Pedro e Rafa ''Amor da Faculdade'' ESPECIAL

Um conto erótico de Pedro Almeida
Categoria: Homossexual
Contém 2528 palavras
Data: 20/07/2016 12:06:52
Última revisão: 27/02/2020 01:39:34

Oi galera linda da CASA DOS CONTOS, tudo bem com vocês? Espero sim!

Então, hoje e dia 20 de julho...DIA DO AMIGO... Eeeeh! parabéns pra nós todos, que com certeza temos pelo menos um amigo né? pois bem! pensando nisso, tive a ideia de fazer um capítulo relembrando alguns fatos e dedicando ao Rafa, O meu amigo, O meu amor, O meu cara. O meu véi. O meu Brother e tudo mais kkkk

Então vamos lá?

Nosso amor não é só sexo, mas uma grande e verdadeira amizade que foi construída através de muitos acontecimentos como relembraremos a seguir:

• Não esqueço o dia que aquele rapaz entrou na sala de aula da faculdade, e logo atiçou meu olhar, depois de tantos anos um homem me atraiu novamente. Pode pensar que é invenção minha, mas juro a vocês que naquele momento eu sabia que aquele rapaz estaria comigo, e como o meu namorado, e em pouco tempo. Aquela timidez dele me provocava, eu sempre falador e ele quase, um mudo. Putis eu realmente estava amando um cara de primeira vista.

‘’ No segundo semestre de 2013. Novos alunos migraram para nossa turma, e entre eles o ''Rafael'' o carinha que mudaria minha vida por completo. Vou descrever o Rafael para vocês, e nos mínimos detalhes. Bom! Rafa naquela época era mais branco do que atualmente, cabelos negros e repleto de cachos (tipo de anjo, só faltou ser loiro), de olhos castanhos claros, nariz fino, rosto liso sem barba, corpo não muito definido e sua estatura era baixa. Definitivamente eu sou bem mais alto que ele rsrs e foi isso que me encantou, pois tudo nele era na medida perfeita rsrs.

Ao entrar na sala de aula. Rafa parou no meio dela e observou atentamente todos os grupos ali presente, quando o vi parado no corredor... pensei...Que criança mais perdida é essa?

Logo ele caminhou até nosso grupo todo acanhado, e pediu para participar. Nosso grupo era bem caridoso rsrs e sempre abria oportunidade para novas pessoas. E semanas depois Rafa já estava entrosado com todo grupo.’’

• Nossa primeira briga? Porra, como esquecer o boy passou até uns dias internado rsrs e foi nessa época que conheci minha rival rsrs Ana Julie a garota ao qual Rafa é apaixonado e que traiu ele com o pai dele, E que coisa mais insana. Mesmo assim ele não deixou de amá-la. E Acredito que o Rafa apareceu na minha vida NÃO foi por acaso, afinal somos caras cheios de problemas, e completamos um ao outro. Brigamos sempre, isso é um fato, mas quem não briga? ainda mais dois homens que são fisicamente fortes rsrs E acha gente pra separar.

- Cara tu é gay?

Antes que ele me respondesse eu disse em voz alta:

- Sai de cima de mim, o que você fez?

Rafa – Uai te beijei.

Eu – Como assim me beijou?

Rafa – Não sei! me deu vontade, e eu beijei e você retribui-o.

Eu sem entender nada disse:

- Cara na boa, sai do meu carro!

Rafa - Beleza! Só respondendo a sua pergunta... eu não sou gay, mas você é um tremendo Viadão.

Pensei... É sério isso? Mais um para ferrar meu dia? Bom galera! A vontade que estava acumulada dentro de mim, para espancar o Rodrigo. (E eu arrependi-me de não estraçalhar aquele medico de bosta naquela cozinha) ... O Rafael só lançou a faísca para que eu explodisse. (Quem leu meus contos anteriores sabe que eu sempre apanhei, afinal eu não malhava, não tinha um corpo atlético... traduzindo eu era magro e fraco, porem corajoso. Depois que completei 17 anos eu comecei a ganhar massa e anos depois... fiquei bombadão. E logico não apanhou mais. E se tem um coisa que me incomoda e me chamar de viado... meu sangue ferver) e foi assim que eu perdi minha cabeça, pois agora eu me achava o fodão. E Ao ver o Rafael abrindo a porta do carro, eu o puxei pelo braço e soquei minha mão direita no seu rosto de tal maneira que ele bateu a cabeça na janela desnorteado. Pronto agora finalizo o que comecei, e antes que ele revidasse... lancei mais quatro murros bem dado. Minha mão pulsava de dor e eu já estava praticamente em cima dele, percebia ele tentando reagir e eu apenas o batia.

• Nossa primeira vez? Caramba! Foi muito bom, na verdade a primeira vez do Rafa e foi, sem comentários...vamos relembrar?

‘’ Posicionei a cabeça do meu pau na entradinha e empurrei minha cintura para frente. Senti a cabeça do meu pau forçando deslizar para dentro, mas estava difícil. Pedi que Rafa empina-se mais a bunda para cima e ele segurava meu quadril para que eu não colocasse tudo.

Eu me deitei sobre ele e sussurrei:

-Relaxa, véi. Que eu vou devagar.

Rafa- Porra seu pau é grande, Putis. Vai devagar que não está sendo bom.

‘’ bom! Eu tenho um cacete considerável de 21cm. É grosso e com a cabeça bem redondinha tipo cogumelo.

E Quando ele falou sobre o meu pau eu inclinei o mina pica pra frente e a cabeça entrou com tudo. Rafa me xingou e eu pedi desculpa, mas não tirei de dentro rsrs, seu cu era tão apertado que eu pensei que fosse pirar de tanto tesão.

Rafa- Pedro, para! não vai rolar zé.

Eu- Calma, cara. Tô colocando. Relaxa, vai. Relaxa que vou comer você bem gostoso.

Ele riu receoso e eu fui metendo lentamente a cabeça do meu pau, e cm por cm, fui adentrando com minha pica para dentro dele e Rafa soltava uma gemidos de dor. O cu de Rafa era muito apertado e delicioso, sem mentiras. Sentir a quentura dele e a entradinha do cu dele apertando minha rola... era sensacional. Quando meu pau entrou metade, Rafa segurou no meu quadril pedindo para parar. Vi que Rafa sentia dor e beijei sua costa e fiquei parado para que ele se acostumasse com minha pica na sua bunda. Rafa estava sendo tão natural com aquilo tudo, com essas experiências novas que eu não imaginava ele fazendo isso. Ele parecia um adolescente curioso em baixo de mim e eu estava delirando de tanto prazer. Fiquei uns 3 minutos namorando a costa dele e comecei a mexer o quadril lentamente, movimentos lentos e ritmados...’’

• E conhecer minha sogra? Kkkk que merda, a mulher me cumprimentou com um tapa, que louca, é uma pena ser a mãe do Rafa, que vontade de dar na cara dela rsrs

‘’ Rafa surpreso gritou- Mãe?

Só lembro de levar um tapa, que puta que pariu por ser de uma mulher quase fui a chão de tamanha força que teve.

Rafa- Mãe, calma!

Ela- Calma Rafael? Vc está me pedindo calma?

Rafa- Mãe, eu....

Ela- Não ouse termina o que Vc está querendo dizer.

Rafa- Mãe, por favor?

Ela- Rafa nossa família está destruída, e Vc quer terminar o que o Ravem começou?

Rafa- Eu disse que não tive culpa daquilo!

Eu fiquei completamente perdido naquela conversa ou discussão sei lá. Tentei dizer:

-Moça eu...

Ela já virou me dando outro tapa, nossa e que violência gratuita. Não fiz nada dessa vez, que mulher louca.

Ela nervosa- Cala sua boca, INFELIZ!

Rafa- Para mãe, ele não tem nada a ver com isso!

Ela nervosa- Olha aqui rapaz, não ousa chegar perto do meu filho ou eu juro que te mato.

Rafa assustado- Mãe já chega!

Ela- Vc está avisado.

Rafa- Pedro vai embora, depois conversamos.

Eu- Tudo bem! Mas quero saber o que está acontecendo? Nem minha mãe ousou em bater na minha cara pois nunca dei a ela um motivo sequer.’’

• E a primeira prova de amor? Alguém lembra? Aquele pedido que o Rafa fez na sala de estar da sua casa, quebrou meu coração, eu realmente havia-me apaixonado por ele.

‘’ Rafa em seguida entrou na casa e assustou-se com o que via.

-Pedro!

Nem me toquei. Eu só olhava pro infeliz do Raven, que me encarava como um psicopata.

Raven- Vai viado, me mata logo.

Rafa- Pedro por favor!

Eu- Olhei para Ravem e gritei: - Tu é um filho da puta mesmo. Olha o que Tu fez com minha namorada seu maluco. Melhor se despedir.

Estela gritava feito uma louca. E minha vontade era aperta aquele gatinho, a cada vez que olhava para Barbara caída no chão.

Rafael desesperado- Pedro, por favor não faça isso!

Eu super alterado- Pq não? Esse louco matou minha namorada.

Rafa- Cara, fica calma ela está viva.

Eu respondi nervoso- Ainda... Vc quer dizer

Eu agachei próximo de Ravem, e Rafa se jogou no chão ajoelhando-se.

-Cara por favor! me escuta, e larga essa arma.

Eu- Não Rafa seu irmão é um louco. Chama polícia então que eu largo do contrário negativo.

Rafa desesperado- Pedro por mim então.

Eu – Por Vc? Para de show Rafa, chega!.

Rafa- Pedro eu te amo de verdade, faz isso por mim. Disse ele chorando.

''Sério pessoal. Eu Quase fiz uma bobagem, eu tinha ali diante de mim duas pessoas que eu amo de verdade. Uma lutando pela vida e a outra implorando pela vida do irmão. Quando Rafa disse que me amava, lembrei da nossa noite no motel quando ele disse que havia apaixonado por mim.''

• E nossa noite na casa do Sandro kkkk O Rafa me pegou de jeito e Sandro disse que gemi tão alto naquele dia, o que fez ele meter com força no Rodrigo rsrs Eita primo louco.

‘’ Rodrigo saiu rastejando para o quarto do Sandro e eu e rafa tivemos no segundo momento as sós.

Tomamos um banho juntos e depois deitamos na cama, e ficamos namorando rsrs.

- Pedro! Sussurrou Rafa.

-Diga!

Rafa me abraçou por trás e perguntou: - posso te fuder?

Eu surpreso – pode!

Rafa falou: Putis, que delicia é quente e apertado. Vou fuder ele inteirinho.

Eu surpreso: Calma aí garanhão.... Já tem três anos que nada entra aí.

Rafa me olhou surpreso: -Sério?

Eu- Lógico!

Ele: Fica tranquilo. Vou fazer com amor, tá? Vou meter só a cabecinha, se doer eu paro.

Eu desconfiado: Tá bom. Mas seja homem!

Ele gargalhou e senti ele tirar os dedos: - Então vamos lá! Quer que eu te come assim ou quer de quatro?

Eu: Vai logo véi.

Ele: Calma cara, então vou te comer assim mesmo. Quero olha pra essa tua cara de bad boy gemer...

Rafa posicionou a cabeça no meu cu. Sério! Era grande demais... eu iria morrer kkkk. Mas eu queria muito ser fudido por ele. Relaxei e senti a cabeça quente tocando meu cu, Rafa se inclinou para ficar em cima de mim e colocou um travesseiro embaixo do meu quadril, o pau dele forçava a entrada do meu cu e eu senti uma dor. Não iria entrar. ‘’ Gente o que está acontecendo comigo? Essa não é minha primeira vez! Tudo me incomodava’’ então rafa disse:

-Relaxa, Pedro, me beija e curte a pica entrando em Vc.

- Isso Relaxa, vai, eu te amo véi ", ele falou manhoso. Então a cabeça entrou e pensei que tinha sido rasgado ao meio. Era uma dor horrível. Rafa gemeu e fechou os olhos. Senti cada cm daquela tora entrar vagarosamente dentro de mim e sentia a quentura dela em meio a dor. Que dor era aquela, ardia e me fazia sentir uma agonia no pé da barriga, Rafa se inclinava mais para mim e era visível seu prazer estampado no rosto. Ele parou e ficou estático e não se mexeu para que seu pau deixasse meu cu acostumado.

Eu lagrimando: Tu tinha que ter o pau tão grosso assim?

Ele riu mas, não se mexeu: Calma, daqui a pouco Vc acostuma.

Minutos depois Rafa se mexer pra trás, tirando o pau, e pra frente, metendo o novamente. Então...eu senti um prazer em meio ao desconforto. Rafa ficou nesse movimento lento e ainda com os olhos fechados. Então olhei praquele Boy branquelo, e angelical, em cima de mim e meu pau ficou dura na hora. Era bom sentir aquele macho me dominando. A virilha dele tocou meu cu e ele enterrava a rola toda em mim, eu estava deixando meu Rafa com tesão e isso me fazia feliz. Mete logo véi! Rafa riu e disse:

-Cara, foi tu que pediu. Ele então aumentou a intensidade das estocadas e a brutalidade com que elas atingiam minha bunda era tamanha que eu sentia meu órgãos todos saírem do lugares gemia alto e pedia pra parar, mas ele não ouvia, e eu não queria que ele parasse... Rafa me comia com brutalidade e eu ouvia o saco dele bater com força e isso me excitava. Minhas pernas estavam dormentes. Meu pau a muito já estava mole. Rafa me beijou e eu segurei o pescoço dele.’’

• E quanto Rafa descobriu do meu passado? Que tenso!

Chegamos ao hospital, Rodrigo entrou com Sandro para dentro da emergência. Eu e Rafa ficamos na sala de espera. E não demorou muito pro Rafa questionar.

-Pedro, o que está acontecendo? Nunca te vi assim cara?

Eu segurando o choro – Não é nada!

Rafa insistente – Como nada? Tá na cara que Vc não está bem!

Eu- Rafa, Eu estou bem!

Rafa curioso – Sério? Mas Pq Sandro disse que Vc era casado e com filho, e ainda disse que causou a morte dela.

‘’ ouvir aquilo, abriu uma ferida enorme em mim. Porra! Eu não matei ninguém! Eu não provoquei nada! Mas se Sandro não acredita em mim, Quanto mais o Rafael. Eu só queria chorar e morrer ali, nada mais fazia sentido.’’

Uma crise de chora caiu sobre mim, imagino a cena das pessoas passando no corredor e vendo aquele homem grande como eu chorando feito uma moça.

-Calma, Pedro! Eu estou aqui com vc. Disse Rafa me beijando no rosto.''

Como viram, Foram muitas coisas que ocorreram. Eu realmente amo o Rafa, ele é meu amigo, estamos sempre juntos e querem saber de um segredo? A minha lua de mel vai ser na companhia de Rafael e Ana Julie, vamos viajar nos quatro juntos! Estranho né? Mas Tô curtindo muito essa ideia.

Agora pela manhã, fomos até o alfaiate fazer o teste do terno, e logico o Rafa foi comigo, escolhi a cor azul Royal, e galera tá muito show. Ana Julie e Brenda que agora são grandes amigas como eu e Rafa, só que nos dois fazemos coisinhas kkkk elas agora estão olhando os últimos detalhes da festa. Então eu tive uma ideia super bacana... combinei com Rafa de no dia do casamento fazermos uma transformação, eu vou fazer alguns cachos no meu cabelo para ficar parecido com os do Rafa, e ele vai escovar seu cabelo e fazer um topete como eu sempre faço, queremos ver a reação das garotas ao nos verem rsrs.

Eu realmente não tenho o que reclamar pois o Rafa sempre está comigo, vamos ao shopping ao estádio; somos cruzeirense apaixonados, vamos no moto Cross; fazer trilhas e no motel fazer um rapidinha, escondido das meninas rsrs

Ele é meu amigo de verdade: briga comigo, chora comigo, canta comigo, ri comigo, dança comigo, dormi comigo, e faz sexo comigo rsrs e por isso que eu o lovo tanto!

Então desejo a vocês um feliz dia do amigo...abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive JpAlmeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amizade é tudo em um relacionamento, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Espero que a Ana Julie também aceite bem a bissexualidade de Rafael. Isso faria a relação dos quatro ser ideal.Desejo muitas felicidades aos quatro. Um aabraço carinhoso,

Plutão.

P.s.: Desejo felicidades ao Sandro também, apesar da víbora.

0 0