Minha primeira vez

Um conto erótico de PCputão
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 14/07/2016 16:44:36

Olá ! Aqui estou eu novamente ! Pra quem já leu meus contos, sabe o desejo de que eu tinha de ser completamente passivo em minhas aventuras. Uma vontade incontrolável de ser literalmente enrabado, vontade de sentir como é esse prazer até então frustrados. Já contei aqui que fui a um hotel de calcinha e acabei sendo ativo.....rsrsrs, deixa pra lá. Pois é "...Pica mole em bunda dura, tanto bate até que fura..." rsrsrs. Estava eu com desejo tremendo naquele dia que fui ao Centro da Cidade do Rio de Janeiro, depois de resolver meus problemas particulares, sobrou-me tempo para saciar meu desejo incontrolável de ser enrabado pela primeira vez. Depois de algumas tentativas lá vou eu novamente. Pensei em um programa com bonecas tendo em vista a facilidade no centro da cidade do Rio de Janeiro, parei num orelhão e lá estava vários anúncios de bonecas de programas, peguei três números para garantir sucesso em pelo menos uma das ligações. Exatamente como pensei, apenas uma me atendeu Taty, marquei e partir para o apartamento onde ela me falara, muito discreto o local próximo a Praça da Cruz Vermelha. Ela abriu a porta e sem sacanagem... que boneca linda, parecia mulher, entrei e fomos direto ao seu quarto, tirei minha roupa e sentei na cama, ela de frente pra mim, de calcinha e sutiã, pude ver o volume que me interessava, ela percebendo meu olhar, perguntou-me se eu queria pegar, estendi minha mão e segurei aquele volume por sobre a calcinha dela, pra facilitar meu trabalho colocou aquela pica de aproximadamente uns 19 cm para fora, era um pouco grossa, pedi permissão para degustar aquela maravilha que estava em meu poder, sinceramente se tem uma coisa que gosto de fazer é chupar gostoso. Gosto de sentir a textura em minhas mãos, antes de mamar costumo sentir o cheiro da pica, lamber o saco e engolir suavemente até a minha garganta, pois foi assim que fiz com ela, ela com tesão, segurou-me pela cabeça e começou a foder a minha boca, nossa que delícia, depois de algum tempo sentindo o prazer daquela rola deliciosa em minha boca, levantei e beijei-la, desci até a seus seios fartos sugando com vontade, a minha mão procurou seu pau novamente e finalmente veio a pergunta que eu esperava:

Ela - Você quer me dá ?

EuSim, quero, só que nunca dei !!!

ElaEntão fica de quatro ali na cama !!!

Eu ainda pedi que ela me comece na posição de ladinho, mas ela foi taxativa:

ElaDe quatro é melhor

Apesar de ter ouvido falar que de lado era melhor não quis questionar, ela me deu um frasco de lubrificante e pediu para que eu passa-se no meu cu, obedeci a ordem e esperei a penetração. Senti quando ela começou a forçar a entrada do meu cu, não aguentei e ela parou a penetração, me deu novamente o lubrificante e ordenou grosseiramente que eu encharcasse meu cu com lubrificante, fiz exatamente como ordenado, e novamente senti quando a cabeça forçou meu cu, pensei comigo mesmo: "Vai doer, mas vou deixar até sentir entrar...." . Ela forçou e eu senti queimar meu cu, ela pediu pra eu relaxar o cu, relaxei e ela sem pena enterrou até onde deu. Juro não aguentei mais, e pedi pra ela parar, ela foi compreensiva e parou. Não aguentei a dor, ela tirou devagar. Me falou que realmente eu era muito apertado, mas que meteu no meu cu, e que chegou a tirar sangue. Me falou para eu voltar que da próxima seria mais fácil tendo em vista que a passagem já estava feita, e pra eu não demorar para não fechar novamente.

Depois dessa enrabada, pedi para comer ela, cheguei a meter no cu dela, mas ainda sob efeito da enrabada não tive ereção suficiente para gozar no cu dela. Pedi que ela chupasse meu peitinho, enquanto eu tocava uma punheta pois gosto de gozar assim também, acabei gozando gostoso e graças a Taty realmente ao chegar em casa vi meu cu arrombado, pronto para a próxima enrabada. Isso aconteceu com um cara da internet, sendo a segunda vez, e hoje que estou contando a primeira, aconteceu a terceira, o pior que as duas na minha casa e na minha cama...Isso vocês saberão nos próximos contos. Beijos e abraços !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pcputão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível