Amor de bar

Um conto erótico de Lésbica apaixonada
Categoria: Homossexual
Contém 544 palavras
Data: 18/07/2016 19:43:43
Última revisão: 18/07/2016 19:49:17

Bom, já escrevi outro conto porém não consigo mais acessar minha conta antiga.

Então resolvi começar do zero e alegrar as moças que apreciam a leitura.

Fiquem com o conto. Beijos!

Vou me nomear como Pri, tenho 1,70 de altura, sou gordinha porém com tudo no lugar, faço academia e adoro todo tipo de esporte. Sou uma pessoa divertida que sente prazer em fazer as pessoas sorrirem, estou com 17 anos mas sei diferenciar o certo do errado muito bem. Confesso que sou possessiva,e odeio provocações que envolvam ciúmes. Chega de falar de mim né?!

Comecei a frequentar boates GLS aos meus 14 anos de idade, mas sempre dependia dos amigos para poder comparecer e já estava ficando cansada de ter que depender dos outros, quando completei os meus 16 meu pai me emprestou o carro para dar assistência à ele pois ele havia feito cirurgia do joelho e iria ficar um bom tempo sem poder pilotar, e me disse que como eu era responsável poderia ficar com o carro e ir aonde eu bem entendesse ( meus pais me apoiam e sempre me apresentam garotas que acham que combinam comigo rs )

Na sexta feira eu não tive aula e fiquei o dia todo entediada em casa, como minha mãe trabalha até tarde e meu pai estava de repouso resolvi ir para boate, fui sozinha para não causar intriga entre meus amigos que a maioria estão em um relacionamento ( sou a única amiga parceira da história kkk ) como eu estava animada avisei ao papai aonde pretendia ir ele só confirmou e disse: Juízo minha filha!

Então fui em direção ao quarto para me produzir, tomei um banho gelado para tirar a preguiça, lavei o cabelo para não ir tão desajeitada, coloquei uma blusa de manga longa branca, calça jeans, calcei meu vans e ajeitei o cabelo.

Sai para a boate sem a menor das intenções , eu estava naquela fase da vida " pegar e largar" " amar o próximo, se ela não quis PRÓXIMA". E se fosse pegar seria coisa de uma noite só. Mas não foi bem o que aconteceu!

Chegando a boate, sento próximo ao balcão de bebidas e peço uma caipirinha para começar bem. Começo a analisar o ambiente e logo reparei em uma loira linda. * loira, olhos claros, boca pequena, baixinha e com jeito de tímida rs * trocamos alguns olhares e continuei a observar o local. Vi alguns rapazes dançando e se pegando na pista, algumas bofinhos sentadas conversando, possivelmente fofocando sobre as garotas presentes.

Logo avisto a loirinha em minha direção, em seguida ela senta ao meu lado e pede uma Ice. Fico só observando a beleza dela sem dizer nada. Ela notou e questionou:

Loirinha - oi, o que tanto me olha?

Eu - so estou apreciando sua beleza, mas se desejar posso parar

Ela dá um sorrisinho de lado e fica sem graça. Papo vai papo vem. Convido-a para dançar! * mesmo eu sendo uma péssima dançarina, não poderia deixar de dar uns beijos naquela bela moça *

Fomos a pista e começamos a dançar, ela dançava muito bem e eu só me mexia observando os seus gestos sensuais e para me provocar ela começou a dançar colada no meu corpo e "sarrando" em mim, aquilo começou a ficar sério rs

(CONTINUA)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LésbicaRomantica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível