Amor de bar ( parte 2 )

Um conto erótico de Lésbica Apaixonada
Categoria: Homossexual
Contém 1062 palavras
Data: 18/07/2016 22:50:41
Última revisão: 18/07/2016 22:53:43

Quando ela começou a dançar coladinha a mim a vontade de beija-la foi maior e mesmo resistindo para não beijar aquela baixinha envocada, virei ela de frente pra mim e dei um beijo que ela nunca mais iria esquecer.

Estava só no começo da noite muita coisa poderia acontecer, mas os momentos são únicos mesmo, quando nos beijamos acho que ela não sabia nem meum nome mais, ela já havia bebido diversas tequilas, whisky, catuabas e etc. Não me importei o meu foco ali era beber e curtir. Mas como sou bastante sentimental eu comecei a imaginar eu e ela juntas e aquele cliché todos que um casal vive, foi ai que percebi que precisava beber algo mais forte.

Eu - calma aí meu amor. Vou buscar mais bebida, você aceita?

Loirinha - claro, so não demora tá. *piscou para mim *

Aqueles olhos claros lindos me fazendo ficar hipnotizada.. fui em direção ao bar e pedi uma vodka e uma catuaba. Enquanto aguardava o garçom com a bebida avisto ela na pista com outra garota, que claro, era visivelmente mais bonita que eu. As bebidas foram entregues, eu me sentei e observei a cena. Confesso que me senti um pouco abalada mas não a ponto de ir lá e fazer um escândalo, me sentei em uma das mesas e virei a vodka sem pensar duas vezes. ( eu não sou de beber para ficar ruim, mas confesso que a ida a boate me transformou ) tá mas o que elas fizeram que você se chateou? Bom, o que eu esperava né, a moça se atracou na loirinha e a beijou sem pensar duas vezes.

Fiquei ali bebendo e perdida em pensamentos e resolvi ir para casa.

Ao sair para fora da boate a loirinha vem atrás de mim

Loirinha - Ei princesa, cadê meu beijo de despedida?

Eu - vem, vou te levar para casa

Loirinha - não quero ir para casa. Aqui é a minha casa

Vocês devem estar se perguntando. Mas Pri porque você não continuo na boate dançando e pegando todas. Bom, a linda princesa dos olhos claros mexeu comigo! Mas eu não ia me apaixonar * era o que eu pensava *

Eu - vem moça, não teima comigo.

Loirinha - vem aqui, preciso te contar uma coisa.

Entramos de volta à boate, ela me levou ate o banheiro, lavou seu rosto, e digamos que " despertou " do seu transe de bêbada e me disse:

Loirinha - me assumi para os meus pais hoje e fui expulsa de casa. E minha mãe está fazendo a minha vida um inferno e fazendo com que todos se virem contra mim.

Ela me deu um abraço forte e começou a chorar ( eu odeio que pessoas chorem na minha frente pois não sei ter reação ) retribui o abraço e fiquei em silêncio, esperando até ela se acalmar. Segurei suas mãos e levei-a até o meu carro. E sai dirigindo

Loirinha - para onde está me levando?

Eu - fica tranquila, eu moro sozinha e vou te levar para minha casa.

Mas porra Pri, você é burra de ajudar uma pessoa que beijou você e nem esperou você virar para beijar outra? Eu e ela não tínhamos compromisso então poderíamos ficar com quem quiséssemos e eu resolvi ir embora para não entrar no mesmo transe de pensar em relacionamento, eu a ajudei pois reconheço o quanto é difícil ter país homofóbicos ( agradeço muito por não ter, mas tenho vários parentes homofóbicos )

Nessa noite resolvi não ir para minha casa, minha avó faleceu a alguns anos atrás e deixou a sua casa mobiliada, então resolvi ir para lá, para não ter que responder o questionário que minha mãe faria se me visse sendo babá de bêbada rs ( eu já estava me mudando para a casa da minha avó, fica próximo ao colégio e facilita para mim, mas eu ainda necessitava da aprovação dos meus pais )

Ao chegarmos lá, ela já estava dormindo, parecendo um anjinho. Despertei-a e a peguei no colo levando-a para o quarto. Ela deu um sorrisinho lindo e se virou e dormiu. Para que ela não acordasse e achasse que tinha sido sequestrada kkk peguei um colchão e joguei no chão do quarto e adormeci também.

Na manhã seguinte acordei e ela já não estava mais na cama, pensei " fodeu, ela deve ter ido embora achando que foi sequestrada ou bandiada para cá". Andei pela casa e a vi na sacada olhando para a vista que era um corrego extenso. Cheguei por trás dela e de um leve beijo em sua bochecha e disse:

Eu - bom dia, dormiu bem?

Loirinha - bom dia, dormi bem até demais. Eu achei que nem iria ter um lugar para dormir. Estava aqui tentando me lembrar o que fiz ontem a noite

Eu - várias coisas viu, acho que nem se lembra de mim

Loirinha - só me lembro que te abracei e fui trazida pra cá

Eu - ótimo o resto é melhor esquecer mesmo

Loirinha - mas porque você me trouxe para cá?

Eu - eu moro aqui, na verdade estou pensando em mudar para cá

Loirinha - de quem é esta casa?

Eu - da minha falecida avó. Mas eu prefiro ficar aqui sabe, mesmo com a lembrança dela ela fazia muito bem para mim e eu a amava. * escorre uma lágrima pelo meu rosto *

Ela se aproxima de mim e seca a lágrima e me dá um selinho.

Como esquecer o beijo que ela deu na outra ?! PENSEI.. Não mencionei nada sobre o ocorrido, so a chamei para tomar café. Era sábado e tínhamos o dia todo pela frente ainda! Preparei ovos mexidos, suco de maracujá, pão integral e cereais.

Durante o café ela diz:

Loirinha - e agora para onde vou ? Não tenho mais onde ficar, meus pais me odeiam e minha família mais ainda.

Eu - ei fica calma, você não tem amigos? Eu posso deixar você ficar aqui um tempo. Não tem problema!

Loirinha - para contar a verdade aos meus amigos eu teria que enfrentar também seus pais. E isso não seria nada bom! Eu vou aceitar o convite e ficarei aqui, prometo que não por muito tempo. ( esqueci de mencionar ela tinha 18 anos )

Enquanto conversávamos recebi uma ligação da minha mãe me chamando para ir para casa pois havia gente em casa. Não queria deixá-la ali sozinha mas não tive escolha

Tomei banho me arrumei, e fui para casa. Chegando lá avisto algo que não queria...

( CONTINUA )

Comentem por favor :c

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LésbicaRomantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível