Abrindo os olhos para a vida

Um conto erótico de Mattheusfl
Categoria: Homossexual
Contém 1025 palavras
Data: 13/07/2016 20:15:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Hoje fui indicado pelo meu amigo FASPAN que conheci através da CDC (no qual tenho costume de chamar de irmão, batutinha, meu amor, meu anjo e meu porto seguro) ler o conto "Meu vaqueiro, meu peão" Do escritor "Digo123" E isso me fez pensar na vida. A história é daqueles tipos que sempre vão ficar na memória insistindo em mostrar como a vida é de verdade e que no final tudo dá um jeito. O conto pode ser fictício mas traz em si o enredo nosso do dia a dia. O quanto somos falhos e imperfeitos e que em meio as nossas imperfeições e imperfeições das pessoas de quem gostamos é que está a verdadeira perfeição de saber viver a vida e com todos os erros sempre recomeçar sem medo de ser feliz...

Hoje foi um dia em que eu precisava muito de algo assim. Eu que tanto penso que para as coisas acontecerem e você descobrir em alguém o amor da sua vida tem que ser tudo perfeitinho descobri que não! Não é assim, as coisas tem que serem como são. Mudanças são necessárias sempre mas a essência essa não pode ser perdida. Cada um tem a sua, cada casal vive ela à sua maneira. E muito mais importante do que tentar se adequar as histórias de amor clichês (que não deixam de ser inspiradoras e lindas) é buscar sua própria essência, encontrar em outra pessoa o diferencial, ser esse diferencial. Fazer parte de algo sabendo que aquilo é você. Se descobrir e redescobrir no meio do caminho e descobrir ao outro também.

É como disse algum pensador por aí "temos tão pouco tempo" principalmente para querer tudo tão perfeito. Para se apegar em detalhes as vezes tão superficiais diante da magnetude de algo grande a ser vivido.

A vida tem dessas coisas de nos derrubar várias vezes em nossa jornada, de mostrar que se em certas ocasiões não tomarmos as rédeas da situação ela vai tratar de fazer e acontecer. E ainda sim, o importante é levantar, sacudir a poeira e tentar de novo, e de novo, e de novo e outra vez.

Pessoas como eu, que andam pelas ruas admirando a beleza da vida, buscando um mundo magnífico esperando pelo príncipe encantado tem grandes chances de se machucarem com frequência. Mas o erro não está em ser sonhador, está em deixar de viver o agora por causa de sonhos. Ou pior, deixar de se permitir por determinada situação ou momento não ser como o planejado. Temos que ser adaptáveis coerentes. Não perdendo nosso foco nem nossa identidade mas agregando à eles as inúmeras variáveis que sempre estarão presentes.

Vamos viver e amar a vida e fazer dela nosso meio de se destacar e alcançar o oscar. Como se destacar? Cada um é que vai saber dizer como se destacar dentro de sua própria vida, cada um é que vai saber ser o melhor para si mesmo. E o oscar? Cada qual decide qual o seu prêmio a ganhar.

Bom, não acredito que muitas pessoas vão ler esse texto e também não me importo. O importante é que me faz bem e espero que faça bem aqueles que lerem.

Eu tenho muito o que agradecer nessa "Casa" aqui através de incríveis histórias conheci pessoas incríveis que se tornaram parte da minha vida né FASPAN, LADOMME SsLeitor e SONHADOR?!

E Além deles, escritores maravilhosos como o Kaio Azevedo (Igor) com "Ladrilhos", sua história pessoal e as outras que me fizeram ser uma pessoa melhor e me descobrir mais.

SsLeitor e todas as suas lindas e fofas histórias com finais fofos que fazem acreditar no sonho de "felizes para sempre".

Vinícius e "Eu não sou gay eu só me apaixonei por outro cara"que foi muito imoortante para mim, me incentivando a me assumir para meus irmãos. E que história perfeita né?!

Fernando e "Como me apaixonei por um escritor da CDC" que ainda está sendo contada mas que já é muito boa e já me ajudou a enxergar mais de que nem tudo é como a gente espera e que tudo pode mudar e nisso descobrirmos quem somos de verdade.

