Funileiro Descabaçador - Parte 15 - Pelados no canavial

Um conto erótico de Tesão24H
Categoria: Homossexual
Contém 773 palavras
Data: 20/07/2016 17:14:58

CONTINUAÇAO

Eu desmaiei quando eu acordei eu e paraná estávamos dentro do carro dele estávamos pelados e amarrados no banco de trás do carro dele nós estávamos no meio de um canavial no meio do nada nossas roupas estavam espalhadas no meio do canavial.

A gente começou a se bater tentando se soltar das cordas que nos amarrava elas não estavam amarradas fortemente então conseguimos nos soltar com um pouco de esforço mas nossos pulsos ficaram marcados.

Ele me agarrou me beijando e me deitou sobre o capo do carro deitando sobre mim eu envolvi minhas mãos nas costas dele acariciando o eu senti o toque dos eu pau ficando duro na minha coxa ele me virou bruscamente me fazendo empinar a bunda sobe o capo do carro.

Eu senti suas mãos calejadas pelo trabalho pesado subindo minha coxa a cima de repente ela parou sobre minha bunda e ele me deu um tapa me fazendo contorcer de dor depois ele segurou seu pau duro como rocha e o encoxou no mio da minha bunda e ficou esfregando subindo e descendo no meio do meu cuzinho e sem aviso me penetrou fazendo-me gemer.

-Aiiii gostoso me come. Ele virou meu rosto me beijando carinhosamente mas um beijo com pegada com tesão e eu retribui rebolando com o pau dele no meu cú sentindo sua mata de pelos acariciar minha bunda e ele deu alguns tapas me fazendo gemer e rebolar gostoso naquela rola ele me comeu.

-AI gostoso caralho mete essa rola no seu viado vai gostoso ai mete essa cana caiana em mim.

-Se não presta mesmo sua vagabunda Disse ele caminhando no meio da estrada de terra aonde ele pegou o cinto dele

no chão e veio caminhando até eu que permanecia debruçado sobre o capo do carro ele colocou uma de suas mãos na minha bunda como se fosse me penetrar e com a outra ele deu um golpe de cinda na minha bunda que acertou também minha coxa e eu gemi me contorcendo com a dor.

E rapidamente ele me penetrou com aquela piroca que estava dura como uma cana e eu senti ela indo fundo em mim se impondo dentro do meu ser.

Passado alguns segundos...

Ele começou a se movimentar me causando muita dor parecia que meu cú estava na carne viva mas eu rebolei gostoso naquela piroca a rola do meu macho dando prazer a ele que revirava os olhos de tanto tesão eu também não era diferente.

Ele começou a me comer como se estivesse em câmera lenta prolongando minha dor e meu sofrimento mas também meu tesão só aumentava e eu comecei a rebolar gostoso no pau dele sentindo aquela mata de pelos fazer cocegas na minha bunda e me dando mais tesão aquele era meu homem impossível não gostar.

-Vai viado gostosa rebola no meu pau me faz gozar nesse cuzão gostoso seu ai delicia pisca mais esse cú no meu pau pisca gostoso.

Eu piscava rapidamente meu cú naquela rola e ia ao delírio com aquele macho que também delirava com aminha safadeza.

Ele não aguentou a pressão e gozou gostoso no meu cú me fazendo ter um orgasmo anal maravilhoso.

-Isso vadia goza gostoso para o seu macho que hoje eu te engravido.

-Ai safado você morre de vontade de me engravidar não é?

-Morro de vontade não safada um dia eu ainda te dou uma penca de filhos você vai parecer uma porca com um monte de porquinho.

-AI caralho gostoso toma a porra do seu macho no cú viado toma toma safada disse ele lotando meu cú de porra.

Daqui a pouco já vai ta amamentando nossos filhos nessas tetas gostosas disse ele chupando e mordendo meus peitinhos deixando-os bem vermelhinhos.

Ele tirou o pau do meu cú e saiu recolhendo nossas roupas no chão ele entregou as minhas e foi vestindo as suas primeiro sua cueca preta e depois sua camiseta regata preta e por ultimo a bermuda.

Eu já havia vestido a minha roupa e ele mandou eu entrar no carro e foi entrando também.

Eu não disse que um dos caminhoneiros trouxeram o carro de paraná e deixou lá no meio do canavial .

Quando a gente acordou estávamos sozinhos lá não havia mais ninguém a gente entrou no carro e partimos na estrada levantando poeira e deixando o passado para trás.

Pessoal provavelmente esse será meu ultimo conto mas muito obrigado aos que me apoiaram até aqui muito obrigado a todos essa obra é para vocês espero que vocês tenham gostado da minha historia pois é real.

Um beijo na bunda de cada um e OBRIGADO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Tesão24H a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu ainda tenho muito cú continue acompanhando e comentando

0 0
Foto de perfil genérica

cara continua isso... você aguçou todo mundo e agora vai deixa todo mundo na vontade?

0 0
Foto de perfil genérica

Mas o q aconteceu com vcs depois? Da um final pra história. Abração

0 0