Continuação

Um conto erótico de Nice
Categoria: Heterossexual
Contém 712 palavras
Data: 20/07/2016 09:55:21
Última revisão: 21/06/2017 15:44:06

Confissões de uma casada liberada - VI

Faz muito tempo que trocava e-mails com uma amiga que surgiu na net. Ela hoje se mudou para Portugal, fugindo do caos que o PT deixou no Brasil. Sossegou um pouco - ela diz que só um pouco... - e me revelou toda uma correspondência que tinha com uma outra amiga, essa bem da pá virada. Pediu-me que que editasse esse material e fosse postando.

Este é seu sexto relato:

Ainda lembrando daquela "festinha" que relatei no texto anterior. Não era a primeira suruba que eles fazem, mas não dava nunquinha pra mim, era só fim de semana, sexta de noite, vocês sabem, sou uma empresária, mas não tenho emprego de executiva que dê para inventar viagens inesperadas para contar em casa, não é?

Dessa vez eles me convidaram já certos que eu não ia. Só que meu pai estava largando a firma cada vez mais na minha mão e na sexta feira me avisou que não tinha jeito e eu tinha que estar lá em plena segunda, bem quando a gente ia ficar na casa da praia. Daí que a pomba-gira baixou e me fez bolar tudo. Liguei pra Wal e combinei que eu chegava no fim da tarde de domingo. Eles adiaram só por minha causa, por que estavam marcando no sábado. Esta buceta aqui num vale pouco não!...rs...Pior foi convencer marido, cunhados, que era melhor eu subir no domingo,, porque tinha de estar lá muito cedo na segunda...Mas no fim até me acharam muito responsável, querendo viajar durante o dia que é menos perigoso, e resolver tudo logo cedo segunda.

Eu nunca tinha surubado na vida! Nunca dei tanto, nunca fui tão putinha. Aliás: putinha? PUTONA mesmo...

Pior que quando cheguei eles já estavam a mil por hora. Tinha uma americana, falei pra vocês, lembram? A gringa tinha toda uma cara daquelas evangélicas. Era a única que tava de biquini, o resto tudo peladão. Pois ela me chupou como uma doida, mais que os machos. Não tenho nada de bissexual, meu negócio é só caralhos, mas a danada me fez gozar. E depois deu para eles todos, fez DP, dando a buceta e cuzinho e ainda ao mesmo tempo chupou o marido da minha amiga e mestra de sacanagens Wal. Isso eu fiquei com inveja, já que não consigo fazer. Morro de medo de perder a concentração e na hora daquela super tesão morder o pau do cara que me enfia na boca. Que loucura!

Pois meninas safadas que me lêem agora:

Eu tive de beber muita porra, que delícia! Lá tinha porra doce, porra salgada, tomei todas e fui pra cama bem zonzinha. Só lembro que quem me levou foi o Luís, que me comeu mais uma vez e eu desmaiei de cansada. De manhã tava o marido da Wal do meu lado, eu toda doloridinha, mas ele não perdou e meteu tudo na puta aqui de novo. Não tenho certeza, mas acho que um dos dois, ou foram ambos, me foderam o cuzinho enquanto eu tava grogue lá...

Que puta vagabunda eu virei, não é? Bom, em minha defesa eu digo que isso é coisa que se faz só umas poucas vezes. Eu tenho sim uma vida séria que vivo e continuarei a viver.

Mas desafio todo mundo. Se vocês, amigas, entraram neste site para ler contos eróticos, santinhas é que vocês não são. Confessem...

Eu confesso sim, que lia estórias como essa em que me meti - ou mais exatamente: em que me meteram... - e morria secretamente de inveja, mesmo achando que jamais aconteceria comigo, ou que eu teria coragem de ir.

Pois eu fui e adorei. Vocês não gostariam, se pudesse ser feito com sigilo e segurança? Respondam com sinceridade...

Pior foi chegar na praia segunda à noite e ver o marido com o pau quase rasgando a sunga. Tem uma cunhada, mulher do irmão dele, que eu sei que ele tem tesão...Deve ter rolado alguma provocação, que eu sei que essa biscate não tem nada de santa. Mas com o irmão, nossos filhos e priminhos por perto o tempo todo, não aconteceu certamente nada.

Resultado: eu estava toda ardidinha, mas não teve jeito. Queria descansar na noite dessa segunda. Mas sobrou mais uma rola sobrou pra mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nice40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caro moderador do site:

Estou postando estes textos que são uma série. Só que o sistema não permite que a titulação se dê dessa forma. Assim, este aqui, que é "Confissões de uma casada liberada - VI" é entendido como já postado anteriormente. Dá pra ver isto?

0 0