5 - Questão de tempo 2

Um conto erótico de Bib's
Categoria: Homossexual
Contém 3875 palavras
Data: 19/07/2016 14:53:49

Oioi. Adorando saber que vocês estão amando JeS, continuem lendo e comentando. Eles são viciantes mesmo. Não estou em um Wifi, quando for enviar aviso, e vocês me mandam os emails, fica mais facil para mim. Sobre a postagem, eu vou queria postar o que eu lesse no dia, tipo, se eu lesse, 5 partes, iria ser 5 partes postadas , nunca será apenas uma, kkkkk. Pode ser assim ? Ou postar 3 partes por dia?

======================================================================================================

Eu fui trabalhar cedo na manhã seguinte e, trabalhando durante o almoço e ficando depois que Sophie saiu naquela noite, consegui fazer três dias de trabalho. Dylan ficou muito impressionada quando eu liguei para ela naquela noite, mesmo que ela se preocupasse quando eu não comia.

“Você está muito magro agora, Jory,” ela suspirou ao telefone.

“Ok,” eu a agradei enquanto comia a PowerBar em minha mesa.

Ela prometeu tentar ir trabalhar no dia seguinte, se ela se sentisse melhor, mas eu lhe disse para não se preocupar, que eu ligaria se tivesse algum problema. Eu a fiz brincar de adivinha quem, para descobrir em quem eu tinha acidentalmente esbarrado.

“Eu odeio este jogo e você sabe disso,” ela reclamou. “Quem você encontrou?”

“Abe – sua amiga, Aubrey Flanagan.”

“Sério? Que engraçado.”

“Eu sei, foi totalmente aleatório.”

“Bem, isso é ótimo. Você não simplesmente a amou, ela não é incrível?”

“Ela é.”

“Mas você não a ama mais do que a mim, ok?”

“Poderia ser mais hormonal?” Eu perguntei a ela. “Como se isso fosse possível.”

“Bom.”

“Isso me lembra, eu tenho que ligar para ela.”

“Essa é a minha deixa para desligar o telefone.” Ela bocejou e depois arrotou.

“Encantadora.”

“Desculpe,” ela suspirou. “Meu estômago está acabado.”

“Porque ele foi invadido por um alien.”

“Você é engraçado. Deveria fazer shows.”

Sorri para o telefone.

“Deus, eu estou tão cansada de estar doente. Preciso ter essa criança já.”

“São apenas algumas semanas mais, Dy. Apenas descanse.”

Ela apreciou o fato de eu estar tentando alegrar seu espírito e me disse que me amava antes de desligar o telefone. Liguei para Aubrey imediatamente depois. Meu jogador reserva prometeu estar no escritório na manhã da segunda-feira seguinte às oito em ponto. Eu disse a ela que eu não fazia nada em ponto, eu fazia por volta, tipo, por volta das nove horas.

“Por volta?” Ela riu.

“Totalmente por volta” eu assegurei a ela. “Dylan e eu podemos ser um pouco descontraídos, mas... oito da manhã é simplesmente obsceno.”

“Ok, parceiro,” ela suspirou ao telefone. “Por volta das nove.”

Quando perguntei como tinha sido seu encontro com Rick Jenner, ela disse que ainda não tinha terminado. Aparentemente, eles tinham se tornado inseparáveis desde o jantar.

“Você já foi para casa?”

Ela não fez nenhum comentário.

Eu ri e ela gemeu.

“Ele é um cara legal,” Eu defendi o amigo do meu irmão.

“Ele é um homem fenomenal,” ela me corrigiu, “e tão quente.”

Eu resmunguei. “Vou aceitar sua palavra sobre o assunto.”

“E por falar em caras quentes... quem era o cara lindo que eu vi com você saindo do The Corner Diner a noite passada?”

“Eu não a vi.”

“Não, eu sei. Eu gritei, mas você estava muito longe, mas quem se importa! Quem era o cara?”

“Sam.”

“Oooh,” ela ronronou. “Você percebeu que suspirou quando disse o nome dele?”

“Não suspirei.”

“Ah, eu acho que sim. Quem é ele?”

“Ele é um detetive da polícia.”

“Bem, ele é totalmente delicioso. Eu aprovo.”

“Pare com isso.”

“E eu posso apenas dizer que casal impressionante que vocês formam? Quer dizer tipo, puta merda, lindo de morrer, tão maravilhoso que não consigo tirar os olhos de cima?”

“Não, nós não formamos, mas você e Rick, por outro lado... realmente lindo.”

“Bem, muito obrigado.” Ela gritou de repente, e seu riso rouco encheu meus ouvidos.

“O que está acontecendo aí, querida?” Eu a provoquei.

“Cale-se.” Ela riu mais. “Richard Jenner, vá embora, estou tentando falar com Jor...”

Um segundo depois ela desligou e eu sorri amplamente. Seria interessante descobrir o que Dane acharia da nova garota de seu amigo quando ele voltasse de sua lua de mel.

* * * * *

Eu já estava em casa naquela noite quando minha amiga Sloan ligou e me convidou para jantar com ela e seu namorado Derek. Porque eu tinha recusado as últimas cinco vezes que ela me chamou, eu aceitei e fui encontrá-los em uma churrascaria no centro. Quando me encontrei com eles fora do restaurante e fui apresentado a outras três pessoas, entre elas Parker Strom, entendi que eu estava em um encontro arrumado. Eu arrastei Sloan para o bar comigo, onde ela confessou que, porque ela me amava tanto e ao Parker, ela esperava que nos entendêssemos. Eu abafei um gemido.

Quando nos juntamos ao grupo, Parker me entregou uma taça de vinho branco. Aceitei para ser educado, mesmo que vinho me desse dores de cabeça. Ele ficou perto de mim, me perguntou o que eu fazia, e elogiou a minha jaqueta de couro. Eu estava ouvindo-o responder todas as perguntas de Sloan sobre seu trabalho, sua casa, seu carro e seus planos para as férias. Ela estava obviamente entrevistando-o para mim, me deixando ouvir suas respostas, para que eu visse que era um partidão. Uma mão no meu ombro me fez virar e, quando eu fiz, me encontrei frente a frente com Aaron Sutter.

“Oi.” Eu sorri para ele.

“Jory.” Ele sorriu de volta, a mão segurando meu casaco. “O que você está fazendo aqui?”

“Apenas jantando com amigos.”

“Ótimo.” Seus olhos estavam presos nos meus. “Venha comer com a gente.”

“Nós estamos em seis, Sutter,” Eu brinquei com ele, sorrindo largamente. “Como você pode...”

“Eu tenho uma sala particular no andar superior,” disse ele, a mão no meu bíceps me puxando mais perto dele. “Vamos, eu me sinto péssimo pela última vez que nos vimos. Agrade seus amigos, venha comer comigo.”

E seria um deleite para qualquer pessoa. A menos que você vivesse sob uma rocha, todos conheciam Aaron Sutter. As pessoas viam seu nome espalhado por todos os jornais, liam artigos e viam a foto dele em revistas, e entendiam que ele era rico, poderoso, e bem conectado. Festejar com ele significava beber champanhe Cristal e comer caviar, nada senão o melhor. Portanto, não havia nenhuma razão para dizer não quando alguém estava se oferecendo para transformar uma noite normal de quarta em um evento. Supunha-se que o jantar seria apenas o começo. As expressões que lhe foram dadas eram de admiração quando ele conduzia a comitiva inteira através do restaurante lotado, um braço sobre o ombro de Sloan, a outra mão apertada em meu bíceps.

A escada de mármore levava ao segundo andar, que era um salão privativo que tinha sua própria pista de dança e era projetado como se fosse a sala de estar de alguém, em vez de um restaurante.

“Isso é incrível,” disse Parker, observando Aaron enquanto ele se misturava com seus amigos.

“Sim,” eu suspirei, fazendo sinal para o garçom, passando-lhe o copo cheio de vinho e pedindo um Chivas com água. “É tudo de primeira classe com Aaron.”

“Ele é ainda mais bonito pessoalmente.”

O homem era lindo, ponto final. Ao vivo ou em fotos, ele parecia exatamente o mesmo.

“Você não acha?”

“Claro.”

Ele deu um passo mais perto de mim. “Então ouça, antes que esta noite vá adiante, eu gostaria de ter o seu número para que eu possa ligar e o convidar para um encontro de verdade.”

“Quem vai a um encontro?”

Nós dois nos viramos para encontrar Aaron ao nosso lado, com a mão na parte de trás do meu pescoço, os dedos deslizando para cima no meu cabelo.

“Eu...” Parker começou, mas vacilou, e eu o vi observando o gesto óbvio de possessividade de Aaron. “Eu queria agradecê-lo por ter me convidado, Sr. Sutter.”

“Aaron,” ele corrigiu suavemente. “E eu sinto muito, você quer chamar Jory para sair?”

Ele engoliu em seco. “Eu gostaria, sim.”

Aaron assentiu antes de pedir licença, me levando para a mesa. “Sente-se comigo.”

Eu ri. “Isso foi uma coisa meio idiota para se fazer, você não acha?”

“Não,” ele disse. “Ele precisa saber que, se quiser você, a linha se forma atrás de mim.”

Eu sorri para ele. “Vamos lá, Sutter, peça algo para nós comermos de uma vez. Todo mundo está morrendo de fome.”

“Sim, querido,” disse ele, sorrindo, me puxando para mais perto.

Foi divertido, como sempre, quando Aaron era o anfitrião de sua própria festa. Ele não pediu o que estava no menu, mas, em vez disso, fez escolhas que o chef preparava apenas para ele. E, normalmente, eu ficava ofendido por ele fazer suposições sobre o que eu queria, mas não estava com vontade de discutir e, então, deixei que ele fizesse o pedido por mim.

“Deixe-me pegar seu casaco.”

Tirei-o e passei para ele. Quando ele elogiou a camisa por baixo, dei-lhe um olhar.

“O que?”

“Estou igual a sempre, Sutter, não me encha.”

Ele franziu o cenho.

“Você, por outro lado, está ótimo,” eu assegurei, minha mão ajeitando o colarinho de sua camisa sob a blusa com decote em V. “Mas você sempre está.”

“Eu?”

“Pare de pescar elogios,” Eu resmunguei.

“Eu só gosto quando você percebe.”

Olhei em seus olhos e tentei entender, mais uma vez, o que faltava. Por que eu não conseguia mudar por ele e ser do jeito que ele queria. Qualquer pessoa em sã consciência o faria. O homem era perfeito e ainda assim... não para mim. Ele não era perfeito para mim.

“Experimente o vinho, J,” insistiu ele, afastando um pedaço de cabelo dos meus olhos.

“Pensei que eu bebesse demais?” Eu brinquei, irritado de repente, sem motivo.

“Por favor... Eu não quero brigar.” Ele suspirou, seus dedos acariciando meu queixo. “Eu só quero te alimentar e talvez, com sorte... levá-lo para casa comigo.”

Eu deixei para lá e provei o vinho tinto. Ele estava olhando para mim com expectativa, e eu senti meu estômago se retorcer em um nó familiar. Eu sempre o desapontava nessas situações. Ele achava que eu conhecia vinhos e comidas e eu não conhecia. Ele me imaginava como um conhecedor porque ele era, assim como todos os seus amigos, mas a verdade era que eu tinha gostos simples, sempre tive.

“Você gostou?”

“Sim, é ótimo.”

“O que há de errado?”

“Nada,” eu disse, me virando para olhar para Sloan, pedindo-lhe para repetir sua pergunta sobre Dane. Ela queria saber sobre o casamento, e eu estava mais do que disposto a lhe dar mais detalhes.

Mais tarde, quando um prato foi colocado à minha frente, Aaron chamou minha atenção para ele com a mão no meu joelho.

“Experimente o filé, J. É carne de Kobe , você vai adorar.”

E eu gostei mesmo após provar, mas eu não queria que me dissessem eu tinha que amar. Como de costume, eu percebi que estava implicando com ele e tentei parar. Quando meu telefone tocou, pedi licença e fui para o lado oposto da sala antes de atender.

“Jory.”

“Sam,” Eu suspirei porque eu estava tão feliz de ouvir sua voz.

“Bem,” ele disse suavemente, “essa foi a melhor saudação que eu recebi até agora.”

“Foi?”

“É. Você parece bem. Onde você está?”

“Estou jantando.”

“Jantando? Que horas são agora, tipo 10 da noite?”

Eu ri. “Não seja tão organizado, Detetive. O jantar é a hora que nos quisermos.”

“Se você acha... mas eu tenho que lhe dizer, você mantém os horários mais estranhos.”

Sorri para o meu telefone. “É verdade. Porque você está ligando?”

“Você disse que eu podia.”

“Sim, mas...”

“Você lembra, naquela outra noite, quando você disse que tudo o que eu queria era te foder, foi errado. Você sabia que estava falando merda, mesmo enquanto estava dizendo aquilo.”

“Eu não quero falar sobre...”

“Porque a primeira coisa que eu quero é o seu coração.”

Jesus.

“Eu quero você, ponto final.”

“Ouça, talvez você não devesse ligar...”

“Onde você está jantando?”

“Não é...”

“Jory, venha sentar-se,” disse Aaron enquanto chegava ao meu lado. “Sua comida está esfriando.”

“Quem é?” Sam me perguntou.

“Eu falo com você depois,” eu disse rapidamente.

“Você não quer desligar,” ele me avisou. “Porque eu posso rastrear seu telefone celular, J, não há problema.”

“Ah, é?” Eu o provoquei e desliguei. “Boa sorte.”

Quando me virei para voltar para a mesa eu parei de imediato, já que Aaron estava bem ali, barrando meu caminho e sorrindo para mim.

“O que foi?”

“Seu temperamento, Jory,” ele suspirou, os dedos deslizando sobre minha mandíbula. “É realmente algo.”

Eu passei por ele para voltar para a mesa, ao mesmo tempo que o garçom finalmente deixou meu Chivas. Agradeci-lhe, esvaziando-o antes que ele pudesse ir e, rapidamente, ordenando outra dose antes mesmo de me sentar.

“Jory, não arruíne a noite só porque você está chateado com quem estava ao telefone.”

“Eu não estou estragando nada,” eu disse, cortando o meu bife novamente. “Deixe pra lá.”

Mas nunca Aaron conseguia. “Por que não vamos embora?”

“Eu estou comendo,” disse a ele, “e todos os meus amigos estão aqui, se divertindo. Você também deveria.”

“Como posso, quando sei que, se você continuar bebendo, pode ir para casa com outra pessoa em vez de mim?”

“Não se preocupe com isso. Não vou para casa com ninguém.”

“Por favor,” ele balançou a cabeça, “você sempre vai para casa com alguém, Jory. Você é previsível assim. Eu costumava ver quando você estava nos clubes, e você nunca ia embora sozinho, todas as noites um cara diferente. Tenho certeza que nada mudou. “

Eu me virei para olhar para ele quando o garçom entregou meu segundo drink. “Do que você está falando agora?”

Ele procurou meus olhos com os seus. “Antes de começarmos a namorar, eu via você nos clubes, pegando um cara diferente a cada noite. Você saia com eles, e, depois, na noite seguinte, se o mesmo cara chegasse perto de você, você o ignorava, até que ele entendia a mensagem. Ninguém consegue uma repetição com você. Você é tipo de cara de uma noite só.”

Eu balancei a cabeça, sentindo meu rosto ficar quente. As pessoas estavam ouvindo e fingindo que não estavam, alguns dos seus rostos mostravam constrangimento e outros estavam apenas enojados. Parker me olhou surpreso. Ele estava, provavelmente, se perguntando por que Sloan gostaria que ele saísse comigo, pois eu estava, obviamente, apenas procurando minha próxima transa.

“Vamos lá, você sabe que eu estou certo. Você nunca dorme com o mesmo cara duas vezes, não é assim que funciona. Você dorme com eles e os esquece.”

“É mesmo?”

“Sim,” ele riu. “E eu aposto que tem sido ainda pior desde que terminamos. Você é tipo o cara mais promíscuo de Chicago e sabe disso.”

Ele estava certo em algum grau. Antes dele, depois de Sam, houve muitos homens. E, antes de Sam, homens demais para contar. Então dormia bastante por aí, mas quando eu estava com alguém, eu era monógamo. Meu primeiro instinto era o de lealdade e vontade de pertencer a alguém. Se Sam me quisesse, eu...

Eu estremeci, surpreendendo Sloan, que estava sentada do meu lado.

“Jesus, Jory,” ela riu, deslizando sua cadeira para longe de mim, mais perto de seu namorado, Derek, que estava sentado ao seu lado. “Só porque você está bêbado, não precisa derramar nada em mim.”

Mas eu não estava bêbado. Eu ainda não tinha terminado nem minha segunda bebida. Mas todo mundo achava que eu estava ou logo estaria.

“Você está me ouvindo?” Aaron perguntou.

O que eu estava fazendo, pensando em Sam?

“Você está bem?”

“Sim, eu estou... bem.”

“Olhe para mim.”

Fiz o que ele pediu.

“Costumava me deixar furioso, ver você ir para casa com todos esses caras depois de me recusar. Levei uma eternidade para conseguir que você dissesse que sim.”

Eu ouvi as palavras, mas não estava realmente pensando sobre o que ele estava dizendo. Eu não estava emocionalmente ligado.

“Quando finalmente ficamos juntos... Deus, Jory, foi como ganhar na loteria.”

Eu era um prêmio, então.

“Jory...”

Olhei em seus olhos, vi como eles estavam famintos, sombrios.

Ele se inclinou para mim, para que ninguém o ouvisse. “Você sabe que as pessoas olham para você e pensam que você é quente, mas eles não têm ideia de como o seu corpo é maravilhoso.”

Essa sempre tinha sido a necessidade de Aaron – que todos admirassem suas coisas, cobiçassem suas posses... e eu tinha sido um deles.

Quando costumávamos sair com seus amigos, ele me comprava uma camisa ou um suéter, um presente, ele dizia. E quando o vestia, era apenas para descobrir que era um tamanho menor do que o meu. “Seu corpo é lindo,” ele falava. “Você deve mostrá-lo mais.” Se estivéssemos à beira da piscina, ele corria a mão sobre minha barriga na frente de seus amigos, dizia que poderia lavar roupa no meu abdômen, às vezes puxando o lado do meu calção de banho para traçar aquele V que ia do meu quadril até minha virilha. Eu o empurrava, afastando-o de mim, me dirigia para a casa, e ele me alcançava, dizendo que estava arrependido, que nunca quis me envergonhar. Eu era tão bonito, o que ele deveria fazer? Eu falava que queria ser tratado com respeito. E ele prometia, mesmo quando sua mão deslizava sobre minha bunda com assobios e piadas dos seus amigos. O resultado final era lógico; as pessoas que importavam para ele achavam que nosso relacionamento era uma piada. Eles tinham certeza de que tudo o que eu tinha para oferecer era o que se podia ver.

Nós frequentávamos lugares caros, e Aaron era lembrado por seus amigos para comprar minhas bebidas ou a minha refeição, já que eu não poderia pagar. Minha idade era uma fonte constante de piadas, a minha falta de um portfólio financeiro e propriedades, era causa de preocupação. Estava subentendido que ele estava andando com a minha laia porque eu tinha um corpo quente e era bom de cama. E quando nós terminamos, deixar para trás essa parte tinha sido um grande alívio. Engraçado que os amigos de Dane nunca me fizeram sentir mal sobre mim mesmo. Talvez porque todos eles fossem homens que se fizeram sozinhos, nenhum deles um bebê de fundo fiduciário como o bando sempre presente de Aaron.

“O que você está pensando?”

Eu balancei a cabeça, engolindo a minha bebida.

Ele se aproximou e eu senti seu hálito quente no meu ouvido.

“Jory, eu sei que você está de volta aos clubes, dormindo com qualquer cara que pede... por isso estou pedindo... venha para casa comigo. Escolha a mim esta noite... por favor.”

Mas estava acabado, e voltar era simplesmente estúpido. Só de estar com ele, ver o olhar sarcástico de seus amigos, os escutando me criticarem era irritante.

Ele virou meu rosto para ele. “Eu não estou tentando fazer você se sentir mal.”

“Sim, você está,” eu disse, levantando o queixo de sua mão e me afastando da mesa. “Mas é normal para você e estes babacas, então eu não estou chateado. Estou cheio.”

“Mas eu não me importo por você ser assim,” ele continuou, porque realmente não estava me ouvindo. “Eu só quero que você...”

“Eu sei o que você quer,” eu disse enquanto me levantava e vestia meu casaco.

“O que você está fazendo?” ele perguntou de repente.

Parecia óbvio. “Estou indo embora.”

“Por quê?” perguntou ele, estendendo a mão para agarrar meu pulso.

“Eu esqueci como você e seus amigos fazem com que eu me sinta mal sobre mim mesmo,” disse ele, puxando meu braço livre de seu alcance. “Te vejo por aí. Valeu pelo jantar.”

“Jory...”

“Tchau,” eu gritei à mesa, sorrindo, antes de me virar e deixar o salão, evitando os garçons que chegavam para trazer mais alimentos e bebidas. Eu desci a escada para o restaurante e depois caminhei através da multidão até a porta. Na rua, eu me senti imediatamente melhor, menos claustrofóbico, como se eu pudesse respirar.

“Jory!”

Virei-me e encontrei Aaron.

“Onde você vai?”

“Para casa.”

“Por quê? O que eu disse que não é verdade?”

“Nada,” eu disse, me virando para sair.

“Jory!” ele explodiu, agarrando o meu braço apertado, segurando. “Eu odeio essas malditas saídas dramáticas. Apenas por uma vez, fique e lute. Você sempre foge.”

Eu dei de ombros. “Então encontre alguém que fique. Não parece tão difícil. Você recebe toneladas de caras que dão em cima de você o tempo todo, apenas escolha um. Esse cara Parker pensa que você é muito quente.”

“Jory...”

“Deixe-me ir, Aaron,” eu disse, cansado. “Eu não sou o homem para você e, definitivamente, você não é o homem para mim. Vamos parar por aqui.”

“Deus!” ele rugiu, a frustração exalando dele. “Por que você tem que lutar comigo o tempo todo? Porque você não pode me ouvir, já que tudo o que eu quero é o melhor para você? Você podia ser tão feliz! Eu poderia te mostrar tantas coisas, lugares e...”

Eu tirei sua mão de cima de mim e dei um passo para trás. “Eu não preciso disso.”

“Do que você precisa? Você ao menos sabe?”

Eu não sabia, mas tinha certeza de que não era Aaron Sutter. Eu tinha que confiar para amar, e eu não confiava em Aaron. Ele queria me mudar, e eu estava com medo, se ficasse com ele, de me perder pelo caminho.

“Jory? Diga-me o tipo de cara que você precisa e eu vou ser esse cara.”

Eu balancei a cabeça. O único homem a quem eu tinha amado tão completamente que todas as barreiras em mim tinham caído, foi Sam Kage. E foi porque ele era forte o suficiente para nunca desabar sob a tensão de estar comigo. Eu era uma bagunça e ele tinha sido minha rocha. Eu precisava disso, eu precisava ser capaz de me render e apenas ser eu mesmo. Mas soaria desesperado e co-dependente se dissesse em voz alta, então eu só fiquei ali em silêncio.

“Jory, por favor. Pensei em você todos os dias que estive longe.”

Quando ele deu um passo adiante, recuei outro. Eu não ia deixa-lo me tocar mais... não havia porque. Eu tinha minhas dúvidas de que ainda poderíamos ser amigos.

“Jory... querido.”

E Sam era uma perspectiva ainda pior porque, mor mais que eu quisesse, ele não era bom para mim. Era engraçado, o homem que eu não queria, ficaria para sempre, e o que eu queria, acabaria me abandonando de novo, se eu desse a ele a chance. Eu precisava de uma bebida.

“Essa é a sua resposta para tudo.”

Eu não tinha percebido que disse isso em voz alta.

“O que você precisa é voltar para casa comigo e passar o fim de semana. Nós precisamos conversar.”

De repente eu estava sobrecarregado com tristeza. Isso era realmente um adeus, e eu estava terminando para sempre mais um relacionamento fracassado. Meu histórico era uma merda total.

“Jory.” Ele sussurrou meu nome, tentando chegar perto de mim, alcançando meu ombro.

Eu recuei, me virei e corri. Ele gritou meu nome mais de uma vez.

Eu não estava pronto para ir para casa. Eu realmente precisava apenas me sentar em algum lugar, tomar uma bebida, e limpar a minha cabeça. Um lugar calmo onde ninguém me incomodasse. E eu sabia exatamente onde.

=======================================================================================================

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bibizinha2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que adianta ser bonito e rico e ser um babaca completo como o Aaron que acha que tofos devem mudar para se adequar a ele, muito ridículo, se ele realmente amasse e entendesse o Jory perceberia que suas atitudes ao invés de cativá-lo só o afastava cada vez mais, Sam por mais idiota que tenha sido ao partir, respeitava as opiniões do J e até o ouvia, não tentando mudá-lo ao seu bel prazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sei que quanto + melhor 😍😍😍😍😉

0 0
Foto de perfil genérica

Pode posta o máximo possível até 10 partes de uma vez eu adoraria isso 😍😍😍😍😉.

0 0
Foto de perfil genérica

Apoiado meu querido, poste quantos quiser rsrs, história viciante, chego a chorar rsrs amando.

0 0
Foto de perfil genérica

Apoio a ideia de postar quantos capítulos conseguir ler. Jory é tão complicado, mas eu me identifico tanto <3

0 0
Foto de perfil genérica

Eu dó não entendo por que tem sempre essa mania de alimentalo! Porque alimentar como se ele fosse um morto de fome ou tão magro que os pretendentes estavam sempre achando que ele estava passando fome!

0 0
Foto de perfil genérica

Poste quantos capítulos conseguir ler, quem quiser acompanhar bem, quem achar muito, bem também. Mas não nos deixe ansiosos, rsrs...

0 0