avizinha e a cenoura

Um conto erótico de conkistador
Categoria: Heterossexual
Contém 585 palavras
Data: 18/07/2016 15:28:36

Ola,o que venho a relatar aconteceu comigo a pouco tempo.

Bom tenho uma vizinha casada com o primo do meu pai,uma senhora reservada e de boa indole,familiar,mae de dois filhos pre adolescentes como eu,mas que apesar da aparencia de mulher de familia esconde uma verdadeira safada.

Tudo começou em um dia que minha mae me pediu para ir ao verdurao buscar algo para o almoço,comprei algumas verduras e legumes,entre esses estavam umas cenouras grandes e grossas.

Ate entao tudo normal,nao tinha reparado em nada ate minha mae perguntar se nao havia cenouras menores,e nisso nossa vizinha acompanhava nossa conversa,ate que sem querer soltou a seguinte frase:

"Ele deve ter comprado essas cenouras se inspirando nele kkk".

Naquilo meu pensamento ja captou o que realmente ela quis dizer.

Abri um sorriso para ela e logo pensei como ela sabe,tao recatada e mae de familia sera que fica me espionando??

Logo tive a certeza,a janela do banheiro fica virado para o lado da casa dela,tem um pequeno quebrado no canto facil de espiar,e como tomo banho ja escurecendo quase nao da para ver sombra.

Logo me veio a mente o fato dela me espiar no banho,e como estou na fase da punheta todo dia capricho uma.

Nesse dia foi especial,fiz tudo como de costume,tirei a roupa entrei na agua logo meu cacetd começou a crescer.

A imagem dela me espiando nao saia da cabeça,aquela senhora de meia idade,casada,mae de dois filhos olhando meu cacete,numa deliciosa punheta que muitas vezes era pra ela me fez jorrar um monte de porra.

Hummm pensei sera que ela apreciou os jato de semem que derramei para ela??

Pouco mais tarde tive a confirmaçao,ela foi ate em casa com a descupa de ter esquecido algo,pedindo para minha mae procurar,so para ela me dizer que tinha adorado a homenagem que tinha acabado de fazer a ela,mas que da proxima qjeria aquele gozo todinho dentro dela.

Nisso meu cacete endureceu como pedra fazendo um volume imenso na bermuda,ela pode notar e nao ficou so no olhar,meteu a mao no meu pau apertando gostoso,mexendo de um lado pro outro,dizendo q tava louca pra sentir aquele cenourao,sem tirar o olho da porta para ver se minha mae vinha,ela tirou pra fora e começou me punhetar perguntando se era daquele jeito que eu fazia,eu so mordendo o canto da boca balançando a cabeça dizendo que sim,doido pra soltar um gemido mas sem poder de tao gostoso que tava aquela mao daquela senhora ate entao casada e seria aos meus olhos,punhetando meu cenourao na porta de casa com minha mae quase nos flagrando tava uma delicia.

Mas logo ela parou soltou meu pau e me mandou guarda lo,notei que era minha mae chegando.

Ela nao havia encontrado nada,logo ela agradeceu e disse que iria procurar na casa dela.

Nisso ela foi saindo,minha mae entrou e eu continuei na porta me recompondo esperando meu cenourao amolecer ,o que demorou um pouco ja que aquilo nao saia da minha cabeça.

Mas antes dela sair de vez ela virou pra mim e lambeu sua mao sentindo meu liquido que escorreu do meu pau,ai voces imaginam,fiquei mais um tempao com o pau duro ali na porta.

E nao terminou por ai,logo contarei como consegui plantar meu cenourao naquele rabo casado e gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive conkistador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível