Com Ela é diferente.

Um conto erótico de Tom
Categoria: Heterossexual
Contém 742 palavras
Data: 13/07/2016 23:09:36
Última revisão: 13/07/2016 23:13:03
Assuntos: Heterossexual

Bom, ando por aí, conheço algumas mulheres e quando nos envolvemos é sempre muito gostoso. Só que como tudo na vida, somos surpreendidos sem querer.

Conheci ela a pouco tempo e fiquei encantado com seu jeito. Aos poucos fomos nos conhecendo melhor e ela além de super inteligente, meiga, mostrou-se ser, extremamente excitante. Quando vi pela primeira vez uma foto dela, fiquei paralisado. Que mulher linda! E todo o conjunto, foi me deixando cada vez mais alucinado. Ela é diferente das mulheres que me relacionei. Não sei bem o que é, mas é diferente.

Eu tinha acabado de tomar um banho e apenas de short, abri uma cerveja e me deitei na cama, para ligar pra ela. Aquela voz de menina, com um "ardor" de mulher, me deixava sempre anestesiado. Conversamos sobre tudo e ela me enche de carinho. Até que surgiram brincadeiras, em duplicidade. Que delicia o tom de voz que ela usa, quando está excitada. Meu pau imediatamente, endureceu, apenas em ouví-la. Perguntei como ela estava vestida e recebi uma fotografia. Deus do céu! Que corpo, que coxas, que delicia!

Iniciei uma punheta gostosa e o álcool, circulava em meu corpo, me deixando tarado. Nao estar na mesma cidade dela, naquele momento, me deixou maluco. Ela geme gostoso pelo telefone e eu, enlouqueço. "Me chupa? Chupa meus seios e minha bucetinha?". Ela sussurrava assim e eu, arrepiava do outro lado da linha. Pedia para ela gemer e quase gozei nesse momento. Que vozinha de cachorra!

-"Geme pra mim gostosa? Fala o que voce quer? Pede minha putinha?"

-"Minha buceta tá toda meladinha, chupa o grelo da sua cachorra, chupa? Quero sentar na sua pica e rebolar pedindo mais... mete seu pau na minha bucetinha, mete?"

A esta altura, meu pau piscava, latejando. Ela narrava, como sua buceta estava contraindo e me chamando pra dentro. Eu descontrolado, pedia que ela continuasse. Seus gemidos, me tiravam de mim.

-"Estou de quatro, mete por trás? Quero sentir sua pica dentro dela. Soca gostoso e deixa minha buceta toda aberta? Ela ta escorrendo de tesão..."

Só que essas palavras, em uma voz de cadela, tira qualquer homem do sério. Pedi que colocasse o dedo dentro e ela gemia, dizendo o quanto estava gostoso. A respiração descompassada do outro lado da linha, me fazia estremecer. Detalhista e fogosa, ela me dizia como massageava seu clitóris, se contorcendo na cama. Comecei a sussurrar obscenidades em seu ouvido e ela pedia mais.

-"Abre as pernas pra mim, cachorra?"

-"Ta toda abertinha, eu quero pica. Me da pica na buceta, Tom? Fode minha bucetinha? Sua puta ta com fogo, enfia esse pau gostoso? "

Fechava os olhos e delirava, com suas palavras baixas e ofegantes. Ela começou a gemer mais alto, me pedir para foder sua buceta com força e chupar seus seios com vontade. Eu a xingava, com termos baixos e ela gritava, de prazer. Me pedia, para não parar de socar e de comê-la firme.

Como ela sabia dar prazer daquela forma! Me dizia a maneira descarada como enfiava o dedo na buceta e chupava depois, me fazendo querer aquele gosto na minha boca. Sussurrava que queria mais, me arrepiava quando falava o quanto queria meu pau em sua boca.

"Quero chupar sua pica, quero toda na garganta. Vou lamber suas bolas e mamar na cabeça dele. Bota na minha boca, mete e puxa meus cabelos? Quero chupar...quero chupar....! Fode minha boca? Goza e enche ela de leite?"

Meu coração estava tão acelerado, quanto a velocidade da punheta que eu batia. Ela gemia tão gostoso, que eu entrei em transe. Suas palavras de baixo calão, imploravam pela minha pica dentro de sua buceta, quente e pulsando, como ela mesmo dizia.

Chegou uma hora, em que não mais sabia onde estava, de tanto tesão. De olhos fechados e "fodendo" gostoso, gozo como louco, acompanhado por gritos estéricos dela, denunciando que havíamos gozado juntos.

-"Ai Tom, que gostoso! Não para! Fode minha buceta! Fode gostoso? Ai, eu quero pica! Me da pica na buceta!!"

-"Puta gostosa! Toma vagabunda! Toma porra na buceta! Que tesão sua cachorra!"

Que prazer, ela me proporciona! Não consigo mais ficar um dia, sem falar com ela. Desligamos e eu viro o resto da cerveja, relembrando e sonhando com ela. Relaxado e pensativo, fico alguns minutos quieto, quando recebo no celular, a foto dela. Uma calcinha toda enfiada no cuzinho e a mensagem: "Sua putinha quer tomar no rabo agora..". O pau levanta instantaneamente!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tom M. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

To adorando essa tua maratona por aqui...

0 0
Foto de perfil genérica

Amora, fico te imaginando com tesão...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível