Descobrindo o amor (57)

Um conto erótico de Dr. Romântico
Categoria: Homossexual
Contém 5833 palavras
Data: 20/07/2016 19:22:15
Última revisão: 20/07/2016 22:27:24

Ola pessoal, segue mais um capitulo.

Tentei postar ontem, mas o site estava dando erro. Bom, o pessoal tem reclamado do Antônio, que ele esta muito bobinho e que todo mundo enrola ele, acho que vou deixa-lo igual o Rodrigo do começo do conto, bem ruim. No próximo capitulo um personagem muito interessante irá morrer, quem será que vai ser?

Gabriel26, Afastar o Antônio do Guilherme foi um segundo motivo pra ele fazer o que fez, lembra da previsão da cigana? Será que outra pessoa não tomou a decisão pelo Antônio, rs? Você esta no caminho certo, ele falou com o pai e alguma coisa muita séria aconteceu, porque horas antes ele e o Antônio era só amor. O Rodrigo também esta com raiva da Maria, mas por quê? Sim, o Rodrigo quando fica com a cabeça fria se torna um excelente estrategista, e acho que dessa vez ele foi mais frio. Pois é, será que o plano do Rodrigo era esse mesmo? Que o Antônio pegasse os dois? Afinal ele sabia que o namorado voltaria para a casa no final do dia. Bom, acho que o Guilherme só aproveitou a situação para torturar o coitado do Antônio, no fundo o Guilherme nem percebeu que foi usado. Obrigado pelo carinho.

==

Martines, bom, vou desencucar você. Agora será uma revelação atrás da outra. Pois é, estranha essa atitude do Rodrigo com a Maria, será que era apenas raiva do mundo, ou raiva da Maria mesmo? Pois é, daqui uns dois ou três capítulos o chefe do Antônio vai aparecer, mas não sei se percebeu, o segundo vilão esta interagindo com eles. Mas você citou todo mundo do conto que pode ser o chefe dele, assim não vale. Rsrs. Bom, então deixo uma nova pergunta no ar, no próximo capitulo, que devo postar sexta, um personagem irá morrer, vamos fazer as apostas?

==

- PORT, oi??? Quem é Sann, falvio?

==

Geomateus, o Rodrigo e o Antônio só irão ficar juntos no final se vocês assim desejarem. Sim, você terá a chance de ver o Rafael e o Arthur adultos, vamos ver os dois nenês, como garotões.

==

Ru/Ruanito, menino revoltado, não leu porque? E tadinho do Rodrigo, ele não merece morrer.

==

Manoel Solano, pois é, eles vão sofrer um pouquinho, mas eles se curtiram bastante. Mas não sumi não, estou postando com muita frequência.

==

Bibizinha2, o Bruno pode ser um grande amigo, ou então é um belo de um falso. Pois é, o pessoal tentou esconder coisas demais do Antônio, mas foi melhor assim, ele pode descobrir tudo sozinho.

==

Ninha M, mas como assim não revelo nada? Revelei tanta coisa já, rsrs. Mas já que quer adivinhar algo, então tente adivinhar quem vai morrer no próximo capitulo. Beijos minha querida.

==

Amygah22, pois é, o Guilherme esta sendo sincero pela primeira vez, esta arrependido de verdade de ter sacaneado um cara tão bacana quanto o Antônio. Fico feliz que esteja gostando, mas quero que tente adivinhar quem vai morrer no próximo capítulo.

==

Guigo, obrigado pelo carinho, mas como assim o Antônio e o Rodrigo irmão? Eles seriam filhos de quem?

==

lugrey, obrigado pela visita.

==

Luk Bittencourt2, eu com problema? Quequeu fizzzzz????? Mas onde você leu que eles são irmãos? Beijos, rsrs

==

marc01CL, Então, o Rodrigo, o Bruno e a Cris, podem ter agido errado, mas com a melhor das intenções. Então, o Antônio tem um grande trauma de infância, perdeu a mãe, o pai e o irmão, depois cresceu buscando um irmão que para ele seria o seu melhor amigo. Depois ele foi traído por um namorado que ele era apaixonado, o Marcelo, depois foi humilhado pelo Rodrigo até eles se apaixonarem, ele é carente sim, carente de ter alguém, e é incrível que apesar de tudo isso ele ainda consegue ser doce. O amor pode ser bom e ruim ao mesmo tempo e foi justamente esse amor que cegou ele e não viu que o irmão era um impostor, minando sua relação com o Rodrigo. Mas você detonou com o Antônio hein, rsrs, acho que vou matar ele depois disso, ou melhor, já que você quer um Antônio diferente, vou fazer o Antônio ficar igual o Rodrigo do começo do conto, frio, prepotente, cruel, rsrs. Então, na verdade o plano em questão já esta ferrado faz tempo, eles não conseguiram atingir o objetivo que queriam, mas lhe pergunto novamente, quem vai morrer no próximo capitulo e como a pessoa ira morrer? Se você acertar, vai ganhar um bônus extra. O Antônio sabia que o Anselmo não iria falar nada, ele só queria ir la testar o dito cujo. Se você leu o capitulo anterior, deve ter visto uma fala do Rodrigo, que de todas as dores, que o Antônio fique então com a menor, que é a dor de ter ve-lo beijando o Guilherme, então conclui-se que tem mais alguma coisa no ar. Eu adoro seus comentários, enorme, fico muito feliz, mas perdoa o Tonio, tadinho dele, rsrs.

==

bielzin, acho que nessa historia toda, o Anselmo é só um pé de chinelo, apenas uma peça do jogo. Bom , quem vai cair em cima do Guilherme é o Antônio, lhe enchendo de murros, então, o Guilherme se arrependeu de verdade, acho que ele sentiu que foi amado de verdade, mesmo não sendo o irmão verdadeiro, mas será que não é um pouco tarde? Pois é, o carlos disse algo muito importante para o Rodrigo. Obrigado pelo carinho.

==

cellinho, obrigado meu querido, fico feliz que esteja gostando, mas vamos a alguns esclarecimentos. O Antônio não viveu na rua, depois que ele correu do pai, ele passou alguns dias na rua até ser mandado para um orfanato. O Antônio perdeu o pai, a mãe, o irmão, viveu a vida toda sozinho e sempre procurou pelo irmão, depis foi traído pelo namorado, o Marcelo, depois foi humilhado pelo Rodrigo, e só depois eles se apaixonaram. No fundo ele sempre foi um pouco carente e o amor estragou ele, pois ele foi incapaz de ver que o Guilherme não era seu irmão verdadeiro. Então, se você acha que ele já sofreu demais, rrsrs, você nem imagina o que virá pela frente, até agora foi tudo agua com açúcar pra ele. Sobre o Guilherme o Rodrigo, eles estudavam juntos e a tarde o Antônio ia fazer serviço de rua, portanto daria chance sim do Rodrigo e o Guilherme terem ficado muitas vezes sozinhos em casa, mas agora, será que é verdade que eles transaram no sofá? E fizeram todas aquelas loucuras?

==

magus, ola meu querido, fico feliz que esteja curtindo, mas o Antônio e o Rodrigo irmãos? Bom, por mais chocante que isso possa ser, alguma coisa boa ira acontecer, pelo menos o Antônio teria o irmão que ele sempre procurou, rsrs. Tudo será revelado logo, mas por hora, a pergunta que será feita é quem vai morrer no próximo capitulo.

==

robinhuu19-87, fique amargurado não, eu mesmo adoraria ter um irmão. O Antônio foi atrás do Anselmo para testa-lo, ele sabia que não iria descobrir toda a verdade com ele.

==

Plutão, pois é, senti sua falta por aqui mesmo, vou dar uma avalanche de capítulos pra vocês. O Antônio acordou e espero que tudo isso não desperte uma nova personalidade nele, que ele se transforme em um sujeito frio. Você já vai saber quem é a pessoa misteriosa, mas primeiro quero que tente descobrir quem vai morrer no próximo capitulo. O Rodrigo e o Antônio só ficarão juntos novamente se vocês quiserem. Abração meu querido.

==

OKane, Fico feliz que fique assim angustiado, sinal que o conto esta atingindo seu objetivo, rsrs. Bom espero que goste dos meus outros contos, Além da vida e Em busca da felicidade, que está em outra conta, segue o mesmo estilo dessa historia. Pois é, tento colocar todos os personagens na historia central, com uma importância grande, fazer com que todos eles se movimentem. Fale suas especulações e duvidas, vou adorar responde-las. Olha, não tem um tempo exato de postagem, pq o conto me da muito trabalho, fico horas escrevendo um capitulo, as vezes nem passo o corretor, de tão cansado que fico. Agora estou em férias da faculdade, por isso estou postando com mais frequência.

Eu que agradeço pelo carinho e mais uma vez obrigado, espero que continue gostando.

==

catituio, ola meu querido, ou querida, vi por acaso seu comentário no primeiro capitulo. Obrigado por estar gostando da historia e espero continuar surpreendendo, também adoro as crianças, eles são demais e também queria ter um Antônio pra mim.

==

VALTERSÓ, segundo o Rodrigo ele fez o que fez pelo bem do Antônio, ou então ele e o Guilherme são amantes mesmo.

==

Marceloveloz, ola meu querido, que bom que voltou, espero que pra ficar, rs. Então, também senti pena do Antonio e pensar que quando ele conheceu esse irmão ele fez tantos planos, ficou tão feliz, aé ficou contra o Rodrigo algumas vezes e agora descobre que foi feito de palhaço o tempo todo. Amo o Antônio e o fato dele ser bom, faz com que sempre de um voto de confiança para as pessoas, espero que isso não faça dele um homem mais duro. Quanto a Maria, ela quer aproveitar todo o tempo do mundo, querendo proteger o filho agora, ja que nao pode quando ele era criança.

==

FlaAngel, você é corretíssima, o Antonio vai ter que fazer a escolha entre o amor e o irmão, mas você ja parou pra pensar que talvez alguem ja tenha feito essa escolha antes dele, rsrs. Bom você tb acerto a respeito da Maria, ela sempre soube que o Guilherme era um farsante porque ela sabe que fim levou o verdadeiro Guilherme, ou que fim levara, caso ele esteja vivo.

Guilherme desligou o celular ao escutar a campainha tocar. Era um motoboy, com um envelope endereçado a Antônio.

Anselmo - O que ele queria? Porque ele te ligou?

Anselmo - Ele vai cair fora agora né?

Anselmo - Eu sabia que ele ia dar pra trás, ele vai ferrar a gente.

Anselmo pressionava a pessoa que falava com Guilherme no celular até que começaram a bater em sua porta.

Anselmo - Se esconda, vou ver quem é.

Ao abrir a porta Anselmo levou um susto, quase caindo para trás.

Antônio - Boa tarde Seu Anselmo, o Senhor se lembra de mim?

Capítulo 57

Antônio - Meu nome é Antônio, estive aqui a um ano, quase dois anos, mais ou menos.

Anselmo ficou muito nervoso e olhou para tras para ter certeza que a pessoa havia se escondido.

Antônio continuava a lhe encarar, insistindo para entrar.

Antônio - Posso entrar? Prometo não lhe tomar muito tempo.

Anselmo tentou dizer qualquer coisa, mas Antônio insistia. Sem alternativa, permitiu que o rapaz entrasse em sua casa.

Anselmo olhava para os lados, certificando-se que a outra pessoa havia se escondido.

Anselmo - Fique a vontade, mas me diga, no que posso ajuda-lo?

Antônio - Eu estive aqui a pouco mais de um ano, com um amigo. Na ocasião eu estava a procura de meu irmão, Guilherme Pereira dos Santos.

Anselmo - Ah sim, eu me recordo.

Antônio - Que bom, que bom que se recorda.

Anselmo - Um tempo depois um ex policial me procurou, eu me lembrei de algumas coisas e falei para ele, acho que foi útil.

Anselmo - Você conseguiu reencontrar seu irmão?

Antônio - Quem esteve aqui foi o namorado de uma amiga, o Romeu.

Antônio - Mas respondendo sua pergunta, encontrei meu irmão sei.

Anselmo - Mas então, no que posso ajuda-lo?

Antônio - O senhor disse que teve contato com a família do meu irmão. Disse que ele foi adotado por uma família baiana e um conhecido lhe disse que ele estava em São, em busca de emprego.

Anselmo - Sim.

Antônio - Eu quero que o senhor me passe o contato dessa pessoa, quero falar com a família do meu irmão na Bahia e no Espirito Santo.

Anselmo ficou em choque, muito nervoso. Tentando achar uma desculpa rápida.

Antônio estava no meio da sala e nem imaginava que era observado pela fresta de uma porta, a poucos metros da pessoa que estava por trás de todo esse mistério.

Anselmo - O homem que adotou seu irmão morreu, depois a mãe foi com ele para o Espirito Santo.

Antônio - Eu sei de tudo isso, eu queor o contato dessas pessoas.

Anselmo - Então, é complicado, eu não .... Faz tempo que falei com esse meu amigo.

Anselmo - Mas você não encontrou o seu irmão? Desculpa, mas não sei no que posso lhe ajudar.

Antônio - Eu só quero o contato dessas pessoas.

Anselmo estava cada vez mais nervoso, sendo acuado por Antônio, que não dava trégua para ele.

Antônio - O senhor está nervoso.

Antônio - Só quero saber como o senhor ajudou o Romeu a encontrar o meu irmão.

Anselmo - Mas como lhe disse, não tenho o contato dessa família, eu perdi.

Antônio - O senhor perdeu memso ou não quer me passar.

Anselmo - Não, não é isso...

Antônio - Ou na verdade essas pessoas nem existem?

Anselmo - O que?

Antônio deu um sorriso, descontraindo o clima, deixando o homem ainda mais nervoso.

Antônio - Só foi uma brincadeira, é que da maneira como o senhor falou, era como se essas pessoas estivessem sumido da face da Terra.

Anselmo deu um sorriso sem graça, tentando agir como se nada estivesse acontecendo.

Anselmo - Eu sinto muito mesmo em não poder lhe ajudar. Mas porque não tenta perguntar isso para o seu irmão.

Antônio - Não queria importunar meu irmão com isso. Na verdade eu quero fazer uma surpresa a ele.

Anselmo - Surpresa?

Antônio - Sim, quero trazer a família dele para São Paulo.

Anselmo - Ah sim!!! Bom, eu tenho um compromisso.

Antônio - Claro, não quero tomar mais o seu tempo.

Antônio já estava saindo quando parou, sentindo algo estranho, olhando para trás.

Anselmo - Algum problema?

Antônio - Não, nada. Bom, mais uma vez obrigado por tudo.

Anselmo trancou a porta e a pessoa saiu do quarto.

Anselmo - O que ele veio fazer aqui??

Anselmo - Ele esta desconfiado, não acreditei em nada do que ele falou!!

Anselmo - O cerco esta se fechando, isso não vai acabar bem.

Antônio foi embora mais desconfiado do que antes.

Antônio - Mentiroso!!! Eu vou descobrir o que você esta escondendo, Anselmo.

==

Rodrigo estava cada vez mais deprimido e não saia de casa. Sua barba que era sempre bem desenhada, aparada, estava enorme, lhe dando uma aparência de desleixo.

Na escuridão de seu apartamento, abriu a porta, depois de tocarem a campainha insistentemente.

Com o olhar cansado, Rodrigo viu Stela na sua porta.

Stela - Já faz dias que estou ensaiano pra vir até aqui.

Stelça - Como você está?

Rodrigo abraçou Stela e começou a chorar, apertando o corpo da mãe.

Stela - Meu filho, meu filho querido. Não fique assim.

Rodrigo - Mãe!!!

Stela entrou no apartamento, abraçando o filho, sentando-se no sofá, deixando o filho chorar em seu colo.

Stela - Eu estou aqui.

Rodrigo olhou para Stela, que acariciou seu rosto, lhe dando um beijo.

Stela - Meu filho!!! Eu te amo tanto Rodrigo.

Rodrigo - Eu estou muito mal.

Stela - Precisamos conversar.

Stela - Você precisa me ouvir.

Rodrigo - Me abraça mãe.

Stela consolou o filho e quando ele finalmente se acalmou, puderam conversar.

Stela ficou por horas conversando com Rodrigo, que no final a abraçou.

Stela - Vamos esquecer tudo isso.

Rodrigo - Não consigo.

Stela - Consegue sim, nada vai mudar meu filho.

Rodrigo - Já mudou mais do que você pensa mãe.

Stela - Ah meu filho querido, se você soubesse o quanto lhe amo.

Stela - E aquele rapaz?

Rodrigo - Eu e o Antônio terminamos tudo.

Stela sentiu-se feliz, mas limitou-se a apenas perguntar o porquê.

Rodrigo - Não quero falar nisso.

Stela - Tudo bem, vai ser como você quiser.

Stela - Estava pensando, acho que seria uma ótima hora para viajarmos, eu, você e a Alice. O que acha?

Stela - Podíamos ir para Londres, Áustria, ou até mesmo fazer um tour pela Europa.

Rodrigo - Não estou com cabeça pra essas coisas.

Stela - Seu pai teve alta hoje de manha, segundo os médicos ele vai se recuperar.

Rodrigo - Por favor, nunca mais fale dele na minha frente.

Stela - Tudo bem meu filho.

Stela agradava o filho e Rodrigo aproveitou para perguntar sobre a promissória.

Stela - Do que esta falando?

Rodrigo - O que você esta escondendo? Porque foi pedir dinheiro para o Sidney?

Stela se levantou, ficando nervosa. Rodrigo insistiu mas Stela desconversou o tempo todo.

Rodrigo - A Telma me deu a promissória. Porque o Sidney lhe emprestou 100 mil reais?

Stela - Não quero falar disso, mas não é nada do que você esta pensando.

Rodrigo estava com problemas demais e Stela conseguiu vence-lo pelo cansaço, saindo em seguida.

Logo em seguida, quem apareceu em seu apartamento foi Telma, com os netos.

Telma - Rodrigo, você não foi pega-los ontem. Você é sempre rigoroso para pega-los.

Rodrigo - Nossa, esqueci completamente.

Rafael - A gente estava com saudade papai.

Telma notou o estado deprimente que o ex genro estava e não deixou de comentar.

Telma - Você esta péssimo. Não vou deixar meus netos com você se não tiver condições para cuidar deles.

Rodrigo - Eu estou ótimo, só tive uns problemas no restaurante, mas obrigado por trazê-los, já estava com saudade dos meus filhos.

Telma se despediu dos netos e os garotos foram correndo para o quarto chamando por Antônio.

Rafael - Papai, cadê o tio Tonio?

Arthur - A gente esta com saudade dele também.

Rafael - Papai, você esta triste?

Rodrigo - Estou sim filho.

Arthur - Por quê?

Rodrigo - Vocês dão um abraço no papai?

Rafael e Arthur subiram no sofá e abraçaram o pai, beijando seu rosto, alisando sua barba, sua careca.

Apesar de serem apenas crianças, quase “nenéns”, Rodrigo sentiu um grande alivio. A sensação de estar sozinho diminuiu de maneira absurda.

==

Antônio ficou o resto do dia andando sem rumo pela cidade. Além de todas as desconfianças com Guilherme, tinha algo pior, a saudade que sentia de Rodrigo.

Sem vontade de voltar para a casa, foi para o parque onde esteve dias atrás com Rodrigo e os filhos.

Antônio - Você promete que vai ser sempre assim?

Rodrigo - Será sempre assim, eu te amo meu amor.

Antônio deixou uma lágrima cair, por mais que quisesse não conseguia tirar Rodrigo da cabeça. Provavelmente jamais deixaria de ama-lo.

Antônio - Porque você estragou tudo Rodrigo???

Antônio - Eu te amo tanto.

==

Simone - Como o senhor está?

Carlos - Tem horas que ainda me sinto fraco, com algumas vertigens.

Carlos - Vou ter que ficar dentro desse quarto por um bom tempo.

Simone - O importante é que o senhor se reestabeleça por completo.

Carlos perguntou sobre o escritório e Simone lhe passou o relatório completo.

Simone - Seu Carlos eu vim para vê-lo mesmo e não queria ser inconveniente, mas tem alguns papeis que precisam de sua assinatura.

Carlos - Deixe disso Simone, não precisa dessas conveniências entre nós.

Simone abriu sua pasta e pegou vários papeis e entrou para o chefe.

Simone - Se o senhor quiser posso ler.

Carlos - Não precisa, se você esta dizendo que é pra assinar, eu confio.

Carlos começou a assinar e Simone entregou mais uma folha, que havia esquecido na pasta.

Stela chegou ao mesmo instante, não se importando se der desagradável.

Stela - O que ela esta fazendo aqui?

Carlos - Esta aqui Simone, se tiver mais alguma coisa do escritório, não hesite em vir até aqui.

Stela - Meu marido acabou de sair do hospital, acho um pouco inconveniente você vir até aqui trazer problema de trabalho.

Simone - Desculpe Dona Stela, só vim mesmo visita-lo. Com licença, já estava de saída.

Simone se despediu e ao desceu rapidamente a escada. Stela foi atrás da moça e antes que ela saísse da mansão, colocou todas as cartas na mesa.

Simone - Posso ajudar a senhora em mais alguma coisa?

Stela - Qual é a sua hein garota?

Simone - Desculpe, não estou entendendo?

Stela - Não se faça de desentendida, estamos sozinhas aqui.

Stela - O que você quer com o meu marido?

Simone - Realmente eu não estou entendendo aonde a senhora quer chegar?

Stela - Você realmente é muito cínica né?

Stela - Pare de dar em cima do meu marido. Você não conseguiu nada com o Rodrigo e agora esta querendo o pai?

Simone - A senhora esta começando a me ofender.

Stela - Você não é bem vinda na minha casa e tome muito cuidado, você não ideia do que eu sou capaz.

Simone - Acabou? Não tenho medo dos chiliques de uma mulher histérica e fútil como você.

Simone - E quer saber? Acho que pior do que o seu marido morrer, é continuar casado e vivendo ao lado de uma mulher tão vazia como você.

Simone saiu, deixando a socialite falando sozinha.

==

Guilherme - O que? O Antônio esteve na casa do Anselmo?

Guilherme - Ele te viu ai?

Guilherme - Ele esta desconfiado, eu sabia.

Guilherme - Eu estou com medo, eu não quero parar na cadeia.

Guilherme - Ta, ta bem, eu vou tentar manter a calma.

Guilherme - Eu não quero mais continuar com esse plano.

Guilherme - Isso esta me fazendo muito mal.

Guilherme - Eu tenho que desligar, estão abrindo a porta, deve ser o Antônio.

Guilherme - Boa noite.

Antônio - Boa noite, você esta conversando com alguém?

Guilherme - Ah sim, era minha mãe. Ela e meus avós estão indo viajar pra casa de um primo no interior.

Antônio - Certo, vou tomar um banho.

Antônio entrou no banheiro antes de explodir na frente de Guilherme. Ele tinha jogado um verde em cima de Anselmo, mas não imaginou que eles seriam tão idiotas em cair em sua armadilha.

Antônio ligou o chuveiro e deixou a agua limpar sua alma, viver ao lado do irmão estava sendo um martírio, ele sentia o clima pesado, negativo.

Guilherme - Eu fiz o jantar. Fiz strognof, eu sei que você gosta.

Os dois comeram em silencio e Antônio foi para o quarto. No escuro, voltou a chorar e Guilherme entrou em seu quarto sem bater.

Guilherme - Antônio, não aguento mais lhe ver assim.

Guilherme - O que eu fiz não tem perdão.

Antônio - Me deixa sozinho.

Guilherme - Você nunca via me perdoar não é?

Guilherme - Eu vou embora, amanhã cedo eu pego minhas coisas e vou embora.

Guilherme estava emocionado e surpreendentemente Antônio se levantou e o abraçou.

Antônio - Meu irmão. Ninguém vai nos separar.

Antônio - Eu lhe perdoo, você pode ir embora, eu procurei você a vida inteira.

Guilherme começou a chorar e sorrir ao mesmo tempo.

Antônio - Vamos esquecer tudo. Vamos recomeçar só nos dois.

Guilherme - Meu irmão, podíamos ir embora, ir para uma outra cidade, morarmos juntos só nos dois.

Antônio - Não, não, você conseguiu um emprego na empresa dos Santarém, você vai progredir la.

Guilherme - Mas...e você?

Antônio - Não se preocupe comigo. Nós vamos superar tudo isso juntos, meu irmão.

Guilherme - Obrigado Antônio, obrigado.

Guilherme abraçou o irmão, apertando seu corpo, sorrindo de felicidade.

Pela primeira vez Guilherme era sincero em suas palavras enquanto Antônio era totalmente o oposto.

Guilherme - Vou dormir.

Guilherme saiu do quarto, deixando Antônio sozinho.

Antônio - Durma meu irmão, o que é seu esta guardado.

==

Rafael - Papai quem é no celular?

Rafael - É o tio Tonio?

Rodrigo olhava o nome de Maria no visor e ignorou, desligando o celular.

Rodrigo - Não, não é ninguém, vamos dormir.

Rodrigo colocou os filhos na cama e ficou vagando pela casa, tudo lembrava Antônio.

Sem conseguir dormir, Rodrigo foi até o quarto dos filhos, que ficaram olhando para ele.

Rafael - Você ainda esta triste papai?

Arthur - Você não vai dormir?

Rodrigo ajoelhou-se ao lado das camas e praticamente implorou aos filhos.

Rodrigo - Dormem com o papai hoje.

Os garotos pularam da cama na mesma hora, indo para o colo do pai.

Rodrigo foi para a cama e deixou os filhos brincarem até cansar, ficou conversando com ele, ouvindo atentamente todas suas historias fantasiosas.

Rafael - Papai a gente vai cuidar de você.

Arthur - A gente não vai deixar você ficar mais triste.

Rodrigo - Eu amo vocês dois, minhas duas tripinhas.

Guilherme acordou bem cedo, fez a barba, tomou um banho demorado e se perfumou todo.

Antônio - Bom dia!!!

Guilherme - Estou bem com sua roupa?

Antônio - Esta ótimo.

Guilherme - Estou um pouco nervoso.

Antônio - Vai dar tudo certo meu irmão, você é inteligente, esperto.

Guilherme - Posso lhe dar um abraço?

Guilherme abraçou e beijou o rosto de Antônio.

Guilherme - Hoje começa uma nova etapa em nossa vida.

Antônio - Sim, agora será só nos dois.

Antônio - Que envelope é esse?

Guilherme - Ah, chegou pra você ontem.

Antônio - Porque esta indo tão cedo?

Guilherme - Tenho que passar em um lugar antes e não quero me atrasar no primeiro dia.

Guilherme saiu e Antônio foi atrás, o seguindo.

Guilherme pegou um taxi e parou em uma praça. Antônio ficou de longe, observando.

De dentro do carro pode ver o irmão entrando em um bar e entregando um envelope para um homem.

Em seguida entrou no taxi novamente e foi para a o escritório do Grupo Santarém.

Antônio voltou até o tal bar e abordou o homem que o irmão havia abordado.

- O senhor esta precisando de grana?

Antônio -m Só quero saber de onde o você conhece esse rapaz!!!

Antônio mostrou uma foto do irmão no celular e o homem ficou desconfiado.

- Você é da policia? Não quero problema para o meu lado.

Antônio - Ele meu irmão.

- Não sabia que aquela traia tinha parente. Pra mim aquele pilantra era filho de chocadeira.

Antônio - De onde o senhor conhece ele?

- Conheço esse cara já faz alguns anos, sempre vem aqui pegar uma grana emprestada.

Antônio - Anos???

- Figurinha carimbada, quando não esta aprontando por ai, está cumprindo uma cana.

- Você parece ser meio bacana, não tem nada a ver com ele.

- Já estou sacando tudo, você não é irmão dele nada, é namorado, caso dele né?

Antônio - O que?

- Quer um conselho? Cai fora desse cara enquanto é tempo, ele não vale nada.

Antônio - O que mais o senhor sabe dele? Qual o nome dele?

- No meu ramo de negocio, quanto menos eu perguntar, melhor pra mim.

Antônio não parava de se chocar com as verdades sobre o irmão. Sabia que Anselmo estava mentindo e agora descobre que Guilherme sempre morou em São Paulo e já foi até preso.

Sentado no banco de uma praça, Antônio não parava de remoer suas ideias. Aos poucos foi conseguido enxergar o que sempre esteve diante de seus olhos, mas que sua cegueira e amor pelo irmão o impediam de ver.

Sabendo o que fazer, Antônio pegou um taxi e alguns minutos depois estava no escritório do detetive Claudio.

Antônio - Obrigado por me receber.

Claudio - Você disse que é amigo do Rodrigo Santarém.

Antônio - Sim, ele contratou o seu serviço para encontrar meu irmão.

Claudio - Claro, me recordo sim dessa historia.

Antônio - O senhor seguiu a pista de um ex funcionário do orfanato, chamado Anselmo, não é?

Claudio - Mais ou menos. Na verdade eu consegui a ficha do garoto Guilherme, até ia mandar para o Rodrigo, mas ele disse que o rapaz já havia sido encontrado.

Claudio - Eu achei estranho, pois na ficha que recebi, um garoto chamado Guilherme foi adotado por uma família baiana e morreu alguns anos depois de uma doença.

Antônio - O que?

Claudio - A ficha dei para um outro rapaz que veio aqui, mas não me recordo o nome agora.

Antônio - O senhor tem certeza disso?

Claudio - Certeza absoluta, o garotinho, um menino negro, morreu anos depois.

Claudio - Eu consegui o contato da família na Bahia e foi o próprio pai adotivo que me contou.

Antônio - Meu Deus!!! Não pode ser.

Antônio nem precisava ouvir mais. Embora se recusasse a aceitar, a verdade já estava mais do que clara.

Ao sair do escritório do detetive, Antônio entrou no elevador e começou a dar murro na parede, enquanto chorava de raiva.

==

Guilherme começa a trabalhar na empresa e é recepcionado por Simone, em seguida seu superior começa a passar suas primeiras tarefas.

Alice - Simone, o Guilherme vai mesmo trabalhar aqui?

Simone - Vai sim, inclusive já esta no setor dele.

Alice - Engraçado, estive procurando o exame médico que ele fez e não esta la no RH.

Simone ficou nervosa, deixando Alice cismada. Antes de começar a dar uma explicação, ficou chocada ao ver Sidney e Marcio juntos.

Alice - O que ele esta fazendo aqui?

Simone - Vou resolver isso.

Simone foi até o empresário exigindo explicações.

Sidney - O Marcio vai ser meu representante na empresa.

Simone - Mas isso é um absurdo. O Carlos não vai aceitar isso.

Sidney - Tenho muitos negócios e não posso estar o tempo todo aqui. Ele será meu representando e legalmente não tem nada que proibia essa minha decisão.

Marcio - Como vai Alice?

Alice deu as costas, indo para sua sala. Simone fez o mesmo, deixando os dois sozinhos.

Marcio - Obrigado Seu Sidney, nem acreditei quando o senhor me ligou.

Sidney - Menos Marcio, não confio nem um pouco em você.

Sidney - Você faz o que eu mandar, eu fico feliz, você ganha e todo mundo ganha.

==

Antônio volta para a casa muito nervoso. Sentado no sofá, começa a relembrar todas as acusações que Rodrigo fez contra Guilherme.

Passando a mão na cabeça, ele vê o envelope em cima da mesa. Imediatamente ele abre e não entende nada.

Antônio - Grupo Santarém!! Mas o que é isso? Exame médico do Guilherme?

Antônio - Porque isso veio pra mim?

Antônio ignora os papeis, mas minutos depois volta e pega os exames, ligando o computador em seguida.

Antônio - Espera, espera, deve ser isso.

Antônio compara o tipo sanguíneo do irmão com o seu e pesquisando na internet descobre que seria impossível eles serem irmãos.

Antônio - Desgraçado.

Antônio - Desgraçado!!!

Pegando os papeis, Antônio volta a sair de casa, cuspindo fogo.

==

Rodrigo - Oi, o que vocês querem?

Rodrigo - Tenho um compromisso.

Bruno - É a Cris, ela quer falar com o Antônio.

Rodrigo - O que?

Cris - Já chega dessa palhaçada, vou deixar que ele resolva e decida o que é melhor.

Rodrigo - Você não vai fazer isso.

Cris - Ah não? Até agora tudo que vocês fizeram deu errado. Aquele cretino continua enfiado na casa do Antônio e você ainda por cima deu emprego a ele na empresa do seu pai.

Rodrigo - Estou saindo justamente para resolver isso, o assunto Guilherme acaba hoje.

Bruno - Do que esta falando?

Rodrigo - Venha comigo.

Rodrigo deixou os filhos com a babá e saiu, seguido por Cris e Bruno.

Um tempo depois os três estavam em uma delegacia, na ante sala, prestes a falar com o delegado.

Bruno - O que você vai fazer Rodrigo? Cuidado para não se arrepender depois.

Rodrigo - Vocês acham mesmo que eu dei o emprego no escritório para o Guilherme, só porque eu sou bonzinho?

Cris - Do que esta falando?

Rodrigo - Ele apresentou documentos falsos para trabalhar lá. Era essa a prova que eu precisava para denuncia-lo por falsidade ideológica.

Cris - Meus Deus, tenho medo de você.

O delegado saiu da sala e foi direto até ele.

- Quer falar comigo?

- Rodrigo Santarém, você é filho do empresário Carlos Santarém?

Rodrigo - Sim.

Com o sobrenome famoso, Rodrigo tinha todas as portas abertas. Acompanhando o delegado até a sala, Rodrigo armou a cama para Guilherme.

- Sente-se! Em que posso ajuda-lo?

Rodrigo - Eu quero fazer uma denuncia.

Rodrigo - Um impostor, um farsante, que se infiltrou na minha empresa para dar um golpe.

==

Stela - Carlos, precisamos conversar sobre a empresa.

Carlos - Você nunca se interessou pela empresa.

Stela - Você afastado, o Rodrigo brigado com você. Quem vai cuidar de nossos negócios?

Carlos - A Simone é meus olhos la dentro.

Stela - Mas...

Stela ia começar uma discussão, mas seu celular começou a apitar. Quando ela visualizou a mensagem, ficou branca.

Carlos - O que foi??

Stela - Nada.

Stela saiu rapidamente do quarto e ligou no numero que lhe mandou a mensagem.

Stela - O que você quer?

Stela - Não vou lhe dar mais nenhum tostão.

Stela - Você prometeu que não me procuraria mais.

Sendo ameaçada do outro lado da linha, Stela começou a chorar.

Stela - Me deixa em paz!!!! Inferno!!!

==

Maria - Filho!!! Que bom que você veio até aqui.

Maria - Estou tão preocupada com você Antônio.

Maria - O que você tem, você esta agitado, nervoso.

Antônio - Mãe, não minta pra mim.

Antônio - Eu quero a verdade.

Antônio - Que verdade, do que esta falando?

Antônio - Você sempre soube tudo, não é?

Antônio - Aquele cara que esta na minha casa não é o Guilherme.

Antônio - Por isso você sempre foi tão fria quando eu falava dele, você sempre soube que ele não era o seu filho.

Maria - Antônio!!!

Antônio - Eu investiguei, eu fui atrás, fui até a casa do Anselmo, fui até o detetive.

Antônio - O Gui tinha uma pinta de nascença nas costas, não é?

Maria começou a chorar, enquanto Antônio despejava toda a verdade.

Segurando nos braço de Maria, Antônio praticamente implorou.

Antônio - Eu já sei de tudo, mas quero ouvir da sua boca. Fale a verdade pra mim.

Maria não aguentava mais guardar todo esse segredo e muito emocionada, contou toda a verdade.

Maria - Ele não é seu irmão Antônio.

Maria - Eu sempre soube, ele não é seu irmão.

Antônio - Meu Deus!!!

Maria - Eu o confrontei na sua casa, por isso passei mal. Ele me ameaçou, eu senti tanto medo por você.

Maria - Medo que ele fizesse algum mau a você.

Maria - EU não sei quem é esse homem, quais os planos dele, o que ele quer na sua casa.

Maria - Mas ele não é seu irmão, ele não é meu filho.

Maria - Ele não é o Guilherme.

Antônio estava muito nervoso e andando em círculos, começou a tremer, saindo em seguida.

Maria - Antônio, onde você vai?

Maria - Volte aqui meu filho.

==

Guilherme teve um excelente dia de trabalho, já estava quase no fim do expediente, quando ele saiu da sala de Simone.

Simone - Meus parabéns, o diretor do seu setor elogiou o seu trabalho.

Simone - Disse que você pega rápido as coisas.

Simone e Guilherme conversavam no salão principal, que era repleto de mesas com computadores, onde vários funcionários trabalhavam.

Guilherme - Estou muito feliz. Saindo daqui vou comemorar com meu irmão.

Antônio entrou no prédio, parecendo um furacão, empurrando tudo que via pela frente.

Ao chegar ao andar da empresa, ele começou a gritar, chamando a atenção das pessoas.

Antônio - Cadê você desgraçado!!!

Sidney, Marcio e Alice saíram da sala, escutando os gritos.

Simone - Que gritaria é essa?

Antônio entrou na sala e todos os funcionários pararam de trabalhar, assustados com seu jeito.

Antônio - Te achei.

Simone - Antônio!!!

Guilherme - Antônio, o que houve? O que aconteceu???

Enquanto isso Rodrigo chegava ao prédio com a polícia, o delegado desceu rapidamente da viatura e começou a passar instruções pelo rádio. Várias viaturas com a sirene ligada pararam em frente ao prédio, fechando a rua.

Antônio - Desgraçado!!!

Antônio - Você achou que ia me enganar a vida toda?

Guilherme - O que é isso meu irmão?

Ao ouvir o rapaz lhe chamar de irmão, Antônio voou para cima dele, dando um murro em seu rosto.

Guilherme caiu sobre uma mesa, deixando todos chocados com a cena.

Antônio foi para cima dele, segurando sua camisa.

Guilherme - O que você esta fazendo?

Antônio - Eu sei de tudo seu canalha.

Guilherme - Me larga!!! Pare com isso Antônio.

Antônio - Acabou pra você.

Maria - Antônio, largue ele.

Antônio - Eu vou lhe mostrar o pior do Antônio.

Antônio - O que você fez com o meu irmão????

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dr. Romântico1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ok, eu já tinha essa dúvida a tempos, mas se o Rodrigo e o Antônio realmente for irmãos, eu vou chorar muito aqui, Quero eles juntos! Já sobre o Bruno, sei que ele é mais garotão por isso disse que foge de minha ossada isso, mas gosto dele, se ele for bom mesmo e está no team do bem, fico com ele sim, por que não? kkk

Já sobre o Guilherme, sabe que depois que ele foi tocado pela mão do sentimentalismo até comecei a achar ele tri , no entanto fiquei mais feliz sim quando a casa caiu. Estava na hora da casa deste imundo cair, ai ficou muito melhor (sou meio do mal, admito).

Já sobre um conto com um sendo nerd, seria ótimo. Claro que apenas um deles sendo nerd, pois não sou nada nerd, vai que eu me enxergue no outro personagem? HAHAHA

OBS: Estou lendo seu outro conto simultaneamente com este. Até mais guri.

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de muito tempo voltei pro CDC só por causa do seu conto, se tem uma coisa q estou sentindo agora é tensão e ansiedade pelo próximo capitulo. Pode parecer loucura mas me passou pela cabeça q o Rodrigo é na verdade o Guilherme, ou o Guilherme original morreu.

0 0
Foto de perfil genérica

Windows encontrou um problema e precisa reiniciar, pesquise depois por erro: nada a falar xx1

0 0
Foto de perfil genérica

Vou te contar um segredo: Eu abro seu perfil pelo menos 2x ao dia pra ver se já postou um capitulo novo hahahaEu tenho tantas teorias que uma me deixa mais confusa que a outra, mas vamos la: acho que quem vai morrer será ou o Anselmo ou o Guilherme (estou mais para o Guilherme, ja que o mesmo se arrependeu) para que não deem com a língua nos dentes e acho que essa pessoa misteriosa que tanto gosta de nos esconder é o Bruno, ele anda bem esquisito ultimamente escondendo as provas de todos e rondando o Rodrigo. Acho que o Rodrigo é o verdadeiro Guilherme e descobriu isso na conversa com o Carlos no hospital por isso fez o que fez para que o Antônio terminasse com ele, mas ao mesmo tempo não faz sentido já que ele continua chamando a Stela de mãe .. Sobre a Simone não acho mais que ela é amante do Carlos, acho que ela esta tentando tomar a empresa dele e o ciúmes da Stela acaba ajudando a Simone a esconder suas verdadeiras intenções. Acho que o Antônio já achava que o Guilherme era uma farsa, mas estava contente de, depois de anos de procura, poder chamar alguém de irmão, e fico feliz por finalmente parar de agir como um 'garotinho inocente' e botar um ponto final nesse assunto. Bom, eu poderia ficar um dia todo falando meus 'achos' mas isso não acalmaria meu coraçãozinho que esta tão precisado de um capítulo novo .. Seu conto é maravilhoso, sua escrita é divina e você consegue, o que é raro e totalmente invejável, escrever um capítulo grande (meus preferidos) e ao mesmo tempo não revelar nada .. Estou super preparada para as próximas taquicardias que os capítulos me causam, pode postar hahaha beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Só não entendi a primeira parte....vou ler de novo....continuo curiosa ...bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Até que enfim, até que enfim, o Antonio tomando uma atitude, embora nao seja a mais correta, a mais sensata. Quanto ao Rodrigo, espero que ele diga a Antionio o que fez e porque fez. Seria interessante, assim como fizeste em Em busca da felicidade: "Alguns anos depois ..." mostrando o que aconteceu com a família Antonio, Rodrigo e "tripinhas". Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente o Antônio descobriu a verdade!!!! Quando eu falei sobre revelar foi que você tem a capacidade de iniciar uma revelação e não concluir, não sei se estou sabendo me expressar, mas um talento na escrita, único problema é causar crises de ansiedade nos leitores afoitos como eu, kkk. Adorei o capítulo, mas quero logo que os dois se acertem, não é justo eles ficarem separados não. Alguém vai morrer? Talvez o Guilherme ou Anselmo para impedir que a verdade seja revelada. Beijos querido!!

0 0
Foto de perfil genérica

Como esperei por esse momento. Não demora pra postar .

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que seria totalmente sem necessidade Antônio e Rodrigo terminarem separados, não sinto que a historia tenha espaço pra essa coisa de "aqui não há finais felizes". Foi esperado o conto todo para ficarem juntos e por um erro único e exclusivo do Antônio de não acreditar nos outros sobre o irmão, tudo o que os dois passaram é jogado por água abaixo? O Antônio já sofreu demais desde o início da vida e penso que eles terminarem juntos e felizes não seria exatamente um "felizes para sempre" e sim um "finalmente algo que preste depois de uma vida toda atolada na merda". Então basicamente, vai aqui meu voto pra ver Antônio e Rodrigo se casando e vendo eles ainda juntos nessa passagem da história que você disse, em resposta a alguém, mostrar como tudo estaria alguns anos mais tarde.

Sobre o beijo de Rodrigo e Guilherme, espero também que tenha sido apenas uma armação do Rodrigo pra tentar fazer o Antônio ver quem o Guilherme realmente é, de uma forma ou de outra. Seria totalmente incoerente com a história o Rodrigo ter qualquer envolvimento com o Guilherme, tanto isso supostamente tendo acontecido antes, como ele acontecer futuramente.

Peço desculpas caso tenha parecido rude e inquisitivo; sou apenas um leitor expondo suas impressões de quem acompanha cada capítulo desde o início.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei kkkkkk, finalmente e sabe o que é melhor, que todos vejam que Antonio não é de cristal, que por tudo o que passou não iria se quebrar por causa disso como os seus supostos amigos imaginaram kkkkk. É bom mostrar mesmo que todo bonzinho tem um lado mau (não péssimo, lógico). Não precisa transformar o Antonio em uma pessoa horrenda como era o Rodrigo, o que aconteceu nesse capítulo já é o suficiente pra mostrar que o Antonio é forte, não um bebezinho que precisa de proteção 24 horas. E ainda bem que Rodrigo veja tudo e pense na burrada que fez, agora todos tem que se rebolar pra conquistar Antonio novamente, e que ele não cai na chantagem emocional de ninguém. O Antonio foi muito esperto e eu fiquei orgulhoso dele, eu sei que disse coisas horríveis sobre ele no comentário anterior mais foi só um desabafo, eu o amor, acho ele incrível, mas precisava dizer tudo que disse kkkkk. Agora sim, pode-se dizer que os mistérios estão sendo revelados kkkkk, ainda estou querendo saber o teor da conversa entre Rodrigo e Carlos e porque Rodrigo disse que ficar sem ele era o que iria doer mais. Como que pode uma pessoa ser tão ordinária como Stela é, impressionante como ela só consegue pensar em si mesma. Eu nem quero acreditar que tenha algo mais entre Rodrigo e Antonio que não seja amor, e somente, amor. A Simone está roubando a empresa? A verdadeira culpada é Alice, Stela, a a esposa "morta" de Rodrigo? Ainda tem muita coisa boa pela frente, mas o principal não separe Rodrigo e Antonio mais que o necessário, pois não tem uma família mais bonita do que essa com esses quatro príncipes!! Então candidato a morrer tem muitos (Guilherme, Anselmo, Shirley), mas o Guilherme é o mais forte, principalmente agora que foi descoberto e como não quer ser preso pode acabar abrindo a boca e detonando todo mundo. Talvez ele morra atropelado, ou então, com um tiro, de forma silenciosa kkkkk. Outra coisa, porque o Rodrigo não contou pros meninos que Antonio não mora mais com eles? Ele está a espera de um milagre? Abraço e até daqui a pouco kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Necessito do próximo capítulo urgente. Me desculpe por ter perdido o episódio anterior, abracos man...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

eita que Antônio cansou de ser visto como um bobo que qqr um podia enganar e manipular, o primeiro a sofrer as consequências pelo jeito será esse farsante... qto a criar teorias não criarei por enquanto nenhuma vou deixar os acontecimentos ocorrerem... eu fiquei mto intrigada com o cap anterior, não comentei ele pq li um pouco antes de começar a ler esse pois fiquei 3 dias sem net... que venha os próximos caps...

0 0
Foto de perfil genérica

Quando eu acho que o capítulo que eu mais aguardava chega, eu já sei que tem outro que eu tô muito mais angustiado pra saber, o por quê do Rodrigo fingir que era apaixonado pelo Guilherme, por favor, faça com que eles enfrentem os Dragões da Danerys mas, tire essa angústia de sempre acabar os capítulos pensando que eles são irmãos!!!! Já disse que não tenho nada contra contos com esse tema ( até gosto de alguns (leia-se autore Bella e Alex rsrsr), mas aqui NEVER PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não dá pra ficar fazendo insinuações sobre os mistérios do conto, pois parece que a cada novo episódio, um mistério novo é posto em prática! Mas cara se me fez rir no final, (tipo vou lhe mostrar o pior Antonio, agora sim). Penso e varias coisas como: Se há um mandante em tudo isso, deve ter um pq certo?Esse pq tem que ser muito foda!!! Stela e Carlos são cúmplices de algo ! Recordo que Maria disse uma vez a Carlos algo do tipo ''eu ja lhe perdoei '' .(será que Carlos é pai de Antonio ? Carlos tem um afeto por ele, isso pode ser ja que Calor não é pai de Rodrigo , que loco isso. Não sei aonde eu li, se foi você ou algum leitor que comento, que é o Rodrigo em que está sofrendo mais por isso, mas o Rodrigo meio que disse em ''essa é a 'coisa' que vc menos irá sofrer ''(separação dele)

0 0
Foto de perfil genérica

Descuuuuulpa ... O site tava dando erro e foi o comentário no conto errado! Eu amo seu conto é vindo de vc tudo é possível... Mas não consigo ter uma justificativa para as atitudes do Rodrigo a não ser que ele realmente seja o Guilherme ♥♥♥

0 0
Foto de perfil genérica

Dr. Romântico, seu conto fica a cada dia mais interessante, eu não tenho mais como fazer suposições a não ser que Rodrigo é irmão do Antônio pronto falei...Mesmo sendo irmãos acho que com tudo que já aconteceu no caso dos dois incesto não seria pecado rsrsrs olha eu peço que não desfaça o casal, sério.

0 0