Minha mãe me vendeu como escrava

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1684 palavras
Data: 19/07/2016 01:42:22

Olá

Meu nome é Mariana e não vou mentir e dizer que era uma santinha, que não sabia o que era sexo selvagem e etc, etc, etc

Sempre fui safadinha. Acho que era de família...rss

Minha mãe, Leandra, era dona de bordel, e eu não conhecia meu pai (quem iria saber quem era pai de filha de puta?). Minha mãe nunca escondeu sua atividade, muito pelo contrário. Ela tinha esse puteiro no interior da Bahia (Feira de Santana) e a nossa casa era no fundo do “estabelecimento”. Não era um puteiro “pé sujo” não. As meninas eram bem cuidadas e os quartos arrumadinhos. Mas, a putaria era intensa. Como falei, fui criada assim no meio. Minha mãe não me recriminava, mas tb não deixava que nenhum homem me tocasse...o que eu queria imensamente. No entanto, sempre conversava com as garotas e elas me ensinavam as maiores putarias. Minha mãe tb me ensinava algumas coisas, mas só era a teoria, pois a prática..... nunca!!!

Eu frequentava a escola pública. No início sofria bulling, mas depois, que fui ficando uma adolescente, virei o centro das atenções: meninas e meninos queriam saber como era o sexo e dar umas espiadelas. Eu sempre tirava onda dizendo que não era mais virgem e passava todos os ensinamentos teóricos que recebia como se fosse minhas experiências....rss. Minha mãe nem sonhava. Ela não queria, de forma alguma, que eu perdesse minha virgindade. Só não sabia o motivo....

No bordel sempre tinha festinhas, regadas a muita bebida e drogas (que eu tb não era autorizada) – revelo que roubei alguns restinhos de cerveja e vinhos nos copos esquecidos por ai, mas nunca na frente da minha mãe. Minha mãe deixava que em alguns momentos eu ficasse no salão ajudando e assim eu sempre via algumas cenas mais ousadas. Os homens me comiam com os olhos, mas ninguém era besta de se ousar comigo. Minha mãe, conhecida como Dona Cabeleira, tinha uma fama de durona. E nós tínhamos seguranças que obedeciam muito a minha mãe. Eu sabia que não era somente por conta do salário. Sempre a via levar um ou outro (ou outros) para seus aposentos. Eles eram loucos por ela...

Então, alguns meses depois de completar os meus 16 anos, minha mãe disse que eu não precisaria mais frequentar a escola. Eu reclamei. Eu era uma excelente aluna e queria fazer faculdade e poder sair de Feira de Santana. Queria ser independente e não mais obedecer a minha mãe, que me privava dos prazeres. Não adiantou reclamar. Apesar de já ser uma mocinha, ainda tinha muito medo da minha mãe. Ela era durona comigo também.. apanhei e fiquei muitas vezes de castigo, o que me fazia ter, realmente, medo dela. Nessa época, eu já tinha um corpo bem formado. Não era uma deusa, mas meus seios era arredondados e cintura fina. Minhas pernas eram longas e bem tornadas e tinha um bumbum firme. Também...estava desde os 14 anos na academia e nunca podia faltar. Minha mãe valorizava mais a academia que a escola..... Não teve jeito, deixei de frequentar a escola no fim do ano (ainda consegui finalizar o ano pois implorei).

No fim de novembro recebemos uma visita de um homem muito carrancudo. Muitas vezes ele ia no bordel, mas nunca conversei com ele. Nesse dia, minha mãe resolveu fechar o bordel cedo e mandou que eu fosse a seu quarto aguardá-la. Obedeci. E foi aí que conheci meu dono provisório.

Fui apresentada ao Sr Miguel nessa hora. Minha mãe nunca negou que sempre foi puta, mas não sabia que ela trabalhava no bordel dele. Ela era propriedade dele, pois ele a comprou de seu pai ainda adolescente. Então minha mãe engravidou de um cliente. Lógico que meu pai não queria criar filha de puta e, como era rico, pagou pra ela ter a criança, mas longe da cidade. Pagou o suficiente para ela montar um bordel...trabalhar com o que sabia fazer. Como ela era propriedade de Sr Miguel eles fizeram um acordo para ela ser liberada: se fosse menina ela teria de me vender a ele quando completasse uns 16 anos. Para ele, filha de puta assim seria tb. E se fosse educada num bordel, seria ainda mais putinha. Tinha outra condição também: eu teria que ser mantida virgem. Assim ele poderia negociar melhor. Eu fiquei sem entender no início.

Chorei e implorei pra minha mãe não me vender pra esse velho. Ela me abraçou e disse que não tinha jeito: negócios de bordel não tem volta e que ela tinha que cumprir a palavra. Uma maletinha estava pronta com minhas roupas ao lado. Eu só fazia chorar... Sr Miguel levantou da cadeira e andou na minha direção. Ele devia ter uma 60 anos, era alto e forte pra idade, mas era barrigudinho. Tinha uma careca grande e o cabelo grisalho, assim como a barba cheia. Ele levantou minha cabeça e pegou meu braço e me girou. Eu estava sem reação. Não sabia o que fazer pois só chorava e estava desnorteada. Ele me apalpou nos seios e bunda e buceta por cima da roupa. Eu tentei tirar a mão dele, mas ele era forte. Fiquei com medo do olhar dele

Sr Miguel se dirigiu a minha mãe chateado: - Olha aqui Leandra, você deveria ter educado essa putinha melhor. Era pra você já ter preparado ela melhor também. Ficou com pena?? Hahhahaha

- Sr Miguel, eu mantive ela pura, mas achei que o sr não ia cobrar a dívida. Afinal, tem tanto tempo. Fiquei com pena dela também... Falou minha mãe emocionada. Deixe ela aqui um tempo que eu vou te entregar ela inteira. Prometo.

- Não!!!! Agora que ela sabe, pode querer fugir. Na roça, quando for treinar ela tenho meus ajudantes. E outra, já prometi a meu filho que ia levar a cachorrinha dele amanhã mesmo. Ele está ansioso. Vá ver se meu médico já finalizou com sua putinha e traz ele aqui. Preciso adiantar logo esse exame

- Sim sr. Vou chamar.

Eu não sabia o que fazia. Já estava tão fraca que tinha escorregado pela parede e estava sentada no chão.

- Bora menina, levanta e tira a roupa. Antes de fazer o exame eu preciso ver se seu corpo é bonzinho mesmo.

Nem me mexi pois estava atônita. Ele me levantou pelos cabelos e levei o primeiro tapa.

_ Vamos, não tenho a noite toda......

Tremendo de medo, fui tirando a roupa e fiquei de calcinha e sutien.

- OXe!!! Tira tudo!!!

Eu não conseguia... Ele veio até a mim e me deu outro tapa. Quase cai. Ele arrancou meu sutien e minha calcinha. Tentava me tapar com as mãos mas ele tirava. Até que ele me ameaçou:

- se quiser eu amarro e bem apertado...vai doer pois ainda vou te dar uma boa surra se não me obedecer.

Coloquei as mãos pra trás e ele me avaliou novamente com uma cara de satisfeito. Apalpou novamente todo o meu corpo. Estava tão atordoada que nem percebi que minha mãe tinha voltado com um homem, que depois descobri ser o médico.

Fui levada pra cama e abriram minhas pernas. O médico me examinou pra ver se eu era virgem e abriu minha buceta pra que o sr Miguel visse como estava dentro. Depois levantaram bem as minhas pernas pra que meu cuzinho ficasse bem exposto. Ele examinou também e confirmou que eu também era virgem do meu rabinho.

Eu estava atordoada, mas os dedos do médico me mexendo fizeram com que eu me excitasse. Eu era virgem, mas me masturbava frequentemente e não consegui disfarçar.

- Eu sabia Leandra que sua filha ia ser uma putinha. Viu Dr Paulo como ela ficou? Essa é das que eu gosto. Ah... Pedro vai amar meu presente. Sabe Leandra que ela vai ser a cachorrinha dele? Vc também gostava, lembra?? Vinha louca de 4 quando eu assobiava. Com o rabinho rebolando...ahhh bons tempos!!

- É Sr Miguel, o sr foi meu melhor dono. Hoje os meus homens não sabem tratar uma puta. Parece que eles é que tem medo de mim.....rss. Minha filha, que eu sabia que puxou a mim, vai lhe servir muito bem.

- Dr Paulo essa era a minha melhor puta. Só liberei ela pois sabia que ela ia me dar essa cachorrinha mais nova. Ela nunca me negou nada, né LeandraQuer dar uma provada na buceta de Leandra?? Abra as pernas Leandra pro Sr Paulo. Ele adora examinar minhas garotas....rss

- O sr sempre será meu dono. Não há nada que o sr me peça que eu não faça.

Minha mãe nem parecia a mesma mulher durona. Só foi o Sr Miguel ordenar que ela prontamente deitou na cama ao meu lado e abriu totalmente as pernas pro médico. O Sr Miguel me levou até uma cadeira na frente e mandou eu olhar tudo.

- olha Mariana como sua mãe é uma vadia. Vc puxou a ela. Sinto cheiro de puta longe. E vc tem cheiro forte de cachorra. Meu faro é ótimo. Veja bem como é que uma puta trata seus donos.

E eles começaram a fuder com minha mãe. Revezavam na boca, buceta e rabo várias vezes. Minha mãe fazia de tudo. Levou várias cintadas e tapas e agradecia a tudo. A toda hora ela me olhava e eu via o prazer no seu olhar e no seu sorriso. Eu fiquei muito excitada. No início eu já desci a mão pra minha buceta, mas o sr Miguel me proibiu. Não consegui obedecer devido a meu tesão, por isso levei uns tapas e tive as mãos amarradas. Mas, gozei ainda assim.

No fim, depois que se vestiram, ele me desamarrou e saiu comigo nua pelo bordel. Eu queria vestir uma roupa e só chorava. Mas, confirmei ali qual seria meu destino

- Puta não precisa de roupa Mariana. Nem se preocupe com isso, pois as poucas roupas que você vai usar são adequadas e estão na roça.

Olhei pra trás e vi minha mãe sorrindo.

- Você vai seguir os passos de sua mãe e ser uma boa escrava Mariana. E não se preocupe, vc vai amarcontinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mariana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ah mariana muito bom seu conto merece dez

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

nossa! quero meter na sa buceta delicia me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0