Hikari a mulher da minha vida part.32

Um conto erótico de meganzita
Categoria: Homossexual
Contém 2472 palavras
Data: 16/07/2016 23:54:53

Por: Hikari & Megan

fiquei conversando com ele, as meninas dançado um dado momento chegou a Eloísa uma guria que eu fiquei na época da escola, mais ela tinha feito umas coisa chata comigo em tão evitava ela para não brigar... estava junto com o jhoh conversado com de lá via a minha esposa um dado momento a Nanda saiu e deixou a japa a tal da Eloísa já foi se oferendo a princípio tudo bem, mais a mão dela talzinha sem descia além da cintura dela, e mozi subia a mão dela, bom ela não gostou e sentou a talzinha ali rodando a mozi, deixei o jhoh e sai em direção a mozi sentei em seu colo dei um beijo no pescoço dela, eu geralmente não tenho ciúmes mais conheço muito bem aquela talzinha... falei para mozinho quem era ela, a japa sempre muito calma falou para eu que nada iria acontecer nada... bom um dado momento aquela talzinha fica falando e colocando a mão na mozi não aguento e vou ficar com a mozinho e a elas conversa e várias coisas em comum deixei elas un instante e quando voltei a menina estava com a mão na coxa da hik que ria de alguma coisa tomada pelo ciumes sentei no colo da mozi e quase enfiei minha língua na garganta da hik. A . menina saiu de lá. a mozi me empurrou, e ficou brava comigo mais não brigou mais eu não estava satisfeita com isso mesmo a mozi brigando voltei a beijar para que a talzinha entendesse que a hik é minha a mó tornou a me empurrar e me deixou ali no sofá e foi para lado da minha irmã e ficou ali, o jhoh falando para mim que a talzinha estava afim da minha esposa e foi o ápice, levantei cega de raiva, foi o tempo que a Akeme prima da mozi me segurou e pediu para segura a bola, não foi o suficiente puxei a mozi pelo braço e a levei para fora da casa e passei a beijar a mozi desci minha mão pelo corpo dela, que logo segurou minha mão e se afastou dos meus labios.OLHA MEGAN, EU NAO QUERO ASSIM.

Claro hik, se foi a talzinha você queria.

Hik': você está escutando o que estava falando, se voce quer apenas uma transa por que está ensegura ou a porra que for não me chame para isso. Caralho Meg você nem poderia se estressa mais olha isso.

Mais o jhoh disse que a... ela me cortou o jhoh não gosto dela e você sabe bem ele sempre te envenenado contra mim que sou sua esposa, sabe que o tal jhoh é uma bicha má a que saber fica com ele estou indo pra casa depois desta vergonha que passei no meio dos meu amigos.

Ela pegou o celular, chamou um amigo dela que é uber entrou na casa despediu de todos a Akeme pegou no braço dela e disse algo, mais ela saiu mesmo assim fiquei de birrinha, fui atrás dela pedindo que ela não fosse ainda, mais acabei falando bobagem para ela.

Hik: se eu quiser qualquer outro mulher, não estaria com você, tenho 30 anos não 13 não estou brincando de Barbie contigo aliás a criança aqui é você cresce Megan.

Ela jogou as chaves do carro em mim, e foi embora.

Fiquei bebendo coisa que eu não gosto, duas taça já estava bêbadas e fiquei mal a minha irmã falou que estava vendo coisa onde não tinha a Eloísa acabou dizendo que ela estava afim da Akeme e foi embora toda envergonhada a Akeme com um boa prima ficou do meu lados nosso amigos me deram um broca e tanto a Viviane minha cunhada colocou o jhoh para fora já que ele foi um causador também um dado momento a Akeme saiu me puxando para casa eu bêbada sou chata para caralho chegamos em casa a mozi foi ver o que estava acontecendo ficou com vergonha pediu para akeme ficar, me pegou e colocou no chuveiro frio, em enrolou na toalha e secou meu cabelo, e sentou-me na cozinha e fez um café bem forte deixou-me ali e saiu só aquele momento estava me dando conta que tinha feito...

O final de semana, a mozi mal me dirigia a palavra...ela estava chateada comigo, segundo feire de manhã ela saiu e nem falou comigo, estava cansada e farta de tudo que eu mesmo fiz... por volta da hora do almoço liguei para Akeme e Eloísa e por último para minha mulher, marque com elas todas em casa...

Chato, está brigado com a Mozi queria abraca-la beija-la mas, não podia deixa barato me fez passar vergonha na frente da família... o que sera que aquela garotinha queria, para perdi para eu ir para casa. Assim fiz, já que ela queria tanto em casa peguei o carro e rumo a casa, chegando lá dois carros parados enfrente de casa um eu reconheçe era da minha prima Akeme e outro não sabia estacionei e subi para casa, entrou em casa adentro o corredor na sala me deparo com Akeme sentada de um lado e Eloísa sentada de outro a Megan no meio e um silêncio infernal.

Posso saber o que houve aqui Megan?

Meg: que bom que chegou amor, senta aqui.

Ela foi me dar um beijo virei o rosto ( doeu tanto tanto o que fiz, mais ainda está chateada.) Ela andava de um lado para o outro olhei para meninas sem entender, finalmente parou ali eu sabia que ela tinha tomado coaregem para falar algo, reconhecia aqueles gestos muito bem.

Meg: bom meninas, chamei todas vocês aqui para pedir desculpas, principalmente por você Eloísa. O que fiz não foi legal, eu fui exclusivamente culpa.

Akeme: a menina por mim está desculpa e não se esqueça que o tanto grau de culpas que tem o jhon também tem. Ah! Quer saber quem não fica ciúmes.

Eloísa: olha Megan, o que fiz lá atrás não foi legal eu sei, errei mais não tive a honra de perdi desculpa, bom eu não queria provocar briga entre você e a Hikari tudo bem somos amigas acima de qualquer coisa.

Fiquei olhando as meninas falarem e tal e fiquei quieta toda a conversa, a Akeme até perguntou para elo se realmente gostava dela é tal, ambas marcaram de sair e a conversa terminou as meninas saíram falando que estava atrasadas levei-las até a porta entrei sentei novamente a Mozi me olhava, sabia que ela estava doida para ouvir algumas coisa. Sem tirar os olhos delas aquela imensidão verde estavam cheio de lágrimas, bati as mãos chamando para sentar em meu colo,que veio correndo sentou ficou a me olhar as lágrimas cortavam aquele rosto lindo cheio de sardas (que aliás isso a deixa mais linda) depositei os cabelos que insistiam em Cair sobre sua face, sequei as lágrimas que caiam não disse nada encostei a cabeça em seu peito ali ouvi o coração bate aos pulos ela me abraço e chorava e soluçava feito um criança, me afastei para poder olhar em seus olhos.

Quando você vai entender, que a única mulher que quero é você ? E que todo meu desejo é vontades são contigo! A única boca que quero beijar é a sua, meu primeiro pensamento do dia e o derradeiro da noite es tu. Sinto falta daquela menina super racional com quem eu casei, confesso que adoro quando sente ciúmes de mim, mas não gosto deste ataques que está tendo ultimamente. Te amo menina, adoro cada pedacinho do seu corpo já disse é torno a dizer que vou te amar ainda cada ruguinha que aparecer ao logo do tempo... eu escolhi uma vida ao seu lado ruiva não existe outra mulher no mundo além de ti minha marenta ciumenta.Ela chorava muito segurei no rosto dela, dei um beijo nos labios dela, ela me abraça muito com medo de me perde..

A Mozi sentada em meu colo, ela estava toda entregue a mim, não havia mais nada naquele exato momento que poderia quebrar nossa entrega, entrelaçou seu dedos aos meus, entre um beijo e outro já estávamos mais que ligadas uma a outra nosso beijos era calma e logo a língua dela invadia minha boca dos lábios desci beijando o pescoço dela, olhei novamente no olhos dela já não estavam marejados mas sim, puro desejo em um movimento rápido de pernas ela sentou de frente para mim ficou de joelhos puxou a blusa a sua barriguinha linda ali em minha frente beije e ela voltou a sentar em minha pernas passou a beijar com as mãos pa abria um por um os botões da minha camisa, sem para de me beijar logo tirou a soltou o feixe do meu sutiã e passou a acariciar os meus seios desceu beijando pelo meu pescoço sua mãos desceram desenho o meu corpo até pousar a sobre o zíper da minha calça passou a barreira da minha calcinha passou a estimular meu sexo, logo desceu e passou a me penetrar sem para de me beijar já estava totalmente entregue as carícias dela, me derramei toda nos dedos dela, ela respirava descontrolada junto comigo... levantamos e saímos agarradinhas para quarto deitamos sobre a cama e entre um beijos e outro a Mozi tirou toda a roupa restante minha é dela, invertermos as posições ela me ofereceu o sexo molhado dela e caiu de boca no meu também gemiamos abafado uma no sexo da outra passei a chupar lamber o clitóris dela sem para de chupa ela repetia todos os meus movimentos em também, gemia junta voltei a chupar ela gemeu mais alto e cravou os dente na minha coxa, e foi o ápice nos derramos a Mozi caiu sobre meu corpo logo se arrumou no meu corpo e ficou deitadinha de recompando a respiração.

- preciso volta para empresa amor ( ainda deitada na cama com vontade de ficar era grande)

Meg: amor fica mais (falou ela fazendo, a vozinha de bebe que eu gosto tanto)

Voltei ou trabalho, bem mais alegre o dia foi maravilhoso, quando voltei para cada preparei o janta e a nossa noite foi ótimo.

....

Quarta feira daquela mesma semana, tive que viajar a negócio para interior ela não pode ir ficou a trabalha na empresas. A noite tomei banho e me joguei casanda na cama, fiz uma chamada de vídeo precisava vê a carinha linda dela, ela prontamente me atendeu estava de toalha os cabelos molhodos resumindo linda.

Oi minha ruiva linda, estou morrendo de saudades.

— eu também hik, que carinha cansada e está amor.consegui fechar negócio aí ?

Aí, amor reuniões emcima de reuniões tive um jantar ainda mais tudo certo.

Ficamos conversando por horas e adormecemos nos falamos... dias dos namorados chegando a Mozi tinha deixado claro que não ia fazer nada, pensei de irmos à campos do Jordão mais estava muito encima para marca algo... pensei o dia enteiro lembrei de um coisa.

Alô, mamãe tudo bem? Preciso da sua ajuda.

Fala filhota, está tudo ótimo no que posso te ajudar.

Bom, mamãe vocês estão na casa em canela certo? Será que você não imprestáva para sua filha queria para fazer uma surpresa para minha mulher?

Hum, filha que sorte que ligou hoje estou indo embora amanhã, mais claro a casa é de vocês.

Viagem a noite para Porto A, já tinha alugado um carro e fui dirigindo até Canela, chegando lá de madrugada, compre a passagem da Mozi para sexta à tarde, estava casada deitei e dormi, por volta das 9 da manhas levantei liguei para mozi.

Olá porco espinho,

Meg: hum porco espinho? Me chama assim quando esta com saudades de dormi comigo, olá japa me fala o que passa?

Hm, fato estou morrendo de saudades do meu porquinho espinho dormindo agarrada as minhas costelas mas enfim, já abriu seu e-mail hoje?

...

O que será que japa queria comigo,

O que tem no meu e-mail posso saber dona Sr Nagai?

- só irá saber se abrir paixão, aliás preciso de ti aqui no RS consegui mais um cliente.

Hm, vou abrir, Rio Grande pensei que tu estivesse em Vinhedo?

- sim estava, viagem ontem à noite para cá com um cliente. Eu já passei todas instruções para a Viviane assim tu Podes me ajudar aqui com estas reuniões para sábado e domingo Voltamos para São Paulo.

Mas, amor e uma passagem para daqui algumas horas!

-sim, me trás alguns casacos que estou com frio aqui tá beijos as 14 horas te pego no aeroporto tá , beijos te amo.

13:45 acabava de chegar em Porto minha menina, está de costa e eu de frente para ela, fui devagar fiquei na ponta dos pés, cobrir os olhos dela:

Quem sou eu moça linda?

Ahhhhh, a minha ruiva.

Virou nos meus braços, me deu um beijo e disse que estava com saudades ... saímos dali passamos em um café colonial em gramado comemos

e pegamos o rumo para casa que é um tanto próxima ali de Gramado, chegamos em casa a Mozi estáva com a boca roxa de frio colocamos a mala a onde deveria colocar a abracei para esquentar a Mozi, passou a beijar meu pescoço saímos adentro corredor a dentro ela me beijava e me guiava pelo corredor bati as costa numa porta fazendo solta um gemidinho, ela me prenseva contra a madeira fria da porta envolveu sua mão em minha cintura com a outra abriu a porta me segurando foi me empurrando sem parar de me beijar. Em um curto espaço de tempo ficou a olhar-me

Que foi amor?

Hik: você está linda mas, muita roupa não acha?

Hm, mordi o lábio e disse o que sugeri então gostosa?

Ela me jogou na cama, tirou minha roupa toda e sem cerimônia nenhuma caiu de boca no meu sexo, se lambuzado toda com meu líquido me penetrou e cada estocada ela me chupava não demorou muito me derramei para ela, que continuou as estocada e cada movimento dela eu me arrepiava mais e gemia ela sem pra de penetrar volta a beijar meu lábios já não aguentava mais voltei a me derramar meu corpo foi tomada por corrente de choques a Mozi se agarrou a mim, ficou a acariciar meu cabelo eu adormeci ali no braços dela.

Levantei e deixe a Meg dormindo estava um friozinho gostoso fui para cozinha fiz chocolate quente para nos... adentro no quanto me deparo com a Mozi dormindo toda nua apenas o edredom cobrindo as pernas estava com o bumbum virado para porta onde eu estava da para ver nitidamente meu docinho de morango (a xaninha dela gordinha e vermelhinha) depositei as canecas na cabeceira da cama, e fui até ela tirei as minhas roupas e deitei do lado dela, e passei a beijar seu pescoço e a Costas delas.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Onee-sama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meninas voltem por favor

Eu ja li e reli a historias de vcs varias vezes

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas bem que vcs poderiam voltar neh?? Já faz um tempo que vcs sumiram. Dão notícias

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Meninas sou nova por aqui

Mais amo o Conto de vocês!

E Voltem logo vai por favor!

0 0