Paulo Cabral Cap.14

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 755 palavras
Data: 01/07/2016 04:06:30

Cap.14

Era uma carta, cheia de desenhos bonitos.

“Desde que te vi não deixei de pensar em ti. Desde que te conheci, vi o quanto éramos parecidos. O quanto você é especial, o quanto nós dois combinamos, e o quão feliz você me faria. Vi que você é a pessoa certa para mim, e que complementa a minha vida. Sem você eu nada seria. É por isso, que eu quero te perguntar uma coisa...”

Mas a carta acabava ai. Fiquei sem entender nada, mas sabia quem tinha escrito aquilo.

-Quer casar comigo ? - ouvi aquela voz no meu ouvido. Um choque tomou conta do meu corpo ao ouvir aquilo. Virei-me, e vi Marcos, ajoelhado, com uma caixinha de alianças na mão.

-Tá brincando né ?

-Eu nunca brincaria com algo assim... E então, quer ser o meu marido ? - eu não sabia o que dizer. De repente meus pensamentos se foram, minhas mãos gelaram e minha alma eclodiu dentro de mim. Pensei, em poucos segundos, na minha mãe. Ela nunca havia tido alguém que cuidasse dela, que mostrasse o caminho do amor. E apesar de ter pouco tempo com o Marcos, ele já havia me mostrado muitas vezes que me amava. Não tinha porquê eu não aceitar.

-Quero...- falei, sentindo ele pegar a minha mãe e colocar um dos aneis de noivado. Coloquei o outro nele. Lágrimas de emoção vieram aos meus olhos. Nunca achei que uma mudança tão grande ocorreria na minha vida em 1 ano. De garoto de programa, a noivo e apaixonado.

TEMPO DEPOIS

Nós dois decidimos não fazer um casamento enorme e cheio de convidados. Fizemos uma lista de apenas 50 convidados, todos amigos muito próximos e que aceitaram o fato de ele estar se casando com um homem, já que poucas pessoas sabiam que ele é bissexual. Escolhemos um local para a festa, pagamos buffet, decoração, música e todo o resto, e foi só esperar o dia do casamento. Quanto mais foi se aproximando daquela data, mais nervoso e tenso eu ia ficando.

-Você tem certeza que esse está bom ? - perguntava a ele, enquanto escolhiamos o terno para o casamento.

-Absoluta, você fica lindo com qualquer terno – dizia, sentindo ele ajeitar por trás de mim o meu terno – e o meu, está bom ? - virei-me para olhar.

-Está ótimo... - decidimos não usar ternos pretos e iguais, para modificar um pouco. Eu usaria um azul, e ele um verde escuro.

-Nem acredito que isso está acontecendo... - ele dizia, se olhando no espelho do meu lado.

-E eu muito menos... - dizia eu, verificando se não havia nada a ajustar – até um tempo atrás, eu não tinha perspectiva nenhuma de futuro. E agora, estou prestes a me casar.

-Nem tanto... Não se esqueça que você deve se formar logo...

-É, eu sei... E você vai me ajudar a escolher a decoração da minha clínica. Eu só espero que nada do que aconteça com a gente lembre o que você passou com sua ex-mulher.

-Não vai lembrar... Eu e você temos algo diferente. Eu me sinto muito melhor com você. Fora que quando eu me casei com ela, eu estava cheio de dúvidas. Parecia que eu não queria casar... E com você é diferente. Eu não tenho dúvida nenhuma. Eu quero me casar com você.

DIAS DEPOIS

E enfim o dia do casamento chegou. Eu estava ultra nervoso. Desde o primeiro momento, até o final.

-Ai Paulo, você não para quieto ! - o cabeleiro dizia, enquanto cortava meu cabelo.

-É que eu estou nervoso ora. Vou me casar, você tem a noção do que é isso ?

-Tenho, eu também já me casei, agora quieta essa cabeça antes que eu arranque a tua orelha... - ri... A verdade é que eu ainda não acreditava...

Vesti o meu terno, me preparei, tentei ficar o mais bonito possível. E com o coração na boca eu fui para o local, esperando que tudo ocorresse da melhor forma possível.

MINUTOS DEPOIS

Quando cheguei, todos lá já estavam. E ele me esperava do lado de fora. Havíamos decididos entrar juntos, como um casal decidido. Quando sai do carro, o olhei. Ele estava incrivelmente lindo. Mais lindo do que todas as outras vezes que eu o tinha visto. Sorri, de emoção.

-E então, o homem mais lindo do mundo está preparado para ser meu esposo ? - ele dizia, assim que eu sai do carro.

-Está falando de si mesmo ?

-Não... Estou falando da melhor coisa que poderia ter acontecido na vida depois da minha filha. Você !

Continua

E ai ??? Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda bem que não é nada de mal né!!!

0 0