Essa do meu vaqueiro que surpreendeu e deu um shock no meu mundinho fechado de como as coisas podem ser incriveis dentro da sua essência.

E claro a que para mim é a preferida que me fez chorar rios e amar algo sem nem mesmo ser real. "O AMIGO DO FILHO DO MEU PAI" do F.S Viturine. Que também mostra o quanto podemos ser surpreendidos e que só cabe a nós saber como reagir.

Todas histórias li por indicação dos meus amiguinhos aqui citados e hoje sou grato a Deus por conhecer pessoas maravilhosas por um site e histórias que penso e sempre digo terem sido escritas por anjos enviados por Deus para acolher mesmo que pela tela de um celular, notebook e etc pessoas como eu.

E que todos nós venhamos sempre nos sentir especiais aqui dentro, maravilhados com tantas histórias tão lindas em um site que é dedicado para "contos eróticos". Que isso brote em nós desejo de viver o melhor que se pode existir para nossaa vidas. Mas que venhamos sempre ter a consciência de que cada história têm o seu ápice que é único. E que ao invés de querermos viver o que lemos sejamos inspirados somebte a correr atrás do que de fato precisamos.

Agradeço a todos aquelas pessoas que botam a cara e contam suas reais histórias sem medo de ser feliz ou que ao contrário disso criam contos fictícios mas se importam em tocar as pessoas de forma especial. Você são todos especiais.

E aos que se escondem atrás de histórias que são somente o que queriam viver e sentem medo de se msotrar e dizer que as histórias são somente lindos sonhos lembrem se que antes de enganar milhares de pessoas estão enganando a si mesmo.

No mais é isso. Para quem leu muito obrigado. Me sinto mais leve por ter tido tantas reflexões no dia de hoje e poder compartilhar aqui.

E que venham as nossas incríveis e magníficas histórias.

Email: mattheusfl2013@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mattheusfl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente que honra, alguém que se tornou um dos meus escritores favoritos

comentar meu texto. Hahaha. Na verdade são meus amigos os fofos da

história, rs. Obrigado pelo magnifico. Sim! Escrevi minha primeira

história de paixonite no começo da adolescência, sem por nem tirar

nada e também um conto fictício que comecei a escrever mas não

terminei pela correria da vida. Espero que goste da história. E

também conta comigo também (principalmente para ficar dizendo o quanto

sou apaixonado por você e seu amor juntos, nem se pegaram ainda (no

conto) e eu já amo o jeito de vocês. Foi como disse: Eu chipo! Já amo!

Sou fã! E não largo por nada esse conto. Forte abraço dinho

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba guri obrigado pela dedicatória, fico muito feliz que mesmo que seja por aqui eu possa influenciar algo bom pra ti. Pelo que vejo você é muito querido por teus amigos, que te intitulam de “fofo”, não te conheço mas pelo pouco que vi tu deve ser uma pessoa magnífica. Parabéns pelo texto foi muito bonito, eu já li algumas histórias que tu colocou e tenho a mesma opinião todas: são realmente as melhores histórias da CDC. Outra coisa que me chamou atenção é que tu também é escritor? Hahahahaha lendo o primeiro capítulo em 3,2,1... Forte abraço e muito sucesso pra você garoto! O que precisar pode contar comigo!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu batutinha...Não é pra ficar bajulando aqui não. Kkkkk

Tem horas que nem tenho palavras para descrever e falar de ti. Se resumi a isso: "amor, amor, amor e mais nada"!

0 0
Foto de perfil genérica

Putz meu nego! Ser magnifico é demais pra mim, me imaginei uma sereia agora. rsrsrs Acho lindo o que escreveu e acredito piamente que merece cada palavra, até agora, direcionada a ti. Parece que os melhores contos são uma unanimidade hein!? rsrs Hoje foi um dia muito especial e mais coisas aconteceram depois que escrevi aqui, então vou aproveitar e tornar publico uma das coisas mais difíceis pra dizer (na minha opinião): Confio em você. Algumas palavras nunca devem ser jogadas ao vento e as principais pra mim são: confiança, amor e amizade. Prezo isso com a minha alma e ter isso questionado me mata. Quem realmente me conhec sabe e você passou a ser uma das poucas e seletas pessoas a quem confio isso. Eeeeeeeeeeee momento emoção aqui. Virginiana sendo emotiva. Melhor ninguém saindo na rua agora ou pode receber um raio. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa nêgo, cada dia eu me surpreendo mais com sua maturidade e sua forma de ver as coisas. Endosso o que vc falou e agradeço todos os dias por vc ter surgido na minha vida; vc é tmb meu amigo, meu irmão, meu gigante, meu anjo protetor, meu porto seguro, meu amor... Vou fazer sempre o melhor para preservar essa amizade que é uma das coisas mais importantes pra minha vida. Sei que estou fugindo um pouquinho do assunto do texto, mas não posso deixar passar a oportunidade de dizer o quanto você é especial. No mais quero agradecer tmb às muitas histórias deste site, tanto as ditas reais quanto as fictícias. Com exceção dos contos verdadeiramente eróticos, são histórias que nos inspiram e nos fazem refletir e sermos melhores, vivendo a nossa vida com mais verdade e mais sabedoria. Em especial destaco “Eu não sou gay eu só me apaixonei por outro cara”. Essa, com certeza, é a história que eu mais amo e que sempre me emociona, mesmo quando é a décima ou a vigésima vez que leio. Sim! Eu já li e reli esse tanto de vezes. Obrigado a vc escritor que tira alguns minutos do seu já tão escasso tempo pra nos presentear com histórias tão interessantes e compartilhar sonhos e desejos. Obrigado a vc escritor que além de tudo é honesto com os outros e principalmente consigo mesmo.

E obrigado ao meu amigo, te amo!

0 0
Foto de perfil genérica

Irish....ownnttt obrigado pelas belas palavras. Penso igualmente, é ótimo ser surpreendido como somos na CDC. Quando esse carinha chegar tbm vou compartilhar aqui. Pois me indique seus contos vai ser um prazer me tornae fã de mais uma escritora...RS obrigado ♥

0 0
Foto de perfil genérica

Ladomme...♥

Foi como te disse a pouco, fico sem palavras diante de um ser tão magnífico...

0 0
Foto de perfil genérica

Fofo seu texto de agradecimento 😊 Adoro esse site e ler relatos de desabafo assim são incríveis ,pois mostram que aqui não é só um site erótico,é mais que isso . Textos assim motivam quem escreve . Já tive minha fase "autora" aqui mas agora prefiro ler o que escrevem rs . Boa sorte para você, que esse carinha especial surja um dia e o faça muito feliz . Boa noite, guri. 💛

0 0
Foto de perfil genérica

Owwwwnnnn meu lindo! Que texto lindo! Igual tú.rsrs

Engraçado isso, acho que não imagino alguém entrando nesse site pela primeira vez e sem indicação, pensando: OH, vou encontrar pessoas maravilhosas e ler contos que irão me elevar. haha Não é bem assim né? Mas é o que acontece muitas vezes, vejo alguns escritores que poderiam ter abandonado o barco ou por se acharem (e muitos serem mesmo) muito bons ou mesmo por terem pouco acesso, mas não o fizeram. Continuam ou escrevendo ou mesmo comentando, prestigiando os outros, se mostrando humanos e não egoístas, partilhando seu tempo sem esperar muito ou nada. Você é assim Math, uma pessoa muito mais bonita do que poderia descrever e seu texto mostra bem isso.

Essa história que comentou "Meu vaqueiro meu peão" é excelente mesmo. Li faz um tempo, mas confesso que li mais de uma vez. Entendo inclusive te-la mencionado. Ai ai ai nego. rsrsrs Enfim, levantar e sacudir a poeira, lama, o que seja, o importante e caminhar em frente e levar só o que tem de bom, tentar deixar o que não foi tão bom assim, apenas como experiência (tem que servir pra alguma coisa né?) Toda experiência tem os dois lados, o grande lance, são as escolhas como diria minha querida Cora Coralina.

Espero que muitos leiam e muitos comentem, mas se não forem muitos, que sejam importantes.

Foi e tem sido um imenso prazer conhecer você e Sonhador e outros também, vou incluir o Edward e o Alex, mesmo desaparecidos do site.

Milhões de beijos nego e muito sucesso.

0 0