Minha primeira experiência

Um conto erótico de GSF
Categoria: Zoofilia
Contém 644 palavras
Data: 14/07/2016 15:05:20
Assuntos: Zoofilia

Oi gente, me chamo Giuliana e hj sou uma viciada em zoo, mas hoje irei contar a minha primeira experiência na zoofilia.

Era um dia bem quente e eu resolvi sair para passear.. depois de uns 40 minutos passei por uma rua com poucas casas e muitos terrenos, alguns com bastante mato, continuei andando por mais uns 5 minutos e uns 3 cachorros saíram do de um desses terrenos e vieram na minha direção. Eles começaram a me cheirar e um deles lambeu minha buceta e me olhou com uma carinha de quero te comer.. eu senti tanto tesão não hora que eu só consegui pensar em como eu dar para eles.. o cão entendeu meu pensamento olhou pra mim e entrou com os outros dentro do mato e eu os segui até uma parte que tinha uma clareira bem no meio da mata e ali estávamos bem escondidos.

Então resolvi me ajoelhar para bater uma punheta em um deles, mas o outro já estava montando em mim, então baixei meu shortinho e minha calcinha e ele montou mas não achava a minha buceta e ficou só passando a rola dele no meio da minha bunda e eu fiquei batendo punheta pro outro cachorro..de repente ele encontrou o meu cúzinho.. doeu muito mas ele socava tão forte e tão rápido que eu só consegui me debruçar e deixar ele socar com toda a sua força depois de um tempo eu senti algo como uma bolinha entrando dentro do meu cú.. sim gente, era o seu nó, e ficamos engatados por uns 25 min. Nesse tempo os outros esperavam a sua vez ansiosos, me cheiravam e pulavam nas minhas costas.. assim que ele desengatou eu senti toda a sua porra escorrer pela minha coxa, foi uma delicia. e nem me deram muito tempo, assim que um saiu e se deitou em um canto o outro já lambeu minha buceta e montou.. esse já achou minha buceta de primeira, mas dessa vez o terceiro não aguentou esperar sua vez e se deitou na minha frente.. este terceiro tinha uma rola enorme e muito grossa e resolvi fazer um boquete nele e ele acabou se animando e tentando montar por cima da minha cabeça e como eu queria chupar o pau dele, eu deixei, só que ele socava tão fundo e tão forte que machucou minha garganta e eu o empurrei.. o que estava montando, socando na minha buceta saiu e o terceiro, que eu empurrei me olhou parecendo que ia me arrebentar poque eu o empurrei.. dito e feito, ele nem procurou a minha buceta, socou tudo de uma só vez no meu cú. Ele socou com uma força descomunal, e não teve jeito de tirar ele, então abri mais as pernas e deixei ele se divertir e esse sim aguentou bastante tempo comigo.. doeu, mas adorei, e logo senti o nó dele entrando e ficamos engatados por uns 15 min. e durante esse tempo eu sentia todos os jatos de porra dele dentro de mim. Depois ele desengatou e saiu muita porra, mas muita porra mesmo de dentro de mim, mas ele ainda não tinha terminado e resolveu socar mais na minha buceta. Ele socava na minha buceta tão forte que davam uns estouros cada vez que ele batia na minha coxa e bunda, mas dessa vez ele não aguentou tanto tempo quanto antes, mas conseguiu me fazer gozar. Então ele saiu de cima de mim e se deitou junto com os outros, todos com uma cara de acabados e eu recoloquei minha calcinha e meu shortinho e fui embora, mas completamente apaixonada pelo terceiro cachorro, tanto que eu quase o levei para mim, mas como moro em apartamento não podia já que ele era de um porte grande.

Bem gente, é isso, espero que gostem.

Pretendo trazer uma historinha por semana!! Bjos!! <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive GSF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SOMENTE MULHERES, adicionem para falarmos de zoo..mas que realmente sintam tesão e batam siririca..12 99236-1680 ou mandem email para assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca zoo. sem mandar áudio no zap 12 99236-1680 nada feito..não a grupos..

0 0
Foto de perfil genérica

GIULIANA, quero muito te conhecer. Outras mulhers também que gostarem de zoo.Adorei vc dizer ser viciada mesmo..é assim que eu quero..adicione 12 99236-1680 e diga seu NOME E MANDA ÁUDIO..sem áudio nada feito, pq tenho tido problemas com homens sós e outras.. A nota é 100000000

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jefferson7008

De nada estou esperando mais contos em qualquer coisa me manda um email jefferson_black12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigada Jefferson7008!!

0 0