo dela com a mão seu corpo todo em espasmos ela jogou a cabeça para trás e tentava estabelecer sua respiração tirei toda a minha roupa sentei atrás dela, fazendo ela encosta em mim, pousei a mão sobre o peito dela colei a boca no ouvido dela e passei a respirar e inspirar junto com ela. E a respiração dela foi se estabelecendo passei a beijar e chupar levemente o pescoço dela, e acariciava os seios delas desci minha pela barriga dela e passei a masturba-la que já gemia novamente intensifiquei mais os movimentos ela volta a se derramar toda e pegou minha mão e passou a chupar todo o melzinho dela em meu dedos ficamos ali nos curtindo e moxi com um sorriso lindo.

O dia da última consulta, que teria quer ir para ver como estava o hik sempre ia a todas comigo e está não seria diferente. Ela levantou pela manhã me deu um beijão e levantou para tomar banho entrei no banheiro escovei os dentes arrumei o cabelo e fui fazer o café dela. Ela veio linda usado um terninho lindo segurando o blazer colocou sobre a cadeira os cabelos levemente presos em coque bagunçado arrumei o suspensório dela o colarinho ela estava linda usava um salto considerável a calça mais justa ao corpo linda sentou tomou o café junto comigo pegou a bolsa o saiu dizendo que volta para minha consulta... me arrumei e fui para a clínica passei na médica que me liberou para treinar novamente e volta aos pouco ao trabalho é sabe este papos de médicos né. Ligei para mozi para falar que já tinha ido ao médico.

Amor, tudo bem?

Hik:aí amor sim, vou me atrasar um pouco.

Não tem problema, ja passei na médica que me liberou para treinar e para trabalhar também mais ainda naquela pegada leve sem estresse sabe.

Hik:hm que bom amor, ja almoço?

Ainda não pensei em passar aí para comer algumas coisa o que achas?

Hik:boa ideia, então vem estou esperando.

Como sabia que mozi, demoraria um pouco desci na gráfica para ver os serviços que tinha recomendado, um dos novo auxiliares deu um cantada barata em mim meu melhor funcionários acabou repreendendo o garoto subi para o escritório a Dani minha secretária falou que tinha uma cliente em minha sala entrei, aquele cabelos vermelho era familiar.

Hm, moça no que posso ajudar?

Meg:já disseram que você está linda hoje? Hum eu acho que já sim né amor.

Hm, serio que está me achando linda hoje?

Ela sentada ali na minha cadeira, usando meu blazer. Levantou sentou na mesa e me chamou com gesto de mão fui até ela cheirei o pescoço dela dei um beijo na boca dela e ficamos ali um tempinho pequeno passei a beija-la me separei dos labios delas. Ela protestou

-amor vamos almoçar.

Meg: ( cruzando as pernas) amor não quer comer a sobremesa antes.

- só se for de morango.

A beijei, aproveitado o vestidinho jeans com botões na frente abri alguns da parte de baixo... chupei dois dedos e logo descrusei as pernas dela que abriu as pernas e agarrou a mesa afastei a calcinha dela e a pentrei ela ia gemer e se conteve olhei para ela mordendo os labios fiz sinal de silêncio para ela... cada estocada ela segurava para não gemer passei a beijar o pescoço dela tudo muito delicado a mozi mordi os labios e para meu desespero a Dani bate a porta a mozi deu um pulo da mesa e foi para janela fechando os botões do vestido, peguei um pasta que iria entregar para Dani e fingir revisar... ela entrou e saiu pegou as coisa a mozi virou para mim, olhei para ela enfiei o dedos que minutos atrás estavam dentro dela e agora estava em minha boca. SUA BOBA.

-doce amor, vamos almoçar.

E assim, foi tivemos o resto do dia para aproveitar...

Dia 27 de maio, sexta feira à mozi levantou um tanto mais cedo que o normal se arrumou para ir trabalhar vesti um vestido longo seu cabelos lindamente soltos um maquiagem básico e leve. Acordei com cheiro de café fresco, levantei e fui para cozinha a mozi tinha preparado café sentei junto com ela tomamos café e ela levantou me pediu para leva-la a porta ficamos parada ali olhando uma para outra, trocamos um beijos terno e cheio de carinho. Eu já estava bem mais não poderia passar nervoso e então eu estava trabalhando de casa.

Hik:amor fica boa logo, preciso de você do meu lado para poder ser mais feliz aquela sala...Hm vida hoje tem jogo com as meninas e tu irá né nossa afilhada estará lá.

...

Alô, vyck que o horas passo aí?

-menina, estou atarefada aqui com os guris aqui, faz assim ruiva vem almoçar comigo que sua afilhada está doida para te ver...

E assim foi,passei na padaria comprei um bolo que a maddu gosta e passamos o dia bem ajudei a vyck a arrumar a criança e saímos chegamos na quadra a minha japa e a ruivao estava lá. A mozi marcou três ponto e ela acabaram ganhado do time das professoras o jogo acabou e as meninas ficaram sentada lá no meio do quadrada, e eu a vyck conversando segurando as crianças soltei a maddu que saiu correndo pulo no colo da hik. A ruivao pegou a maddu colocou nos ombros, e saíram para vestiário e nos atrás delas sentamos as nosso mulheres foram tomar banho e eu ali toda corada e vyck agia como se a minha esposa não tivesse pelada aí em nossa frente, ela saiaram do chuveiro enroladas nas toalhas a conerva entre elas está tão gostosa que ela apenas riam...

Hik: Nanda (ruivao) aposta quanto que minha ruivinha deve está vermelha de vergonha.

Ruivao: por que estamos nuas? A Meg isso é banal quando jogávamos no. Colégio era o time inteiro... mas, não fica assim por que aposto que minha vyck está contendo a vergonha também.

Aí, que inconvenientes vocês duas, não acha vyck.

Vyck:bom, verdade Meg, mais quer ver uma coisa! Nossa que bunda é esta hein hik, só não tem pego por que curto ruivas prefiro a Megan.

Nanda:ah! traíra não tem problema por nunca te trocaria pela a jaapa.

Caímos na risada e saimos, para comer pizza na casa da minha irmã e lá tudo de boa a mozi pegou uma tacinha de vinho e estava linda com aqueles cabelos molhado e bagunçado de shorts folhadinhos e regatao estava linda eu estava ali conversando com as meninas no segundo andar da casa às crianças dormiam o Jonathan me chamou para conversa...

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Linda a história de vocês continua...

0 0